Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Crown Jewel 2021 – Supremacia tribal!

Na tarde desta quinta-feira a realizará o seu evento de retorno a Arábia Saudita, o , diretamente do King Fahd International Stadium, em Riyadh.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o evento desta tarde:

  • Pelo WWE Championship, Big E medirá forças contra o ex-campeão Drew McIntyre!

  • Na incessante briga pelo SmackDown Women’s Championship, Becky Lynch colocará o título em jogo contra Sasha Banks e !

  • No último capítulo de uma das rivalidades mais duras da história, Edge e Seth Rollins se enfrentarão em uma Hell in a Cell Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 13 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pré-Show:

Tag Team Match: The Hurt Business vs. The Uso
– Jey aplicou um ‘Splash’ em Shelton e venceu o combate.

O painel debate sobre Edge vs. Seth Rollins. Eles fazem suas apostas em quem pode vencer o combate e assim o painel é encerrado.

Show principal:

O Crown Jewel de 2021 inicia com um vídeo promocional e, em seguida, vamos ao vivo para a Arena Mohammed Abdu em Riade, na Arábia Saudita. O primeiro combate da noite será Edge vs. Seth Rollins dentro da jaula.

Hell In A Cell Match: Edge vs. Seth Rollins
– Em um combate muito brutal, Edge aplicou um ‘Curb Stomp’ em Rollins e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Edge ainda está deitado sobre Rollins. Vamos para os replays. Edge parece um pouco emocionado, possivelmente pelo seu grande combate. Alguns fogos de artifício explodem pela arena enquanto a jaula sobe acima do ringue. Edge se senta de joelhos no meio do ringue. Ele se levanta e deixa o ringue.

Singles Match: Mansoor vs. Mustafa Ali
– Mansoor venceu o combate com um ‘spinning neckbreaker’.

Após o combate, Ali ataca Mansoor enquanto ele está comemorando sua vitória. A música toca e sai um homem desconhecido vestindo um kimono de caratê e um hijab. O homem entra no ringue e ninguém sabe quem ele é. O homem tira o hijab e é Tareg Hamedi – Carateca que ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio para a Arábia Saudita. Ele chuta Ali e ajuda Mansoor a se levantar. Os fãs vão a loucura.

e Omos vem ao ringue. Randy Orton é o próximo e ele espera por no palco. Orton fica com raiva quando não aparece, mas então Riddle aparece em um camelo! Riddle está montado em um camelo e vai até o ringue enquanto canta a música de Orton e Randy.

RAW Tag Team Championships: Rk-bro (c) Vs. e Omos
aplicou o ‘floating Bro’ e venceu o combate.

Kevin Patrick entrevista Becky Lynch nos bastidores. Ele pergunta se ela está nervosa e Becky diz que esperava mais dele. Patrick diz que ela poderia perder sem ser imobilizada esta noite e ela diz que sabe como um combate triplo funciona.

Queen’s Crown Tournament Final: vs. Doudrop
– Vega aplicou o ‘Code Red’ e venceu o combate.

No Holds Barred – Falls Count Anywhere Match: Goldberg vs.
– Goldberg aplicou um ‘Spear” em Bobby sobre algumas mesas e venceu o combate.

Após a luta, Goldberg continua comemorando. Os fãs cantam seu nome. Goldberg se aproxima e olha para Lashley, que está deitado ao lado do palco. Goldberg manca de volta para a área do ringue e abraça um grupo de crianças ao lado do ringue. Goldberg volta mancando ao palco e sai de cena em seguida.

Os locutores promovem o show de hoje à noite e abordam o evento principal desta noite.

King of the Ring Tournament Finals: vs.
– Woods aplicou um ‘flying elbow drop’ e venceu o combate.

Após o combate, Woods comemora no ringue. Ele grita para a câmera sobre este ser o seu destino. Woods pega seu manto, coroa e cetro, depois se senta no trono. Woods é oficialmente anunciado como King Xavier enquanto alguns fogos de artificio surgem na arena. Woods grita sobre finalmente ser rei, então levanta seu cetro no ar.

WWE Championship Match: Big E (c) vs. Drew Mcintyre
– Após um ‘Big Ending’, Big E venceu o combate.

É mostrado o que aconteceu no início do show quando os The Usos derrotaram Cedric Alexander e Shelton Benjamin. Também vemos imagens do primeiro comício anti-bullying em Riyadh, realizado hoje com os Superstars da WWE.

Triple Threat – SmackDown Women’s Championship Match: Sasha Banks vs. Bianca Belair vs. Becky Lynch (c)
– Lynch aplicou um ‘roll-up’ apoiando-se nas cordas para vencer o combate.

Após o combate, vamos para os replays. Becky levanta o título enquanto alguns fogos de artifício explodem acima da arena. Becky comemora enquanto Banks e Belair olham desapontadas.

WWE Match: Roman Reigns (c) c/ Paul Heyman vs.
– Após receber ajuda dos The Usos, Reigns atingiu Brock com o belt enquanto o árbitro estava caído para vencer o combate.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados