Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (13/08/2021) – Chefe!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do BOK Center em Tulsa, Oklahoma.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • e estarão frente a frente antes de seu esperado confronto no !
  • Apollo Crews colocará seu Intercontinental Title em jogo contra King Shinsuke Nakamura!
  • Bianca Belair e Sasha Banks farão a assinatura de contrato para sua luta no SummerSlam!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O desta noite inicia ao vivo no BOK Center em Tulsa, Oklahoma, com Michael Cole que nos dá as boas-vindas. Ele está com Pat McAfee.

Vamos direto ao ringue com que recebe um grande pop. Cena corre para o ringue enquanto os fãs o aplaudem. Cole nos mostra um vídeo patrocinado pela Progressive que mostra como Baron Corbin atacou duas semanas atrás antes que ele pudesse assinar o contrato do SummerSlam para desafiar o . É também mostrado como Cena apareceu para confrontar Corbin e, em seguida, assinou o contrato para enfrentar Reigns.

Já no ringue, Cena diz que com a escola voltando ao normal, é o momento perfeito para dar a Reigns seu boletim escolar. Cena diz que Reigns é um D, um D abaixo da média, uma grande decepção, porque há 10 anos a nos vende e, a julgar pelos números, ele não é grande coisa. Cena diz que é por isso que ele voltou, para dar a Reigns um F. Cena diz que Reigns receberá esse F no SummerSlam. Cena diz que Reigns vai ser duro no SummerSlam, mas ele também sabe que Reigns vai perder no final e não há absolutamente nada que alguém possa fazer a respeito. A música toca e o Tribal Chief aparece com Paul Heyman. Eles param no palco enquanto Reigns sorri.

Reigns continua encarando Cena da rampa. Cole e McAfee promovem o show desta noite. Teremos Sasha Banks e a campeã feminina do SmackDown, Bianca Belair, no ringue para assinar o contrato para o SummerSlam. Além disso, Apollo Crews vai defender Intercontinental Championship contra Shinsuke Nakamura. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Reigns e Heyman estão no ringue agora. Cena diz que esta noite está muito animada. Ele agradece Reigns e Heyman por se juntarem a ele. Heyman entrega o microfone a Reigns e levanta o título. Reigns diz: vamos lá. Cena diz que vai esperar até o próximo sábado para acabar com Reigns. Cena diz que vê um cara andando por aí como se este fosse o seu show, como se todos nós tivéssemos que seguir as regras dele, como se esta fosse a empresa de Reigns. Cena diz que todos sabem que a empresa pertence aos fãs. Cena continua e diz que está de volta porque ele é o único que pode calar Reigns. Cena fala mais sobre o motivo de estar de volta e diz que humilhará Reigns no SummerSlam.

Cena diz que os fãs sabem e eles têm uma semana para decidir, mas eles sabem o que acontecerá. Reigns diz que pensou que Cena iria trazer algo diferente e novo esta noite. Ele conta a piada de Cena e diz a ele para acertá-lo com algo melhor. Cena menciona novamente como Reigns vai vencê-lo bem no SummerSlam. Cena não precisa provar seu valor para Reigns. Cena diz que se ele conseguir segurar o título apenas mais uma vez, isso o tornará o mais condecorado de todos os tempos. Tudo o que ele precisa fazer é vencer. Cena diz que, por mais divertido que seja para ele, será melhor para Reigns. Cena continua e fala sobre como ele está aqui para ajudar Reigns. Reigns e Heyman zombam sobre os comentários de Cena. Reigns fala mais sobre Cena e diz que está feliz por poder derrotar Cena. Reigns diz que Cena é bom, bom o suficiente para o evento principal do SummerSlam, bom o suficiente para ganhar o título da WWE, mas não bom o suficiente para ganhar o título universal. Reigns diz que 20 anos de casa podem ter sido bom o suficiente para Cena, mas não foram bons o suficiente para Nikki Bella. Reigns diz que vai esmagar Cena, manter o título, colocá-lo em um jato particular e mandá-lo de volta para Hollywood, mas ele quer que Cena aproveite isso porque pode ser a última vez que veremos Cena.

Cena agora fala sobre como Reigns foi protegido, como ele quase arruinou e expulsou Dean Ambrose da WWE. Cena continua e fala sobre como Reigns foi protegido, com todo o sistema por trás dele, mas mesmo assim ele é um tolo. Cena diz que Reigns deveria estar envergonhado. Cena diz que Reigns está certo em muitas coisas, como por exemplo, o SummerSlam ser atraente, Cena ir para um set de Hollywood depois, mas Heyman sabe melhor do que ninguém quanto Cena pode aguentar e tudo o que ele precisa para fazer é esperar por aquele 1-2-3. Cena considera Reigns o maior fracasso da história da WWE. Cena diz que Reigns tem que brilhar, mas tudo que Cena precisa é 1-2-3 e então Reigns será a resposta a uma pergunta trivial – quem é que John Cena derrotou para se tornar 17 vezes campeão? Cena continua e diz que vai levar o título, pular a barreira com o título e pode até mandar um beijo de despedida para Reigns. Cena diz que Reigns não entende isso – é inevitável e ninguém pode proteger Reigns por mais tempo, e no SummerSlam, ele perderá. Cena provoca Reigns com “1-2-3” mais uma vez e larga o microfone. Cena sai do para encerrar o segmento.

Vemos Nakamura e Rick Boogs nos bastidores se preparando. Vamos ao comercial.

Intercontinental Championship Match: King Shinsuke Nakamura vs. Apollo Crews (c)

  • Nakamura conquistou o cinturão com um “Kinshasa”.

Após o combate, a música toca enquanto Nakamura comemora. Vamos para os replays.

Vemos um vídeo sobre a rivalidade entre os Street Profits e a Alpha Academy. Kayla Braxton está nos bastidores com os Street Profits agora. Montez Ford não está preocupado em voltar ao ringue com Otis depois do que aconteceu da última vez. Ford e Angelo Dawkins fazem promos sobre a Alpha Academy.

Voltamos ao ringue com os Street Profits que recebem um bom. A Alpha Academy vem ao ringue logo em seguida.

Tag Team Match: The Street Profits vs. Alpha Academy

  • Dawkins e Ford venceram com um “Pop-Up Corkscrew Neckbreaker”.

Após o combate, Otis fica revoltado enquanto os vencedores rapidamente deixam o ringue.

está no caminhão de produção da agora, gritando com os funcionários. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e os locutores nos mostram o recente retorno e ataque de Sasha Banks a Bianca Belair. A assinatura do contrato referente ao SummerSlam acontecerá hoje à noite.

Nós voltamos para o ringue com . Ele irá falar sobre seu combate contra no SummerSlam.

Rollins pega o microfone e diz que Tulsa está pegando fogo esta noite. Rollins diz que suas fontes lhe dizem que não estará aqui esta noite. Rollins diz que ele adoraria nada mais do que colocar o punho na cara de por todas as mentiras que Edge disse sobre ele na semana passada. Rollins diz que de acordo com Edge, os fãs têm a próxima melhor coisa e diz que Edge teve a coragem de chamá-lo de Edge Light. Rollins diz que faz todo o sentido, Edge é um Hall of Famer e ele não consegue suportar o fato de que a carreira de Rollins foi melhor do que a de Edge. Rollins diz que tem uma prova de vídeo e manda a produção rodar a filmagem. Um pacote de vídeo vai ao ar que detalha a retrospectiva da carreira de Edge e mostra semelhanças entre a carreira de Edge e Rollins, enquanto afirma que as realizações e a carreira de Rollins tem sido melhor em cada etapa. Rollins diz que o vídeo não mostrou mentiras. Rollins diz que teve uma revelação ao assistir ao vídeo, Rollins diz que Edge deveria agradecê-lo, e que não apenas Edge, mas todos os fãs deveriam agradecê-lo. Rollins diz que se ele pisoteasse Edge em 2014, essa luta dos sonhos no SummerSlam e todos os momentos de Edge desde seu retorno nunca teriam sido capazes de acontecer. Rollins diz que Edge o levou longe demais e que Edge comprometeu seu futuro ao ficar no caminho de Rollins e do Universal Title. Rollins diz que não é mais 2014 e no SummerSlam, ele não vai se conter, e que vai bater com a cabeça de Edge no tapete, e que se isso colocar Edge para fora de vez, então que seja.

Rey e Dominik Mysterio são mostrados nos bastidores e Rey diz que eles não podem cometer erros. Dominik parece confiante e Rey diz que eles precisam se manter humildes e prontos para esta noite.

Tag Team Match: Dolph Ziggler e Robert Roode vs. The Mysterios

  • Rey e Dominik venceram com um “Roll-up”.

Baron Corbin faz seu caminho para o ringue novamente sem música ou vídeo de entrada. É anunciado que esta noite é o último apelo de Corbin antes de declarar falência.

O SmackDown retorna com Corbin no ringue. Corbin diz que está sem sorte ultimamente. Corbin diz que se as coisas não melhorarem rapidamente, ele terá que pedir falência. Corbin diz que é um problema em nossa sociedade, quando alguém cai, todos querem mantê-lo no chão. Corbin diz que precisará que cada fã contribua com um mínimo de US $ 1.000. Corbin diz que tem um scanner de cartão de crédito em seu telefone para tornar mais fácil para todos. Kevin Owens sai e Corbin diz que sabe que Owens está lá pelos motivos certos. Owens diz que não está aqui para ajudar Corbin, ele está lá para dizer a Corbin que isso precisa parar. Owens diz que ajudou Corbin antes, mas claramente Corbin não quer consertar seus erros e melhorar por isso. Owens diz que Corbin está explorando a simpatia das pessoas para seu próprio ganho. Corbin diz que não vai deixar a arena até que Owens lhe dê um mínimo de $ 1.000. Owens diz que dará o dinheiro a Corbin, mas apenas se ele vencer Owens em uma luta agora. Corbin concorda, mas Owens diz que há mais uma condição, se Owens vencer, Corbin tem que parar de implorar a todos por dinheiro, e Corbin concorda. Owens imediatamente atinge Corbin com um Stunner para derrubar Corbin no chão.

Singles Match: Baron Corbin vs. Kevin Owens

  • Owens venceu com um “Roll-up”.

O SmackDown retorna com Baron Corbin nos bastidores. Corbin rouba a maleta MITB de Big E e foge com ela.

está no ringue para assinatura do contrato pelo SmackDown Women’s Title. Deville apresenta Sasha Banks, que faz seu caminho para o ringue. Deville apresenta então a campeã Bianca Belair, que chega ao ringue com o título na cintura. As duas se sentam à mesa para a assinatura. Belair pergunta se Banks vai fugir de novo ou se ela deve virar as costas para que Banks possa apunhalá-la nas costas novamente. Belair diz que ela deveria saber que Banks iria apunhalá-la pelas costas. Banks diz que Belir deixou-lhe uma cicatriz que a manteve afastada durante meses. Os dois começam a gritar antes que Deville interrompa para tentar manter a ordem. Banks diz que antes de assinar, ela precisa de testemunhas. então sai seguida por Zelina Vega. Banks assina contrato com a presença de Vega e Carmella. Belair assina e joga o contrato e ataca Carmella e Vega antes de ir atrás de Banks. Belair luta contra Vega e Carmella antes que Banks fique atrás dela para derrubar Belair. Carmella e Vega atacam Belair juntas enquanto Banks mantém o cinturão. Banks coloca Belair na mesa e bate a cabeça de Belair na mesa repetidamente. Banks segura o título bem alto e, em seguida, coloca Belair no Banks Statement usando a trança de cabelo de Belair enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados