Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (06/12/2019) – Prometeu e cumpriu!


Na noite desta sexta-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Crown Coliseum, em Fayetteville, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

– No segmento de abertura do show, Roman Reigns e Baron Corbin terão um encontro cara a cara. O que acontecerá?

– Falando ainda de Reigns, o “Big Dog” medirá forças frente a Dolph Ziggler!

– Na semana passada, puxou Daniel Bryan para as profundezas do inferno. O que terá acontecido com Bryan?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX começa com um vídeo relembrando o que aconteceu na semana passada com Daniel Bryan e Bray Wyatt. Também vemos como o Movimento “Yes”aparentemente retornou na semana passada.
Estamos na Crown Coliseum em Fayetteville, Carolina do Norte, com Michael Cole que nos recebe. Ele está com Corey Graves.
A música toca e imediatamente vem ao ringue para outro episódio do MizTV. Miz diz que ele deveria começar o show com MizTV e Daniel Bryan como seu convidado, mas depois das ações horríveis da semana passada, Bryan desapareceu. Miz continua e diz que conhece Bryan melhor do que muitas pessoas por causa de sua história, e ele acredita que vimos o verdadeiro Bryan na semana passada quando o Movimento “Yes” retornou. Miz deixa claro que ele nunca gostou de Bryan, mas ele se importa. Miz não pode acreditar que ele está dizendo isso. Ele promete chegar ao fundo de tudo e descobrir o que aconteceu com Bryan.

A música da ‘Firefly Fun House’ toca e o WWE Universal Champion, Bray Wyatt, aparece no telão. Ele provoca Miz e diz que Miz não quer saber sobre Bryan. Wyatt diz que “ele” pode ainda não ter terminado com Bryan. Wyatt diz que Bryan deveria lutar com ele no TLC, mas ele não tem certeza se Bryan será capaz, então talvez Miz queira lutar contra ele no TLC.

Miz interrompe e fala sobre Bryan ser da família na WWE. Wyatt está triste por ninguém querer brincar, mas a palavra “família” chamou sua atenção. Família é a palavra do dia, de acordo com Ramblin ‘Rabbit. Wyatt diz que costumava ter uma família. A tela pisca. Wyatt diz que agora tem a chance de ingressar em uma nova família. Ele pega uma foto emoldurada de The Miz, Maryse e seus filhos. Wyatt ri e pergunta a Miz se ele quer brincar com ele agora. Miz não está feliz. Ele sai do ringue e vai para os bastidores enquanto Wyatt ri e diz que é hora de se despedir da ‘Fun House’.

Comercial…

De volta do intervalo e está nos bastidores, conversando com Maryse no telefone, sobre o que acabou de dizer. Miz diz a ela para se acalmar, pois tudo ficará bem. Miz diz que ele está pegando um voo para casa para estar com sua família. Ele vai embora.

Singles Match: Mandy Rose vs.
– Bliss aplicou um “Twisted Bliss” e venceu o combate.

Após o combate, Bliss comemora enquanto sua música toca.

Ainda hoje, ‘King’ Corbin prometeu humilhar Roman Reigns. Reigns vs. Dolph Ziggler ocorrerá ainda hoje à noite.

Dana Brooke está nos bastidores quando Drake Maverick se aproxima. O violão toca e Elias se aproxima. Ele começa a tocar e cantar enquanto Dana começa a dançar. Elias fala sobre a mulher de Drake, e toma um tapa do mesmo.

Comercial…

De volta do intervalo e Drake Maverick está no ringue perguntando a todos se eles acham isso engraçado. Ele pergunta a Elias se ele acha isso engraçado. Os fãs cantam “sim!” e Drake não está feliz. Drake diz a Elias que ninguém zomba dele, de seu casamento ou de sua linda esposa. Drake chama Elias para o ringue para que eles possam lutar.

A música toca e Elias aparece com Dana Brooke. Elias entra no ringue sozinho. Drake ataca e Elias facilmente o domina. Drake se sobressai por alguns segundos, mas Dana entra no ringue e ataca Drake.

está andando pela área dos bastidores. Ele abre uma porta e entra. A foto de sua família está em uma mesa, mas o rosto de ‘Bray Wyatt’ foi colocado sobre The Miz. Wyatt aparece de repente e ataca Miz. Miz se vira e Wyatt o ataca com um “Sister Abigail”. Wyatt ri enquanto vamos aos comerciais.

Comercial….

De volta do intervalo e está sendo ajudado. Ele está procurando a foto, mas ela sumiu.

Nós vamos ao ringue com os SmackDown Tag Team Champions New Day. Eles assistirão o próximo combate.

Fatal 4 Way – Elimination Match: Mustafa Ali e Shorty G vs. The vs. The Revival vs. Heavy Machinery
* O vencedor do combate será o próximo desafiante ao SmackDown Tag Team Championship
– O Revival aplicou um “Shatter Machine” e venceu o combate.

Após o combate, o The Revival comemora enquanto sua música toca. O Revival pega o microfone enquanto o New Day sobe a rampa agora. Eles dizem que este já não é mais um novo dia, eles estão levando tudo de volta para os velhos tempos. Eles continuam falando sobre como o New Day não será mais capaz de fazer uma piada com os títulos e tudo mais. Não há mais panquecas e unicórnios. Dawson diz que depois do TLC, eles podem voltar a chorar atrás de suas mesas e fazer o que fazem, mas pelo menos poderão dizer que foram derrotados pela melhor Tag Team da WWE.

Vemos o que aconteceu na semana passada com Roman Reigns, King Corbin, Robert Roode e Dolph Ziggler.

Kayla Braxton está nos bastidores com Roman Reigns. Ela diz que acabamos de ver o que Reigns fez com Robert Roode na semana passada e pergunta se ele fará o mesmo com Dolph Ziggler hoje à noite. Ela também menciona King Baron Corbin. Reigns não está preocupado com Corbin nem com ninguém. Ele continua e diz que no TLC envergonhará Corbin com uma mesa, uma escada ou uma cadeira. Reigns se afasta e voltamos ao comercial.

Comercial…

De volta de um intervalo e Cole promove CM Punk no WWE Backstage.

Um nova vinheta sobre vai ao ar. Sheamus diz que voltou ao SmackDown para encontrar os fracos e preguiçosos. Os titãs que ele costumava enfrentar tornaram-se conchas fracas de seu antigo ‘eu’. Ele diz que há não concorrência real e que não há ninguém feroz o suficiente para enfrentá-lo.

Singles Match: Lacey Evans vs. Haley Jones
– Evans aplicou seu grande soco e venceu o combate.

Após o combate, Evans comemora enquanto sua música toca. A música toca e Sasha Banks aparece. Banks pergunta a Evans se ela pensou em ir embora. Banks diz a Evans para esperar no ringue porque elas têm alguns negócios inacabados. Banks caminha até o ringue enquanto vamos ao comercial.

Comercial…

De volta do intervalo e Sasha Banks está falando sobre Lacey Evans enquanto está no apron. Banks lembra Evans quem ela é, acrescentando que ela é a líder da divisão feminina. Os fãs vaiam. Banks diz que Evans é patética. Banks diz a Evans para nunca mais mexer com ela ou Bayley novamente. Banks chama Evans de uma patética novamente e até mesmo cita a filha de Evans. Evans a interrompe e diz para ela nunca falar nada sobre sua filha. Evans diz que ela não é apenas mãe, ela foi da marinha e Banks não vai querer problema com ela. Evans as interrompeu na semana passada porque está cansada de ouvi-las culpar os outros por seus fracassos. Evans fala sobre liderança e aprendizado no Corpo de Fuzileiros Navais e diz que Banks e Bayley são patéticas quando se trata de liderança. Evans ameaça derrubar Banks se ela entrar no ringue. Elas largam os microfones e Banks e Evans se aproximam, encarando-se. A SmackDown Women’s Champion Bayley, ataca Evans de repente por trás. Banks e Bayley fazem dupla e dominam Evans enquanto os fãs vaiam.

Vemos o que aconteceu anteriormente com e Bray Wyatt. Miz vs. Wyatt está confirmado para o WWE TLC, mas parece que o título não estará em jogo.

Vemos Dolph Ziggler e King Corbin nos bastidores conversando.

Comercial…

De volta do intervalo e Cole promove o Tribute to the Troops.

Singles Match: Roman Reigns vs. Dolph Ziggler
– Reigns aplicou um “Spear” e venceu o combate.

Após o combate, Reigns comemora enquanto sua música toca. Os ‘servos’ de Corbin (que foi atacado depois de tentar intervir no combate) o ajudam ao lado do ringue. Reigns sai do ringue e corre para atacar Corbin e aqueles que estão com ele. Alguns dos outros homens de Corbin atacam Reigns agora. Eles o trazem para o ringue, mas Reigns começa a lutar contra eles. Corbin finalmente aparece e derruba Reigns. Eles vão para o lado de fora do ringue, onde Reigns luta com os homens de Corbin e ele. Reigns acaba jogando Corbin sobre a mesa de locutores. Reigns tenta aplicar um “Powerbomb” em Corbin sobre a mesa, mas Ziggler aparece e lhe aplica um “Super Kick”. Os aliados de Corbin ajudam a algemar Reigns perto ringue e conseguem. Corbin então ataca Reigns  sem parar enquanto ele está preso. Ziggler e Corbin agora pegam comidas de cachorro e jogam sobre Reigns, deixando-o totalmente sujo. Corbin e Ziggler então deixa o área do ringue enquanto Reigns fica lá coberto de comida de cachorro e algemado. O SmackDown sai do ar.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados