Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: ROH Wrestling (29/11/2020) – Batalha de gigantes!

No último domingo, a Ring of Honor transmitiu mais um episódio semanal, que teve como principal destaque o combate entre Shane Taylor e Brody King.

Outros destaques foram a estreia do Talk Show de Matt Taven e o combate entre Jay Lethal e Josh Woods.

Cobertura:

O show iniciou com um vídeo da The Foundation. Jonathan Gresham introduziu seu novo grupo. Jay Lethal disse que eles não são os vilões, apenas estão tentando trazer a honra de volta à empresa que tanto amam. Lethal revelou o homem com máscara de polvo, que é o ex-campeão de duplas, Rhett Titus. Tracy Williams disse que irão reconstruir a ROH tijolo por tijolo.

Vamos a um vídeo de Quinn McKay, mostrando as lutas desta semana.

Pure Rules Match: ROH World Tag Team Champion Jay Lethal vs. Josh Woods

  • Woods conseguiu o pinfall vencedor após um “Roll-Up”.

Matt Taven apresentou seu novo talk show, chamado ‘Trending With Taven’. Seu primeiro entrevistado foi Mike Bennett, que retornou à empresa na semana passada. Bennett disse que é muito bom estar novamente ao lado de Taven, já que Matt precisava de ajuda.

Mark Briscoe fez uma promo dizendo que ser 12 vezes ROH World Tag Team Champion parece melhor do que ser 11 vezes campeão. Ele também disse que está decepcionado com seu irmão Jay por focar demais em EC3. Mark terminou dizendo que irá conquistar os títulos de duplas com ou sem Jay.

Singles Match: Shane Taylor vs. Brody King

  • King venceu após aplicar um “Burning Lariat”.

Fim do show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados