Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (10/01/2020) – Noite complicada para o Big Dog!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Ford Center Evansville, no estado de Indiana.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Os Usos vão fazer o seu retorno aos ringues quando enfrentarem King Corbin e Dolph Ziggler.
  • Lacey Evans vai enfrentar Sasha Banks.
  • John Morrison vai ser convidado para o MizTV.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Michael Cole, Corey Graves e Renee Young nos dandoas boas vindas. Logo toca “I Came To Play” e The Miz vem ao ringue. É mostrado um vídeo da semana passada, onde, Miz atacou Kofi Kingston após ser derrotado.

Debaixo de vaias, Miz diz que realmente mudou e na semana passada estava somente tendo um dia ruim, como qualquer outra pessoa. Miz pede desculpas a Kingston e logo chama John Morrison ao ringue. Miz elogia bastante Morrison em seu retorno. Morrison comenta que tinha grandes planos para voltar no Royal Rumble, mas, sentiu que seu amigo precisava de sua ajuda. Morrison diz que entende Miz, pois ele trabalhou muito nos últimos quinze anos e ainda conquistou o WWE Championship.

Toca a música do New Day. Kofi diz que não aceita as desculpas de Miz pois ele é um péssimo ator e uma pessoa horrível. Kofi diz que sabe que Miz não estava somente tendo um dia ruim, mas esta é sua real personalidade. Miz zomba da forma com que Kofi perdeu o WWE Championship para Brock Lesnar. Kofi insulta Miz lhe chamando de “m**da” e a música do New Day toca. Ambos se enfrentarão a seguir.

Comerciais…

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Kofi Kingston c/ SmackDown Tag Team Champion Big E vs. The Miz c/ John Morrison
– Miz vence após aplicar um “Skull Crushing Finale” em Kofi, seguido de pinfall.

Após a luta, Miz comemora junto de John Morrison.

Ainda hoje teremos The Usos enfrentando King Corbin e Dolph Ziggler, Sasha Banks contra Lacey Evas, Braun Strowman contra Intercontinental Champion, Shinsuke Nakamura.

Vamos para mais uma edição da Firefly Fun House. Bray Wyatt zomba de Daniel Bryan por acreditar que ele conquistará o WWE Universal Championship, no Royal Rumble. Ele realça que o “Fiend” sempre estará por perto.

Comerciais…

Nos bastidores, Sonya Deville está animada por estar no corner de Mandy Rose nesta noite, pois será o retorno da Fire and Desire. Rose está distraída tomando conta de uma caixa de doces, ou algo do tipo. Provavelmente será dado a Otis.

No ringue, vemos Elias com seu violão. Ele faz uma música sobre o Royal Rumble, demonstrando não ter medo de Brock Lesnar. Ele diz que vencerá o Rumble e irá para a WrestleMania ser o novo campeão mundial.

De volta aos bastidores, vemos Tucker tentando animar Otis e lhe concentrar para uma luta mais tarde. Mandy Rose aparece e diz que sente muito pelo ocorrido e diz que falhou em não ter feito nada para Dolph Ziggler. Ela diz que como recompensa, pediu para sua mãe fazer uma torta e lhe entrega a Otis. Otis fica deslumbrado. Mandy sai em direção para o ringue, pois lutará a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Mandy Rose c/ Sonya Deville vs. Alexa Bliss c/ Nikki Cross
– Após uma distração da Heavy Machinery, Rose faz o pinfall em Bliss.

Otis e Tucker comem a torta da mãe de Rose na rampa, enquanto ela sorri bem humorada dentro do ringue.

Vemos Lacey Evans nos bastidores. Ela competirá a seguir.

Comerciais…

De volta do intervalo e Lacey Evans vem ao ringue. Ela para e se ajoelha para deixar um jovem fã beijá-la na mão. A música de Sasha Banks toca em seguida, mas ela não não aparece. A SmackDown Women’s Champion Bayley finalmente aparece no telão e diz que dará novamente uma chance a Evans. Bayley diz que Banks não está aqui porque ela teve que terminar seu álbum de rap. Bayley diz que só está aqui hoje à noite porque é campeã e é contratualmente obrigada.

Evans pega o microfone e diz que não está surpresa que Banks não esteja aqui. Evans continua e diz que enquanto Banks está em Los Angeles, ela está aqui e está pronta para lutar, especialmente no coração da América. Evans diz que Banks nada mais é do que um desagradável e não está aqui, enquanto Bayley está correndo e não agindo como um campeã. Evans desafia Bayley a vir ao ringue e colocar seu título em jogo. Bayley diz que ela não é a filha de Evans e não precisa ouvi-la. Evans larga o microfone e vai para os bastidores.

A câmera corta para os bastidores com Evans sendo atacada por Bayley. Bayley derruba Evans e diz para ela vestir o jeans da mãe e ir para casa. Bayley vai embora, mas Evans a ataca. Desta vez, Evans a domina e a derruba com um “Woman’s Right”.

Os locutores nos mostram o que aconteceu entre o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Daniel Bryan na semana passada. Bryan está nos bastidores com Kayla Braxton agora. Bryan fala sobre o que Wyatt disse anteriormente. Ele admite que o The Fiend o mudou, mas diz que foi para melhor e agora ele é mais perigoso. Bryan não tem dúvida de que o The Fiend o machucará no Royal Rumble, mas ele não pode destruí-lo seja fisicamente ou mentalmente. Bryan diz que o The Fiend quer que todos pensem que ele não pode ser ferido ou espancado, mas ele não gosta do fato de Bryan saber que ele pode ser derrotado e pode ser ferido. Bryan diz que fará isso pelo título universal. Ele vai embora, mas Ramblin ‘Rabbit aparece na tela da TV atrás de Bryan. Rabbit está na Firefly Fun House. Rabbit diz que ele é o maior fã de Bryan e não tem muito tempo, mas The Fiend é imbatível e ele sabe o segredo que permitirá a Bryan ganhar o título. O segredo é … Wyatt aparece e aperta Rabbit sufocando-o. Rabbit bobo, diz Wyatt. Ele diz, lembre-se das crianças… Bryan olha enquanto Wyatt ri e depois fica sério, olhando para a câmera. Wyatt olha para a câmera enquanto Bryan olha de volta.

Singles Match: Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura vs. Braun Strowman
– Strowman aplicou um “powerslam” e venceu o combate.

Após o combate, Braun comemora enquanto a música toca e Sami entra no ringue. Strowman pega o cinturão e o levanta no ar enquanto os fãs gritam por ele. Sami corre e pega o título, depois sobe para a rampa para se juntar a Cesaro e Nakamura. Sami continua provocando Strowman pela rampa.

Vamos aos bastidores com Sheamus. Sheamus faz uma promo e diz que atacou Shorty G na semana passada e ele não se alevantou. Sheamus diz na semana passada provou que o tamanho importa.

Ainda hoje, os Usos retornam ao ringue no evento principal.

De volta do intervalo e Daniel Bryan aparece nos bastidores e há um presente. Ele abre o presente e lá está o que resta de Ramblin ‘Rabbit.

Voltamos ao ringue e Roman Reigns aparece. Reigns desce a rampa e cumprimenta os fãs ao lado do ringue. Demos uma rápida olhada no que aconteceu na semana passada. Reigns pega o microfone e diz que 2019 foi um ano abençoado, mas terminou difícil. Ele está em menor número e até foi envergonhado por King Baron Corbin e sua tripulação. Reigns sempre teve apoio, mas desta vez ele não precisava da ajuda de amigos, desta vez ele precisava da ajuda de sua família.

Reigns diz que sua família voltou na semana passada e o ajudou de maneira importante, e é por isso que ele diz isso com firmeza – 2020 é o ano dele. Reigns diz que vencerá o Royal Rumble Match e depois participará do evento principal da WrestleMania pela quinta vez, e fará isso com aqueles que estiveram ao seu lado desde o primeiro dia, The Usos. A música toca e Jimmy Uso e Jey Uso aparecem. Eles dizem que é bom estar na marca azul e estão prestes a transformar o Friday Night SmackDown em Friday Night Lockdown. Eles dizem que tem sido difícil ficar fora por 5 meses, mas foi mais difícil assistir o Big Dog se defender contra Corbin e seu reino. Corbin aparecem em seguida.

Corbin pega o microfone e diz que Reigns realmente jogará sua família debaixo do ônibus, porque ele está com medo de enfrentar Corbin. Corbin continua e diz que ninguém está ganhará o Rumble a não ser o rei. Reigns não tem medo de Corbin. Ele quer bater na bunda de Corbin duas vezes em uma noite. Reigns sugere que eles lutem antes do Rumble Match e, em seguida, Corbin pode assistir Reigns comemorar sua grande vitória. Corbin aceita e diz que depois de hoje à noite, Reigns não terá família porque ele e Ziggler estão prestes a a acabar com eles. Os Usos lhe atacam em seguida para iniciar o combate.

Tag Team Match: The Usos vs. Dolph Ziggler e King Baron Corbin
– O combate acabou em DQ após Reigns atacar Corbin com um “Spear”.

Após o gongo soar, Reigns fica chateado no ringue. Ele limpa a mesa dos locutores e vai para o powerbomb em Corbin, mas Robert Roode, que retorna, lhe ataca. Roode domina Reigns e Corbin o acerta com um Deep Six ao lado do ringue. Ziggler se junta a eles. Em seguida, Roode coloca um Spinebuster em Reigns em cima da mesa. mas ela não quebra. Corbin e Roode agora seguram Reigns na mesa, enquanto Ziggler aplica um Elbow Drop. O SmackDown sai do ar enquanto a música de Corbin toca.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados