Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (03/12/2021) – Dia primeiro!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do AT&T Center, em San Antonio, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após uma suspensão que dura desde outubro, Brock Lesnar fará o seu regresso nesta noite. O que o “Beast” terá a dizer?

  • Toni Storm foi humilhada na última semana por Charlotte Flair. Quando a luta de ambas, pelo Women’s Championship, irá ocorrer?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com um vídeo da semana passada, quando Sami Zayn venceu a Black Friday Battle Royal, ganhando a chance de enfrentar Roman Reigns, pelo WWE Universal Championship. Também é mostrado o momento em que é anunciado o retorno de Brock Lesnar para o show desta noite.

Indo para o At&T Center, toca a música de Brock Lesnar e o “Beast Incarnate” faz a sua entrada, agitando os fãs de San Antonio, no Texas.

Ao chegar no ringue, Lesnar ouve cânticos de “Suplex City”. No microfone, Lesnar diz que sua suspensão terminou e seu retorno se deve por uma única razão, o WWE Universal Championship. Toca a música de Sami Zayn, interrompendo Lesnar.

Zayn começa a falar que entende a euforia de todos com Lesnar aqui, talvez por ele ter sido evento principal de várias ’s ou por ter sido UFC Heavyweight Champion. Zayn, ao subir no ringue, diz que ele é um fã, e aprecia os gostos canadenses de Lesnar. Lesnar manda ele calar a boca e questiona o que diabos ele quer, já que ele o interrompeu. Lesnar diz que se Zayn teve bolas para vir até o ringue, é bom dizer o que quer. Zayn lhe lembra que é o desafiante número um ao Universal Championship.

Lesnar sorri e questiona que bastou ele ser suspenso para Zayn ser o novo desafiante ao título. Lesnar diz que já que Zayn está altamente confiante, porquê não luta contra Roman Reigns hoje. Zayn diz que isso ocorrerá no pay-per-view Day One, porém, Lesnar questiona o motivo de esperar até janeiro de 2022 para isso. Lesnar sugere que Zayn lute nesta noite. Zayn diz não querer fazer isso no Texas. Lesnar começa a insistir até que aperta a mão de Zayn, o coagindo nas cordas. Zayn acaba concordando, de medo. Lesnar gosta da ideia e diz que ficará ao lado de Zayn nesta grande luta. Zayn diz que será campeão nesta noite e sai do ringue. Lesnar sorri no ringue, enquanto Zayn sai contrariado do ringue.

Comerciais…

Na volta do intervalo, Sami Zayn está nos bastidores tentando anular a sua luta contra Roman Reigns nesta noite, com Sonya Deville, porém, Brock Lesnar chega. Zayn finge que não pediu nada a Deville. Lesnar pergunta por e Deville diz que ele está indisponível no momento. Deville confirma a luta de Reigns e Zayn para esta noite. Lesnar pede para enfrentar o campeão no Day 1 e Deville aceita. Lesnar cumprimenta Zayn e sai de cena.

Singles Match: Sasha Banks vs.
– Banks aplica um “Small Packpage” em Baszler, vencendo a luta.

Nos bastidores, Adam Pearce conversa Sonya Deville em uma chamada de vídeo. Deville conta que Zayn e Reigns se enfrentarão no evento principal, pelo Universal Championship e que Lesnar enfrentará o campeão no Day 1. Pearce questiona a decisão de Deville e dá a entender que quer que a luta seja cancelada. Deville diz que isso não será possível. Pearce insiste e diz para que Deville permaneça no controle da situação. Aparece Drew McIntyre e questiona Deville se ela falava com Pearce, lembrando que foi removido por ele da Battle Royal da última semana. McIntyre tira a sua espada e diz que espera encontrar Pearce brevemente.

Comerciais…

Na volta do intervalo é novamente confirmada a luta entre Samy Zayn e Roman Reigns, pelo Universal Championship, nesta noite, onde, o vencedor enfrentará Brock Lesnar, no Day 1, pelo título.

No ringue. Happy Corbin e Madcap Moss estão com mais um episódio do Happy Talk. No ringue, após fazerem piadas ofensivas com o público de San Antonio, começam a zombar de Jeff Hardy, que achou ter ganho a Black Friday Battle Royal, da última semana, e acabou sendo surpreendido por Sami Zayn. Depois de Hardy, o foco do zombo vai para Drew McIntyre, que foi retirado da luta e acabou entrando irritado no ringue, com sua espada. Toca a música de McIntyre.

Madcap Moss desce do ringue e pede para McIntyre parar na rampa. No ringue, Corbin é surpreendido por Hardy, que por trás, aplica um “Twist of Fate”. Moss volta ao ringue e tenta atacar Hardy, mas também sofre um “Twist of Fate”. McIntyre sobe ao ringue e aplica um “Claymore Kick” em Moss. McIntyre e Hardy comemoram no ringue, enquanto Moss e Corbin tentam se recuperar do lado de fora do ringue.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole e Corey Graves nos introduz a uma nova vinheta de Xia Li. A lutadora fará a sua estreia na próxima semana.

Comerciais…

Tag Team Match: Los Lotharios (Humberto Carrillo e Angel Garza) vs. (Erik e Ivar)
– Mesmo após as distrações de Rick Boogs e Shinsuke Nakamura, Carrillo faz o “Roll-Up” em Erik, vencendo a luta.

Após a luta os Viking Raiders vão tirar satisfações com Nakamura e Boogs, porém, Boogs começa a fazer o solo da música tema dos Raiders, o que faz com que Erik e Ivar comecem a curtir o som junto de ambos.

Vemos agora um vídeo da semana passada, onde, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair humilha Toni Storm, atingindo o seu rosto por duas vezes com pratos de torta de merengue.

Nos bastidores, Toni Storm concede uma entrevista para Kayla Braxton, onde, diz que realmente foi surpreendida na última semana, porém, isso não a fará temer Flair, pois ela sabe que tem uma futura chance de enfrentá-la, com oseu título em jogo. Storm diz que não tem medo de Flair e já pode se imaginar como SmackDown Women’s Champion.

Comerciais…

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Jey Uso c/ SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso vs. King Xavier Woods
– Woods vence via DQ após ser atacado por Jimmy Uso.

Após a luta, Kofi Kingston salta sobre os Usos, que estavam fora do ringue. Kingston trás Jimmy para o ringue e lhe acerta um “Trouble In Paradise”. Jey consegue puxar seu irmão para fora do ringue, enquanto a New Day comemora.

Vemos Roman Reigns e assistindo tudo nos bastidores. Reigns diz que Kofi está de volta, Adam Pearce não está aqui e há muitas coisas que ele não sabia sobre esta noite. Reigns pergunta se Heyman sabia que Brock Lesnar voltaria esta noite. Heyman diz que ficou tão surpreso quanto Reigns. Reigns pergunta a Heyman se ele sabia que Lesnar estaria no canto de Sami Zayn, no evento principal. Heyman diz que descobriu exatamente como Reigns. Reigns diz que há algo que seu Wiseman deve saber – ele vai sair e defender seu título e vai esmagar Zayn, e se Lesnar chegar perto dele esta noite, ele vai destruir Lesnar também.

A seguir a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair falará com o WWE Universe.

Comerciais…

Nos bastidores, vemos Aliyah caminhando com a New Day, até que chega Kayla Braxton. Braxton quer que Kingston e Woods falem sobre a vitória de agora há pouco. Kingston diz que está de volta e que agora está com tudo. Ele diz que assim como destruíram a coroa de Woods, eles irão destruir os títulos dos Usos, ao conquistarem eles. A new Day está de volta, pronta para acabar com os Usos.

De volta ao ringue, vemos Charlotte Flair. Flair diz que a mal-humorada Toni Storm tinha muito a dizer e não sabe por onde começar, mas espere, ela sabe. Flair continua sobre como a maneira mais fácil de conseguir um nome nesta divisão é chamá-la para uma briga. Flair sabe exatamente o que Storm está fazendo. Flair diz que, se conseguiu algo, Storm deveria agradecê-la. Flair ri sobre esmagar as tortas na cara de Storm na semana passada e diz que Storm pode lavar as tortas, mas não enxaguar o constrangimento. Ela diz que se foi tão fácil envergonhar Storm, imagine o que ela pode fazer com Storm no ringue. Flair diz que todos nós sabemos que ela quer enaltecer as outras mulheres no vestiário, mas Storm exigindo uma oportunidade de título simplesmente não faz sentido.

Flair veio até aqui para deixar Storm saber que ela considerou seu desafio e a resposta é não. Toca a música de Flair e ela sai, na direção da rampa de entrada. Flair recua a rampa com o título no ar, mas vemos Storm esperando por ela. Flair se vira e Storm arremessa uma torta em seu rosto.. Storm ri enquanto Flair fica extremamente irritada.

Singles Match: Cesaro vs.
– Sheamus aplica um “Brogue Kick” em Cesaro, seguido de pinfall.

A seguir Sami Zayn e Roman Reigns se enfrentarão pelo WWE Universal Championship. No ringue, toca a música de Zayn e o canadense aparece.

Comerciais…

Na volta, vai até Sonya Deville nos bastidores e volta a lhe desafiar para uma luta, chegando a questionar se ela está com medo. Deville diz que é uma oficial da WWE e não lhe deve satisfações, lhe lembrando que seu salário depende dela. Naomi volta a questionar sobre o desafio, porém, leva um tapa no rosto de Deville, que diz aceitar seu desafio.

Vamos para o destaque do próximo Monday Night RAW:

– Miz TV com Edge como convidado especial
– Becky Lynch vs. Liv Morgan ( Women’s Championship Match)
– Big E vs. Kevin Owens (Steel Cage Match)

Comerciais…

Na volta, temos os seguintes combates anunciados para o show da próxima semana:

– Jeff Hardy vs. Happy Corbin
– Naomi vs. Sonya Deville

No ringue, Sami Zayn pega o microfone. Zayn diz que se enganou no começo do show e diz que o Texas é seu estado preferido dos Estados Unidos, Zayn diz que fará história nesta noite e vencerá Roman Reigns, chocando a todos, conquistando o Universal Championship. Zayn chama o seu integrante de corner do combate, Brock Lesnar. Ao chegar no ringue, Lesnar ouve Zayn dizer que não quer a sua ajuda nesta noite, pois vencerá sem ela. Zayn diz que quer fazer com Reigns hoje o que fará com ele no Day 1. Zayn diz não estar desrespeitando Lesnar, mas, ele precisa dizer isso. Lesnar se irrita e aplica um “German Suplex” em Zayn.

Lesnar aplica mais dois “German Suplex”, seguidos de dois “F5”. Lesnar ergue Zayn, meio desacordado ainda, no canto do ringue e diz ao árbitro que a luta ocorrerá e sai em direção aos bastidores.

A luta será a seguir.

Comerciais…

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman e SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey e Jimmy) vs. Sami Zayn
– Reigns vence rapidamente após aplicar um “Spear” seguido de um “Guillotine”.

Após a luta, fica confirmado que Reigns enfrentará Lesnar, no Day 1, pelo Universal Championship. O show termina com a Bloodline comemorando no ringue.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados