Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (11/12/2020) – Intocável!

Na noite dessa sexta-feira, a Fox transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente do WWE Thunderdome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo alguns dos tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Sasha Banks e Carmella assinarão o contrato para sua luta no TLC!
  • Sami Zayn e Big E se verão frente a frente no mesmo ringue!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Michael Cole e Corey Graves nos dando as boas vindas para o show desta noite. Vamos para o ringue, onde temos a SmackDown Women’s Champion, Sasha Banks, Adam Pearce. Teremos uma assinatura de contrato.

Pearce iria introduzir Carmella, porém, Banks o interrompe e pega a pasta que está sobre o ringue e diz que não há nenhum contrato ali. Banks pergunta se Pearce está fazendo algum tipo de piada de mal gosto. Carmella aparece no telão junto de um homem, que ela lhe chama de seu mensageiro. Banks se irrita e Carmella diz que de maneira alguma entraria no ringue esta noite.

Banks fala sobre a luta do TLC e diz que como pretende arrebentar Carmella e fazê-la chorar. Carmella diz que o homem irá ao ringue e lhe entregará o contrato pela luta do título. Banks diz que se Carmella quer este título terá que ser hoje a noite e assina o contrato. Carmella parece gostar da ideia e Pearce oficializa a luta para o evento principal.

Banks assina o contrato e diz que dará agora uma prévia do que acontecerá. Banks acerta um tapa no rosto do mensageiro de Carmella e lhe prende no “Banks Statement”, deixando-a chocada.

Nos bastidores, vemos os Street Profits com Kayla Braxton. Montez Ford fala de seu combate contra Dolph Ziggler, a seguir, afirmando que irá fazer fumaça.

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Montez Ford vs. Dolph Ziggler
– Ziggler vence após aplicar um “Superkick” em Ford, seguido de pinfall.

Ainda hoje serão mostrados trechos da rivalidade entre Roman Reigns e Kevin Owens.

Nos bastidores, vemos Big E mostrando a sua nova t-shirt, disponível no WWEShop.com, enquanto o Intercontinental Champion, Sami Zayn, aparece furioso por não ter tido um novo merchandising. Big E provoca Zayn até que o campeão sai bastante furioso.

Comerciais…

Singles – Non Title Match: WWE Intercontinental Champion Sami Zayn vs. Big E
– Zayn vence via Count-Out após Big E não conseguir voltar ao ringue, na contagem de dez.

Nos bastidores, Bayley felicita Carmella sobre a sua chance pelo SmackDown Women’s Championship, hoje, no evento principal. Bayley diz que embora Banks seja a campeã, ela ainda comanda a divisão e a critica por ser superestimada, assim como Bianca Belair. Belair aparece e confronta Bayley, que evita trocar palavras e sai de cena.

Vemos Paul Heyman caminhando nos bastidores.

Comerciais…

Na volta, Carmella está nos bastidores, junto de seu mensageiro Tommy. Carmella garante que se tornará a nova campeã feminina do SmackDown no evento principal.

Vamos agora para uma vinheta da rivalidade envolvendo Roman Reigns e Kevin Owens.

No ringue, toca a música de Kevin Owens e este aparece, jogando cadeiras, mesas e escadas para o mesmo. Nos bastidores, Roman Reigns ordena que Jey Uso vá até lá e acabe com tudo isso.

Owens pega o microfone e diz que sabe que Reigns está assistindo isso e por isso começará a falar. Owens diz que Reigns quer o seu medo, mas, tem péssimas notícias, pois ele assim como Reigns, luta por sua família. Owens, diz, no entanto, que Reigns usa a sua família para o beneficiar, fazendo-os lutar por ele. Owens diz que sua família não faz parte da indústria do pro-wrestling, mas no TLC, na luta mais importante de sua carreira, ele lutará por todos.

Owens sobe no topo da escada e segue falando, porém, de repente uma cadeirada surge no seu joelho e é Jey Uso. Uso começa a espancar Owens com a cadeira de aço e Reigns assiste tudo nos bastidores. De repente, porém, Owens reverte a situação e começa a bater muito em Uso. Após várias cadeiradas, Owens acerta um “Pop-up Powerbomb” em Uso, sobre uma mesa.

Reigns aparece na rampa, junto de Heyman e Owens está no ringue, mancando pela cadeirada que levou no joelho. Owens desafia Reigns para entrar no ringue, mas o Universal Champion sorri e dá meia volta para os bastidores.

Comerciais…

Na volta, vemos Owens procurando por Reigns e Uso. Owens está gritando e furioso, porém, de repente leva uma nova cadeirada em seu joelho. Este é Reigns. O campeão destrói Owens e de repente se vira para a câmera e começa a se dirigir a família de Owens. Reigns diz que luta por sua família, sendo o seu “Tribal Chief” e levando comida para a mesa, porém, agora será o mesmo homem que irá tirar o alimento da família de Owens, ao destruí-lo. Reigns acerta um chute no rosto de Owens e sai.

Tag Team Match: Riott Squad (Ruby Riott e Liv Morgan) vs. Billie Kay e Natalya
– Ruby aplica um “Riott Kick” em Kay, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo sobre um treinamento de Otis e Chad Gable. A seguir teremos ambos enfrentando Shinsuke Nakamura e Cesaro.

Comerciais…

Tag Team Match: Otis e Chad Gable vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura
– Nakamura aplica um “Kinshasa” em Gable, seguido de pinfall.

Comerciais…

Na volta, vemos Chad Gable nos bastidores com Otis. Gable, que custou a vitória da dupla ao pedir um “tag” quando Otis venceria a luta facilmente, diz que tudo fez parte de um teste e Otis não passou. Gable diz que Otis não deveria ter feito o “tag” mesmo com ele pedindo, mas, é para se tranquilizar, pois tudo é o seu treinamento. Gable manda Otis se hidratar com bastante água que mais tarde eles conversam.

Vemos um vídeo da semana passada, com King Corbin, Steve Cutler e Wesley Blake arrebentando com a Mysterio Family.

Nos bastidores, Corbin é entrevistado e questionado sobre suas novas alianças. Corbin diz que os dois cavalheiros lhe prometeram honra e por isso estão juntos. Corbin diz que existe lealdade entre eles, e apesar de não serem uma família, possuem uma boa relação de negócios. Corbin diz que caso Rey Mysterio queira brigar, pode chamar a sua família, mas da próximas as consequências serão maiores.

Comerciais…

SmackDown Women’s Championship Match: Sasha Banks vs. Carmella
– A luta termina via DQ após Banks espancar Carmella no canto do ringue, ignorando as ordens do árbitro.

Após a luta, o parceiro de Carmella, Bob, tenta arrancar Banks de cima dela, porém, leva um soco no rosto, seguido de um Banks Statement. Carmella se levanta e consegue aplicar dois super chutes no rosto de Banks, a jogando para fora.

Ao lado da mesa de comentaristas, tinham algumas garrafas de espumantes, que seriam usadas em uma possível vitória de Carmella. Carmella pega uma das garrafas de vidro e parte nas costas de Banks.

Após o ataque brutal, Carmella dá um banho de espumante em Michael Cole e Corey Graves, após agitar uma garrafa e bebe um pouco, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados