Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: ROH Best in the World 2021 – Fora da lei!

Na noite deste domingo, a Ring of Honor transmitirá o pay-per-view Best in the World, diretamente da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore.

Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show desta noite:

  • Após conseguir vencer o Survival of the Fittest, Bandido conseguiu a chance de enfrentar RUSH pelo ROH World Championship!
  • Dragon Lee está em busca de reconquistar seu ROH World TV Title contra Tony Deppen!
  • Os membros da Violence Unlimited, Homicide e Chris Dickinson, enfrentarão The Foundation pelo ROH World Tag Team Title!
  • Jonathan Gresham precisará defender seu ROH Pure Championship contra o veterano Mike Bennett!
  • Em um último acerto de contas, Josh Woods e Silas Young protagonizarão uma Last Man Standing Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre-Show

A ROH dá as boas-vindas aos fãs pela primeira vez em 16 meses.

Ian Riccaboni e Caprice Coleman nos dão as boas-vindas ao pré-show. Tracy Williams está fora esta noite depois de não ter sido liberado para lutar (atropelado por um carro algumas semanas atrás). Os Tag Titles ainda serão defendidos com Jay Lethal substituindo seu parceiro da Foundation.

Singles Match: Demonic Flamita vs. Rey Horus

  • Horus venceu via pinfall.

Após a luta, Flamita ataca Horus por trás. Ele cospe em Horus e sai do ringue.

O ROH World Champion Rush e o resto da LFI entram no prédio.

Kenny King sobe ao palco com um microfone na mão. Ele anima a multidão para o PPV de hoje à noite. Ele diz a eles que os lutadores na parte de trás estão esperando há mais de um ano para lutar pelos fãs. King se apresenta e o que ele faz na LFI. King diz que não vai lutar hoje à noite, mas LFI vai levar para casa todo o ouro. Ele garante que Dragon Lee partirá esta noite com o ouro. Ele chama Bandido de scrub e ganhou sua oportunidade por meio de um concurso. Ele conclui que a LFI está pronta para dominar a ROH e atropelar qualquer um em seu caminho.

Vários pacotes de vídeo mostrados para animar as lutas do card principal desta noite.

Matt Taven no ringue para seu segmento “Trending with Taven”. Taven diz que deveria estar animado para ver todos na multidão, mas ele teve que se submeter a duas cirurgias, graças a The Righteous. Ele relata algumas coisas boas que aconteceram recentemente na ROH, mas essas memórias estão arruinadas por causa de Vincent. Ele diz que só há uma maneira de as coisas acabarem, mas o grupo de Vincent o interrompe antes que ele possa dizer muito mais. Vince dança e abre caminho para o ringue. Ele pega o microfone e pergunta a Taven: “Por que essa cara amarrada?” Taven não quer ouvir e diz que é óbvio que a ROH não é grande o suficiente para os dois e que só há uma maneira de terminar. Em 21 de agosto na Filadélfia, Taven vs. Vincent e ganhar, perder ou empatar, Taven deixa a ROH.

Vincent não quer assinar, ele está se divertindo muito com Taven. Vincent diz que não se importa com a carreira de Taven, mas ele tem algo que Taven tem… sua chance pelo ROH World Title. Taven diz que tal apenas os dois com sua chance pelo título em jogo? Vincent aumenta a aposta, tornando-a uma Steel Cage Match. Taven diz que já que ele concordou com isso, ele pode se tornar físico novamente e acertar Vincent com a mesa. O resto dos Righteous pula no ringue e enfrenta Taven. Vincent eventualmente atinge Taven com a prancheta e o grupo acaba jogando Taven através de seu letreiro de néon que estava preso a uma escada no ringue. Taven cai no chão. Vincent diz que uma vez foi enterrado por quatro anos no Kingdom, mas Taven logo o verá como ROH World Champion.

Quinn McKay vai para o palco com um microfone. Ela dá as boas-vindas aos fãs e conecta alguns itens da ROH. Ela diz que os fãs verão o novo ROH Women’s Championship e a chave do próximo torneio.

Tag Team Match: The Bouncers vs. Danhausen e PCO

  • PCO e Danhausen venceram com um “Moonsault”.

Main Show

Temos um pacote de vídeo exaltando o card que teremos na noite de hoje.

Tag Team Match: Brian Johnson e PJ Black vs. The Briscoes

  • Jay e Mark venceram com um “Froggy Bow”.

Singles Match: EC3 vs. Flip Gordon

  • EC3 venceu com um “Find The Purpose”.

Após a luta, Gordon não está feliz por perder. EC3 oferece sua mão, mas Gordon lhe dá um tapa no rosto. EC3 estende a mão novamente e leva um tapa novamente. EC3 tenta uma terceira vez, Flip dá um tapa e cospe em EC3.

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: Shane Taylor Promotions (c) vs. Dalton Castle, Dak Draper e Eli Isom

  • Os campeões retiveram os cinturões com um “Welcome To The Land”.

Last Man Standing Match: Josh Woods vs. Silas Young

  • Woods venceu após Young não conseguir se levantar após a contagem de 10.

Nos bastidores, Quinn McKay quer falar com Matt Taven sobre sua próxima Steel Cage Match contra Vincent. Ele diz que quer isso mais do que tudo. Taven diz que conseguiu a vitória esta noite e, finalmente, vai fazer Vincent deixá-lo em paz. Ele vai deixar Vincent com cicatrizes em agosto.

Singles Match: Brody King vs. Jay Lethal (c/ Tracy Williams)

  • King venceu com um “Gonzo Bomb”.

ROH Pure Championship Match: Jonathan Gresham (c) vs. Mike Bennett

  • Gresham reteve o cinturão via submissão.

Nos bastidores, Jay Lethal está muito machucado para defender os títulos de duplas. Titus diz a Williams que ele não pode ir lá porque eles vão tirá-lo dos títulos. Titus diz a Gresham que ele tem que ser seu parceiro hoje. Gresham não está animado com isso depois de ter uma luta, mas concorda em ajudar.

ROH World TV Championship Match: Tony Deppen (c) vs. Dragon Lee (c/ Bestia)

  • Lee conquistou o cinturão com um “Running Knee”.

Após a luta, Chris Dickinson e Homicide correram para o ringue para proteger Deppen de um ataque.

ROH World Tag Team Championship – Fight Without Honor Match: The Foundation (Jonathan Gresham e Rhett Titus) (c) vs. Violence Unlimted (Chris Dickinson e Homicide)

  • Dickinson e Homicide conquistaram os cinturões com um “187”.

Maria Kanellis revela a chave para o próximo torneio pelo novo ROH Women’s World Championship. Ela então apresenta Chelsea Green! Green está com o braço quebrado e ainda não está liberada para a ação, mas disse que vai acompanhar a divisão de perto. Em um mês, ela planeja levar a divisão feminina ao topo.

ROH World Championship Match: Rush (c) vs. Bandido

  • Após Rush rasgar a máscara de Bandido, o lutador aplicou um “Roll-up” e conquistou o cinturão.

Após a luta, Rush joga o árbitro para fora do ringue. O resto da LFI corre para o ringue e ataca Bandido. Rush pega o título e acerta Bandido com ele.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados