Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (03/01/2020) – Primeiro alerta!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Fedex Forum, em Memphis.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, teremos Roman Reigns e Daniel Bryan se unindo para enfrentarem King Corbin e Dolph Ziggler!
  • Em um grande combate de duplas triplo, Bayley se juntará a Sasha Banks, frente a Dana Brooke e Lacey Evans, e Alexa Bliss com Nikki Cross!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE SmackDown de hoje à noite inicia com um vídeo mostrando o que aconteceu na semana passada.

Daniel Bryan está nos bastidores quando The Miz aparece. Miz fala sobre como o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt apareceu no quarto de sua filha. Miz continua e diz que não precisa mais nada do que vingar o que o The Fiend fez com sua família. Miz diz que vai cuidar disso, mas Bryan ganhou o direito de enfrentar o The Fiend no Royal Rumble, mas Miz descobrirá o que fazer a seguir.

Estamos na FedExForum em Memphis, Tennessee. Michael Cole nos dá as boas-vindas ao primeiro SmackDown de 2020. Ele está com Corey Graves na mesa de comentaristas.

Triple Threat Match: Lacey Evans e Dana Brooke vs. Nikki Cross e Alexa Bliss vs. Sasha Banks e nd Bayley
– Brooke aplicou um “senton bomb” e venceu o combate.

Após o combate, Brooke e Evans comemoram.

Cole nos mostra o que aconteceu semana passada com Dolph Ziggler destruindo o bolo de frutas que Otis deu a Mandy Rose, que foi feito por sua mãe. Otis está com alguns barris de cerveja nas costas agora. Rose se aproxima dele e lhe deseja um feliz ano novo. Otis parece triste e incomodado. Ela pergunta se a mãe dele fez alguma coisa boa para o feriado e ele diz para ela perguntar a Ziggler. Rose pede desculpas. Tucker se aproxima e diz a Otis para se concentrar em sua luta. Eles vão embora enquanto Rose olha.

Comercial…

Nos bastidores, The Miz se depara com o New Day, que está mergulhando algumas panquecas em uma calda. Miz derruba as panquecas e tenta lutar com Big E. Kingston então desafia Miz para um combate.

Elias canta uma música sobre o ano novo e sua esperança para 2020. Ele espera que Sami Zayn seja socado e diz que o Revival é difícil de assistir. Elias diz que todo mundo vai andar com Elias no WWE Royal Rumble.

Singles Match: Shorty Gable vs. Dash Wilder
– Gable aplicou um “Angle Lock” e venceu o combate.

Após o combate, o Revival se junta e ataca Gable no ringue. Eles agora aplicam um “Shatter Machine”. De repente, toca a música de Sheamus e ele vem ao ringue. Quando entra no ringue, o Revival joga Gable sobre e foge. Sheamus em seguida aplica um “Brogue Kick” em Gable para encerrar.

É confirmado que ainda hoje teremos Kofi Kingston vs. The Miz.

Comercial…

Singles Match: Kofi Kingston (c/Big E) vs. The Miz
– Miz aplicou um “Roll-up” e venceu o combate.

Após o combate, Miz ataca Kofi, mas logo foge enquanto Big E ajuda Kofi. Ao que tudo indica, Miz está tendo um heel-turn.

Nos bastidores, Roman Reigns e Daniel Bryan concedem entrevista para Cathy Kelley. Bryan fala sobre sua luta contra Bray Wyatt, no Royal Rumble, afirmando que sairá como Universal Champion. Reigns diz que vencerá a Royal Rumble Match e será seu adversário na WrestleMania. Para esta noite, ambos prometem acabar com King Corbin e Dolph Ziggler.

Toca a música da Heavy Machinery e a seguir teremos Otis em ação.

Comercial…

Na volta vemos o ataque de The Miz a Kofi Kingston. Nos bastidores, Cath Kelley bate na porta do vestiário de Miz, mas, quem aparece é John Morrison. Morrison diz que Miz não tem nada a dizer hoje.

Na arena, Drew Gulak faz a sua entrada e começa a zombar dos sentimentos de Otis por Mandy Rose. Drew faria uma apresentação de slides, porém, Otis lhe joga para dentro do ringue e o combate começa.

Singles Match: Otis c/ Tucker vs. Drew Gulak
– Otis vence após aplicar um “Splash” da segunda corda sobre Gulak, seguido de pinfall.

Vemos Braun Strowman caminhando nos bastidores. A seguir ele estará em ação.

Comercial…

Voltando dos comerciais, toca a música de Braun Strowman e o “Monster Among Men” faz a sua entrada. Quem vem a seguir, acompanhado por Sami Zayn e WWE Intercontinental Champion, Shinsuke Nakamura, é Cesaro. Soa o gongo.

Singles Match: Cesaro c/ WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e Sami Zayn vs. Braun Strowman
– Strowman vence após aplicar um “Powerslam” em Cesaro, seguido de pinfall.

Logo após a luta, Nakamura aplica um “Kinshasa” em Strowman. Momentos depois, Strowman se levanta e encara o trio na rampa.

Vamos para alguns vídeos da semana passada, onde, Roman Reigns impediu que King Corbin vencesse o combate triplo, pelo #1 Contender ao Universal Championship, no Royal Rumble, de forma suja após uma ajuda de Dolph Ziggler.

De volta a arena, toca a música de Roman Reigns e o “Big Dog” vem ao ringue. A seguir teremos combate de duplas.

Comercial…

De volta ao show, é anunciado que na próxima semana teremos Lacey Evans contra Sasha Banks.

Na sequência toca a música de Daniel Bryan. Quem vem na sequência é Dolph Ziggler. King Corbin é o próximo. Soa o gongo.

Tag Team Match: Daniel Bryan e Roman Reigns vs. King Corbin e Dolph Ziggler
– A luta termina em No Contest após interferência de Bray Wyatt.

As luzes ficaram vermelhas enquanto o “Fiend” atacava Bryan com o “Mandible Claw”. Bryan tentou reagir, mas sem sucesso. Na volta das luzes, sem Wyatt, Corbin e Ziggler atacam Reigns. No ringue, o algemam e armam algumas rações enlatadas, porém, toca a música dos The Usos e estes aparecem para fazer o salvamento.

O show termina com os Usos e Reigns comemorando no ringue.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados