Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NWA USA (05/03/2022) – Criando problemas!

Na tarde deste sábado, o YouTube transmitiu mais um episódio inédito do NWA USA, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA.

Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:

  • Teremos um grande confronto entre Austin Aries e Ricky Morton!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Entrevista com May Valentine.

Kyle Davis: Hoje à noite minha colega de transmissão May Valentine fará sua estreia no ringue da . Os nervos, você tem que estar sentindo eles?

May Valentine: Oh meu Deus, Kyle. Em primeiro lugar, eu não pedi essa luta, ok. Implorei a Tim Storm para não me colocar nessa situação. Chorei. E eu disse a ele que não estou pronta para o ringue. Eu sou uma radialista. Mas essa nova garota entrou na NWA, me desrespeitando, desrespeitando a e a equipe da NWA. E alguém tem que colocá-la em seu lugar. Então, Tim Storm me disse, se você quiser algo físico, você tem que fazer isso no ringue.

Kyle Davis: E quero dizer, você tem algum treinamento. Isso não é apenas entrar sem ideia, certo?

May Valentine: Eu tenho um pouco de treinamento, Kyle. Mas não estou sendo paga para lutar. Eu não estou aqui para lutar.

Kyle Davis: Estou apenas divulgando isso, pode ser a saída do covarde. Não importa, você pode simplesmente deitar, você pode levar o pinfall, você pode ir embora, nada de ruim acontece.

May Valentine: Escute, tudo que eu faço, eu faço com todo o meu coração, ok. E se Tim Storm quer me jogar lá com essa garota, seja qual for o nome dela, então que seja. Você sabe porque? Porque estou sentada à margem há muito tempo, assistindo alguns dos melhores lutadores do mundo trabalharem. Estive na primeira fila assistindo tudo como espectadora. Aprendendo, absorvendo e me inspirando. E eu sei que nenhum espectador que nunca lutou antes gostaria de estar na minha posição agora, ok. Ninguém gostaria. Mas vou aceitar o desafio.

Singles Match: May Valentine vs. Natalia Markova

  • Markova venceu via DQ após um ataque de Kamille.

Após a luta, Tim Storm faz uma luta improvisada com Kamille e Markova.

Non-Title Match: World Women’s Champion Kamille (c/ May Valentine) vs. Natalia Markova

  • Markova venceu via DQ após um ataque de Kenzie Paige.

Após a luta, Paige faz a transição para um ataque de ground and pound.

May Valentine teve uma entrevista nos bastidores com Colby Corino e The Fixers. Corino diz que ninguém vai impedi-lo de se tornar o próximo Junior Heavyweight Champion, nem mesmo Austin Aries.

Singles Match: Austin Aries vs. Ricky Morton (c/ Kerry Morton)

  • Aries venceu com um “Roll-up”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados