Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NWA Powerrr (05/04/2022) – Méritos no topo!

Na noite desta terça-feira, a FITE TV transmitiu mais um episódio inédito do NWA Powerrr, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA.

Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:

  • Tim Storm enfrentará Matt Cardona por uma chance ao Worlds Title!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começou com destaques da Crockett Cup com Tim Storm se envolvendo com Matt Cardona e depois com Cardona lançando um desafio para Storm.

O show não perdeu tempo com Cardona e Storm se enfrentando. Se Storm vencesse, sua estipulação de que ele nunca poderia disputar o Worlds Title seria retirada.

Non-Title Match: Worlds Heavyweight Champion Matt Cardona vs. Tim Storm

  • Cardona venceu com um “Reboot”.

Nick Aldis correu para salvar Storm de levar um golpe do cinturão de Cardona. Aldis bateu em Cardona, pegando o cinturão e acertando-o com ele. VSK tentou entrar e também levou um golpe. Mike Knox se recusou a entrar no ringue e exigiu que ele deixasse VSK ir.

Kyle Davis estava promovendo várias camisetas da em sua loja online, mas Da Pope o interrompeu. Pope disse que esperou tempo suficiente sentado à margem. Ele indicou que iria fazer o cash-in em Cardona e lutar pelo título mundial.

Singles Match: Darius Lockhart vs. Rhett Titus

  • Titus venceu via DQ após Darius não parar de atacá-lo.

Titus disse que conseguiu o que queria porque entrou na cabeça de Lockhart. Lockhart disse que iria pegá-lo da próxima vez quando eles apertaram as mãos. Titus então deu um tapa arrogante nas costas de Lockhart, dizendo que ele o pegou dessa vez.

Os Briscoe Brothers estiveram com May Valentine e falaram sobre a conquista da Crockett Cup e seu desejo pelos Tag Team Titles. Eles estão indo atrás de La Rebelion.

Chris Adonis e o National Champion Jax Dane subiram ao pódio com Davis. Adonis deixou claro que Dane era um recém-chegado à cena do título e queria recuperar seu cinturão. Dane disse que Adonis não deveria subestimá-lo e estava aberto a desafiantes. Adonis então desafiou Dane para o desafio Master Lock, mas Dane recusou, dizendo que o título não poderia mudar de mãos em um desafio e ele não foi pago para fazer isso.

Singles Match: Garrison Creed vs. Trevor Murdoch

  • Murdoch venceu com um “Piledriver”.

Murdoch foi direto ao pódio e disse que estava aqui na para se concentrar em si mesmo, e talvez se fizesse isso, ainda seria World Campion. Aron Stevens chegou e disse que Murdoch não atendeu suas ligações ou mensagens desde que perdeu o título. Stevens lembrou a Murdoch que ele conquistou o Worlds Title e que precisava sair da própria cabeça. Stevens disse que o Murdoch que ele conhecia nunca desistiu. Murdoch atacou Stevens quando ele começou a cantar, irritando ainda mais Murdoch.

Billy Corgan estava com Valentine e falou sobre Lockhart e Titus, dizendo que Titus vai ter uma chance pelo Junior Heavyweight Title em breve. Corgan deixou claro que Aldis não tinha outra chance pelo World Title agora, porque sua chance foi na Crockett Cup. Murdoch tem direito a uma disputa pelo título quando quiser. Pope queria ter uma chance pelo título no maior palco, então Corgan ainda está tentando descobrir quando isso acontecerá.

Cyon saiu para desafiar o TV Champion Tyrus para o Tyrus Slam Challenge. Cyon teve três tentativas de derrubá-lo e, se conseguisse, conseguiria uma chance pelo TV Title. Cyon tentou, mas Tyrus o empurrou. A segunda tentativa chegou um pouco mais perto, mas Tyrus se recostou nas cordas para bloquear.

Austin Idol chamou Cyon e sussurrou algo em seu ouvido, presumivelmente sobre sua filiação. Isso claramente causou uma reação emocional em Cyon quando ele se afastou de Tyrus. Tyrus empurrou o árbitro para longe e acertou um Heart Punch assim que ele se virou com o desafio terminando antes de Cyon conseguir sua terceira tentativa.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados