Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Day 1 2022 – Bestial!

Na noite deste sábado, a Network transmitirá mais um de seus pay-per-views – o Day 1, diretamente da State Farm Arena em Atlanta, Georgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Big E se verá ameaçado e com seu WWE Championship numa 5-Way Match contra Brock Lesnar, , Kevin Owens e Seth Rollins!
  • Visando provar seu valor, Liv Morgan terá mais uma chance de tirar o Women’s Championship de !
  • Em seu retorno aos ringues após meses, terá que lidar com o perigoso !
  • Os Street Profits venceram o torneio e agora terão uma chance pelo RAW Tag Team Championship da RK-Bro!
  • New Day e The Usos prometem entregar mais uma combate incrível e agora valendo o SmackDown Tag Team Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias!

Cobertura:

Kickoff

O pré-show do abre ao vivo na State Farm Arena em Atlanta, Georgia, com Kayla Braxton nos dando as boas-vindas. Ela disse que o local está esgotado esta noite. Braxton é acompanhado no painel por Kevin Patrick, Peter Rosenberg, JBL e Booker T. Eles falam sobre o WWE Universal Champion Roman Reigns sendo retirado do show devido a um teste positivo para COVID-19. Kayla deseja que Reigns tenha uma recuperação rápida. O painel diz que isso é uma virada de jogo, pois Brock Lesnar foi movido para a luta pelo WWE Championship para torná-la uma Fatal 5-Way, com Seth Rollins, Kevin Owens, Bobby Lashley e o WWE Champion Big E. Todos concordam que esta é uma grande mudança. O painel analisa o card hoje à noite e temos um pacote de vídeo de The Miz vs. Edge.

The Miz interrompe o painel e ele não está feliz com todos rindo de como sua cerimônia de renovação dos votos de casamento foi interrompida por Edge. Miz continua falando sobre Edge e sobre como ele ganhou respeito. Miz diz que vai vencer Edge esta noite, mostrando que não só ganhou o respeito dos fãs, mas o merece. Ele diz que Edge acabou de abastecer seu fogo e o empurrou contra uma parede, e é quando ele prospera. Ele promete dominar Edge porque ele é The Miz e ele é incrível. Miz larga o microfone e sai andando. De volta do intervalo, recebemos uma promoção de Liv Morgan contra a RAW Women’s Champion, Becky Lynch. se junta ao painel para discutir a luta, e ela também fala sobre sua rixa com Naomi, indicando que há mais por vir.

Megan Morant está nos bastidores com o New Day agora. Eles fazem promos reais e estão confiantes em ganhar os SmackDown Tag Team Titles hoje à noite. Booker e JBL acreditam que os Usos manterão os títulos. Vemos Kevin Owens chegando nos bastidores quando vamos para outro intervalo. Vemos o que levou a Drew McIntyre vs. Madcap Moss acontecendo hoje à noite e o painel discute a luta. Booker não gosta do nome de Moss. Vemos MVP e Bobby Lashley chegando agora. Recebemos um pacote de vídeo sobre a luta pelos RAW Tag Team Titles de hoje à noite.

Tag Team Match: Cesaro e vs. Ridge Holland e Sheamus

  • Sheamus e Ridge venceram com um “Brogue Kick” em Cesaro.

Após a luta, Sheamus se ergue para comemorar enquanto a música começa. Vamos para os replays. Sheamus posa no corner e vamos para outro intervalo.

Voltamos ao painel e o WWE Champion Big E é mostrado chegando ao local do evento. O painel examina o card do show de hoje à noite e temos outra pausa. Temos uma discussão final sobre a Fatal 5-Way de hoje à noite pelo WWE Title e é isso para o Kickoff.

Main Show

O WWE Day 1 inaugural abre com um pacote de vídeo, narrado pelo rapper Quavo do Migos. Estamos ao vivo na State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, quando o pyro dispara e Michael Cole dá as boas-vindas a um local com ingressos esgotados. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee enquanto o single “Straightenin” toca ao fundo. Cole fala sobre como o WWE Universal Champion Roman Reigns testou positivo para COVID-19, e como Brock Lesnar foi adicionado na luta pelo WWE Title para torná-la uma Fatal 5-Way.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos (c) vs. New Day

  • Jimmy e Jey retiveram os cinturões com um “3D” em Kofi.

Após a luta, os Usos se reagrupam no meio do ringue e posam com os títulos conforme a música começa. Woods ajuda Kingston a sair do ringue enquanto vamos para os replays. Os Usos levantam os dedos no meio do ringue enquanto a celebração continua. O New Day observa da rampa enquanto se afasta.

Voltamos de uma pausa e Kevin Patrick está com o WWE Champion Big E nos bastidores. Patrick pergunta a Big E se ele está preocupado com suas chances agora que a defesa do título desta noite mudou para um Fatal 5-Way. Big E brinca que isso não estava em sua cartela de bingo de Ano Novo, mas ele está pronto para todos os seus oponentes, incluindo Brock Lesnar. Big E se empolga e diz que sabe que não vai ser fácil esta noite, mas ele vai atravessar o fogo e ainda ser nosso WWE Champion.

Kayla Braxton está nos bastidores com Migos – Quavo, Offset e Takeoff. Eles falam sobre serem fãs da WWE desde que eram crianças, e incitam que podemos vê-los se envolverem em uma lutas. Eles parecem felizes por estar aqui esta noite. McAfee comenta sobre seu álbum e seu single “Straightenin”, que é a música tema do pay-per-view desta noite.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Madcap Moss (c/ Happy Baron Corbin)

  • Drew venceu com um “Claymore”.

Após a luta, McIntyre se mantém de pé enquanto a música toca e os fãs torcem por ele. McIntyre posa no corner agora enquanto Corbin o encara da beira do ringue. Vamos para os replays. McIntyre faz sua saída com um pop.

De volta do intervalo, Sarah Schreiber para Kevin Owens nos bastidores, perguntando sobre Brock Lesnar sendo adicionado à luta pelo WWE Title. Owens diz que é uma farsa ou uma tragédia, o que você quiser escolher. Owens diz que isso nunca deveria ter acontecido. Owens continua sobre como Bobby Lashley e Lesnar foram adicionados à luta quando eles não pertenciam. Owens espera que ele e Seth Rollins trabalhem juntos e lidem com o valentão Lesnar. Ele menciona o que Lesnar fez recentemente com seu melhor amigo Sami Zayn. Owens fala sobre seu plano de backup e diz que vai falar com Rollins. Ele sai e nós vamos para outro intervalo.

RAW Tag Team Championship Match: RK-Bro (c) vs. The Street Profits

  • Orton e retiveram os cinturões com um “RKO” em Ford.

Após a luta, Orton e Riddle se destacam enquanto sua música toca. Os Migos voltam ao ringue para comemorar com os campeões. Vamos para os replays. Orton e Riddle posam com seus títulos enquanto os rappers também posam para a multidão. Os Profits voltam ao ringue e apertam as mãos de Orton e Riddle em uma demonstração de respeito. Os fãs e Migos aplaudem todos os envolvidos. Orton e Riddle levantam os títulos no ar e todos posam juntos no final do segmento.

Drew McIntyre é parado por Megan Morant nos bastidores. Ele fala sobre derrotar Madcap Moss e diz que suas piadas são ruins, mas ele foi um adversário difícil. Quanto ao Corbin, ele pode cuidar de si mesmo e… Moss e Corbin de repente atacam McIntyre. Drew revida e acerta um Glasgow Kiss, mas uma cadeira de aço entra em ação e McIntyre é derrubado. Corbin ordena que Moss enrole a cadeira em volta da cabeça de Drew, e Moss, em seguida, joga um pedaço de cordame nela. Moss e Corbin recuam enquanto os oficiais pedem ajuda para McIntyre.

De volta de uma pausa e Kayla Braxton para Brock Lesnar nos bastidores para comentários. Lesnar pega o microfone e começa uma promo, como talvez o WWE Champion Big E ou Paul Heyman, e diz que faz o que quer porque é um agente livre, e ele é um agente livre graças ao seu advogado, Paul Heyman. Lesnar continua e diz que irá ao ringue esta noite e sairá dele como WWE Champion, e isso não é uma previsão, meus amigos, é um spoiler.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

Singles Match: Edge vs. The Miz (c/ Maryse)

  • Após o retorno de Beth Phoenix, Edge venceu com um “Spear”.

Após a luta, Edge permanece de pé enquanto a música toca. Sua esposa se junta a ele no ringue enquanto Miz sai lentamente do ringue. Edge e Beth posam juntos, olhando para Maryse e Miz. Vamos para os replays e voltamos para Edge e Beth posando juntos para encerrar o segmento.

Kevin Patrick alcança MVP e Bobby Lashley nos bastidores. MVP diz que os outros participantes do evento principal estão tremendo por causa de Brock Lesnar, mas não Lashley. Ele admite que Lesnar é um atleta que só acontece uma vez na vida, mas Lashley também, talvez o yin do yang de Lesnar. MVP diz que Lashley está ansioso para ganhar o WWE Title, então ele pode dizer que venceu Brock por isso. MVP diz que este não será apenas o primeiro dia de 2022, será o primeiro dia da All Mighty Era que durará para sempre. Lashley diz que terá grande prazer em sentir Lesnar desistir com o Hurt Lock. Lashley concorda que este é o primeiro dia de uma nova era. Eles vão embora juntos.

Temos mais uma pausa e uma promoção para a próxima luta.

RAW Women’s Championship Match: Becky Lynch (c) vs. Liv Morgan

  • Lynch reteve o cinturão com um “Manhandle Slam”.

Após a luta, Becky se ergue e levanta o título conforme sua música toca. O árbitro verifica como está Morgan, que parece estar sangrando pelo nariz. Vamos para os replays.

Seth Rollins está nos bastidores com Kevin Patrick agora. Rollins discursa sobre como a luta pelo WWE Title hoje à noite foi originalmente sua chance, mas os outros tiraram isso dele. Ele continua e diz que os outros 4 participantes têm uma coisa em comum e isso é… eles não são ele. Rollins diz que fará o que sabe fazer de melhor, pisotear cabeças e vencer.

Os locutores nos enviam para o vídeo anterior no Instagram da estrela do Jackass, Johnny Knoxville, onde ele disse que estará na Royal Rumble Match. Parece que ele estará lá. Eles comentam sobre o 2022 Royal Rumble, que acontece em 29 de janeiro no The Dome no America’s Center em St. Louis.

Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal desta noite.

WWE Championship – Fatal 5-Way Match: Big E (c) vs. Brock Lesnar vs. Bobby Lashley vs. Kevin Owens vs. Seth Rollins

  • Lesnar conquistou o cinturão com um “F5” em Big E.

Após a luta, Lesnar leva o WWE Title e se recupera. Lashley e MVP encaram Lesnar do lado do ringue. Lesnar se ajoelha, colocando o título no ombro. Lesnar olha para Lashley e começa a rir. Lesnar está de pé agora, levantando o WWE Title no ar enquanto os fãs o aplaudem. Vamos para os replays. Lesnar continua sua celebração enquanto o árbitro verifica Big E no meio do ringue. O primeiro WWE Day 1 sai do ar com o novo WWE Champion em pé.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados