Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: NWA Powerrr (12/05/2020) – Sem espaço para vilões!

Na noite desta terça-feira o canal oficial da NWA no YouTube, transmitirá mais um episódio inédito do Powerrr, diretamente de Atlanta, na Georgia.

Loading...

Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:

  • A Villain Enterprises enfrentará a Strictly Business!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O presidente da NWA, Billy Corgan, abre o show desejando bem a todos os fãs de luta livre durante a pandemia COVID-19 em andamento. Ele provoca um anúncio especial após o Powerrr de hoje e nos diz para aproveitar a transmissão de hoje.

Intro do Powerrr.

Joe Galli e Stu Bennett oficialmente nos recebem no show. Eles exaltam o card da noite, que inclui ação do Rock ‘N’ Roll Express, Tim Storm e a estréia no ringue de Kamille.

Até a mesa de entrevistas. Dave Marquez traz Marty Scurll e Brody King. Scurll diz que ele trouxe King com ele para a NWA, então ele não estaria sozinho para enfrentar Nick Aldis e a Strictly Business. King entra em cena e lembra aos fãs que ele e a PCO foram os primeiros campeões da NWA na era moderna, depois prevê que Scurll será o único a tirar o ouro de Nick Aldis.

Flashback de Melina desafiando Thunder Rosa pelo título feminino. A luta nunca começou por causa do ataque de Allysin Kay a Melina, mas Kay seria atacada por Kamille, que surgiu do nada para encarar Rosa.

A primeira temporada do NWA Powerrr já está disponível em DVD.

A NWA revisita a fricção em andamento entre o locutor Joe Galli e Kamille. Galli tenta convencer Kamille a falar desde a estréia da temporada de Powerrr, mas sem sucesso.

De volta à arena. Madi Maxx está no ringue. Ela enfrentará Kamille na sua luta de estréia.

Singles Match: Kamille vs. Madi Maxx

  • Kamille venceu após aplicar um “Spear”.

Quando Kamille está indo embora, Galli a interrompe. Ele diz que Thomas Latimer prometeu que ela falaria. Kamille hesita, depois revida Galli com um olhar intimidador antes de ir embora.

Corta para uma vinheta pré-gravada / entrevista de Kamille. Ela fala pela primeira vez. “Quando eu era criança, eu só queria me divertir. Eu não estava me esforçando para ser ótima, eu simplesmente era, mas então eu aprendi algo da maneira mais difícil… as pessoas não gostam de você quando você é talentoso. Na verdade… eles se voltam contra você”. Kamille conta uma história sobre ser uma jogadora dominante de softbol, ​​a ponto de os pais da equipe adversária reclamarem de seu domínio. “Desde que eu era pequena… eu era odiada… odiada… pelo meu poder e minha força. Portanto, respeito à autoridade, respeito a qualquer pessoa… eu não tenho isso. Qualquer esporte que eu já joguei ou tentei, eu dominei”. Os destaques de Kamille competindo em todos esses esportes estão emendados por toda parte. Kamille lembra-se de quando Nick Aldis a convocou como apólice de seguro durante a revanche do título da NWA. Ela diz que tem sido o denominador comum no sucesso de Aldis. “Não preciso falar… deixo minhas ações falarem por mim”. Kamille volta sua atenção para a divisão feminina, chamando especificamente a atual campeã Thunder Rosa. “Estou aqui para acabar com todas vocês.”

Anúncio publicitário com o Dr. Austin Idol.

Um replay de Trevor Murdoch derrotando The Question Mark em um episódio do Powerrr. Imediatamente após o NWA National Champion, Aron Stevens atacar Murdoch e nocauteá-lo com uma série de arremessos de cotovelo. Stevens e Question Mark atacariam a The Rock ‘N’ Roll Express.

De volta à ação ao vivo, Sean Mooney traz a The Rock ‘n’ Roll Express. Ricky Morton fala sobre a importância da Crockett Cup para o wrestling profissional e diz que eles sentem que mesmo na idade deles eles são a melhor dupla do mundo. Eles entram no ringue para a luta seguinte contra Aron Stevens e Question Mark.

Tag Team Match: Aron Stevens e Question Mark vs. Rock ‘N’ Roll Express

  • Após um caos fora do ringue, Morton consegue fazer o pin em Stevens.

Flashback de Zicky Dice derrotando Ricky Starks para se tornar o novo NWA Television champion. Corte para a promo de Dice depois. Ele se alegra dizendo que alertou os fãs de que isso seria o que aconteceria antes de lamber o título.

Resumo da dissensão entre Melina e Thunder Rosa. Melina acredita que o sucesso de Rosa veio de sua orientação, levando a uma situação em que Melina se reservou em uma luta pelo título feminino. Quando a luta terminou, Melina exigiu que Rosa se deitasse, uma ordem que ela não cumpriu. Como observado anteriormente, Kay sairia para atacar Melina, mas seria atropelado por Kamille.

Melina chega à mesa de entrevistas. “Eu sou uma lenda viva, por que não teria uma oportunidade pelo NWA Championship ? Há uma razão pela qual perdurei tanto tempo neste negócio, e isso é porque sou inteligente. Estou pronta para ter uma fluta justa”. Melina grita com Allysin Kay por perder as duas oportunidades de título. Isso traz Kay para fora, que chega à mesa de entrevistas. “Thunder Rosa me venceu no Hard Times. Eu nunca inventei desculpas para isso, mas durante nossa revanche Melina e Marti Belle causaram muitas distrações.” Kay diz que prefere colocar Melina no lugar do título no momento. “Você… você é uma covarde.” Thunder Rosa está ao lado de um pop alto. Ela diz que não importa quem é sua próxima oponente, ela sabe que vai passar por elas. Rosa diz a Kay que as distrações de Belle e Melina não tiveram efeito em sua luta. Ela então se dirige a Melina dizendo a ela que não vai se deitar por ninguém. “Eu só quero deixar isso claro”, diz Rosa. “Eu sou a melhor mulher nesse roster.” Rosa desafia as duas mulheres a uma triple threat. Isso termina o segmento.

Uma retrospectiva da briga de Tim Storm com Danny Deals. Deals brincou com a mãe de Storm de maneira zombeteira e ofensiva. Quando Storm se aproximou de Deals, ele revelou que ele representa Jax Dane, a quem Storm venceu o campeonato mundial da NWA há alguns anos.

De volta à arena, Jax Dane é o primeiro a chegar. Tim Storm vem depois. Eles brigam logo no início. Galli anuncia isso como uma partida sem DQ.

No Disqualification Match: Jax Dane vs. Tim Storm

  • Storm venceu após aplicar o “Perfect Storm”.

Comentários nos dizem que Tim Storm agora recebe 5 minutos no ringue com Danny Deals. Deals tenta sair, mas o árbitro o força a voltar para dentro. Deals demora um pouco, ele revela que tem sua fantasia de Mama Storm, que ele veste. Storm permite que ele faça isso, mas depois tira a peruca. Deals vai para um aperto de mão, mas puxa-o e aplica um Perfect Storm. Deals está fora. Os fãs cantam mais uma vez. Storm pega Deals e atinge um segundo. Pop enorme.

Marti Belle está no ringue a seguir para a ação da divisão feminina. Ela enfrentará Tasha Steelz e Ashley Vox em uma triple threat.

Triple Threat Match: Ashley Vox vs. Mari Belle vs. Tasha Steelz

  • Steelz venceu após aplicar um “Codebreaker” em Belle.

Um olhar na feud entre Eddie Kingston e Pope é tocado. Kingston recrutou os tag champions Eli Drake e James Storm para ajudá-lo a combater os Bouncers da ROH.

Dave Marquez traz Eddie Kingston, James Storm e Eli Drake para a mesa de entrevistas. Marquez pergunta como essa aliança se formou. Kingston diz que tem uma longa história com Storm e Drake em outras empresas. “Não há muita confiança nesse negócio de luta livre, mas quando você conhece outros caras que só querem lutar… você vai buscá-los.” Ele chama os títulos de duplas dos mais prestigiados atualmente no setor. Kingston diz que agora precisa se concentrar novamente em Pope, e deixa Marquez falar com Storm e Drake. Storm diz que sempre quer ter certeza de que os fãs da NWA se divirtam quando comparecerem a um show. “Eu venho fazendo essa merda há 22 anos. Adoramos luta profissional… adoramos divertir pessoas de todo o mundo.” Eli Drake entra em cena. Drake aponta para a Crockett Cup e diz que é disso que se trata. Drake então desafia qualquer equipe de tags de qualquer empresa do mundo a acelerar e tentar tirar os títulos das tags.

A briga de Marty Scurll e Nick Aldis é destacada no próximo segmento. Os dois estavam prontos para se enfrentar na Crockett Cup pelo campeonato mundial da NWA antes do surto de COVID-19.

Hora do evento principal. Nick Aldis e Thomas Latimer estão em primeiro lugar representando a Strictly Business. Marty Scurll e Brody King estão em segundo lugar.

Tag Team Match: Strictly Business vs. Villain Enterprises

  • A Business vence após Aldis aplicar um “Elbow drop” em King.

Billy Corgan diz que é difícil realizar os shows devido às circunstâncias atuais, mas ele deseja dar aos fãs mais conteúdo semanal. Ele anuncia Carnyland, um novo programa que começa na próxima semana.

Fim do show!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados