Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: ROH Supercard of Honor 2022 – Joe’s gonna kill you!

Na noite desta sexta-feira, a Ring of Honor transmitirá seu primeiro evento desde o hiato, o Supercard of Honor, diretamente do Curtis Culwell Center em Garland, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show desta noite:

  • O confronto foi adiado pelo COVID-19, mas nada poderá impedir Bandido e Jonathan Gresham de colidirem para coroar o Undisputed ROH World Champion!
  • Mercedes Martinez e Willow Nightingale irão se enfrentar para coroar a ROH Women’s World Champion interina que enfrentará Deonna Purrazzo!
  • voltará aos ringues da ROH para enfrentar Rhett Titus pelo ROH World Television Championship!
  • O prodígio Wheeler Yuta irá disputar o ROH Pure Championship de Josh Woods em um combate que promete muito!
  • O aguardado confronto entre Briscoe Brothers e FTR finalmente acontecerá, agora com os ROH World Tag Team Titles em jogo!
  • Teremos aparições de Jay Lethal, Ninja Mack, Swerve Strickland e outros lutadores!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

O ROH Supercard of Honor abre com um vídeo destacando o evento principal entre Jonathan Gresham e Bandido para determinar quem é o verdadeiro ROH World Champion. Ian Riccaboni e Caprice Coleman abriram o show, percorrendo o card.

Singles Match: Blake Christian vs. Colt Cabana

  • Colt venceu com um “Chicago Skyline”.

Uma promo de Jonathan Gresham vai ao ar, onde ele fala sobre como ele estava levando o legado da ROH adiante, mantendo o ROH World Title original, e apesar da habilidade de Bandido, ele vai vencer.

Singles Match: AQA vs. Miranda Alize

  • AQA venceu com um “Shooting Star Press”.

Nos bastidores, The Foundation (Jonathan Gresham, Rhett Titus e Josh Woods) visualizam suas respectivas lutas por título e prometem preservar a base que construíram.

Antes do combate começar, Tully Blanchard vai ao palo e pede o silêncio do público, anunciando os primeiros clientes da Tully Blanchard Enterprises: Kaun e Toa Liona.

Tag Team Match: Cheeseburger e Eli Isom vs. Gates of Agony (c/ Tully Blanchard)

  • Kaun e Toa venceram com um “Samoan Spike” em Eli.

Após a luta, Blanchard chamou Kaun e Toa de dois dos lutadores mais dinâmicos do mundo e incita a revelação do terceiro integrante, que virá ainda esta noite.

Willow Nightingale e Mercedes Martinez falam sobre sua luta pelo ROH Women’s Title interino, e ambas falam sobre querer lutar contra Deonna Purrazzo.

Singles Match: Dalton Castle (c/ The Boys) vs. Joe Hendry

  • Dalton venceu com um “Bang-A-Rang”.

Em uma entrevista nos bastidores, o ROH World Champion Bandido está com seu novo empresário, Chavo Guerrero Jr, que afirma que Bandido nunca perdeu o título, ou seja, Gresham é no máximo um campeão interino. Guerrero diz que não trabalha para ou ROH, ele trabalha para Bandido e quer ajudá-lo a vencer por qualquer meio necessário. Bandido diz que não quer que Guerrero trapaceie, e o último aparentemente concorda com os termos antes de soltar um “Viva La Raza”.

Main Show

Singles Match: Alex Zayne vs. Swerve Strickland

  • Swerve venceu com um “JML Driver”.

Tully Blanchard volta ao palco para introduzir seu terceiro cliente antes da próxima luta. Trata-se de “The Machine” Brian Cage, que faz sua estreia na ROH e já joga Ninja Mack contra o apron em um ataque.

Singles Match: Brian Cage (c/ Tully Blanchard) vs. Ninja Mack

  • Cage venceu com um “Drill Claw”.

Vai ao ar um vídeo da história de Jay Lethal e Lee Moriarty na ROH, com Moriarty prometendo que ele não é o mesmo lutador que era quando perdeu para ele na última vez que lutou na ROH.

Singles Match: Jay Lethal vs. Lee Moriarty (c/ Matt Sydal)

  • Após acertar um golpe baixo, Jay venceu com um “Lethal Injection”.

Após a luta, Matt Sydal, que está de muleta, confronta Lethal, que responde chutando sua muleta e atacando-o. Sonjay Dutt vem rapidamente ao ringue com os árbitros e confronta Jay Lethal, o obrigando a ir para os bastidores.

Interim ROH Women’s World Championship Match: Mercedes Martinez vs. Willow Nightingale

  • Mercedes conquistou o cinturão interino com um “Brass City Sleeper”.

ROH World Tag Team Championship Match: Briscoe Brothers (c) vs. FTR

  • Dax e Cash conquistaram os cinturões com um “Big Rig” em Mark.

FTR e os Briscoes apertam as mãos após a luta enquanto os torcedores gritam ROH.

Quando a FTR foi para os bastidores, os fãs gritaram “Obrigado, Briscoes!” e os Young Bucks correram e atacaram os Briscoes para uma reação massiva da multidão. FTR correu de volta para o ringue para salvar, e eles os afugentaram. Dax Harwood pegou um microfone e desafiou os Young Bucks para uma luta ali mesmo.

Os Young Bucks então recusaram a luta, com Matt Jackson dizendo que os fãs da ROH poderiam assisti-los na noite de quarta-feira, e não aqui esta noite, porque eles deixaram a ROH e depois compraram. FTR balançaram as cabeças e depois prometeram lutar e vencê-los na quarta-feira.

ROH World Television Championship Match: Rhett Titus (c) vs.

  • Suzuki conquistou o cinturão com um “Gotch Style Piledriver”.

ROH Pure Championship Match: Josh Woods (c) vs. Wheeler Yuta

  • Yuta conquistou o cinturão com um “Roll-up”.

Ambos os homens apertaram as mãos após a luta, com Woods colocando o título no ombro de Yuta.

Undisputed ROH World Championship Match: ROH World Champion Bandido (c/ Chavo Guerrero) vs. Original ROH World Champion Jonathan Gresham

  • Gresham venceu com um “Mouse Trap”.

Gresham pegou o microfone após a luta, mas foi interrompido por Jay Lethal. Lethal queria ser a primeira pessoa a desafiar Gresham pelo título. Gresham responde dizendo que as ações de Lethal no início da noite mostraram que ele mudou. Sonjay Dutt tenta separar a dupla, mas Dutt dá um soco no rosto de Gresham. Lee Moriarty desce para ajudar, mas Jay o derruba com o Lethal Injection. Eles continuam atacando Gresham, faz um retorno inesperado para a ROH e encara Jay Lethal, o afugentando. Joe então aplica o Coquina Clutch em Sonjay e o apaga para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados