Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (13/05/2022) – Definido!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , diretamente a Mohegan Sun Arena na Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Após manter a posse do RAW Tag Team Championship na segunda-feira, a RK-Bro virá atrás dos The Usos e do SmackDown Tag Team Championship, rumo a unificação dos títulos!
  • Na ala de duplas, porém, feminina, Sasha Banks e Naomi defenderão o Women’s Tag Team Championship frente a Natalya e !
  • Em um novo capítulo da rivalidade, Kofi Kingston medirá forças contra Butch!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real no Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição de hoje à noite pós-WrestleMania do WWE SmackDown na FOX começa com uma olhada em como The Bloodline derrotou os RAW Tag Team Champions RK-Bro e Drew McIntyre no evento principal no último domingo. Agora estamos ao vivo da Mohegan Sun Arena no Casey Plaza em Wilkes-Barre, Pensilvânia, enquanto os fãs pop e Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele é acompanhado por Pat McAfee.

Nós vamos direto para o ringue e saem os RAW Tag Team Champions RK-Bro – Randy Orton e . Samantha Irvin faz as apresentações enquanto Orton e Riddle chegam ao ringue para o pop, depois posam nos corners.

Orton pega o microfone e dá as boas-vindas a todos. Ele diz que ele e Riddle estão muito animados para estar aqui esta noite, mas eles também estão cansados ​​da perseguição. Ele diz que é muito óbvio que os SmackDown Tag Team Champions The Usos não têm a coragem de tomar decisões por si mesmos, e é óbvio que o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns é o único a tomar decisões para The Bloodline. Riddle menciona como eles tiveram seis homens no WrestleMania Backlash vencidos até que Reigns o acertou com o Spear. Riddle pede desculpas pela derrota, mas diz que é óbvio que sempre que os Usos não conseguem lidar com os negócios, Reigns entra e faz o trabalho para eles. Orton faz a multidão concordar que eles também estão cansados ​​disso. Orton diz que ele e Riddle exigem a chance de se tornarem os Undisputed WWE Tag Team Champions. Ele diz a Reigns para trazer sua bunda para o ringue.

A música interrompe, mas sai Sami Zayn. Os fãs vaiam. Sami está vestindo uma camiseta da Bloodline enquanto fala do palco. Sami pergunta se eles sabem como as coisas funcionam aqui no SmackDown, e se eles realmente acham que podem estalar um dedo e invocar Reigns a qualquer momento. Sami diz que como líder do vestiário, ele está feliz em resolver isso em nome de Reigns. Sami diz que fala por The Bloodline, o vestiário e todo o Universo WWE quando diz que ninguém quer ver essa luta de unificação do título. Sami diz mais importante, RK-Bro não querem a luta porque se isso acontecer, eles perderão. Sami está no ringue agora, dizendo que está tentando lidar com isso como um líder, com diplomacia. Ele diz que Orton e Riddle têm algo de bom acontecendo, então ele sugere que RK-Bro… os fãs interrompem com um “Sami é um merda!”.

Sami sugere que eles peguem seus títulos e voltem ao RAW, e não voltem. Os fãs vaiam novamente. Orton diz que chamou Reigns e pergunta se Sami é o mensageiro de Reigns. Riddle diz que vai chamar Sami de “Rusty” porque seu cabelo parece ferrugem. Orton zomba de Sami e os fãs cantam “Rusty!” agora. Sami diz que não é o nome dele, é Sami Zayn, o líder do vestiário. Sami diz que não está fazendo uma ameaça, mas RK-Bro deveria assistir como eles falam sobre The Bloodline porque a última pessoa que fez, Shinsuke Nakamura, foi retirado na semana passada, assim como Sami prometeu. Orton diz que parece que Sami está realmente dando ordens para The Bloodline e fazendo as coisas, o que é legal. Orton continua falando com Sami e diz que tem a ideia perfeita – Sami vs. Riddle e se Riddle vencer, RK-Bro ganha a luta de unificação do título.

Os fãs aplaudem, mas Sami hesita. O chant de “Enferrujado!” continua e Sami finalmente concorda com a luta. Sami rola para o chão e diz, no entanto, que não há como a luta acontecer hoje à noite, talvez em uma ou duas semanas, para que ele possa dar certo com ou Reigns porque o SmackDown é complicado. sai e diz que não pode concordar com Sami competindo em nome de The Bloodline, mas todos nós gostaríamos de ver Sami vs. Riddle. Os fãs soltam um pop Pearce diz que a luta começa agora. A música de Orton recomeça enquanto Sami observa da rampa. Vamos ao comercial.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Riddle (c/ Randy Orton) vs.

  • Riddle venceu com um “Bro Derek”.

Após a luta, Orton sobe ao ringue para comemorar com Riddle enquanto a música toca. A câmera corta os bastidores para a celebração de The Bloodline. Roman Reigns pergunta a Paul Heyman por que eles estão em seu programa, eles devem estar desesperados. The Usos citam a vitória no WrestleMania Backlash e estão irritados por RK-Bro estar em seu programa falando mal deles. Os Usos dizem que estão fazendo isso por toda a família, por The Bloodline, e hoje à noite eles fazem isso por The Tribal Chief. Reigns menciona algo sobre dar a resposta ao RK-Bro.

Ainda por vir, a nova SmackDown Women’s Champion, Ronda Rousey, está aqui. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e os locutores falam sobre o WWE Clash no The Castle em 3 de setembro em Cardiff, País de Gales, no Estádio do Principado.

Vemos um desapontado Sami Zayn andando nos bastidores agora. Shinsuke Nakamura se aproxima e diz que Roman Reigns pode ser o chefe da mesa, mas Sami é o traseiro da mesa. Nakamura ri e vai embora.

Voltamos ao ringue e chega Ronda Rousey. Cole nos envia aos destaques do WrestleMania Backlash, onde Rousey fez Flair desistir para conquistar o título.

Rousey pega o microfone agora e diz que Flair ser 13 vezes campeã é impressionante, mas ela tem o título agora. Rousey levanta o título para um pop. Ela admite Flair como sendo uma das competidoras mais difíceis que ela já lutou. Ela diz que teve que quebrar o braço de Flair para fazê-la desistir, e a própria Rousey preferiria morrer a dizer essas palavras, mas é só ela. Rousey diz que quer ser uma campeã de luta, então ela está lançando um desafio aberto agora. Rousey olha para trás e pergunta quem quer fazer história esta noite. A música toca e sai Raquel Rodriguez.

Raquel Rodriguez marcha para o ringue enquanto Ronda Rousey parece um pouco preocupada. Elas se enfrentam no meio do ringue e Raquel se apresenta, falando primeiro em espanhol. Ela então aceita em espanhol e inglês. Raquel diz que pode ser nova no SmackDown, mas que melhor maneira de ser conhecida do que como campeã, e seria uma honra estar no ringue com uma lenda como Rousey, mas esta noite será ela quem fará história.

SmackDown Women’s Championship Match: Ronda Rousey (c) vs. Raquel Rodriguez

  • Rousey reteve o cinturão com um “Roll-up”.

Após a luta, Rousey fica de pé enquanto a música toca e vamos aos replays. Voltamos a Rousey abordando Raquel para um aperto de mão. Elas fazem a demonstração de respeito e gestos de Raquel para o quão perto ela chegou. Rousey assente e sai do ringue.

Shotzi está nos bastidores com Adam Pearce agora. Shotzi fala sobre como ela iria ao ringue para responder ao Open Challenge de Ronda Rousey, mas Raquel Gonzalez roubou a oportunidade. Shotzi pergunta o que Pearce vai fazer sobre isso. Aliyah se aproxima e acusa Shotzi de trancá-la em um quarto para que ela não pudesse responder ao desafio de Rousey. Ambos têm palavras e discutem sobre uma disputa pelo título enquanto Pearce ouve.

Vemos membros da equipe montando o Andre The Giant Memorial Battle Royal Trophy no ringue. Ainda por vir, Madcap Moss estará aqui.

De volta do intervalo e Kayla Braxton está no ringue com um microfone. Ela apresenta Madcap Moss e ele vem, parando para comemorar com o Andre the Giant Memorial Battle Royal Trophy no ringue.

Kayla conta como Moss teve o que alguns chamam de a maior luta de sua carreira no WrestleMania Backlash quando derrotou Happy Baron Corbin. Cole nos envia para o vídeo Match Flo patrocinado pela Progressive desta semana e vemos imagens da vitória de Moss sobre Corbin no WrestleMania Backlash. Moss diz que esta é de longe a maior vitória de sua carreira. Moss diz que Corbin é poderoso, fisicamente imponente e pode realmente desgastar você com sua personalidade terrível. Moss diz que provavelmente teria perdido o tédio se Corbin lhe contasse mais uma história sobre o custo de seu relógio. Moss diz que foi difícil, mas ele olhou além das tatuagens horríveis de Corbin, protegeu os olhos da careca de Corbin e derrotou The Big Bald Wolf.

Braxton pergunta a Moss o que vem a seguir para ele na WWE. Moss diz que sua carreira na WWE está apenas começando, e ele quer fazer tudo – formar uma dupla mista com a WWE Women’s Tag Team Champion chamada Madcap Boss, subir a escada e vencer o Money In the Bank, substituir os suspensórios por títulos, e… Corbin ataca por trás com uma cadeira de aço. Moss cai e Corbin dá mais golpes com a cadeira enquanto ele está caído.

Corbin traz o troféu ao ringue, mas impede Moss de se levantar com mais golpes enquanto as vaias ficam mais altas. Corbin enrola uma cadeira no pescoço de Moss e depois a esmaga com a base do troféu. Moss rola de dor enquanto os fãs vaiam e os oficiais da WWE correm para o ringue para checar Moss. As vaias continuam quando Corbin sai do ringue, rindo da rampa. Pearce acena para uma maca e os médicos trazem uma, depois colocam Moss em um colar cervical e na maca. Voltamos ao comercial.

Voltando de uma pausa e vemos o que Happy Baron Corbin acabou de fazer com Madcap Moss. McAfee fala sobre Corbin ser uma pessoa muito ruim. Cole promete atualizações sobre Moss através das plataformas WWE Digital.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Naomi e Sasha Banks (c) vs. Natalya e Shayna Baszler

  • Naomi e Banks retiveram os cinturões com um “Roll-up” em Natalya.

Após a luta, a música de Naomi toca enquanto ela e Banks se destacam com os títulos.

Drew Gulak está nos bastidores quando o WWE Intercontinental Champion aparece. Gulak diz que suas últimas semanas foram difíceis. Ele pergunta a Ricochet se ele tem algum conselho. Ricochet sabe que tem sido difícil e sabe que Gulak sabe que pode superar isso. Ricochet diz que se ele tivesse desistido quando ficou difícil, ele não teria esse título, e ele poderia ter desistido, mas assumiu o controle da situação e seu destino. Ricochet diz que a única pessoa que pode ajudar Gulak é ele mesmo. Gulak diz que Ricochet está certo e esta versão de si mesmo não vai deixar Gunther reduzi-lo, e da próxima vez que ele vir Gunther, ele o colocará em seu lugar. Gulak agradece a Ricochet pela conversa e eles seguem caminhos separados. Gulak encontra Gunther e Ludwig Kaiser. Kaiser pede a Gulak que repita o que disse que faria com Gunther. Gunther ataca Gulak contra uma porta e o derruba no chão. Gunther e Kaiser vão embora enquanto Gulak estremece de dor.

Singles Match: Butch (c/ Ridge Holland e Sheamus) vs. Kofi Kingston (c/ )

  • Após uma distração de Sheamus, Butch venceu com um “Bitter End”.

Após a luta, a música toca quando Sheamus e Holland se juntam a Butch no ringue. Eles querem comemorar, mas Butch foge e atravessa a multidão. Vamos aos replays. Sheamus e Holland observam do palco e Butch finalmente volta. Butch levanta os braços no ar enquanto a celebração continua.

Vemos como o RAW Tag Team Champion Riddle derrotou Sami Zayn hoje à noite. Sami está fora do vestiário do The Bloodline agora, com Paul Heyman. Sami não quer incomodar Roman Reigns, mas precisa de um favor de Heyman e quer ter certeza de que está tudo bem. Sami diz que pode ter ultrapassado seus limites mais cedo ao aceitar a luta, mas quer ter certeza de que Reigns vê suas intenções. Sami diz que RK-Bro veio do RAW e desrespeitou The Bloodline, mas ninguém os defendeu além dele, Sami. Sami quer ter certeza de que seu relacionamento com Reigns seja sinérgico. Sami implora um pouco mais e diz que precisa recuperar seu respeito, e só quer ter certeza de que Reigns não está chateado com ele. Heyman coloca um braço em volta de Sami e diz que seu chefe tribal aprecia Sami. Heyman entra no vestiário agora, deixando Sami do lado de fora, ainda andando de um lado para o outro.

Ainda por vir, The Bloodline está aqui. De volta ao comercial.

Voltamos ao ringue e lá vem The Bloodline – Roman Reigns, The Usos e Paul Heyman. Eles param no palco e levantam o ouro no ar enquanto a pirotecnia dispara. Alguns fãs vaiam enquanto The Bloodline marcha para o ringue agora. Eles chegam ao ringue e mais pirotecnia dispara.

A Bloodline fica de pé no meio do ringue enquanto as vaias ficam mais altas. Alguns fãs cantam por Reigns. Reigns dá um alô para a Pensilvânia e pede que eles o reconheçam. Reigns diz que estamos fazendo isso há um minuto e todo mundo conhece o negócio – nós os esmagamos no domingo e depois saímos na próxima sexta e revelamos quem é o próximo. Ele se lembra de esmagar John Cena, Brock Lesnar, e diz que esta sexta-feira é um pouco diferente porque no domingo passado eles esmagaram Drew McIntyre e os RAW Tag Team Champions RK-Bro, mas não há ninguém próximo porque eles esmagaram todos eles e todos têm medo dele, ninguém quer mexer com ele.

O chefe tribal é intocável, diz ele, e Heyman concorda. Reigns diz que é aí que as coisas ficam interessantes porque The Usos, seus primos, seu sangue, eles podem ter alguém próximo porque há um desafio na mesa para eles, e a pergunta é – o que eles vão fazer sobre isso? A música interrompe e chegam Randy Orton e Riddle.

Orton diz que vê Reigns sorrindo e Reigns não esmagou Cena porque Cena é 10 vezes o WWE Superstar Reigns jamais será, acredite, ele diz. Riddle fala sobre assistir a lutas antigas antes de ir para a cama, e ontem à noite ele assistiu a derrota do WrestleMania Backlash, e começou a pensar em como eles precisam fazer a unificação do título acontecer. Riddle pergunta aos fãs o que eles pensam sobre a unificação e eles aplaudem. Orton insulta os Usos, dizendo que eles compartilham um cérebro, e então ele fala devagar para dizer a eles que RK-Bro quer uma luta pelo título de duplas para que eles possam levar os dois conjuntos de títulos para unificá-los para se tornarem os Undisputed WWE Tag Team Champions. Orton pergunta aos Usos se eles entendem as palavras que saem de sua boca? Ele também menciona como ele percebeu que é muito mais alto do que eles. Os fãs cantam para Orton e ele quer uma resposta.

Os Usos aceitam… mas não esta noite. Na próxima sexta-feira a luta começa, e então os Usos serão os campeões, dizem eles. Os Usos falam sobre como cada um deles terá dois títulos. Reigns levanta seus dois títulos no ar, mas Riddle salta do nada, acertando Reigns no rosto com uma joelhada enquanto ele levanta os títulos na frente de seu rosto. Riddle e Orton rapidamente se retiram para a rampa enquanto os fãs os aplaudem. A Bloodline fervilha quando Cole e McAfee confirmam a luta de unificação do título para a próxima sexta-feira à noite no SmackDown. Parece que Reigns está ordenando que os Usos ataquem RK-Bro enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados