Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NWA 73th Anniversary Show – A cartada final!

Na noite deste domingo, a New Wrestling Alliance realizará seu pay-per-view especial para os 73 anos da empresa, o 73th Anniversary Show, diretamente de Atlanta, na Georgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Em busca de última chance, Trevor Murdoch colocará sua carreira em jogo contra o Worlds Heavyweight Championship de Nick Aldis!
  • Após vencer a Women’s Invitational Cup na noite passada, Chelsea Green enfrentará Kamille pelo Women’s Championship!
  • Após décadas afastado, Ric Flair fará uma aparição especial no evento!
  • James Storm tentará tirar o National Title das mãos de Chris Adonis!
  • Aron Stevens e JR Kratos terão que defender seus World Tag Team Titles contra La Rebelión!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre-Show

Trios Match: The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) e Lady Frost derrotaram Taryn Terrell, Paola Blaze e Jennacide

Singles Match: PJ Hawx derrotou Colby Corino

Main Show

O show começa com uma promoção dos NWA World Tag Team Champions, Aaron Stevens e JR Kratos. Stevens exagera na NWA e diz que os verdadeiros campeões estão aqui, já que a NWA é a força dominante no wrestling profissional. Ele relembra o passado e o presente da promoção. Ele fala como se fosse 1968, dizendo que Harley Race poderia ser alguém algum dia. Stevens repete que os melhores lutadores e os melhores atletas estão na NWA, então não vai a lugar nenhum.

Jax Dane ataca Crimson, seu parceiro de dupla, a caminho do ringue. Ele agarra uma escada e o joga nela com um Death Valley Driver. Dane atinge Crimson com a escada algumas vezes antes de se afastar.

Brawl In The Lou: Crimson vs. Tim Storm vs. Thom Latimer

  • Storm venceu com um “Perfect Storm” em Crimson.

Singles Match: Kylie Rae vs. Mickie James

  • James venceu com um “DDT”.

Uma mulher mascarada ataca James após a luta. A agressora se desmascara para se revelar como Deonna Purrazzo, a IMPACT Knockouts Champion. Ela acertou James com um Package Piledriver antes de partir.

Trios Match: NWA Television Champion Tyrus, The Masked Man e Jordan Clearwater vs. Da Pope e The End

  • O trio de Tyrus venceu com um “Heart Punch”.

The Masked Man encara Tyrus após a luta, e a tensão é palpável.

NWA National Championship Match: Chris Adonis (c) vs. James Storm

  • Adonis reteve o cinturão com um “Roll-up” com os pés na corda.

O Hall of Famer, Ric Flair, 16 vezes campeão mundial, vem ao ringue. Os fãs dão as boas-vindas a Flair, e ele se emociona. Ele diz que vai chorar no final, mas quer contar aos fãs o que fez ontem. Ele cita algumas celebridades e diz que a NWA, não importa o que aconteça, nunca vai acabar. Flair agradece sua esposa pelo apoio e menciona , Shawn Michaels, e mais estrelas da WWE pelo nome. Ele diz: “, eu te amo”.

Flair expressa sua gratidão a Triple H por ajudá-lo e a Shawn Michaels por “carregá-lo” durante uma luta na . Flair dá nome às lendas, como Harley Race e Terry Funk, ele lutou contra na NWA. Ele continua a olhar para trás em sua lendária jornada com a promoção. Flair explica o porquê o wrestling precisa de marcas; pessoas que não podem trabalhar para a WWE ou precisam de um lugar para trabalhar. Ele chama os fãs da promoção de melhores fãs de luta livre. Flair faz uma retrospectiva de seu cuidador na WWE e agradece às pessoas que o ajudaram novamente. Ele agradece a Billy Corgan por ligar para ele e brinca que acha que Corgan queria que ele enfrentasse Nick Aldis.

Flair agradece aos fãs novamente e dá a todos um alto “Woo” para fechar a promo.

NWA National Championship – 1# Contenders Battle Royal: El Rudo vs. “That Dude” Jamie Stanley vs. “All Day” Marshe Rocket vs. Slice Boogie vs. Jeremiah Plunkett vs. Luke Hawx vs. JTG vs. Captain Yuma vs. Rush Freeman vs. Hearthrob Jaden vs. Mims vs. Sal Rinauro vs. Judais

  • Judais venceu ao eliminar JTG por último.

NWA Women’s Championship Match: Kamille (c) vs. Chelsea Green

  • Kamille reteve o cinturão com um “Armbar”.

NWA World Tag Team Championship Match: Aron Stevens e JR Kratos (c) vs. La Rebelión (c/ Konnan)

  • MechaWolf e Bestia conquistaram os cinturões com um “Mark of the Beast”.

Após a luta, Konnan exalta esta vitória e o show de sucesso na noite passada no NWA EmPowerrr. Ele diz que a NWA está lutando.

NWA Worlds Heavyweight Championship – Title vs. Carrer Match: Nick Aldis (c) vs. Trevor Murdoch

  • Murdoch conquistou o cinturão com um “Diving Bulldog”.

Ric Flair chega ao ringue e aplaude o novo campeão enquanto Murdoch comemora com sua família. Flair levanta a mão de Murdoch e bate palmas para ele. “The Nature Boy” chama Murdoch de campeão e o anuncia como o novo NWA Worlds Heavyweight Champion, enquanto Murdoch continua comemorando. Em uma entrevista pós-luta, Murdoch agradece aos fãs e diz que fará o possível para representar o título da maneira que ele merece.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados