Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (09/07/2021) – Mais uma revanche!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Teremos as últimas lutas de qualificação para o no SmackDown, e elas são: Cesaro vs. e Baron Corbin vs. Shinsuke Nakamura!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O último WWE da era ThunderDome abre com um pacote de vídeo, olhando para o show da semana passada. Estamos nos bastidores do Yuengling Center em Tampa, Flórida, enquanto Jimmy Uso tenta entrar no vestiário do WWE Universal Champion . Ele parece ansioso, mas o impede. Heyman diz que Reigns está indo para o ringue para lidar com algo. Heyman garante a Jimmy que receberá a atenção que deseja mais tarde esta noite. Uso vai embora.

Vamos para o vídeo de introdução normal do SmackDown. O WWE Universal Champion Roman Reigns está nos bastidores agora como fãs na arena. Heyman se aproxima e leva o título, e se curva para o campeão. Reigns e Heyman vão para o ringue enquanto a música começa. Agora estamos ao vivo do Yuengling Center, com Michael Cole nos dando as boas-vindas ao no ThunderDome pela última vez. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee. Reigns para no palco e levanta seu título no ar enquanto o pyro explode.

Roman pega o microfone e diz que sabe que as pessoas não ficaram felizes com sua ausência na semana passada. Muita coisa aconteceu na semana passada que ele também não gostou. Ele continua sobre como ele não gosta de um mentiroso, e isso é o WWE Hall of Famer . Reigns fala sobre como ele esmagou Edge na 37, e Daniel Bryan, e descarta os comentários de Edge da semana passada. Ele continua e menciona a família e como este pode ser um bom momento para cuidar de alguns negócios familiares. A música interrompe e sai Jimmy Uso.

Jimmy diz que enfrentou Edge na semana passada por nós, não ele mesmo, por nós, mas ele não viu Reigns na semana passada. Uso diz que apareceu enquanto Reigns estava de férias. Reigns diz que não disse a Uso para tomar decisões por eles. Reigns diz que se alguém ganhou férias, é ele, mas ele não as tira. Ele estava ocupado fazendo o que Jimmy não podia fazer, fazendo seu trabalho também. A música dos Usos volta a tocar e sai Jey Uso fazendo seu retorno.

Jey diz que está de volta por todos eles. Ele diz a Jimmy que sempre está de volta, mesmo em tempos difíceis agora. Jey diz a Jimmy que eles precisam voltar ao que fazem de melhor e ganhar os títulos de duplas mais uma vez. Reigns diz que isso é o que ele sempre disse. Ninguém pode tocar em todos eles se estiverem juntos. Ele continua e diz que ninguém pode tocá-los se eles fizerem do seu jeito. Reigns abre os braços e abraça Jimmy e Jey ao mesmo tempo. Os fãs vaiam quando Reigns os abraça e os observa. Os Usos e Reigns encerram o segmento na mesma página.

Baron Corbin está nos bastidores quando Kayla Braxton se aproxima. Ela pergunta sobre a luta de qualificação para o Money In the Bank de hoje à noite contra Shinsuke Nakamura. Corbin diz que precisa vencer esta luta. Sua vida está uma bagunça. Ele perdeu sua coroa, seu carro, ele perdeu o pagamento da casa e está perto de ter sua casa executada. Ele continua a ganhar dinheiro no banco novamente e diz que ganhar é a única oportunidade que ele tem de dar uma reviravolta em sua vida. Um sombrio Corbin vai embora.

Money in the Bank Qualifying Match: Baron Corbin vs. King Shinsuke Nakamura

  • Nakamura venceu com um “Kinshasa”.

Após a luta, Nakamura comemora com Boogs tocando seu violão enquanto a música começa. Nakamura se junta a Big E, Kevin Owens, Ricochet, Riddle, Drew McIntyre e como participantes confirmados do MITB. Um desapontado Corbin senta-se no tapete ao lado do ringue enquanto Big E e McAfee.

Os Usos estão nos bastidores. Jimmy Uso pede desculpas a Jey Uso, mas Jey diz que não é nada, eles fazem isso desde crianças. Jey diz que alguém como Edge vai trazer uma família de volta. Jey pergunta a Jimmy se ele está pronto para cuidar de alguns negócios da família hoje à noite antes de Jimmy. Jimmy diz que sim, mas ele olha para a frente com uma expressão séria no rosto.

Voltamos ao ringue e saem as WWE Women’s Tag Team Champions, Natalya e Tamina Snuka. Cole diz que elas foram desafiadas por uma nova equipe fazendo sua estreia. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, as campeãs estão no ringue. Elas fazem promos sobre como uma nova dupla as desafiou para uma partida sem título em jogo. Elas não estão entusiasmadas, mas estão prontas para lutar. A música interrompe e vem as superestrelas do WWE Shotzi Blackheart e Tegan Nox. Elas disparam o míssil do tanque de Shotzi e ele quase atinge as campeãs enquanto elas olham do ringue.

Non-Title Match: WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina Snuka vs. Shotzi Blackheart e Tegan Nox

  • Blackheart e Nox venceram com um “Ball Pit”.

Após a luta, Nox e Blackheart comemoram no ringue enquanto a música começa. As campeãs olham do chão, desapontadas.

Megan Morant está nos bastidores com Edge, perguntando se ele tem comentários sobre a reunião de Roman Reigns e The Usos. Edge diz que vai guardar seus comentários para mais tarde, quando for ao ringue para chamar Reigns. Ele farpa Reigns e The Usos, em seguida, menciona que esta não será uma reunião de família feliz, e isso é um spoiler, não uma previsão.

Voltamos ao ringue e sai Sonya Deville. Cole fala sobre Bayley estar fora de ação por 9 meses devido a uma lesão. Deville está aqui para anunciar a substituição de Bayley para lutar contra a Women’s Champion .

De volta do intervalo e Deville está no ringue. Ela diz que este é um anúncio que ela nunca quis ter que fazer. Ela então anuncia a lesão de Bayley e nos envia uma mensagem em vídeo de Bayley. Bayley diz que isso é uma merda porque todos queriam ver a Women’s Champion mais dominante ganhar seu título de volta. Ela continua e diz que agora que ela pensa sobre isso, os fãs não se importam com ela. Ela fez isso para melhorar para o Money In the Bank, e isso é tudo culpa sua. Bayley não dá a mínima para quem é seu substituto porque eles não serão melhores do que ela.

Deville então anuncia que Belair não defenderá seu título no Money In the Bank. Em vez disso, ela vai defender na próxima sexta-feira à noite no em Houston. Deville traz a oponente de Belair e é . Carmella se gaba e fala sobre como ela é linda e talentosa. Liv Morgan interrompe e ela não fica feliz. Ela continua sobre como Carmella não ganhou essa chance. Ela grita com Deville por favoritismo e diz que não pode simplesmente nomear Carmella para uma disputa pelo título. Carmella interrompe e elas trocam palavras. Liv ameaça esbofetear Carmella novamente.

Deville fala alto com Liv e diz que se ela escutasse, ela descobriria que Deville estava prestes a nomeá-la como a substituta de Carmella na Money In the Bank Ladder Match. Deville diz que Liv merece, mas se ela não se virar e sair do ringue agora, pode perder a chance. Liv se vira e diz que espera que Carmella ganhe o título na próxima semana, porque quando ela ganhar a pasta, ela estará usando em Carmella. Liv sai e Belair vem. Elas trocam olhares no palco, mas logo se separam.

Belair diz que não tem certeza se a lesão de Bayley é real, mas ela respeita as habilidades competitivas de Bayley e espera terminar o que está acontecendo quando Bayley retornar. Belair diz que está feliz em aceitar a disputa pelo título na próxima semana. Ela diz a Carmella que a verá na próxima semana. Belair levanta o título no ar com sua música. Carmella a xinga do ringue.

se aproxima de Roman Reigns nos bastidores e diz que eles têm um problema – Edge. Heyman disse que Edge planeja puxar o card punk de Reigns esta noite e chamá-lo para o ringue. Ele também questionou a masculinidade de Reigns, diz Heyman. Reigns olha e não fica feliz.

Money in the Bank Qualifying Match: Cesaro vs. Seth Rollins

  • Rollins venceu com um “Curb Stomp”.

Após a luta, Rollins comemora enquanto vamos para o replay. Ele se junta a Shinsuke Nakamura, Big E, Kevin Owens, Ricochet, Riddle, Drew McIntyre e John Morrison como participantes confirmados do MITB.

Os Usos estão nos bastidores quando param na porta do vestiário de Edge. Jey impede Jimmy de bater, dizendo-lhe para deixar Edge sair para que eles possam pegá-lo. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e os Usos entram no vestiário de Edge, mas ele não está lá.

Kayla Braxton está nos bastidores com Seth Rollins. Ele comemora sua vaga no Money In the Bank e diz que Cesaro não está no seu nível, pois ele é o presente e o futuro. Rollins acaba zombando de Roman Reigns. Rollins então discursa sobre como ele pode apenas fazer o cash in no Money In the Bank para ganhar o Universal Title, apesar da luta com Edge, e diz que ele deve enfrentar Reigns agora. Rollins se vira e Edge está parado ali. Edge diz que Rollins não mudou desde 2014. Edge continua e diz que está prestes a fazer algo que Rollins nunca faria – chamar Reigns. Edge vai embora.

Cole nos leva a um vídeo que mostra como Otis tem dominado nos últimos tempos. Chad Gable está nos bastidores com Otis agora. Ele não se importa se você é uma estrela de destaque como Edge ou Roman Reigns ou The Street Profits, não importa quem seja o oponente, se você for para a Alpha Academy, o resultado será o mesmo. Otis olha para a câmera e diz que ele e Gable vão destruir qualquer um.

Voltamos ao ringue e chega o WWE Hall of Famer Edge com um grande pop. Edge chega ao ringue e posa enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Edge está no ringue. Ele zomba de Roman Reigns e The Usos por sua reunião anterior. Edge não se importa com quantos lacaios Reigns tenha, ele irá ganhar o título no Money In the Bank. Ele diz que qualquer um que cruzar seu caminho ficará assim… vemos como ele destruiu Jimmy Uso na semana passada. Vemos Reigns, The Usos e assistindo dos bastidores agora. Edge continua com uma advertência severa para Reigns sobre o Money In the Bank. Edge fica animado e chama Reigns para o ringue. Edge pergunta onde Reigns está.

Vemos Reigns, Heyman e The Usos nos bastidores novamente. Reigns se levanta e diz aos Usos para ficarem aqui para que ele possa lidar com isso sozinho. Reigns pega o Universal Title de Heyman e vai embora. Heyman o segue. Edge anda ao redor do ringue, gritando para Reigns sair. Vemos Reigns e Heyman agora. Reigns passa o título para Heyman. Heyman gostaria que Reigns não fizesse isso, mas Reigns vai para o ringue sozinho, sem título em mãos. Vemos The Usos assistindo nos bastidores. Eles estão preocupados que isso seja uma armadilha. Eles saem da sala, aparentemente para o ringue. Reigns desce a rampa, olhando Edge.

A música dos Usos toca e eles vêm. Reigns fica surpreso quando eles o encontram na parte inferior da rampa. Reigns diz que disse a eles para ficarem para trás. Reigns diz que vai lidar com Edge. Jimmy e Jey encorajam Reigns, dizendo-lhe para acabar com Edge. Edge espera e chama Reigns para o ringue. Reigns tira a jaqueta e lentamente entra no ringue, parando no apron quando Edge o convida de braços abertos.

Edge e Reigns se enfrentam no meio do ringue. Edge ataca primeiro e eles começam a brigar. Os Usos acertaram em cheio e estão prestes a entrar para ajudar Reigns, mas a música dos Tag Team Champions, Rey Mysterio e Dominik Mysterio, toca. Os Usos vigiam a rampa e esperam por uma luta, mas Rey e Dominik vêm do outro lado do ringue com cadeiras de aço. Eles atacam os Usos, destruindo-os ao lado do ringue com as cadeiras.

Edge leva a melhor sobre Reigns no ringue agora. Rey e Dominik continuam a dominar The Usos no ringue com cadeiras. Rey é acertado com um superkick. Edge acerta Reigns com um grande DDT no meio do ringue. Uso também acertou Dominik agora. Edge se prepara para um Spear agora, mas The Usos o impede e o atacam. Rey faz a defesa, então Dominik se junta a ele. Dominik acerta um 619 nos Usos. Edge acerta uma Spear em Jey. Reigns recuou para o topo do palco agora, observando o que está acontecendo no ringue. Edge vai trazer uma cadeira para o ringue, mas ele quebra a barra de aço dela. Rey e Dominik seguram Jey no ringue enquanto Edge traz a haste de aço, usando-a para aplicar o Crossface em Jey, puxando para trás para apertar o golpe. Jey apaga com a barra de aço em sua boca. Reigns observa do palco enquanto Edge o encara. Edge finalmente quebra o golpe e se levanta.

Vamos para os replays agora. Edge pega o microfone e avisa Reigns – uma semana, uma semana! Edge desce com a haste de aço, aplicando o Crossface em Jey mais uma vez. Edge então aplica o mesmo golpe em Jimmy no meio do ringue. Jimmy desiste enquanto Edge aperta o golpe com a haste. Edge volta para Jey e aplica o golpe sobre ele mais uma vez enquanto os Mysterios ajudam. Reigns vira as costas e vai para os bastidores, parando uma vez para se virar e olhar para o ringue. O final da era ThunderDome sai do ar com um Edge louco olhando Reigns saindo.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados