Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Evil – Stephanie McMahon!

Na última quinta-feira (24), o Peacock contou com a estreia da nova série da , o  Evil. Com os 8 episódios da primeira temporada estreando no mesmo dia, hoje veremos o episódio de número 6, focado em Stephanie McMahon.

Cobertura:

Como lembrete, é o narrador desta série.

Steph nos diz que sua personagem é a garota rica e mimada e Bruce Prichard diz que ela usa sua riqueza e poder para o mal. Steph: “Sempre sinto a necessidade de colocar todo mundo para baixo”. Nikki Bella chama Stephanie de vilã suprema e Steph diz que ser vilã é muito mais divertido.

Vemos a abertura oficial do show.

Steph nasceu em um império nefasto e aprendeu com os melhores como ser o pior. Steph fala sobre ter 4 anos e estar no Philadelphia Spectrum. Essa foi a primeira vez que ela estava em um show e ela saiu andando pelo corredor. Um bando de garotos estava correndo pelo corredor gritando enquanto eram perseguidos por George “The Animal” Steele. Ele voltou sua atenção para Steph e a perseguiu, o que a aterrorizou e ela correu de volta para Vince e agarrou sua perna. Vince riu e então a apresentou ao homem que interpretou o personagem de George Steele. Steph fala sobre amar o negócio e seguir seus passos.

: Prichard chama Vince de um heel natural e ótimo em interpretar um homem malvado. Steph fala sobre seu pai e seu ego e como ele acha que sabe tudo. Eles discutem ser filho de Vince e estar por perto e ser criado por aquela pessoa implacável e má. Steph fala sobre a faculdade e sobre seguir seu pai em uma reunião com os escritores e a ideia foi lançada para usar Steph na TV. Ela ficou chocada e chegamos à sua estreia na tela quando Taker fica obcecado por ela. Steph é sequestrada e amarrada a um símbolo de crucifixo para que ela possa se casar com Taker. Austin, com pop maciço, faz a defesa e olha para a multidão.

Eles discutem como Vince era tão malvado que fez sua filha acreditar que ela estava sendo sequestrada por um zumbi demônio apenas para chegar a Austin. Vince tenta explicar a Steph que ainda a ama e que eram apenas negócios.

Test e Steph: Isso parecia que estava fazendo de Test a maior estrela que eles tinham, mas em vez disso era HHH que ia se transformar em uma estrela gigante. HHH invade o casamento de Test e Steph e uma estrela finalmente nasce quando ele mostra imagens dele se casando com Steph drogada em uma capela drive-thru em Las Vegas. Isso configura uma luta entre Vince e HHH com as apostas sendo uma vitória de Vince termina o casamento e a vitória de HHH lhe dá uma luta pelo WWF Championship. A luta foi muito longa, mas a recompensa foi pregada quando Steph se voltou contra seu pai para realmente fazer de HHH a estrela que eles sempre quiseram. “Eu levantei aquela marreta como se fosse agitar o mundo de HHH”.

Eles discutem o quão bom foi e quão malvada Steph foi para fazer de Vince um personagem simpático. Lita fala sobre a ser um negócio de família e como ela atacar Vince foi a coisa mais indescritível que poderia acontecer. Steph diz que estava escrevendo sua própria história e atirando sua carroça para o vilão mais malvado de todos os tempos, HHH.

Steph agora era heel. Na noite seguinte, ela explica suas ações e realmente, Vince mereceu. É uma história tão antiga quanto o tempo, a filhinha do papai se casa com o bad boy que ele odeia. Nikki fala sobre a confiança e o poder que Stephanie encontrou com esse personagem. Lita menciona que Steph também estava afundando suas garras nas coisas por trás da câmera, enquanto tentava aprender tudo o que podia.

Eles falam sobre como ela conseguiu legitimidade estando com HHH. Steph diz que sua personagem era especial porque ela não entrava no ringue toda semana, pois não era uma lutadora, mas a filha do chefe. Eles sabiam que tinha que acontecer e ela diz que não era uma atleta. Ela pegou seu primeiro flat-back e sentiu como se estivesse em um acidente de trem. Ela admite que foi péssima nisso, mas ela é uma McMahon.

Steph vs. Jacqueline pelo Women’s Title: Steph rouba a vitória e o título sem ter que fazer nada enquanto X-Pac e Tori se envolvem. Lita parece irritada ao mencionar que Steph decidiu que queria ser campeã e fez isso sem acertar um movimento de luta livre. Lita: “Como Steph, se eu apontar para algo, eu entendo”.

Nós saltamos para Steph sendo nomeada GM do para ir contra Eric Bischoff, que era o GM do . Lita acha que a relação Vince/Steph envergonha a sucessão. Quando você pensa que entende a dinâmica deles, percebe que não. Nikki diz que quando Steph se tornou uma mulher de negócios forte e poderosa, ela tinha pedaços de Vince dentro dela. Shane McMahon diz que ela é muito parecida com o pai e até a chamou de “Vincess” para irritá-la.

Steph fala sobre ser uma mulher neste negócio e como ela sempre se sentiu confortável com todo mundo. Ela sente que ser mulher é uma vantagem em uma sala cheia de homens e fala sobre a confiança que você precisa. diz que há uma competição legítima quando você está no ringue com Steph e existe o perigo de trabalhar com ela. Nikki diz que degrada você como humano ser esbofeteado, pois nem vale a pena levar um soco. Vemos Steph dando um tapa em Paul Heyman, Brie Bella, Big Show, The Rock, Ric Flair e .

Romance de HHH/Steph: Lita diz que havia uma razão pela qual a química deles era tão boa diante das câmeras. Vemos imagens de seu casamento real enquanto Steph nos diz que não tinha permissão para namorar lutadores, mas as coisas acontecem. Lita diz que o casamento mudou a dinâmica da família McMahon e se tornou aqueles dois contra Shane.

Authority: Steph diz que ela deu um passo para trás do wrestling, mas Vince saiu das câmeras e eles precisavam de uma figura de autoridade, então HHH e Steph ficaram nesse lugar. Shane diz que eles eram valentões. Eles discutem como todos imaginaram que Shane assumiria um dia, mas em vez disso foram HHH e Steph, e Shane saiu da empresa.

Steph e HHH estavam lado a lado toda semana irritando as pessoas sem motivo e isso confundia a vida real e o que víamos na TV. Nikki diz que Steph tem mais poder do que qualquer vilão e Heyman diz que você tem que jogar nos termos dela o tempo todo ou está acabado. “Eu amo isso”. Dr. Phil fala sobre como as pessoas aceitam ser más.

Drama da família McMahon: É uma luta sem fim pelo poder entre a família. Dr. Phil diz que sempre há uma hierarquia e você tem irmãos brigando e depois as crianças brigando com seus pais. Recebemos imagens de Sucession e Game of Thrones para explicar como isso é um exagero de uma hierarquia familiar. Isso leva Steph a receber um prêmio inventado, para que Shane possa fazer seu retorno triunfante. Lita diz que Shane não conseguiu dizer uma palavra por 10 minutos devido à multidão. No entanto, sua jornada sofreu um baque com uma derrota para em uma Hell In A Cell Match.

Shane diz que a grande coisa sobre a família é que ninguém sabe o que acontece no Dia de Ação de Graças ou no Natal e eles fizeram um bom trabalho em manter as pessoas adivinhando. Steph menciona que seu irmão é o mocinho, mas tudo o que ele faz é agradar os fãs enquanto ela é quem trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter a em movimento.

A ideia do Rei não viver para sempre e haver apenas um trono para as duas crianças é discutida. É a história mais antiga e eles editam as coisas para fazer parecer que Vince entregou o RAW para Steph e deixa de fora que Shane foi nomeado GM do SmackDown.

Michelle Beadle fala sobre como você pensa em HHH e Steph, embora Shane faça coisas com a empresa. Smith fala sobre Steph assumindo o lugar de Vince e você a tem com HHH. Natalya diz que ninguém desempenha o papel de menina má tão bem quanto Stephanie McMahon. Ela sabe que é o legado de sua família em jogo. Lita diz que Steph não tem intenção de deixar o negócio da família. Steph diz que adoraria que suas filhas comandassem a WWE, mas elas precisam ganhar ainda mais do que ela.

Nattie diz que Steph ser uma vilã é atemporal e o público está procurando por coisas novas e piores quando Steph está na tela. Steph acha que seu personagem é mais cruel do que seu pai porque ela teve que se defender e lutar contra si mesma enquanto fazia isso com um sorriso no rosto. Cena: “Isso a torna má? Bem, ela é uma McMahon”.

Fim de episódio!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados