Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NXT TakeOver 36 – 3 vezes Joe!

Na noite deste domingo a  Network transmitirá mais um especial do  TakeOver, sendo o 36, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Após quase 2 anos ausente dos ringues, retornará para enfrentar o Champion !
  • Raquel Gonzalez foi traída por Dakota Kai e defenderá seu Women’s Championship contra ela!
  • Em uma revanche muito aguardada, Walter defenderá seu NXT UK Title contra Ilja Dragunov!
  • Valendo o tão famoso Million Dollar Championship e Ted DiBiase como mordomo, Cameron Grimes e LA Knight se enfrentarão!
  • A saga entre Adam Cole e Kyle O’Reilly irá se concluir em uma 2-Out-Of-3 Falls Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pré-Show

O pré-show do 36 abre ao vivo no Capitol Wrestling Center no Performance Center em Orlando, Flórida, enquanto Sam Roberts nos dá as boas-vindas. Ele se juntou a McKenzie Mitchell. Eles falam sobre o show de hoje à noite e nós temos um pacote de vídeo para a 2-Out-Of-3 Falls Match entre Adam Cole e Kyle O’Reilly. Vemos imagens de Cole e O’Reilly chegando ao prédio hoje cedo. De volta de uma pausa, temos um vídeo para a luta pelo NXT UK Title de hoje à noite.

Temos uma prévia do Capitol One Bank para a luta do NXT UK Title. Também recebemos um vídeo da luta pelo Million Dollar Title e vemos LA Knight se aquecendo nos bastidores. Sam nos manda para o ringue para nossa luta do pré-show.

Singles Match: Ridge Holland (c/ Pete Dunne) vs. Trey Baxter

  • Holland venceu via pinfall.

Após a luta, a Holland se levanta enquanto a música toca. Dunne se junta a ele. Holland diz que isso é o que acontece quando as pessoas pensam que têm coragem suficiente para desafiá-lo. Ele ameaça Timothy Thatcher, seu adversário na noite de terça-feira, e diz que este é um olhar direto para o seu futuro. Holland larga o microfone e a música começa de novo quando ele e Dunne saem do ringue.

Voltamos a Sam e McKenzie para uma discussão sobre a luta de hoje à noite pelo NXT Championship.

Main Show

O evento 36 abre com um pacote de vídeo. Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, FL, com Vic Joseph nos dando as boas-vindas. Os fãs cantam “NXT!” agora. Vic é acompanhado no ringue por Wade Barrett e Beth Phoenix.

Million Dollar Championship Match: LA Knight (c) vs. Cameron Grimes (c/ Ted DiBiase)

  • Grimes conquistou o cinturão com um “Cave-In”.

Após a luta, Grimes fica chocado enquanto sua música toca. Ele se levanta quando Ted traz o título e vamos para o replay. DiBiase e Grimes comemoram com o título enquanto os fãs os aplaudem.

Vemos Adam Cole e Kyle O’Reilly chegando hoje cedo.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

NXT Women’s Championship Match: Raquel Gonzalez (c) vs. Dakota Kai

  • Gonzalez reteve o cinturão com um “Avalanche One-Armed Powerbomb”.

Após a luta, Gonzalez se recupera com o toque da música. Ela pega o título e o levanta no ar enquanto vamos para os replays. Gonzalez agarra o queixo e fica de pé enquanto rasteja até o corner. Gonzalez levanta o título no ar enquanto alguns fãs vaiam. A música é interrompida e Kay Lee Ray, do NXT UK, recebe uma forte reação mista. KLR encara Gonzalez do palco enquanto os fãs cantam seu nome. O segmento termina com as duas se encarando.

De volta do intervalo, vemos o NXT Champion nos bastidores se preparando para a defesa do título.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

NXT UK Championship Match: WALTER (c) vs. Ilja Dragunov

  • Dragunov conquistou o cinturão com um “Dragon Sleeper”.

Após a luta, a multidão enlouquece enquanto Dragunov se ergue. Sua música toca enquanto ele levanta o NXT UK Title no ar. Vamos para os replays. Um Dragunov emocionado coloca seu pé no peito de WALTER e levanta o título no ar, continuando sua celebração enquanto os fãs o aplaudem.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com o novo Million Dollar Champion Cameron Grimes e o Legend Ted DiBiase. Cameron fala sobre como seu pai está zelando por ele e o vendo como um campeão agora. Ted elogia Grimes e diz que ele tem um grande futuro. Grimes se anima e promete uma celebração na terça à noite.

Samoa Joe está se aquecendo nos bastidores. O gerente geral do NXT, William Regal, chega e diz que espera que Joe entretenha os fãs esta noite, mas também espera que Joe chute a bunda do NXT Champion Karrion Kross.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

2-Out-Of-3 Falls Match: Adam Cole vs. Kyle O’Reilly

  • First Fall – Singles Match: O’Reilly venceu via pinfall.
  • Second Fall – Street Fight: Cole venceu via pinfall após jogar O’Reilly de costas contra duas cadeiras.
  • Third Fall – Steel Cage Match: O’Reilly venceu com um “Heel Hook”.

Após a luta, a música de Kyle toca enquanto alguns fãs cantam “bullshit”. Cole agarra o joelho e bate no ringue enquanto ainda está deitado. Kyle ainda está algemado à corda superior enquanto os oficiais começam a derrubar a tirar as paredes da jaula. Kyle se senta enquanto vamos para os replays. Kyle está finalmente sem algemas agora. Ele olha, segurando suas costelas, enquanto dois treinadores ajudam Cole a se afastar da área do ringue. O árbitro levanta o braço de Kyle no ar, mas nem todos os fãs estão comemorando a vitória.

McKenzie aborda o novo NXT UK Champion Ilja Dragunov em seu vestiário nos bastidores. Dragunov está sentado em uma cadeira e ainda tentando se recuperar, segurando o título. McKenzie pergunta sobre a vitória sobre WALTER. Dragunov diz que The Ring General caiu, e viva o Czar.

Legado del Fantasma está nos bastidores agora – Raul Mendoza, Joaquin Wilde, Santos Escobar. Eles fazem uma promo sobre a Hit Row. Escobar disse ao NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott que lhe foi oferecida uma saída fácil, mas agora ele e seus capangas serão eliminados nesta terça-feira à noite. Eles continuam e Escobar diz que Hit Row descobrirá que quem ri por último, ri melhor.

Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal de hoje à noite.

NXT Championship Match: Karrion Kross (c) vs. Samoa Joe

  • Joe conquistou o cinturão com um “Muscle Buster”.

Após a luta, Joe se levanta enquanto sua música toca e os fãs vibram por ele. Joe pega o NXT Title enquanto vamos para os replays. O Takeover 36 sai do ar com Joe levantando o NXT Title no ar no palco enquanto o pyro dispara em torno dele e o Capitol Wrestling Center comemora.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados