Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (11/06/2021) – Smoke!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após desentendimentos na semana passada, Alpha Academy e os Street Profits irão colidir!
  • Roman Reigns destruiu os Mysterios na semana passada, o que será que os envolvidos tem a dizer ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE SmackDown on FOX desta noite abre com uma retrospectiva do show da semana passada. Vamos aos bastidores com o WWE Universal Champion Roman Reigns em seu vestiário. Jey Uso e Paul Heyman também estão lá, assistindo ao replay do evento principal da semana passada com os SmackDown Tag Team Champions The Mysterios e The Usos. Reigns está olhando para Jey com os fãs na arena. Reigns diz que salvou os Usos na semana passada e que eles devem isso a ele. Reigns diz que uma coisa que ele não vai tolerar é… Jey diz, constrangendo a família. Reigns sabe que Jey entende isso, mas será que seu irmão entende? Ouvimos a música dos Usos quando Reigns olha para a tela e vê Jimmy Uso fazendo sua entrada.

Estamos ao vivo do WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, enquanto Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee. Jimmy Uso sobe ao ringue enquanto Greg Hamilton faz a apresentação.

Jimmy disse que a semana passada era para ser uma celebração, eles deveriam estar aqui hoje à noite como duas vezes campeões de duplas do SmackDown, mas não, eles foram roubados. Ele não está aqui para dar desculpas, ele está contando fatos. Jimmy disse que primeiro o árbitro fez uma péssima escolha, mas isso foi legal porque eles conseguiram a segunda rodada para se redimir. Eles estavam fazendo o que fazem, mas aqui veio o chefe da mesa, metendo o nariz em seus negócios. Jimmy diz que Roman Reigns precisava se virar sozinho, não podia deixá-los se divertir. Jimmy sente que Reigns os desqualificou de propósito.

Os fãs vaiam ao ver Reigns, Jey Uso e Paul Heyman nos bastidores. Jimmy continua, perguntando a Reigns qual era o objetivo de atacar os Tag Champions, Rey Mysterio e Dominik Mysterio. Jimmy diz que pensou sobre isso e a questão é que Reigns tem ciúme dele, ciúme porque ele quer seu irmão com ele, ciúme porque eles querem representar a família também e ter ouro assim como Reigns. Jimmy diz que vê através de Reigns com todos aqueles jogos mentais que está apenas tentando afastar Jey dele. Jimmy diz que ele é o guardião de seu irmão, não Reigns.

Reigns está apenas olhando para Jey nos bastidores. Jimmy promete que esta noite fará algo de que não se arrependerá. Jimmy larga o microfone enquanto os fãs o aplaudem. Ele sai do ringue quando a música começa de novo. Reigns está nos bastidores dizendo a Jey que é melhor ele cuidar disso. Jey se levanta e se afasta enquanto Reigns e Heyman o observam.

Tag Team Match: WWE Intercontinental Champion Apollo Crews e Sami Zayn vs. Big E e Kevin Owens

  • Owens e Big E venceram com um “Stunner” em Zayn.

Depois do sino, vemos Azeez checando Crews ao lado do ringue enquanto Owens e Big E ficam juntos no meio do ringue. Sami se junta a Crews no ringue para se recuperar. Crews traz seu título no ringue enquanto os fãs vaiam. Ele diz a Big E e Owens para parar no palco. Ele pergunta por que eles estão comemorando porque não o venceram, eles só ganharam porque ele fez par com o idiota do Zayn. Crews desafia Big E e Owens para outra luta na próxima semana, contra ele e Azeez. Big E e Owens aceitam o desafio. Os dois lados gritam um com o outro. Sami começa a xingar Crews, chamando-o de fraude e acusando-o de armar para ele. Sami diz que Crews lhe deve um pedido de desculpas. Azeez derruba Sami do nada com o Nigerian Nail. Crews se ajoelha e provoca Sami. Azeez e Crews mantêm-se de pé juntos enquanto replays são mostrados e depois saem do ringue juntos.

Vemos Rey Mysterio nos bastidores desabafando sua frustração com Adam Pearce. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, os locutores anunciam o próximo retorno à turnê. Os ingressos já estão à venda para todas as 25 cidades da turnê.

Cole nos envia para um replay Progressive Match Flo dos segmentos entre The Street Profits e Alpha Academy na semana passada. Os Profits estão nos bastidores agora. Chad Gable chega e está aqui para se desculpar pelo ataque de Otis na semana passada. Ele pensou que Gable queria um pedido de desculpas, mas ele não quis, e Otis é superprotetor com ele às vezes. Gable diz como um grande gesto, ele teve sua luta de duplas anulada esta noite. Os Profits não estão felizes com isso. Eles sabem que Gable não pode controlar Otis, mas eles podem e eles vão cuidar dele se ele cruzar a linha novamente. Eles brincam e Gable diz que isso é problema deles, sempre brincando. Gable diz que agora eles se meteram de volta em uma luta, então qual deles lutará com Gable esta noite? Os Profits concordam que Montez Ford pode aceitar a luta. Gable diz que nem mesmo Otis estará no ringue esta noite, apenas se Angelo Dawkins concordar em ficar nos bastidores também. Eles concordam. Gable diz que Otis ainda está com raiva. Ele vai embora.

Jey Uso se aproxima de Roman Reigns. Reigns pergunta onde está Jimmy Uso. Jey diz que Jimmy está lá fora, louco, bravo, falando, e ele não sabe onde está. Reigns pergunta novamente, onde ele está? Jey diz que Jimmy disse a ele que se Reigns quiser vê-lo, ele deve ir ao vestiário. Reigns sorri e pergunta se os Usos têm um vestiário agora. Ele pergunta por que Jimmy está fazendo isso com Jey, colocando-o no meio e fazendo dele o vilão. Reigns continua rindo da ideia dos Usos terem seu próprio vestiário e pergunta se ele tem certeza de que não é o vestiário dos primos de Roman. Reigns diz a Jey para ir dizer a seu irmão que ele está chegando.

Singles Match: Carmella vs. Liv Morgan

  • Morgan venceu com um “ObLivion”.

Após a luta, Liv se mantém de pé enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Liv provoca Carmella e sai. Carmella chama Hamilton para o apron e faz com que ele a anuncie como a mulher mais bonita de toda a WWE. A música de Carmella recomeça e ela para na mesa dos anunciantes para se gabar de ser tão bonita.

Bayley está nos bastidores se preparando para seu “Ding Dong, Hello!”. De volta ao comercial.

SmackDown retorna com Bayley apresentando seu talk show “Ding Dong, Hello!”. Bayley emerge de uma porta no meio do ringue e dá as boas-vindas a todos no “talk show mais quente da TV hoje” Bayley apresenta seu convidado: Seth Rollins. Rollins entra no ringue e passa pela porta no meio do ringue. Rollins agradece a Bayley por tê-lo em um programa adequado para uma entrevista adequada. Rollins diz que não tem dúvidas de que Bayley vai vencer Bianca Belair no Hell in a Cell. Um clipe do SmackDown da semana passada mostra Bayley rindo em todas as telas de fãs do ThunderDome enquanto Belair estava no ringue. Rollins e Bayley riem juntos no ringue depois de assistir ao clipe. Bayley mostra um clipe de três semanas atrás, em que Rollins repetidamente bateu em Cesaro. Após o clipe, Rollins é mostrado com uma expressão de raiva no rosto antes dele e Bayley voltarem a rir. A campainha toca e Bayley e Rollins não sabem ao certo quem está ali. Rollins se levanta para abrir a porta no meio do ringue e Cesaro está lá para atacar Rollins e jogá-lo em todas as partes do set. Bayley volta ao ringue e tenta resgatar os destroços de seu set. Bianca Belair vem até a rampa e cai na gargalhada de Bayley.

Rey Mysterio é entrevistado nos bastidores, onde jura se vingar de Roman Reigns por atacar e ferir seu filho Dominik. Mysterio diz que no final da noite mostrará a Reigns o que é família.

Singles Match: Chad Gable vs. Montez Ford

  • Ford venceu por DQ após ser atacado por Otis.

Depois que o sino toca, Otis continua seu ataque à Ford. Otis dá um Splash da corda do meio enquanto Gable olha em aprovação. Dawkins lentamente faz seu caminho para o ringue. Dawkins é imediatamente atirado para o lado de fora quando Otis acerta outro Splash da corda do meio em Ford. Dawkins volta para o ringue para checar Ford enquanto os oficiais correm para encerrar o ataque de Otis.

Singles Match: King Corbin vs. Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs)

  • Nakamura venceu com um “Roll-up”.

Após o sino, Corbin ataca Boogs do lado de fora, Corbin recebe de volta sua coroa, mas Nakamura a tira dele e Boogs joga Corbin sobre a mesa de comentaristas e devolve a coroa para Nakamura.

Roman Reigns é visto com Jey Uso nos bastidores. Reigns diz “vamos para o seu vestiário” para Jey e os dois se levantam e saem do quarto.

Adam Pearce e Sonya Deville são confrontados nos bastidores por um furioso King Corbin, que exige que Pearce force Nakamura a devolver a coroa para Corbin. Pearce anuncia que haverá uma luta na próxima semana entre Corbin e Nakamura pela coroa.

Reigns e Jey Uso visitam os bastidores de Jimmy Uso. Jimmy diz a Reigns que não se importa com seu título e que tem visto Reigns fazer coisas assim durante toda a vida. Reigns responde conversando com Jey e Jey eventualmente se encaixa e diz que está cansado de Jimmy e Reigns e Jey está fora de combate. Jimmy então desafia Reigns e Reigns responde que se trata de negócios familiares e culpa Jimmy por tudo e que a família precisa estar junta para que eles sejam os melhores. Reigns culpa Jimmy por Jey ter ido embora como ele fez e Jimmy começa a concordar com o que Reigns está dizendo e Jimmy vai embora depois que Reigns diz a ele para fazer as coisas certas para a família.

SmackDown retorna com Rey Mysterio no ringue. Mysterio convoca Roman Reigns. Mysterio diz que Reigns desrespeitou sua família e que está esperando. Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue com Paul Heyman ao seu lado. Mysterio diz que reconhece Reigns “pelo bastardo” que ele é. Mysterio diz que Reigns é um homem que está disposto a lutar, mesmo que perca a luta. Mysterio então diz que quer lutar contra Reigns no Hell in a Cell. Mysterio joga o microfone no chão e Heyman entrega outro microfone para Reigns. Reigns diz que reconhece Mysterio como um pai e Mysterio imediatamente acerta Reigns com um kendo stick. Reigns tenta revidar e joga Mysterio para fora do ringue. Mysterio volta e é atingido por um Superman Punch. Dominik Mysterio atinge Reigns com um kendo stick por trás e Reigns envia Dominik para o exterior com um grande Powerbomb. Mysterio vai verificar Dominik enquanto os oficiais saem para manter Reigns longe dos Mysterios enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados