X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (05/08/2022) – A volta do matador!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da Bon Secours Wellness Arena, em Greenville, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Roman Reigns e Drew McIntyre terão o primeiro cara a cara antes da luta pelo Undisputed WWE Universal Championship, no Clash at the Castle!
  • Sete lutadoras se enfrentarão em uma Gauntlet Match, onde, a vencedora enfrentará , pelo SmackDown Women’s Championship, no Clash at the Castle!
  • Shinsuke Nakamura e Ludwig Kaiser irão se enfrentar por uma futura chance de disputar o WWE Intercontinental Championship, título sob posse de !

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo resumindo tudo de melhor que aconteceu no WWE , sábado passado, em Nashville, no Tennessee, com grande destaque para a vitória memorável de Roman Reigns sobre , na Last Man Standing Match, se mantendo como Undisputed WWE Universal Championship.

No estacionamento da arena em Greenville, vemos Roman Reigns e The Usos chegando em dois carros SUV. Agora, com imagens da arena, vemos a Bon Secours Wellness Arena completamente lotada. É anunciado que ainda hoje Reigns mandará um recado para Drew McIntyre, sobre a luta pelo título, no WWE Clash at the Castle.

Na mesa de comentaristas Michael Cole e Pat McAfee nos dão as boas vindas. McAfee comemora a sua vitória sobre Happy Corbin, no SummerSlam. É mostrado por diversas vezes o momento em que McAfee acerta um golpe baixo em Corbin, se vingando do que sofreu no SmackDown que antecedeu ao SummerSlam.

Nos bastidores, vários lutadores estavam caçoando de Corbin, com ele bastante irritado. Ricochet, que era um dos que estavam sorrindo, diz a Corbin que tudo tem troco. Corbin diz que arrebentará a cara de Ricochet se continuar com isso. Ricochet o desafia para uma luta, abrindo o show desta noite.

Singles Match: Ricochet vs. Happy Corbin
– Ricochet aplica um “Shooting Star Press” em Corbin, seguido de pinfall.

Após a luta, Pat McAfee joga uma bola de futebol americano para Ricochet no ringue, que lhe devolve a bola novamente. McAfee autografa a bola e a atira para a plateia, enlouquecendo a arena em Greenville.

Ainda hoje será realizada uma Gauntlet Match para determinar a nova desafiante de Liv Morgan, pelo SmackDown Women’s Championship, no WWE Clash a the Castle.

Nos bastidores, vemos se aproximando do vestiário de Roman Reigns. Zayn bate na porta, enquanto o show vai ao intervalo comercial.

Comerciais…

Na volta, Sami Zayn ainda está batendo na porta, até que os The Usos aparecem. Zayn elogia a performance dos Usos no WWE SummerSlam, afirmando que eles fizeram um grande trabalho. Zayn pergunta sobre Paul Heyman, e Jimmy diz que ele precisará de um tempo para se recuperar, mas que está bem. Zayn fala agora de Reigns, afirmando que ele lhe enviou várias mensagens, mas não teve resposta. Zayn diz então que quer entrar e parabenizá-lo pessoalmente. Os Usos impedem sua entrada. Jimmy diz que mandará uma mensagem a Zayn assim que puder. Zayn concorda e sai, porém, visivelmente decepcionado.

Na mesa de comentaristas vemos novamente a polêmica vitória de Liv Morgan, no WWE SummerSlam, sobre Ronda Rousey, executando a contagem de três bem no momento em que deu tap-out. Vemos também como Rousey destruiu Morgan e o árbitro após o resultado da luta ser divulgado.

A seguir Shinsuke Nakamura enfrentará Ludwig Kaiser, onde, caso vencer, terá uma futura chance de desafiar Gunther, pelo WWE Intercontinental Championship.

Comerciais…

Singles Match (Caso Nakamura vencer, terá uma futura chance de lutar pelo WWE Intercontinental Championship): Shinsuke Nakamura vs. Ludwig Kaiser c/ WWE Intercontinental Champion Gunther
– Nakamura aplica um “Kinshasa” em Kaiser, seguido de pinfall.

Após a luta, Gunther sobe ao ringue e encara Nakamura, que olha bem para o seu título e encara de volta. Nakamura se torna o desafiante número um ao WWE Intercontinental Championship.

Vemos agora um vídeo da rivalidade entre e , com Erik e Ivar destruindo a perna de Xavier Woods na semana passada, o acertando com seus escudos.

Nos bastidores, Kofi Kingston é entrevistado e questionado sobre o ocorrido com Woods na última semana. Kingston diz que Woods est[a se recuperando e em breve estará de volta. Kingston diz que quando eles dizem que “New Day Rocks” é porque eles são imortais. Kingston diz que sabe que é difícil dizer isso sem ter Woods ou Big E, mas com o tempo tudo se acerta. Kingston diz que falando em tempo, está chegando a hora dele se vingar dos Viking Raiders.

A seguir novos detalhes sobre a polêmica vitória de Liv Morgan sobre Ronda Rousey, no WWE SummerSlam.

Comerciais…

Na volta dos bastidores, Sami Zayn bate novamente a porta de Roman Reigns. Os Usos o recebem novamente, com Jey visivelmente irritado. Zayn diz que ainda não recebeu nenhuma mensagem. Jimmy diz que estava fazendo isso neste exato momento (obviamente mentindo). Zayn pede para entrar e novamente tem uma recusa. Jimmy diz que quando Paul Heyman está por perto ele sempre procura para verificar se está tudo certo para a apresentação de Reigns, com sua música e luzes temáticas, pedindo para que Zayn faça isso. Jimmy diz que é um pedido de Reigns. Zayn concorda e sai.

No ringue, Kayla Braxton chama a SmackDown Women’s Champion, Liv Morgan, ao ringue. Debaixo de muita ovação a campeã faz a sua entrada, com um braço na tipoia.

Ao chegar, Morgan é questionada sobre sua vitória polêmica, quando ela deu tap-out antes de sua contagem terminar. Morgan falaria sobre as emoções que estava sentindo, porém, o público começa a gritar “você desistiu”. Morgan diz que o título é a coisa mais importante que ela possui, por isso resistiu a todos os ataques de Rousey. O público continua vaiando. Morgan disse que quando deu tap-out, acreditou que a contagem havia terminado e ela vencido. Toca a música de Sonya Deville.

Ainda na rampa de entrada. Deville diz que Morgan é patética, pois todos a estão vaiando e ela continua com sua história triste. Deville diz que todos sabem que Morgan não deveria ser mais a campeã. No ringue. Deville diz que mesmo assim ama ver Morgan machucada. Deville diz que vencerá a Gauntlet Match a seguir, se tornando a desafiante ao título no Clash at the Castle, lhe tomando o que há de mais precioso, machucando o seu coração. Toca a música de Aliyah e vamos ao terceiro combate da noite.

#1 Contender’s – Gauntlet Match ao SmackDown Women’s Championship: Sonya Deville vs. Aliyah vs. vs. Shotzi vs. Natalya vs. Raquel Rodriguez vs. Xia Li
– Deville eliminou Aliyah.
– Rodriguez eliminou Deville.
– Rodriguez eliminou Shotzi.
– Rodriguez eliminou Li.
– Rodriguez eliminou Natalya.
– Baszler faz o “Roll-Up” em Rodriguez, vencendo a luta.

Com isso, Baszler se torna a desafiante de Morgan, pelo título, no WWE Clash at the Castle. Ambas se encaram após a luta.

Nos bastidores, Zayn bate novamente a porta de Reigns. Os Usos saem. Zayn diz que está tudo certo com a música, iluminação e os gráficos, para entrada de Reigns, agora, ele quer falar com o campeão. Jimmy diz que não vai acontecer o encontro. Zayn fica irritado, dizendo que fez tudo o que foi pedido. Jey se irrita e diz que a Bloodline tem um nível mais alto que o de Zayn, pois todos tem ouro (são campeões). Jey diz que se Zayn quer se um “Uce”, deve ter ouro (ser campeão) também. Zayn fica pensativo, enquanto os Usos saem.

É anunciado que ainda hoje Roman Reigns mandará um recado para Drew McIntyre, sobre a luta pelo título no WWE Clash at the Castle.

Comerciais…

Tag Team Match: Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. Competidores locais
– Erik e Ivar vencem rapidamente após aplicarem um “War Machine”, seguido de pinfall.

Após a luta, quando os Viking Raiders estavam comemorando, Kofi Kingston apareceu com um kendo stick e os atacou de forma brutal. Os Viking Raiders são colocados para fora do ringue, enquanto Kingston comemora, erguendo o kendo stick.

Comerciais…

Singles Match: Kofi Kingston vs. Erik c/ Ivar
– Kingston faz o “Roll-Up” em Erik, vencendo a luta.

Na mesa de comentaristas, é anunciado por Michael Cole e Pat McAfee que o torneio para determinar as novas detentoras do WWE Women’s Tag Team Championship terá o seu início no próximo Monday Night RAW.

Toca a música de Roman Reigns e o líder da The Bloodline vem ao ringue junto dos The Usos. A seguir ele mandará um recado para Drew McIntyre.

Comerciais…

De volta, vemos a The Bloodline no ringue, ainda sob ao som da música de Roman Reigns. Assim que pega o microfone Reigns ordena que Greenville lhe reconheça. Reigns diz que tem algumas coisas a serem comentadas hoje. Reigns fala sobre Brock Lesnar. Reigns diz odiar Lesnar, mas o respeita, citando o que ele fez com Paul Heyman, que não tem previsão para voltar. Reigns volta a falar que odeia Lesnar, quando toca a música de Drew McIntyre.

McIntyre diz da rampa de entrada que não quer esperar mais duas horas para conseguir falar com Reigns, por isso, pergunta ao público se eles querem vê-lo arrebentar a Bloodline agora. O público vai a loucura. McIntyre arranca a camisa, porém, as luzes da arena ficam pretas e brancas, com McIntyre e a Bloodline não entendo nada. De repente, Scarlett surge de costas, enquanto Karrion Kross ataca McIntyre por trás. Kross destrói McIntyre e logo encara a Bloodline do lado de fora do ringue. Scarlett coloca uma ampulheta no ringue, deixando claro que está acabando o tempo da Bloodline. O show termina com Kross encarando Reigns e a Bloodline, enquanto McIntyre fica desacordado.

Fim de show.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados