Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (08/01/2021) – Títulos em jogo!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio do WWE Friday Night SmackDown, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Começando por Big E, ele defenderá o WWE Intercontinental Championship frente a Apollo Crews!
  • Na ala das duplas, os Street Profits colocarão seus títulos em jogo, ao enfrentarem Dolph Ziggler e Robert Roode!
  • O Universal Champion, Roman Reigns, pretende ao lado de Paul Heyman, expandir o seu domínio no SmackDown!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE SmackDown on FOX desta noite se inicia ao vivo no ThunderDome no Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida, enquanto Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele se juntou a Corey Graves no ringue.

Vamos direto ao ringue e lá vem o WWE Universal Champion Roman Reigns, Jey Uso e Paul Heyman. Reigns para na rampa e levanta o título quando o pyro dispara. Greg Hamilton faz as apresentações enquanto eles marcham para o ringue enquanto os fãs vaiam.

Cole e Graves exaltam a Gauntlet Match desta noite para determinar o oponente no Royal Rumble de Reigns com Sami Zayn, Daniel Bryan, Rey Mysterio, King Corbin e Shinsuke Nakamura. Reigns demora para entrar no ringue e para no meio enquanto mais pirotecnia dispara. Um grande “você não presta!” começa antes que Heyman possa falar. Ele entrega o microfone para Reigns e as vaias continuam. Reigns diz que tem havido muita conversa sobre o que eles fizeram com Kevin Owens na semana passada. Reigns diz que Owens é um pé no saco, mas ele gosta de Owens. Ele respeita alguém tão ambicioso quanto Owens, que sempre se levanta, não importa quantas vezes seja nocauteado. Ele diz que Owens é como uma barata. Reigns nunca quis que nada de ruim acontecesse a Owens.

Reigns continua e diz que se preocupa com todos os que estão lá atrás, se preocupa com suas famílias e é por isso que faz o que faz. Ele está colocando comida na mesa de todos. Mas agora Owens não tem essa oportunidade, ele não pode mais trabalhar. Reigns diz que as pessoas estão tentando culpá-lo, mas não é culpa dele. Reigns diz que se você quer culpar alguém, aponte o dedo na direção do oficial da WWE Adam Pearce. Os fãs vaiam novamente. Reigns diz a Pearce para trazer sua bunda aqui. Heyman grita com o locutor do ringue para trazer Pearce aqui. Pearce finalmente desce a rampa e entra no ringue.

Pearce pergunta a Reigns o que ele pode fazer por ele. Reigns diz a Pearce para assistir a este belo clipe que eles fizeram. Um pacote de vídeo reproduz e mostra os destaques de duas semanas atrás, quando Reigns foi enfrentado por Owens no Steel Cage. Também vemos como Owens convenceu Pearce a entrar na luta com Uso na semana passada, como Owens derrotou Uso, então o ataque pós-luta a Uso que levou Reigns e Uso destruindo Owens, terminando o show jogando-o para fora da plataforma através da mesa. Voltamos e Uso está encarando Pearce. Pearce pergunta a Reigns o que ele quer que ele diga. Reigns quer que Pearce seja um homem. Reigns continua falando sobre o fim da rivalidade, e eles seguem em frente, mas Owens foi para seu amigo para outra luta. Reigns acusa Pearce de não tomar a decisão certa para o bem-estar de seu amigo. Reigns continua e ele não está feliz com a Gauntlet desta noite para determinar seu desafiante Royal Rumble. Pearce diz que está apenas tentando colocar os melhores adversários na frente de Reigns.

Reigns continua fazendo jogos mentais com Pearce. Pearce pergunta a Heyman o que eles estão fazendo aqui. Uso continua a encarar Pearce por trás, parecendo pronto para atacar. Reigns acusa Pearce de pensar que ele é estúpido, o que significa que ele o está insultando e desrespeitando, e desrespeitando sua família. Reigns diz que isso tem consequências. Ele agarra Pearce pelo colarinho. Pearce pede que Reigns pare e diz que respeita Reigns. Heyman acalma Reigns e faz com que ele desista de Pearce. Reigns acena com a cabeça e diz que foi seu erro. Talvez ninguém nesta sala seja estúpido, e talvez agora… agora, você está perfeitamente seguro. Pearce parece confuso quando Reigns devolve o microfone para Heyman, dá um tapinha no braço de Pearce e depois sai do ringue enquanto sua música toca.

Intercontinental Championship Match: Big E (c) vs. Apollo Crews

  • Big E reteve o cinturão com um “Big Ending”.

Após a luta, Big E se ergue e leva o título conforme sua música toca. Ele grita algumas palavras para Crews e o provoca antes de sair.

Adam Pearce está ao telefone com alguém nos bastidores e diz que se sente mal se o fizer, e dane-se se não o fizer. Sonya Deville entra. Pearce a dá as boas-vindas e diz que entende que eles trabalharão juntos. Deville diz que o ano passado foi uma loucura e ela não está orgulhosa do que disse ou fez, mas é um novo ano e ela quer deixar o passado para trás. Ela não está chateada por Mandy Rose vencê-la na luta do SummerSlam, indo para o RAW e deixando sua carreira em ruínas. Ela continua e diz que está grata pela nova oportunidade e quer ajudar Pearce. Eles trocam mais algumas palavras amigáveis e Pearce a recebe de volta.

De volta do intervalo, Alyse Ashton está nos bastidores com Bianca Belair, que se anunciou para a 30-Woman Royal Rumble Match. Antes que ela pudesse falar, Bayley interrompe e elas se insultam. Bayley também declara seu lugar no Rumble e diz que vai ganhar, depois vai ganhar o título na WrestleMania 37. Bayley e Belair continuam trocando palavras até Belair ir embora.

Vemos como Robert Roode e Dolph Ziggler recentemente atacaram The Street Profits.

SmackDown Tag Team Championships Match: Street Profits (c) vs. Dolph Ziggler e Robert Roode

  • Ziggler e Roode conquistaram os títulos com um “Spinebuster/Zig Zag”.

Após a luta, a música de Ziggler toca enquanto eles levam os títulos. Dawkins chega para verificar Ford, mas os novos campeões atacam e os expulsam do ringue. Ziggler e Roode voltam a festejar com os títulos.

Adam Pearce e Sonya Deville estão falando sobre estratégia nos bastidores quando Paul Heyman entra. Deville se despede. Pearce diz a Heyman se isso é sobre o Gauntlet, seja breve, por favor. Heyman diz que gosta de Pearce e não quer hostilidade. Heyman continua sabendo do passado de Pearce e como as coisas poderiam ter sido se ele fosse “Scrap Daddy” Adam Pearce naquela época. Heyman diz que conhece as realizações de Pearce e por que foi escolhido para este trabalho, mas também sabe que não era assim que Pearce via sua carreira. Pearce queria ser o campeão. Heyman diz que Roman Reigns o fez puxar alguns pauzinhos e Pearce está agora no Gauntlet Match de hoje à noite. Pearce não parece emocionado. Heyman diz que Pearce agora tem a chance de perseguir o sonho que ele tinha desde que era um bebê, e isso é cortesia de seu Campeão Universal. Heyman diz que está muito feliz e orgulhoso por Pearce, pessoal e profissionalmente. Heyman pega a mão de Pearce e a aperta, dizendo que foi um prazer fazer negócios com ele.

De volta do intervalo, vemos como as travessuras de Billie Kay levaram à vitória do The Riott Squad na semana passada. Kay está nos bastidores com Liv Morgan e Ruby Riott agora, e quer que elas a adicionem ao grupo. Elas não estão interessados. Ela começa a chorar. Liv começa a falar e Billie interpreta isso como se elas a quisessem no grupo. Ela diz que pode ser “punk” como elas, e até acrescentou “mosh pit” ao seu currículo. Ela fica feliz enquanto se afasta. O Riott Squad está irritado e procurando consertar a situação.

Universal Championship Number One Contender – Gauntlet Match: Adam Pearce vs. Daniel Bryan vs. King Corbin vs. Rey Mysterio vs. Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura

  • Pearce foi colocado sobre Nakamura após este ser atacado por Jey Uso e Roman Reigns. Com a vitória, Pearce enfrentará Reigns no Royal Rumble.

Depois do sino, a música de Reigns toca enquanto ele se ergue e levanta o título. Pearce começa a se recuperar conforme as vaias ficam mais altas. Cole e Graves se perguntam se isso significa que Pearce vai desafiar Reigns pelo título no Royal Rumble. Reigns levanta o título universal no ar e olha para Pearce enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados