Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NWA Powerrr (22/03/2022) – Matador!

Na noite desta terça-feira, a FITE TV transmitiu mais um episódio inédito do NWA Powerrr, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA.

Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:

  • Homicide colocará seu Junior Heavyweight Championship em jogo contra Austin Aries!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Joe Galli abriu o show desta semana, anunciando que os Briscoes iriam enfrentar The OGK neste episódio pós-Crockett Cup do Powerrr.

Os Cardonas subiram ao pódio para serem entrevistados por Kyle Davis. Os fãs gritaram “Você desistiu!” para o Worlds Champion Matt Cardona após os acontecimentos do evento principal do último domingo contra Nick Aldis.

Ele se opôs a Tim Storm e Mickie James se envolverem na luta. Cardona também disse que estava sempre pronto, então ainda é o campeão. Cardona afirmou que não desistiu e estava apenas tentando encorajar os fãs a cantar para ele. Cardona afirmou que a pertencia a ele agora e não havia nada que Trevor Murdoch ou Aldis pudessem fazer sobre isso.

Jeff Jarrett foi entrevistado por Davis após o evento principal da Crockett Cup. Ele falou sobre como arbitrar uma luta é o trabalho mais difícil no wrestling e que o golpe baixo que levou ao DQ não foi de Mickie James. Mas, era o que ele pensava na época, e ele estava irritado por ter feito uma má decisão. Jarrett disse que fez o melhor que pôde, e Matt Cardona é campeão.

Tag Team Match: Briscoe Brothers vs. The OGK

  • Mark e Jay venceram com um “Oklahoma Roll” em Taven.

Os Tag Team Champions La Rebelion estavam nos bastidores com May Valentine e falaram sobre como eles estavam prontos para todos os desafiantes, incluindo os Briscoes.

Singles Match: Talento local vs. Trevor Murdoch

  • Murdoch venceu com um “Piledriver”.

Depois, Trevor conversou com Davis sobre como ele não tinha mais paciência e iria destruir todos que a colocasse na frente dele. O sangue estaria nas mãos da se continuassem alimentando-o com isso.

James e Aldis foram entrevistados por Davis após a luta principal da Crockett Cup. James falou sobre como isso estava longe de terminar e Aldis disse que a corre em suas veias até o dia de sua morte, e ele odiava como as coisas aconteceram. Ele não culpou Jarrett e que ele ainda estava indo atrás da família Cardona.

Austin Idol estava com o TV Champion Tyrus no pódio. Davis perguntou sobre o grande anúncio do Idol ao qual Idol se opôs, pois não era da conta de Davis. Davis insistiu e Idol ficou mais confuso. Davis então indicou que seria uma luta ou desafio de algum tipo para Tyrus, e ele mudou completamente seu tom. Tyrus então anunciou que se alguém pudesse fazer um bodyslam nele, ele os deixaria desafiar pelo Television Championship.

World Women’s Tag Team Championship Match: The Hex (c) vs. Jennacide e Paola Blaze (c/ Taryn Terrell)

  • Kay e Belle retiveram os cinturões com um “Roll-up” em Blaze.

O novo National Champion Jax Dane estava com May Valentine e falou sobre sua luta da Crockett Cup com Anthony Mayweather e como ele era agora o campeão enquanto Mayweather está no passado e deve ser enterrado no subsolo.

Thom Latimer e a Women’s Champion Kamille estavam com Davis, que disse ter ouvido um boato nos bastidores de que a Strictly Business não estava mais no mercado. Latimer confirmou que acabou e disse que a única pessoa que ele precisava era Kamille. Kamille disse que Chris Adonis era um peso morto, que era ela e Latimer contra todos, e que eles estão assumindo a NWA.

Junior Heavyweight Championship Match: Homicide (c) vs. Austin Aries

  • Homicide reteve o cinturão com um “Koji Cutter”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados