Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (06/08/2021) – Consequências!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da Amalie Arena em Tampa, Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Sasha Banks retornou na semana passada e chocou a todos quando destruiu Bianca Belair. O que será que as duas lutadoras têm a dizer ?
  • Baron Corbin impediu que Finn Balor assinasse seu contrato para o e os dois se enfrentarão hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O on FOX desta noite abre ao vivo na Amalie Arena em Tampa, Flórida, com Michael Cole nos dando as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee.

Vamos direto ao ringue e sai Sasha Banks para um pop. Ela chega ao ringue enquanto o pyro dispara, e os locutores falam sobre como ela voltou na semana passada, depois atacou a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair.

Banks diz que ela está de volta e isso significa que é Boss Time no SmackDown. Banks diz que ela voltou para os holofotes que merece. Alguns fãs vaiam agora. Banks diz que o holofote que ela criou, e ela promete que nunca vai deixar ninguém roubar esse holofote novamente. Ela mostra um pacote de vídeo sobre o que aconteceu na semana passada.

Banks diz que expôs Belair na semana passada e foi tão fácil. Ela tem visto Belair cometer erros há semanas. Ela continua e diz que Belair não seria nada sem ela. Não haveria nenhum prêmio ESPY, nenhum feat com Megan The Stallion, e nenhum evento principal da 37. Banks diz que Belair chorou antes de sua luta na WrestleMania porque ela estava em frente à grandeza. Banks diz que qualquer outra pessoa teria agradecido, mas Belair não, ela não estava nem um pouco grata. Banks ficava em casa pensando no desrespeito todas as semanas, então ela voltou à para uma coisa – fazer Belair pagar. Banks continua, mas a música interrompe e Belair sai com um pop.

Belair balança o cabelo e fala do palco. Ela diz que Banks não vai ficar parada ou falando quando ela entrar no ringue. Belair descarta a ideia de que ela não seria nada sem Banks e lembra a Banks como ela implorou a Belair para escolhê-la depois que ela ganhou o para que pudessem ser o main event da WrestleMania. Belair diz que Banks não quer que ela brilhe, mas ela está brilhando e representando. Belair entra no ringue e Banks sai. Belair a provoca e pergunta se ela vai tirar mais 4 meses de folga.

Banks fica em cima da mesa de comentaristas e diz que pode fazer o que quiser, quando quiser, porque quando você for uma lenda… Belair diz que Banks é uma das melhores para amarrar um par de botas, e se ela quiser o título, pode vir. A música interrompe e sai . Ela diz que isso não estará acontecendo agora. Vega provoca Belair e Banks ao entrar no ringue. Belair diz que verá Banks no SummerSlam, mas enfrentará Vega esta noite. A música de Belair toca e ela sai do ringue enquanto Vega e Banks assistem. Vega vs. Belair pelo título está confirmado para esta noite.

O replay desta noite patrocinado pela Progressive mostra a vitória de Rey Mysterio sobre Jimmy Uso na semana passada. Rey está nos bastidores com Dominik Mysterio agora, enquanto Dominik se prepara para enfrentar Jey Uso esta noite. Rey continua sobre como eles não podem se dar ao luxo de perder enquanto tentam manter o ímpeto no SummerSlam, porque Reyw quer trazer os títulos de volta para a família. Dominik diz que não vai decepcionar Rey e está confiante de que pode derrotar Jey.

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Jey Uso (c/ Jimmy Uso) vs. Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio)

  • Jey venceu com um “Uso Splash”.

Após a luta, os Usos vão para fora do ringue com os títulos enquanto sua música toca e os fãs vaiam. Os Usos saem com os títulos no ar enquanto Rey verifica um frustrado Dominik no ringue.

Vemos como destruiu o Hall of Famer na semana passada. Edge está caminhando nos bastidores agora quando Megan Morant o aborda. Edge fala sobre Rollins e o chama de bastardo egoísta e podre. Edge diz que quando Rollins chegar esta noite, ele vai mostrar a Rollins que desgraçado egoísta ele também pode ser.

Championship Contenders Match: Intercontinental Champion Apollo Crews (c/ Commander Azeez) vs. King Shinsuke Nakamura

  • Nakamura venceu por DQ após ser atacado por Commander Azeez.

Após a luta, Nakamura luta contra Crews no ringue e manda um Shim em Azeez, derrubando-o do apron. Boogs toca sua guitarra ao lado do ringue enquanto Nakamura se junta a ele e a música começa de novo. Crews ferve no ringue quando Azeez se junta a ele.

Kayla Braxton está nos bastidores esperando do lado de fora do vestiário de Roman Reigns.

Recebemos um pacote de vídeo mostrando a assinatura do contrato para o SummerSlam da semana passada e como vs. Universal Champion foi confirmado depois que Baron Corbin impediu Finn Balor de assinar o contrato. sai do vestiário de Reigns e pergunta a Kayla Braxton o que ela quer. Ela quer ver se Reigns tem comentários sobre o que aconteceu na semana passada. Heyman continua sobre Cena entrando na luta, então consegue um pouco de heat ao xingar Tom Brady e os Tampa Bay Buccaneers da NFL. Heyman diz que o contrato do SummerSlam é uma piada e que Cena desafiando Reigns no SummerSlam não tem mérito, e a WWE está agindo como o capacitador final, permitindo que Cena deslize para uma chance pelo título que ele não merece. Heyman diz que o Tribal Chief não tem nada a dizer sobre Cena ou Kayla. Heyman diz que não está com humor. Ele se vira e se depara com Big E, que está sorrindo e segurando sua pasta do Money In the Bank. Heyman parece um pouco alarmado enquanto Big E apenas ri. Heyman retorna ao vestiário de Reigns quando vamos ao comercial.

De volta do intervalo, é anunciado que Zelina Vega vs. Bianca Belair será uma luta para definir se Vega conseguirá uma chance pelo cinturão.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Tamina Snuka vs. Tegan Nox (c/ Shotzi)

  • Nox venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Tamina ferve enquanto Tegan e Shotzi comemoram.

Adam Pearce e Sonya Deville estão nos bastidores com Zelina Vega. Vega só quer saber quando ela terá sua chance pelo SmackDown Women’s Title, mas eles dizem que só porque Bianca Belair aceitou seu desafio antes, não significa que Vega terá uma chance pelo título esta noite. Deville diz que Belair não faz lutas de títulos por aqui, ela sim. Eles dizem a Vega que ela acabou de voltar ao SmackDown, mas se ela se sair bem esta noite, ela pode desafiar a vencedora de Sasha Banks vs. Belair no SummerSlam. Vega está confiante em suas chances ao sair.

Voltamos ao ringue e chega o WWE Hall of Famer Edge com um grande pop. Edge vai para o ringue quando voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, Edge agradece a Tampa pelo pop. Edge diz que Seth Rollins não está nem perto daqui esta noite, mas isso é bom para Edge porque com o que ele planeja fazer com Rollins, Edge iria acabar na prisão. Edge estava disposto a deixar o passado ser passado até que Rollins lhe custasse o título no Money In the Bank. Edge menciona como é como se olhar em um espelho do passado quando olha para Rollins. Edge conhece Rollins e vê que isso não vai acabar bem para um deles, mas tem que acabar, e se Rollins estivesse aqui esta noite, acabaria.

Rollins agora aparece na tela grande, via satélite, rindo. Rollins farpa Edge e diz que Edge está certo quando diz que eles são muito parecidos. Rollins diz que eles são atraídos juntos nesta dança inevitável, mas é aí que as semelhanças terminam, porque se The Ultimate Opportunist fosse metade do homem que o Architect é, ele saberia que você sempre tem que ter um Plano B. Rollins ri um pouco mais. Edge diz que tem um Plano B – que tal lutarmos pela primeira vez um-a-um no SummerSlam? Os fãs vibram e Rollins diz a Edge para se acalmar. Rollins continua sobre como ele tem Edge enrolado em seu dedo, e diz que é ele quem manda, não Edge. Rollins diz que vai pensar na luta no SummerSlam porque tem muita coisa acontecendo.

Rollins diz que enquanto está pensando sobre isso, talvez Edge também deva pensar sobre no que ele está se metendo. Rollins provoca Edge sobre seu pescoço e diz que sua volta provavelmente acabará depois disso. Rollins não tem certeza de que tipo de futuro Edge terá como pai e marido. Edge grita com Rollins e diz a ele para calar a boca, não feliz com sua família sendo citada. Edge continua sobre como Rollins está apaixonado por ele, mas nunca funciona a favor de Rollins. A discussão esquenta entre os dois. Edge diz que no final do dia, Rollins é apenas Edge Lite. Isso enfurece Rollins, que diz que é melhor do que Edge em todos os sentidos e Edge sabe disso. Rollins diz que acabará com Edge no SummerSlam. Os fãs soltam um pop enquanto Edge olha sorrindo do ringue. A música de Edge toca enquanto os fãs torcem por ele.

Kayla Braxton está nos bastidores com Finn Balor agora. Ela vai falar, mas Balor interrompe e diz a ela para parar. Ele não está de bom humor. Balor disse que estava perto de assinar o contrato do SummerSlam com o WWE Universal Champion na semana passada, quando Baron Corbin enfiou o nariz onde não deveria. Balor diz que Corbin só deve se preocupar em cuidar da própria vida e ficar longe de Balor. Balor diz que se Corbin quiser se reerguer, ele precisa aprender a ter honra e integridade, o que Balor vai ensiná-lo da maneira mais difícil esta noite. Balor diz que quando ele terminar com isso, ele terá uma disputa com John Cena pela assinatura do contrato da semana passada.

Tag Team Match: Dirty Dawgs vs. Street Profits

  • Ford e Dawkins venceram com um “Frog Splash”.

Após a luta, The Profits comemora enquanto a música toca.

Vemos Bianca Belair e Megan Thee Stallion no Lollapalooza no fim de semana passado.

Championship Contenders Match: SmackDown Women’s Champion Bianca Belair vs. Zelina Vega

  • Belair venceu com um “Kiss of Death”.

Após a luta, Belair se ergue e levanta o título no ar conforme vamos para os replays.

Vemos sentado em seu vestiário, calmo e pensativo. Paul Heyman se aproxima e diz a ele que Finn Balor é o próximo em ação contra Baron Corbin. Reigns diz que está interessado.

Singles Match: Baron Corbin vs. Finn Balor

  • Balor venceu com um “Coup de Grace”.

Após a luta, Balor se mantém depé enquanto sua música toca. Corbin rola para o chão. Balor pega o microfone e diz três anos atrás, ele teria sorrido e aceitado o que aconteceu na semana passada, mas esse Finn não está sorrindo. Balor diz que quer enfrentar pelo WWE Universal Title e se ele tem que enfrentar John Cena para isso, é isso que ele está disposto a fazer. Finn diz para nomear o lugar e a hora porque ele é… a música interrompe e vem Reigns com Paul Heyman. Reigns sai e para na entrada, erguendo o Universal Title no ar enquanto o pyro dispara. Balor assiste do ringue. Vamos ao comercial antes que Reigns e Heyman comecem a marchar para o ringue.

De volta do intervalo e os fãs vaiam quando encara Finn Balor no ringue. Paul Heyman entrega a ele um microfone e detém o título. Os fãs cantam por John Cena agora.

Reigns diz que Heyman já abordou sua posição sobre o contrato da semana passada. Ele pode entender por que Finn está chateado, e por que ele está aqui falando sobre Cena, mas ele deve entender que Reigns tentou ajudá-lo e lhe dar uma oportunidade. Reigns diz a Balor que quando ele aparecer para o ringue de Reigns em seu show, mantenha o nome de Reigns fora de sua boca. Reigns joga o microfone e se vira para sair, mas Balor vem por trás e o empurra para fora do ringue.

Reigns cai de pé ao lado do ringue. Ele se vira para Balor apontando suas armas. Os fãs cantam “Cena!” novamente. Reigns se aproxima do ringue quando Balor o convida para uma luta. Os SmackDown Tag Team Champions Usos de repente atacam Balor por trás. Eles derrubam Balor enquanto Reigns assiste do apron. Os Usos aplicam um grande Assisted Samoan Drop em Balor. Reigns desce do apron quando já viu o suficiente. Reigns sobe a rampa enquanto os Usos continuam o ataque. Balor se esquiva eu um Uso Splash e joga um irmão contra o outro. Balor luta com os irmãos enquanto Reigns e Heyman assistem da entrada.

Balor limpa o ringue, corre até cordas e dá um grande salto em Jimmy Uso e Jey Uso. Balor retorna ao ringue e aponta suas armas para Reigns. Reigns tira o casaco e corre para o ringue. Balor ataca enquanto Reigns entra no ringue. Balor com Slingblade. Balor espera Reigns se levantar, mas os Usos atacam novamente. Reigns com um Superman Punch em Balor, seguido por um grande Splash de Jey. Reigns acerta vários socos em Balor. Reigns aplica o Guillotine agora enquanto Balor começa a apagar. Reigns joga Balor no tatame e se ergue com o título no ar enquanto sua música volta ao normal. O SmackDown on FOX sai do ar com Reigns e The Usos em cima de Balor.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados