Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (07/01/2022) – A chegada da Besta!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Depois de conquistar o WWE Championship no Day 1, a caçada de Brock Lesnar contra Roman Reigns ainda não terminou e veremos mais disso hoje a noite!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição pós-Day 1 do SmackDown on FOX abre com um pacote de vídeo mostrando como o novo WWE Champion Brock Lesnar se reuniu com no RAW desta semana, poucos dias depois de ganhar o título. Agora estamos ao vivo da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut com Michael Cole nos dá as boas-vindas ao primeiro SmackDown de 2022. Ele se juntou com Pat McAfee.

Vamos direto ao ringue e sai o WWE Universal Champion Roman Reigns, que vem sozinho. Reigns dá um pulo e vai para o ringue enquanto Greg Hamilton faz a introdução. Ele para na entrada e levanta o título no ar enquanto o pyro dispara.

Reigns pega o microfone e chama New England para reconhecê-lo. Ele diz que perde uma semana e tudo desmorona. Ele diz que quando você está isolado, você pensa muito. Reigns diz que há tantas coisas que ele queria dizer e fazer, tantas pessoas que queria dizer, mas duas pessoas, e ele não quer mais ver aqueles dois em sua vida novamente. Esses dois são Brock Lesnar e Paul Heyman. A música interrompe e aparecem Heyman e Lesnar. Eles chegam ao ringue enquanto Reigns observa.

Heyman pega o microfone e vai fazer uma grande introdução para Lesnar, mas Lesnar o impede e se aproxima de Reigns, ficando em seu rosto. Lesnar zomba da introdução de Heyman agora, e se apresenta a Reigns como WWE Champion. Heyman dá a ele elogios pela introdução, dizendo que era melhor para ele. Lesnar então zomba de Reigns, dizendo-lhe para reconhecê-lo. Lesnar diz que Reigns sempre tem muito a dizer, mas Lesnar não. Lesnar diz que conseguiu o que queria no sábado passado, no Day 1, Reigns conseguiu o que queria. Agora, por que não damos a todos o que eles querem.

Lesnar propõe Título vs. Título, Campeão vs. Campeão. Ele diz a Reigns para fazermos isso. Reigns dá alguns passos para trás e diz que é uma boa ideia, mas não é ideia dele. Alguns fãs vaiam. Reigns vai até Lesnar e diz que este é o programa dele, e nós fazemos o que ele diz na hora certa e, além disso, Reigns não faz negócios com pessoas que fazem negócios com lixo como Heyman. Heyman pergunta a Reigns como ele pode falar com ele, com todas as pessoas do mundo, assim? Heyman leva o crédito por Reigns ter seu título e mantê-lo. Heyman continua protegendo Reigns de Lesnar, e amando-o porque ele era seu Chefe Tribal. Lesnar interrompe e pergunta a Heyman o que ele acabou de dizer.

Heyman diz que enquanto Lesnar estava fora, Reigns era tudo o que ele tinha, e ele adorava o chão em que pisava. Lesnar diz a Heyman para calar a boca. Reigns diz a Lesnar para não falar assim com Heyman. Ou o quê ?, Lesnar pergunta. Heyman, um pouco assustado, pede a Lesnar para não falar com Reigns assim. Lesnar diz que disse a Heyman para calar a boca. Reigns subitamente ataca Lesnar com um Superman Punch. Reigns sai do ringue enquanto Lesnar enraivecido observa do chão e Heyman está chocado. Reigns grita com Lesnar sobre como o Universal Title é dele.

Vemos Rick Boogs nos bastidores se preparando com Shinsuke Nakamura. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu entre Roman Reigns, Paul Heyman e Brock Lesnar.

está nos bastidores com Megan Morant. Ele não está feliz com Shinsuke Nakamura esquivando-se dele esta noite e colocando Rick Boogs em seu caminho. Ele continua dando uma lição no Boogs esta noite, mas ele vê a estrela do Jackass, Johnny Knoxville, e caminha até ele. Knoxville está aqui para fazer campanha por uma vaga na 30-Man Match. Zayn o critica por não ser qualificado para o que os Superstars da WWE fazem, e diz que ele não se classificou para o Rumble. Sami diz a Knoxville para mostrar a ele, The Elder Statesman, que ele tem o que é preciso para entrar no ringue se puder, mas até então, fique fora do caminho de todos. Sami vai embora e Knoxville grunhe para ele.

Singles Match: Rick Boogs (c/ Shinsuke Nakamura) vs. Sami Zayn

  • Boogs venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Zayn se senta em frustração enquanto Boogs vai pra fora do ringue para comemorar com Nakamura. Boogs pega seu violão e começa a comemorar enquanto Zayn xinga do ringue. Johnny Knoxville entra no ringue por trás e joga Zayn por cima da corda. Hamilton anuncia que Knoxville acaba de se classificar para a 30-Man Royal Rumble Match. Knoxville começa a comemorar enquanto os locutores anunciam o Rumble.

Kayla Braxton está nos bastidores com The New Day. É mencionado que a Street Fight de hoje à noite com os Usos será sua última chance de tirar os títulos deles. Sir Kofi Kingston e King estão confiantes de que partirão com o ouro.

Voltamos ao ringue e sai a SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair. Ela recebe o pyro no caminho para o ringue e voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Flair está no ringue. Ela critica as pessoas normais por causa de suas resoluções normais de ano novo e diz que as dela fazem história. Flair traz à tona a 30-Woman Royal Rumble Match e como os astros podem fazer história. Ela nos envia um pacote de vídeo que revela as seguintes participantes para a luta deste ano – Rhea Ripley, Nikki ASH, WWE Hall of Famers The Bella Twins, Shotzi, Natalya, Michelle McCool, WWE 24/7 Champion Dana Brooke, WWE Women’s Tag Team Champions Carmella e Queen , IMPACT Knockouts Champion Mickie James, Tamina Snuka, Kelly Kelly, Aliyah, Summer Rae, , e WWE Hall of Famer Lita.

Flair diz que é uma lista incrível. Ela conta como teve o privilégio de anunciar uma virada de jogo para a luta, alguém especial. Flair continua elogiando essa pessoa e depois revela que ela é… Charlotte Flair. Flair estará na luta este ano e diz que escolherá a adversária de sua escolha na . A música interrompe e Naomi sai. Naomi diz que Flair pode escolher sua adversária agora, não precisa esperar até a WrestleMania.

Flair sabe que Naomi foi campeã há alguns anos, mas não fez nada recentemente para ganhar uma luta. Naomi a encara. Naomi diz que sabe que fez isso… ela dá um tapa na cara de Flair. Flair ferve e vai para o ataque, mas Naomi dá um passo para o lado e a manda através das cordas para o chão. A música de Naomi toca enquanto ela comemora no ringue. Flair olha do chão e vamos para o comercial.

Championship Contenders Match: SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Naomi

  • Flair venceu com um “Natural Selection”.

Após a luta, Sonya Deville pega o microfone ao lado do ringue e anuncia Naomi como a perdedora e Flair como a vencedora. A música de Flair toca e ela começa a comemorar enquanto Deville observa.

Kayla está nos bastidores com The Usos. Ela menciona como o New Day não está empolgado com a última chance de título numa Street Fight. Os Usos mencionam como New Day teve a sua oportunidade no Day 1, onde prestaram homenagem a uma das maiores duplas da história, The Dudleys, com o 3D que agora chamam de 1D. Os Usos dizem que sua rivalidade com o New Day termina esta noite. Eles continuam e dizem que vão ficar hoje à noite e mostrar por que todos os chamam de The Ones. Os Usos vão embora.

Voltamos ao ringue para mais um episódio imperdível do Happy Talk, com o Happy Baron Corbin saindo sozinho. Não há sinal de Madcap Moss, mas ele é mostrado em um gráfico para o segmento, junto com um convidado misterioso. Corbin vai ao ringue e posa para a multidão enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, Adam Pearce está nos bastidores com Sonya Deville. Pearce diz que passou a noite inteira ao telefone e, como o WWE Universal Champion Roman Reigns não tem oponente para o Royal Rumble, ele precisa de um. Pearce vai escolher aquele oponente, e ele passou a noite inteira no telefone fazendo ligações sobre a luta, e eles querem que um oponente seja decidido antes do final da noite. Pearce tem algumas ideias que deseja apresentar a Deville e eles vão embora.

Voltamos ao ringue para Happy Talk com Corbin. Corbin menciona como ele está sozinho agora, e diz que hoje com COVID-19 você tem que ter cuidado.

Corbin diz que Drew McIntyre não assistiu ao WWE Day 1. Ele mostra um pacote de vídeo de como ele e Moss atacaram McIntyre no evento do sábado passado, mas não menciona como Moss perdeu uma luta para McIntyre. Corbin diz que isso o deixa incrivelmente feliz e valeu a pena cada centavo da multa que receberam. Ele e Moss pensaram que colocaram McIntyre na prateleira por meses e meses, mas descobriu que McIntyre está aqui esta noite. Corbin exorta os fãs a desistirem do convidado desta noite, enquanto ele faz uma grande introdução para McIntyre. A música de Drew toca, mas Moss sai zombando de McIntyre.

Moss se senta em uma cadeira. Corbin o entrevista como se fosse McIntyre. Eles continuam zombando e insultando McIntyre até que Moss finalmente se revela. Sou eu, Moss! Os dois riem até que a música interrompe e saem os . Eles correm para o ringue enquanto Corbin e Moss recuam para o chão.

Tag Team Match: Happy Baron Corbin e Madcap Moss vs.

  • Moss e Corbin venceram com um “Punchline” em Erik.

Após a luta, Corbin e Moss comemoram enquanto a música começa. Cole menciona a atualização do enredo da WWE sobre McIntyre no sábado à noite, que disse que ele sofreu uma entorse no pescoço e contusões graves. McIntyre precisará consultar um especialista e isso acontecerá na segunda-feira, de acordo com Cole.

Sheamus está nos bastidores agora. Ele critica Drew McIntyre por se machucar e menciona como Ricochet e Cesaro feriram Ridge Holland no WWE Day 1. Sheamus não consegue evitar de se sentir um pouco responsável, mas ele está entrando na Men’s Royal Rumble e vai colocar um sorriso no rosto de Holland quando ele eliminar 29 outros Superstars.

De volta do intervalo, Adam Pearce entra no vestiário do WWE Universal Champion Roman Reigns e se senta. Reigns pergunta o que ele quer e Pearce diz que escolheu seu próximo oponente. Reigns diz que se não for Pearce, ele não se importa porque não há ninguém que ele ainda não tenha destruído. Reigns diz a Pearce que gostaria de assistir a esta luta agora, o que significa ir embora. Pearce se levanta e sai enquanto voltamos para o ringue.

SmackDown Tag Team Championship – Street Fight: The Usos (c) vs. New Day

  • Jey e Jimmy retiveram os cinturões com um “1D” em Kofi.

Após a luta, a música toca enquanto os Usos agarram os títulos e começam a comemorar. Kofi ainda está deitado no meio do ringue sobre os destroços da mesa.

Voltamos para o vestiário do WWE Universal Champion Roman Reigns. Alguém bate e Reigns diz para entrar. Seth Rollins está lá e ele é todo sorrisos. Reigns se levanta para encarar Rollins. Rollins apenas começa a rir. Reigns percebe o que está acontecendo e começa a fervilhar. Adam Pearce enviou Rollins para ser o desafiante de Reigns no Royal Rumble. O primeiro SmackDown de 2022 sai do ar com Reigns fervendo.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados