Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (02/04/2021) – Ele está on fire!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Pela primeira vez na história, Logan Paul estará na WWE e será junto de Sami Zayn!
  • Teremos a construção para a Andre The Giant Memorial Battle Royal da semana que vem!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX desta noite inicia com um vídeo sobre o show pós-Fastlane da semana passada, onde Adam Pearce mudou o combate pelo WWE Universal Championship da WrestleMania 37.

O show inicia ao vivo da Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida, com Michael Cole que nos dá as boas-vindas. Ele está com Corey Graves. Eles promovem o show desta noite.

Nós vamos ao ringue com o WWE Hall of Famer Edge. Edge diz que o que aconteceu na semana passada e no Fastlane, o caos e o caos, não precisava acontecer. Talvez sim. Talvez tudo isso fosse inevitável e ele estava sendo ingênuo pensando que poderia viajar para a WrestleMania sem sofrer. Edge continua e fala sobre Bryan e diz que estava tão focado em Roman Reigns que nem viu Bryan chegando. Ele continua e diz que após a decisão de Pearce, Edge percebeu que há muito em jogo.

Edge teve muito tempo para refletir esta semana e se olhou no espelho, e finalmente gostou do que viu. Ele olhou no espelho e finalmente viu o The Rated R Superstar. Edge nos mostra o gráfico da Triple Threat. Edge admite que ficou bravo depois do que aconteceu no Fastlane e na sexta-feira passada. Mas ele finalmente acordou, diz ele. Ele continua e fala sobre ser o homem que Reigns e Bryan aspiram ser, uma lenda da WWE, o Ultimate Opportunist … e ele está finalmente aqui, mais uma vez… O Rated R Superstar. Edge diz que na semana passada, quando ele segurou a cadeira de aço e a sentiu colidir com seus corpos, foi tão, tão bom. Edge larga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Graves e Cole anunciam uma Street Fight entre Daniel Bryan e Jey Uso para esta noite. Vemos os dois se aquecendo nos bastidores. Vamos ao comercial.

Vemos Edge caminhando nos bastidores. Ele menciona as pessoas se perguntando se Uso está lá apenas para tirar Bryan do combate. Edge não se sente mal com a possibilidade de Bryan ter sido derrotado por Uso e se Bryan não puder ir para a WrestleMania, nem mesmo uma pequena parte de Edge vai se sentir mal por ele.

8-Man Tag Team Match: Alpha Academy, Robert Roode e Dolph Ziggler vs. The Street Profits, Rey Mysterio e Dominik Mysterio
– Otis aplicou um “flying splash” e venceu o combate.

Adam Pearce e Sonya Deville estão conversando nos bastidores. Paul Heyman fala sobre Jey Uso e diz que qualquer coisa que ele faça hoje a noite, não terá culpa. Heyman diz que este combate pode encurtar a carreira de Bryan e impactar o combate triplo da WrestleMania.

Vamos ao ringue com Seth Rollins. Vemos o que aconteceu na semana passada com Shinsuke Nakamura e depois com Cesaro. Graves entrevistará Rollins em seguida. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Graves está no ringue com Rollins e Cesaro. Rollins interrompe Graves dizendo para ele responder a primeira pergunta. Graves pergunta se este será o momento inovador de que Cesaro precisa. Ele diz que definitivamente será a maior luta de sua carreira. Cesaro diz que não pode e não vai falhar, custe o que custar, porque algo diferente está para acontecer, ele pode sentir. Ele provoca Rollins por causa do Cesaro Swing da semana passada. Rollins diz que Graves e Cesaro estão tentando tira-lo do sério, mas isso não vai acontecer porque ele é intocável nesta época do ano. Ele fala sobre seu recorde na WrestleMania.

Graves pergunta a Cesaro se ele acredita que tem o que é preciso para vencer Rollins no Grandest Stage of Them All. Cesaro diz que não estaria aqui se não soubesse que poderia vencer Rollins na WrestleMania. Rollins continua sendo inabalável. Cesaro diz que pode ser verdade, mas ele não será paliu para Cesaro. Cesaro continua zombando de Rollins e Rollins acaba saindo ficando mais nervoso. Ele dispensa Graves e insulta Cesaro, dizendo que vai envergonhar Cesaro na WrestleMania. Rollins diz que não vai deixar Cesaro chegar à WrestleMania, ele vai acabar com o sonho dele agora. Cesaro se aproxima dele e o encara. Rollins larga o microfone, mas hesita, depois se afasta do ringue enquanto os fãs vaiam.

Vemos Carmella nos bastidores. Nia Jax, Shayna Baszler e Reginald, seu ex-sommelier, passam por ela. Jax insula Carmella antes de sair de cena.

Voltamos ao ringue e Natalya está com Tamina Snuka. As WWE Women’s Tag Team Champions também aparecem com Shayna Baszler, Nia Jax e Reginald.

Singles Match: Natalya vs. Shayna Baszler
– Natalya aplicou o “roll-up” e venceu o combate.

Após o gongo soar, vemos Carmella nos bastidores. Jax fica chocada ao lado do ringue. Ela corre para o ringue. O Riott Squad corre para o ringue em seguida, com Liv Morgan e Ruby Riott. Elas então atacam a equipe de Jax, mas Baszler consegue se sobressair. Mandy Rose e Dana Brooke entram em cena também. Elas lutam contra as campeãs. Lana e Naomi também aparecem. Elas limpam o ringue e em seguida, dominan Baszler e Jax. Carmella volta ao ringue e acaba sendo a última de pé junto de Billie Kay.

Sami Zayn está nos bastidores para sua estreia no tapete vermelh. A estrela do YouTube Logan Paul aparece vindo de uma limusine e Zayn fica animado por vê-lo. Eles caminham juntos pelo tapete vermelho conversando enquanto entram no prédio. Vamos ao comercial.

Voltamos para o ringue com Sami Zayn. Há um tapete vermelho pela rampa. Zayn está vestido com um smoking. O ringue também está com duas cadeiras e com detalhes em vermelho. Os locutores promovem Zayn vs. Kevin Owens para a segunda noite da WrestleMania 37.

Sami pega o microfone e começa a reclamar sobre como seu documentário vai provar que houve uma vasta conspiração contra ele, para minar sua carreira. Ele diz que o que estamos prestes a ver nos chocará. É doce e ainda mais doce porque ele se juntou a um convidado muito especial. Um homem que tirou um tempo de sua agenda lotada como podcaster, boxeador, ator e influenciador. Logan Paul então é anunciado e vem ao ringue.

Paul entra no ringue e abraça Sami. Paul fala sobre estar feliz por estar aqui e agradece Sami por tê-lo recebido. Paul diz que com base no que Sami disse a ele, esta pode ser a maior conspiração de todos os tempos. Sami continua e menciona o quão rápido eles estão se tornando amigos. Sami então convida Paul para ser seu convidado na WrestleMania 37. Paul diz que sim, seria um prazer. Sami está feliz.

Sami menciona destruir Owens na WrestleMania, mas diz que isso é em breve, porque esta noite ele tem outras coisas em que se concentrar. Ele pede um rufar de tambores e nos manda para o trailer de seu documentário. Vemos como Sami está emocionado, chamando o trailer de uma joia. Ele pergunta a Logan o que ele pensa. Paul diz que é muito para absorver e é convincente, mas Owens o abordou e disse que conhece Sami há 15 anos, não há conspiração e ele está vivendo em outra realidade, um pouco delirante. Sami pergunta o que Paul está fazendo, ele é o convidado de honra de Sami, não de Owens. Sami pede desculpas por estar um pouco nervoso, mas esta noite precisava ser perfeita. Ele já sabe o que Owens pensa e não se importa com isso. Ele só se importa com o que Paul pensa e não quer que Owens envenene a mente de Paul.

Paul fala sobre o trailer, dizendo que pode dizer que Sami colocou muito esforço no projeto. De repente Owens entra no ringue e derruba Sami com um grande “stunner”. Owens sai do ringue enquanto sua música toca.

Edge se aproxima de Adam Pearce e Sonya Deville nos bastidores. Ele diz que o que Pearce fez, foi um grande erro, mas a Street Fight entre Daniel Bryan e Jey Uso é na verdade uma boa ideia. Ele anuncia que estará na área dos comentários para o combate de Bryan e Uso.

Singles Match: Carmella vs. Bianca Belair
– Bianca aplicou o “KOD” e venceu o combate.

Após o combate, Belair comemora enquanto sua música toca. A SmackDown Women’s Champion, Sasha Banks, de repente tenta atacar, mas Belair nota. Ela então aponta para o logo da WrestleMania 37. Banks sorri, levantando o título enquanto Belair olha do ringue.

Vemos Roman Reigns conversando com Jey Uso nos bastidores. Vamos ao comercial.

King Baron Corbin faz uma promo onde diz que está cansado de ser desrespeitado no SmackDown e quando soube que Bobby Lashley estava oferecendo uma recompensa, ele teve que aceitar, e ele vai ganhar um lugar na WrestleMania quando vencer Drew McIntyre segunda-feira no RAW.

Apollo Crews faz uma promo nos bastidores, onde fala sobre como ele quer que sua luta na WrestleMania contra Big E seja uma Nigerian Drum Fight.

Nos bastidores, Paul Heyman implora a Edge, mas ele o ignora e faz sua entrada para se juntar aos comentários do evento principal.

Street Fight Match: Daniel Bryan vs. Jey Uso
– Bryan venceu o combate com um “LeBell Lock.

Após o combate, Bryan acerta o “Busaiku Knee” em Edge. Ele bate a cabeça do Rated-R Superstar no ringpost enquanto Roman olha o que acontece da rampa. Bryan então se dirige a Roman e domina o campeão. O show sai do ar em seguida, com Bryan se sobressaindo sobre Edge e Reigns.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados