Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (04/09/2020) – Primo contra primo!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O novo Universal Champion Roman Reigns e Paul Heyman vão se dirigir aos fãs.
  • Big E, Matt Riddle, King Corbin e Sheamus vão batalhar por uma chance pelo título do “Big Dog”.
  • Sasha Banks e Bayley vão ter a sua revanche pelos Women’s Tag Team Titles frente a e Shayna Blaszer.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O SmackDown na FOX inicia com um vídeo destacando o que aconteceu no pay-per-view Payback do último domingo, incluindo o grande evento principal que coroou um novo Universal Champion.

Estamos ao vivo da Amway Center em Orlando, Flórida, com Michael Cole que nos dá as boas-vindas. Cole está com Corey Graves.

Vamos direto ao ringue com o Universal Champion Roman Reigns, que aparece com Paul Heyman. As vaias aparecem rapidamente enquanto Reigns caminha ao ringue.

Heyman diz aos fãs para não fazerem papel de idiota e acharem que ele corrompeu Reigns, porque ele pode nos garantir que é Reigns que lhe corrompeu. Por que isso aconteceria? Heyman diz que foi jogado de lado, jogado no oceano infestado de tubarões da obscuridade, apenas para ser resgatado, salvo e puxado para a Ilha da Relevância, por este homem. Porque eles fizeram com Reigns a mesma coisa que fizeram com Heyman.

Ele diz que ninguém se ofereceu para agradecer ou oferecer apreciação genuína, diz Heyman. Ele diz que o “pouco de folga” de Reigns foi questionado, e o que eles fizeram com seu título? Heyman continua sobre como um “monstro” ou um “demônio” não foi feito para ser campeão. Ele traz à tona como o RAW teve um combate triplo para determinar o adversário de Drew McIntyre no Clash of Champions. Heyman aponta para Reigns e diz que este campeão será maior, mais malvado, mais sensacional e mais espetacular do que todos os outros que vieram antes dele. Enquanto eles têm um combate triplo no RAW, nos teremos uma Fatal 4 Way no SmackDown esta noite, diz Heyman. O vencedor se tornará o adversário do Big Dog no Clash of Champions. Heyman diz que os nomes dos 4 competidores não merecem sair da boca de Reigns, então ele vai deixar isso para Anderson Cooper (Cole) e o último namorado de Carmella (Graves).

Reigns pega o microfone e diz que é um homem de palavra. Ele fez exatamente o que disse que faria no Payback – assinar o contrato, destruir The Fiend, destruir Braun e então deixar a arena como campeão. Reigns diz que no Clash of Champions ele não se importa com quem ele enfrentará, porque ele vencerá a qualquer custo.

Ainda hoje, Bayley e Sasha Banks terão sua revanche contra e em combate válido pelo Women’s Tag Team Championship. Além disso, Big E vs. Sheamus vs. Matt vs. King Baron Corbin. O vencedor enfrentará Roman Reigns no Clash of Champions.

De volta do intervalo e vemos Roman Reigns caminhando nos bastidores com Paul Heyman. Eles se aproximam de Jey Uso e Reigns o cumprimenta. Jey menciona que tentou entrar em contato com Reigns durante toda a semana. Heyman olha para Jey como se não quisesse que Reigns falasse com ele. Heyman vai embora. Jey pergunta o que está acontecendo com Heyman e Reigns, especialmente com o que aconteceu no passado com Brock Lesnar. Reigns tenta acalmá-lo, dizendo que está tudo certo. Jey diz a Reigns que se ele precisar de alguém para cuidar dele, ele está aqui. Reigns diz que está bem, mas se Jey precisar dele, é só chama-lo. Reigns vai embora.

1 Contender’s Match: Heavy Machinery vs. The Miz e John Morrison
– Otis aplicou o “Vader Bomb” em Miz e venceu o combate.

Após o combate, Tucker e Otis comemoram no ringue. De repente, Morrison corre e pega a maleta do Money In the Bank de Otis e acaba fugindo com ela.

Big E está nos bastidores com Drew Gulak e a Lucha House Party. Ele tem um bolo de aniversário e algumas lembrancinhas lá. Ele diz que esta noite é especial porque é o retorno de Xavier Woods como co-apresentador do Talking Smack, e é o 34º aniversário de Woods. Big E diz aos outros que esta noite também é especial porque ele ganhará uma chance pelo Título Universal. Um segurança se aproxima de Big E e diz a ele que Woods chegou. Big E caminha para cumprimentar Woods. Ele é repentinamente atacado por Sheamus. Sheamus ataca Big E em uma área dos bastidores, e o derruba com um “Brogue Kick”. Sheamus pega Big E, sobe em um carro e aplica o “White Noise” sobre o vidro do carro. Funcionários gritam com Sheamus enquanto vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e vemos alguns oficiais ajudando Big E durante o intervalo, que ainda estava deitado no pára-brisa do carro. Kayla Braxton está nos bastidores agora. Big E está ao fundo com médicos, que o carregam em uma maca. Kayla diz que Big E sofreu grandes lacerações e provavelmente outros ferimentos internos graves, e ele será levado a um centro médico local o mais rápido possível. Sheamus se aproxima e Kayla pergunta se ele atacou Big E por causa da derrota no Payback. Sheamus diz que fez o que qualquer homem faria – se defender. Ele diz que Big E veio andando, animado com a presença de Xavier Woods. Sheamus diz que talvez Big E tenha recebido algumas informações ruins sobre a chegada de Woods. Sheamus diz que se você quer ir para o evento principal e pegar o título, você deve manter o foco. Sheamus diz que está focado em suas estratégias, enquanto Big E estava preocupado em dançar com seus amigos. Esta poderia ter sido a maior noite da carreira de Big E, mas ele deixou seus amigos o arrastarem para longe do ouro. Sheamus diz que você não pode ficar pensando nisso.

Os locutores nos mostram como e conquistaram os títulos no Payback. Alyse Ashton está nos bastidores com Sasha Banks eBayley agora. Ela traz à tona suas recentes derrotas. Bayley diz que nunca tinha visto a equipe de Jax e Baszler antes do Payback, mas agora elas descobriram como elas trabalham e terão seus títulos de volta esta noite.

De volta do intervalo e Kayla está com o produtor da WWE Adam Pearce. Ele diz que Big E está a caminho do hospital para fazer o check-out, mas ele não estará na Fatal 4 Way esta noite. Pearce diz que ainda está trabalhando para decidir quem será o competidor substituto. Paul Heyman se aproxima e pede para falar com Pearce em particular. Eles vão embora juntos.

Women’s Tag Team Championship Match: Sasha Banks e Bayley vs. e
– Jax aplicou um “double crossbody” em Bayley e Sasha, e venceu o combate.

Após o combate, Nia e Shayna comemoram. Os médicos entram no ringue para verificar a perna de Banks. Cole diz que ela sofreu uma lesão muito grave na perna esta noite. Bayley observa.

Comercial…

De volta do intervalo e os médicos e oficiais ainda estão no ringue com Sasha Banks. Bayley também está lá. Banks e Bayley de repente começam a gritar com todos para que os deixem em paz. Bayley então ajuda Banks. Bayley de repente chuta Banks enquanto ela está no apron. Bayley continua atacando Sasha. Ela coloca uma cadeira no pescoço de Sasha e depois aplica um “Leg Drop” da última corda.

Comercial…

Vamos ao ringue com Sami Zayn, que aparece com seu antigo cinturão Intercontinental. Zayn entra no ringue e grita com Hamilton por não apresentá-lo como campeão. Hamilton diz que não estava em suas anotações. Zayn chama um funcionário e grita com ele. Sami diz que vamos fazer tudo de novo. A música toca e de repente surge o atual campeão Jeff Hardy. Ele vai vai até o ringue e diz que Sami poderia ter salvado todo mundo em algum momento na semana passada, ele não precisava atacar se quisesse uma chance pelo cinturão, bastava pedir. Jeff está no ringue agora. Sami continua dizendo que ele é o verdadeiro campeão e ele não precisa pedir nada, Jeff precisa pedir a ele uma chance pelo título. Eles discutem e a música de AJ Styles toca. AJ discursa sobre como ele deve ser campeão. Hardy tenta oferecer a AJ uma chance pelo título e Sami pergunta se todos estão loucos. Isso faz com que AJ derrube Hardy. O segmento termina com Sami derrubando AJ e fugindo com o título.

Cole e Graves revelam que Jey Uso substituirá Big E no evento principal desta noite.

Nos bastidores, Jey Uso conversa com Roman Reigns. Reigns deixa claro que Jey está no combate por causa dele. Jey agradece e diz que não irá decepciona-lo.

#1 Contender’s Fatal 4 Way Match: Matt vs. Sheamus vs. King Baron Corbin vs. Jey Uso
– Jey Uso aplicou o “Splash” em e venceu o combate.

Após o combate, Jey manda uma mensagem para Reigns e diz que ele conhecerá a penitenciária dos Usos.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados