Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: ROH Death Before Dishonor 2021 – Quem é o próximo?

Na noite deste domingo, a Ring of Honor transmitirá mais um de seus grandes eventos, dessa vez o Death Before Dishonor, diretamente da 2300 Arena na Philadelphia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show desta noite:

  • Bandido verá seu reinado com o World Title em perigo ao enfrentar Brody King, Demonic Flamita e EC3 em uma Elimination Match!
  • Josh Woods finalmente terá a chance de enfrentar Jonathan Gresham pelo Pure Championship!
  • A La Faccion Ingobernable se unirá para desafiar a Shane Taylor Promotions pelos Six-Man Tag Team Titles!
  • Miranda Alize e Rok-C se enfrentarão na final do torneio para coroar a nova Women’s Champion!
  • Teremos a volta do Honor Rumble!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

O show começa com uma saudação de dez sinos a Daffney, que faleceu no início deste mês aos 46 anos. Todos os talentos e equipe da ROH estão ao redor do ringue.

Vemos um vídeo para elevar a luta de hoje à noite pelo ROH World Title envolvendo Bandido, EC3, Demonic Flamita e Brody King.

Ian Riccaboni e Caprice Coleman dão as boas-vindas aos fãs ao show de hoje à noite.

15-Man Honor Rumble: Brian Johnson vs. Brian Milonas vs. Beer City Bruiser vs. Daunhausen vs. Caprice Coleman vs. Sledge vs. PCO vs. PJ Black vs. Dak Draper vs. Silas Young vs. Rey Horus vs. Dante Caballero vs. Flip Gordon vs. Joe Keys vs. World Famous CB vs. Alex Zayne

  • Alex Zayne venceu ao eliminar PJ Black por último.

Quinn McKay sobe ao palco para falar sobre o PPV de hoje à noite. Ela apresenta Maria Kanellis, que anima a luta desta noite pelo ROH Women’s World Championship entre Rok-C e Miranda Alize. Maria diz que não há porta proibida e qualquer pessoa é bem-vinda para vir aqui e desafiar a Divisão Feminina da ROH. Um pacote de vídeo sobre a disputa pelo título entre Alize e Rok-C é exibido.

Nos bastidores, The Foundation reencontra o ROH World Champion Bandido e diz que está torcendo por ele e está feliz por haver um campeão na ROH que eles possam respeitar. Bandido agradece a eles e sai com os dois assistindo ele ir embora.

Pacote de vídeo para Jonathan Gresham contra Josh Woods pelo Pure Title.

Os novos ROH World Tag Team Champions, Kenny King e Dragon Lee, sobem ao palco. Lee observa que RUSH não está aqui devido à sua cirurgia no joelho, mas ele está no coração de Lee e envia os melhores votos para RUSH. Ele então agradece aos fãs. Kenny King então exalta a LFI e como eles vão manter todo o ouro. King diz que eles podem não ser capazes de substituir RUSH em sua luta de trios esta noite, mas é sobre estratégia. Ele diz especificamente a Shane Taylor que vai descer hoje à noite e vai olhar para King no final da noite.

Main Show

Singles Match: Dalton Castle (c/ Dak Draper) vs. Eli Isom

  • Castle venceu com um “Bang-A-Rang”.

Singles Match: Jake Atlas vs. Taylor Rust

  • Rust venceu com um “Gaia Lock”.

Six-Man Tag Team Match: Violence Unlimited (Chris Dickinson, Homicide e Tony Deppen) vs. John Walters, Lee Moriarty e LSG

  • A VLNCE venceu com um “Spicoli Driver”.

Após a luta, LSG, Walter e Moriarty procuram brigar um com o outro no ringue. Jay Lethal sai com Rhett Titus e Tracy Williams e diz a eles para não lutarem. Ele diz que já se passou muito tempo desde que houve um ROH PPV e ele não esteve envolvido nele. Ele gosta de assistir por trás e ver todos os lutadores chegando e chutando traseiros. Ele diz que está animado com o futuro da empresa com caras como Eli Isom, uma nova campeã feminina a ser coroada e muito mais. Ele aperta as mãos dos três rapazes e lhes dá elogios. Lethal diz que gostaria que Moriarty estivesse na ROH para que eles pudessem tê-lo em sua divisão Pure Rules.

Lethal fala sobre os caras na parte de trás e fala sobre estudar pessoas como Eddie Guerrero, e . Ele diz que eles amam o wrestling profissional e que o mundo do wrestling, como um todo, está indo muito bem, mas o wrestling puro precisa prevalecer! Ele então cita Jonathan Gresham. Lethal disse que durante o pico da pandemia, ele ouviu pessoas dizerem que o Pure Championship era novo, legal e empolgante, mas não era, é a mesma coisa com que ele cresceu! Está tudo bem aqui na ROH! Lethal aperta todas as mãos no ringue e levanta os braços dos lutadores.

Tag Team Match: The Briscoes vs. The OGK

  • Bennett e Taven venceram com um “Roll-up”.

ROH Pure Championship Match: Jonathan Gresham (c) vs. Josh Woods

  • Após a luta ser encerrada por um erro do árbitro, Gresham exigiu que ela recomeçasse e Woods conquistou o cinturão com um “Wheelbarrow German Suplex”.

Após a luta, Gresham colocou o título em torno da cintura de Woods e apertou sua mão.

Durante a entrada da Shane Taylor Promotions para a próxima luta, Kenny King atacou Shane Taylor com uma cadeira. O’Shay Edwards assumiu o lugar de Shane.

ROH World Six-Man Tag Team Championship – Lucha Rules Match: Shane Taylor Promotions (c) (Kaun, Moses e O’Shay Edwards) vs. La Faccion Ingobernable (La Bestia del Ring, Dragon Lee e Kenny King)

  • A STP reteve os cinturões após Shane atacar Kenny na cabeça com uma cadeira.

Após a luta, a Shane Taylor Promotions mantém um King derrotado no ringue e todos os quatro caras pisam nele enquanto seguram os títulos. Eles fazem algumas comemorações depois.

ROH Women’s World Championship Tournament – Final Match: Miranda Alize vs. Rok-C

  • Rok-C conquistou o cinturão com um “Code Roc”.

Após a luta, Maria Kanellis sobe no ringue e entrega o título para a nova campeã. Ela dá um abraço em Rok-C e sai. Rok-C comemora com o título enquanto a multidão aplaude e grita por ela. Sua família entra no ringue para comemorar.

ROH World Championship – 4-Way Elimination Match: Bandido (c) vs. Brody King vs. Demonic Flamita vs. EC3

  • EC3 foi eliminado por DQ após acertar Flamita com uma cadeira.
  • King eliminou Flamita com um “All Seeing Eyes”.
  • Bandido reteve o cinturão com um “La Casita” em King.

Após a luta, The Foundation vem ao ringue, batendo palmas. Jonathan Gresham chega um pouco mais devagar depois de sua derrota no início da noite. Todos eles apertam as mãos. O aperto de mão de Gresham dura um pouco mais enquanto ele verifica o título. Vincent (que tem uma chance pelo título no futuro, graças à vitória sobre Matt Taven) e seu pessoal sobem ao palco e aplaudem o campeão enquanto o PPV chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados