Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Extreme Rules 2021 – Bloodline!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá mais um de seus pay-per-views – o Extreme Rules, diretamente da Nationwide Arena em Columbus, Ohio.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em uma Match, Roman Reigns defenderá o Universal Championship frente a “Demon” Finn Bálor!
  • Em combate válido pelo Women’s Championship, Bianca Belair finalmente terá a sua revanche frente a !
  • Ainda na ala feminina, colocará o Women’s Championship em jogo contra Alexa Bliss!
  • Em uma disputa tripla, Damian Priest colocará o United States Championship em jogo contra Sheamus e Jeff Hardy!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

KickOff:

O painel do Kickoff desta noite apresenta: Kayla Braxton, JBL, Peter Rosenberg, Booker T e Kevin Patrick. Eles falam sobre o card do PPV de hoje à noite. Liv Morgan vs. está confirmado para ser a luta do Kickoff.

O pacote de vídeo é mostrado para a rivalidade entre Bianca Belair e a Women’s Champion, Becky Lynch.

se junta ao painel. Braxton pergunta a Deville sobre qual é o problema dela com Naomi. Deville diz que todos agem como se ela tivesse um problema pessoal com ela, e não é isso, Naomi tem sido pouco profissional com ela e ela não vai ser desrespeitada assim. Ela diz que não importa quem eles são ou de que marca estão, Deville diz que os funcionários da WWE não serão desrespeitados. Deville é questionada sobre Becky Lynch vs. Bianca Belair e Belair perdendo tão rápido na primeira luta. Deville diz que Becky está trabalhando e sendo mãe ao mesmo tempo, e Belair não pode usar a desculpa de “eu não estava pronta”. Booker concorda que os lutadores sempre precisam estar preparados. Braxton se pergunta se Lynch é uma estrela de elite e Belair não está no nível dela. Booker diz que Lynch teve meses para se preparar e escolheu seu lugar. JBL diz que Belair tentou um aperto de mão e isso acabou custando a ela o título.

Duas semanas atrás, vemos a recapitulação do cash-in de Big E para conquistar o WWE Championship de Bobby Lashley. Na semana passada, Big E fez uma promo e agradeceu após ganhar o título. Em seguida, vemos Lashley se envolvendo na luta de trios entre The New Day e The Bloodline. Bloodline venceu aquela luta. Mais tarde naquela noite, Roman Reigns venceu uma Triple Threat Match contra Big E e Lashley.

Nos bastidores, Sarah Schreiber vai falar com o The New Day, mas AJ Styles e interrompem. O New Day entra e discutem com AJ, mas Lashley aparece e começa uma grande briga. Um monte de gente se envolve para ajudar a separar os dois lados. Vamos ver se isso acaba em uma luta de trios mais tarde esta noite.

Recapitulação de Jeff Hardy conquistando seu lugar na WWE US Championship Match com Damian Priest e Sheamus. O painel discute a dinâmica de uma Triple Threat Match e como Priest pode perder seu título sem mesmo ser imobilizado.

New Day vs. AJ Styles, Omos e foi adicionado ao card principal.

Booker T diz que para Big E ser o melhor campeão, ele não pode continuar ajudando seus amigos. Ele precisa se manter focado em sua jornada se quiser permanecer campeão. JBL diz que trocou amigos por uma conta de bar.

O painel fala sobre a WWE Tag Title Match de hoje à noite. Nos bastidores, os The Street Profits entram no prédio, ambos muito sérios. Montez Ford diz que não tem intenção de sair sem os títulos. Ele diz a Dawkins se ele tem outras intenções de informá-lo, Dawkins diz que está focado e pronto. Ele não gostou da Bloodline atacando seu parceiro, e isso não vai acontecer esta noite.

Pacote de vídeo mostrado para a WWE RAW Women’s Champion Charlotte vs. Alexa Bliss. Charlotte chega ao prédio em uma limusine.

Sonya Deville retorna ao painel para falar sobre Charlotte vs. Bliss. Deville diz que Charlotte está farta de jogos e bonecas, não está em seu reino. Deville acha Bliss muito engenhosa e pode ser uma luta difícil para a campeãa. Rosenberg diz que as pessoas não devem se esquecer do verdadeiro conjunto de habilidades de Bliss e que ela é uma ex-campeã.

Pat McAfee e Michael Cole nos comentários.

Singles Match: Carmella vs. Liv Morgan
– Morgan aplicou um “Modified Double Stomp Facebuster” em Carmella, seguido de pinfall.

Vencedora: Liv Morgan

Pacote de vídeo para o WWE Universal Champion Roman Reigns vs. Finn Balor. Nos bastidores, Sarah conversa com e se pergunta se Reigns agora está levando Balor mais a sério após o de sexta-feira. Heyman diz que essa foi a pergunta mais estúpida que já foi feita. Heyman então diz sarcasticamente, eles realmente ignoraram o Demon! Ele é campeão há mais de um ano e acaba de comer hambúrgueres durante todo o fim de semana! Mais a sério, ele diz que Reigns será o seu vencedor e irá ao Crown Jewel para enfrentar como o campeão! “Isso não é uma previsão, é um spoiler”, diz Heyman enquanto sai.

Main Show:

O show começa com seus efeitos pirotécnicos iniciais, agitando a Nationwide Arena, em Columbus, Ohio. Jimmy Smith, Corey Graves e Byron Saxton nos dão as boas vindas. Vamos para o primeiro combate da noite.

6-Man Tag Team Match: New Day (WWE Champion Big E, e ) vs. Bobby Lashley, AJ Styles e Omos
– Big E aplica um “Big Ending” em Lashley, seguido de pinfall.

Vencedores: New Day

Nos bastidores, vemos a SmackDown Women’s Champion, Becky Lynch, se preparando para a sua luta. Ela enfrentará Bianca Belair, com o título em jogo.

Continuando o evento, toca a música dos Street Profits e vem aí Montez Ford e Angelo Dawkins. A seguir eles enfrentarão os The Usos, pelo SmackDown Tag Team Championship.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos (Jey e Jimmy) vs. Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins)
– Os Usos aplicam um “Double Splash” em Ford, seguido de pinfall.

Vencedores: The Usos

Nos bastidores, está furioso e diz que espera por Big E, no RAW. Lashley diz que recuperará seu título de volta.

A luta a seguir será pelo RAW Women’s Championship. Vamos para o vídeo da rivalidade.

RAW Women’s Championship Match: Charlotte Flair vs. Alexa Bliss
– Flair aplica um “Natural Selection” em Bliss, seguido de pinfall.

Vencedora: Charlotte Flair

Após a luta, Flair pega a boneca Lilly e a rasga completamente. Bliss fica irada e parte para cima de Flair, lhe batendo muito. Ambas vão para fora do ringue. Flair se recupera e atira Bliss por cima da mesa de comentaristas e sai ao som de sua música.

Após se recuperar, Bliss sobe gritando para o ringue, juntando o que restou de sua boneca. Bliss chora bastante e parece com muito ódio. Bliss segue para os bastidores aos berros, enquanto segura o que restou de Lilly.

Nos bastidores, Paul Heyman está falando no celular até que chega Kayla Braxton. Braxton questiona quem está no telefone e Heyman desconversa. Heyman pergunta que se caso seja outra mulher, ela ficará com ciúmes. Heyman diz que se ela acha que ele está falando com Brock Lesnar, para cuspir isso ao vento, é bom esquecer, pois ele trabalha para Roman Reigns e no Crown Jewel isso continuará igual. Os The Usos aparecem comemorando, ainda com seus títulos de duplas e Heyman os acompanha.

WWE United States Championship – Triple Threat Match: Damian Priest vs. Sheamus vs. Jeff Hardy
– Priest faz o “Roll-Up” em Sheamus, realizando a contagem de três.

Vencedor: Damian Priest

Após a luta, Priest e Hardy se cumprimentam no ringue, enquanto Sheamus fica na rampa de entrada furioso.

Nos bastidores, Big E responde ao desafio feito por mais cedo e topa colocar o WWE Championship em jogo no RAW de amanhã.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee confirmam a luta entre Big E e Bobby Lashley, pelo WWE Championship, no RAW.

A seguir será realizada a luta entre Bianca Belair e Becky Lynch, pelo SmackDown Women’s Championship. Vamos para o resumo da rivalidade.

SmackDown Women’s Championship Match: Becky Lynch vs. Bianca Belair
– A luta termina sem vencedora após Sasha Banks interferir.

Vencedor: No Contest

Após o gongo soar, Banks segue atacando Belair. Lynch tenta cumprimentá-la, porém, também é atacada. Banks aplica um “Backstabber” em Belair e outro em Lynch, encerrando seu brutal ataque.

É anunciado que a WWE Championship Match, entre Big E e Bobby Lashley, irá abrir o Monday Night RAW de amanhã.

A seguir será o evento principal. Roman Reigns vs. Finn Bálor. Universal Championship em jogo. Vamos para o resumo da rivalidade.

WWE Universal Championship – Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. “Demon” Finn Bálor
– Bálor, com sua personalidade demoníaca, com a arena toda vermelha, se preparava para um “Côupe de Grace”, porém, do nada a corda superior do ringue arrebenta, o derrubando. Reigns aproveita e aplica um “Spear”, seguido de pinfall.

Vencedor: Roman Reigns

O show termina com a Bloodline comemorando no ringue.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados