Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NJPW Wrestle Kingdom 16 – Day 1 – O homem de ouro!

Na madrugada desta terça-feira (4), a realizará o primeiro dia de competições do Wrestle Kingdom 16, diretamente do Tokyo Dome em Tóquio, no Japão.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta manhã:

  • A tão esperada revanche chegou e poderemos presenciar um verdadeiro show. Será que Shingo Takagi poderá derrotar Kazuchika Okada e manter o IWGP World Heavyweight Championship ?
  • Depois de vencer o Best of The Super Juniors 28, chegou a hora de Hiromu Takahashi desafiar El Desperado pelo IWGP Junior Heavyweight Championship!
  • Hirooki Goto e YOSHI-HASHI, os vencedores da World Tag League, enfrentarão os poderosos e temidos IWGP Heavyweight Tag Team Champions, Taichi e Zack Sabre Jr!
  • Anos se passaram e Katsuyori Shibata retornará oficialmente aos ringues contra um oponente misterioso nas Catch Wrestling Rules!
  • EVIL usará sua sorte e tentará tirar o NEVER Openweight Championship das mãos do veterano Tomohiro Ishii!

Veja tudo isso e muito mais, a partir das 5h da manhã, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

King of Pro-Wrestling 2022 – New Japan Ranbo: Chase Owens vs. Aaron Henare vs. Kosei Fujita vs. Yuto Nakashima vs. Ryohei Oiwa vs. Master Wato vs. Hiroyoshi Tenzan vs. vs. Satoshi Kojima vs. TAKA Michinoku vs. CIMA vs. Tomoaki Honma vs. DOUKI vs. Yuji Nagata vs. Yoshinobu Kanemaru vs. Togi Makabe vs. Bad Luck Fale vs. Tatsumi Fujinami vs. Toru Yano

  • Yano, Suzuki, Owens e CIMA foram os 4 últimos sobreviventes após a eliminação de Henare.

Agora, os 4 lutadores se enfrentarão amanhã numa Fatal 4-Way para definir o primeiro KOPW de 2022.

Main Show

Chris Charlton e Kevin Kelly são nossos comentaristas do evento via vídeo. Kevin Kelly está transmitindo ao vivo através dos Estados Unidos, enquanto Chris Charlton está transmitindo de um local não revelado em Tóquio.

O card principal é aberto por uma mensagem em vídeo de Antonio Inoki, já que este é o início do 50º aniversário da New Japan Pro Wrestling.

Singles Match: SHO (c/ Dick Togo) vs. YOH

  • YOH venceu com um “Five Star Clutch”.

Após a luta, SHO ataca YOH. YOH se esquiva do ataque e acerta SHO com um Superkick para afugentá-lo.

Trios Match: Bullet Club (IWGP United States Heavyweight Champion KENTA, El Phantasmo e Taiji Ishimori) vs. Hiroshi Tanahashi, Rocky Romero e Ryusuke Taguchi

  • O trio de KENTA venceu via DQ após o campeão ser atacado por Tanahashi com um kendo stick.

Após a luta, Romero e Taguchi tiveram que conter Tanahashi.

Trios Match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, SANADA e Tetsuya Naito vs. United Empire (Great-O-Khan, Jeff Cobb e Will Ospreay)

  • O trio de Ospreay venceu com um “Hidden Blade” em BUSHI.

Após a luta, o United Empire (com Aaron Henare) pega o microfone e Great-O-Khan afirma que todos os camponeses no Tokyo Dome precisam se curvar. Ele diz que amanhã à noite eles vão mostrar o poder do United Empire.

Ren Narita é revelado como o oponente de Katsuyori Shibata, um estudante do LA Dojo. Shibata pega o microfone antes da luta e afirma que serão as regras normais do wrestling.

Catch Wrestling Rules Match: Katsuyori Shibata vs. Ren Narita

  • Shibata venceu com um “Penalty Kick”.

Um pacote de vídeo vai ao ar para confirmar o retorno da New Japan Pro-Wrestling à AXS TV.

Há uma breve pausa na ação.

NEVER Openweight Championship Match: Tomohiro Ishii (c) vs. EVIL

  • Após acertar Ishii com o cinturão, EVIL conquistou o título com um “EVIL”.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: Dangerous Tekkers (Taichi e Zack Sabre Jr.) (c) (c/ Miho Abe) vs. World Tag League 2021 Winners Hirooki Goto e YOSHI-HASHI

  • Goto e HASHI conquistaram os cinturões com um “Naraku” em Taichi.

IWGP Junior Heavyweight Championship Match: El Desperado (c) vs. Best of The Super Juniors 28 Winner Hiromu Takahashi

  • Desperado reteve o cinturão com um “Pinche Loco”.

IWGP World Heavyweight Championship Match: Shingo Takagi (c) vs. G1 Climax 31 Winner Kazuchika Okada

  • Okada conquistou o cinturão com um “Rainmaker”.

Will Ospreay aparece ao lado do ringue após a luta para anunciar Okada como o IWGP World Heavyweight Champion interino. Ospreay diz que amanhã ele não só terá uma doce vingança, mas também sairá com o IWGP World Heavyweight Championship. Ospreay diz que Okada pode ir embora e ser um ator porque a New Japan Pro-Wrestling estará segura nas mãos de Will Ospreay. Okada então responde chamando Ospreay de campeão falso. Ospreay fica irado e vai embora. Okada deseja a todos um Feliz Ano Novo, mas diz que o ano novo não começa até o Wrestle Kingdom. Ele diz que Takagi é o verdadeiro negócio e que foi uma verdadeira luta que ele acabou de ter. Ele então leva os fãs da a uma salva de palmas para os títulos mundiais que representaram a New Japan Pro-Wrestling. Ele diz que as comemorações do aniversário de 50 anos estão apenas começando e que a é a melhor promoção do mundo. Okada diz que veremos mais das melhores lutas com Kazuchika Okada no topo. Ele fala sobre a pandemia e diz que os lutadores sempre se recuperarão, desde que os fãs estejam lá para apoiá-los. Ele quer ter uma casa lotada no dia 4 de janeiro do ano que vem. Okada diz que fará chover no 50º aniversário da New Japan Pro-Wrestling.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados