Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: NXT TakeOver “Vengeance Day” 2021 – Alianças quebradas!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá mais um especial do NXT TakeOver, sendo o Vengeance Day, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Finn Balor terá a dura missão de defender seu NXT Championship contra Pete Dunne!
  • Toni Storm e Mercedes Martinez tem o mesmo objetivo, conquistar o Women’s Championship de Io Shirai!
  • Mesmo após arranjar várias desculpas, Johnny Gargano será obrigado a enfrentar Kushida pelo North American Championship!
  • As finais dos Dusty Rhodes Classics irão acontecer, com Grizzled Young Veterans vs. MSK e Dakota Kai & Raquel Gonzalez vs. Ember Moon & Shotzi Blackheart!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, com cobertura em tempo real no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pré-Show:

O pré-show do WWE NXT “Takeover: Vengeance Day” será aberto no Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Sam Roberts nos dá as boas-vindas. Ele se juntou a Wade Barrett e Brandon Walker da Barstool Sports. Eles exageram no show desta noite e vemos Pete Dunne e o NXT Champion Finn Balor chegando hoje cedo para o evento principal. Recebemos um vídeo das finais dos torneios Dusty Rhodes Tag Team Classic desta noite.

Walker prevê que Dakota Kai e Raquel Gonzalez vencerão o Dusty Classic para a divisão feminina. Vemos a NXT Women’s Champion, Io Shirai, Toni Storm e Mercedes Martinez chegando hoje cedo. Sam nos envia um pacote de vídeo para a Triple Threat desta noite. Barrett prevê que Martinez levará o título esta noite. Sam acredita que também pode ser uma noite ruim para Shirai. Recebemos um pacote de vídeos para as finais do Men’s Dusty Classic. McKenzie Mitchell entrevista MSK nos bastidores e eles estão ansiosos para as finais do torneio, confiantes de que levarão para casa o troféu e ganharão a chance pelos títulos.

O painel é interrompido pelo ex-Eli Drake da Impact Wrestling e da NWA. Ele agora é conhecido como LA Knight. Ele avisa o vestiário e avisa que está de olho em qualquer Superstar que esteja atualmente segurando um título. Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal de hoje à noite e mais discussões sobre o show Takeover.

Main Show:

O evento “Takeover: Vengeance Day” abre com Josiah Williams fazendo um vídeo de rap. Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida agora. Vic Joseph nos dá as boas-vindas. Ele se juntou a Wade Barrett e remotamente a WWE Hall of Famer Beth Phoenix. Eles animam brevemente o show e nos mandam direto para o ringue para a estreia.

Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic 2021 – Final: Dakota Kai e Raquel Gonzalez vs. Ember Moon e Shotzi Blackheart

  • Kai e Gonzalez venceram o torneio com um “Spike Chokeslam”.

Após a luta, a música toca enquanto Kai e Gonzalez comemoram a vitória do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Vamos para os replays. Kai e Gonzalez estão no palco com o gerente geral do NXT, William Regal agora. Elas comemoram em frente ao troféu enquanto a pirotecnia dispara.

Vemos Pete Dunne e os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch chegando hoje cedo. Também vemos o NXT Champion Finn Balor chegando hoje cedo.

NXT North American Championship Match: Johnny Gargano (c) vs. Kushida

  • Gargano reteve o cinturão com um “One Final Beat”.

Após a luta, Gargano é deitado de costas enquanto a música começa. O árbitro traz o título e ele finalmente começa a se mover. Kushida mal está se movendo também. Vamos para o replay enquanto Gargano leva o título. Voltamos ao Gargano de pé, mas ainda abatido.

Temos uma promo para o WWE Elimination Chamber no próximo domingo.

Mercedes Martinez, Toni Storm e Io Shirai são mostradas se aquecendo na parte de trás.

Recebemos uma promo para o 2021 Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic 2021 – Final: Grizzled Young Veterans vs. MSK

  • Os MSK venceram o torneio com um “Hot Fire Flame”.

Após a luta, os fãs comemoram enquanto a música toca e os MSK se recuperam. Carter e Lee se levantam no meio do ringue e se abraçam. Vamos para os replays. Voltamos ao MSK no palco agora, celebrando o troféu Dusty Rhodes Tag Team Classic enquanto o pyro dispara e confete cai.

Temos um vídeo do Black History Month.

Vai ao ar um novo videoclipe de rap com Cameron Grimes. O vídeo inclui letras relacionadas ao seu novo enredo centrado em ações e enriquecimento. Há filmagens do retorno de Grimes no programa da semana passada e filmagens dele em uma festa com todas as suas riquezas, em uma piscina e tudo mais.

Vemos Pete Dunne e Finn Balor se preparando para o evento principal desta noite na parte de trás.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

NXT Women’s Championship Match: Io Shirai (c) vs. Toni Storm vs. Mercedes Martinez

  • Shirai reteve o cinturão com um “Moonsault”.

Após a luta, Shirai se recupera e leva o título conforme vamos para os replays. Shirai posa no corner com o título e só sorri enquanto Storm e Martinez tentam se recuperar.

Temos uma promoção para o pay-per-view Elimination Chamber do próximo domingo. Também temos uma promoção para a WrestleMania 37, que está a apenas 55 dias de distância.

Vemos imagens de LA Knight (Eli Drake) assinando seu contrato do NXT hoje cedo com o gerente geral do NXT William Regal. Eles apertaram as mãos e Regal o recebeu. Também vemos um replay de Knight fazendo sua estréia e fazendo uma promo durante o Pré-Show.

NXT Championship Match: Finn Balor vs. Pete Dunne

  • Balor reteve o cinturão com um “1916”.

Após a luta, Balor se recupera com o toque da música. Vamos para os replays. Voltamos a Balor em pé com o título. Ele posa no corner enquanto a multidão o aplaude. Dunne está caído, mas se recuperando. Balor posa no palco com o título na cintura até que os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch vem correndo, atacando Balor por trás. As vaias ficam mais altas quando Burch e Lorcan trazem Balor para o ringue. O árbitro tenta parar o ataque, mas é derrubado, possivelmente por Dunne em recuperação. Dunne junta-se ao ataque até que a música da Undisputed Era toque para um grande pop. Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong descem e acertam o ringue enquanto Dunne, Burch e Lorcan recuam para o palco. O’Reilly dá uma olhada em Balor e oferece sua mão. O’Reilly ajuda Balor a se levantar e eles se encaram enquanto os fãs os vibram. The Undisputed Era fica no meio do ringue e faz sua pose enquanto Balor fica com eles, fazendo sua própria pose. Cole de repente dá um Superkick Balor do nada. O’Reilly e Strong, especialmente O’Reilly, não estão felizes com isso. O’Reilly conversa com Cole enquanto ouvimos Strong dizer que não entende o que Cole fez. Cole dá um Superkick em O’Reilly do nada e o deita ao lado de Balor no tapete. Strong parece um pouco inseguro sobre tudo, mas ele está com Cole. As vaias ficam mais altas agora quando Cole olha para O’Reilly, que mal se move. Cole e Strong saem do ringue enquanto Balor e O’Reilly ainda estão caídos. O NXT “Takeover: Vengeance Day” sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados