Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (16/07/2021) – Subindo os degraus!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Toyota Center, em Houston, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • se unirá aos Usos para enfrentar o temível trio de e os Mysterios!
  • Bianca Belair defenderá seu Women’s Title contra !
  • Teremos uma 4-Way Match entre os participantes do MITB!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com um vídeo destacando a volta do WWE Universe as arenas, assim como a empresa voltar a colocar o pé na estrada, rodando os Estados Unidos e o mundo com seus shows.

No Toyota Center, em Houston, no Texas, toca a música de e o WWE Universe vai ao delírio, com quase 15 mil pagantes na arena. Vince McMahon grita para os fãs, desejando as boas vindas e sai novamente, ao som de “No Chance In Hell”. Na mesa de comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee nos dão as boas vindas.

Toca a música de e debaixo de muitas vaias o WWE Universal Champion vem ao ringue, junto de Paul Heyman. Após um tempo, os irmãos Jey e Jimmy Uso também aparece, com muitas vaias. Dando sequência, ao som de “Booyaka”, os Tag Team Champions, Rey e Dominik Mysterio fazem suas entradas. Para fechar, o WWE Hall of Famer, Edge, faz a sua entrada, debaixo de uma reação ensurdecedora dos fãs de Houston. Vamos ao primeiro combate da noite.

6-Man Tag Team Match: WWE Universal Champion c/ Paul Heyman e The Usos (Jey e Jimmy) vs. Tag Team Champions Mysterio Family (Rey e Dominik) e Edge
– Jey Uso faz o “Roll-Up” em Rey, vencendo a luta.

Após a luta, os Usos começam a bater em Rey. Dominik aparece para ajudar o pai, mas logo é neutralizado. Edge entra no ringue com uma cadeira e destrói os Usos. Reigns, no entanto, o surpreende com um “Superman Punch”. Reigns arranca um pé da cadeira de aço e ameaça usá-lo em Edge, porém, é surpreendido com um “Spear”. Edge, como nas semanas anteriores, pega o pé da cadeira e aplica um “Crossface” em Reigns, enfiando-o dentro de sua boca. Após Reigns bater, dando uma espécie de tap-out, Edge o solta e ao som de sua música, comemora no ringue.

É anunciado que ainda hoje, os integrantes da Ladder Match, Big E, , Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, se enfrentarão em uma Fatal 4-Way Match.

Comerciais…

Na volta, vemos Edge e a Mysterio Family caminhando nos bastidores. Kayla Braxton para Edge e o questiona sobre poder vencer Roman Reigns, no Money in the Bank, no domingo. Edge diz que nesta noite, ao fazer Reigns dar tap-out, provou que pode vencê-lo facilmente e provar que ele é o maior filho da p*ta do mundo. Edge afirma que será WWE Universal Champion.

Seth Rollins aparece dando bastante risada e começa a caçoar de Edge. Rollins diz que Edge será só mais um número na lista de Reigns. Rollins diz que caso Ede vença, por um milagre, ele adorará quebrar seu pescoço, terminando um trabalho imperfeito de anos atrás, pois ele vencerá a maleta do Money in the Bank e fará o cash-in sobre ele. Rollins lhe deseja boa sorte de forma irônica e sai.

No ringue, toca a música de Sami Zayn e o ex-Intercontinental Champion aparece, debaixo de muitas vaias. Zayn exige que sua música pare. Ele diz que não estar no Money in the Bank á maior prova da perseguição que ele enfrenta no SmackDown. Zayn fala que o regresso do público, a nova stage do show, as luzes e efeitos especiais, são somente uma distração para evitar que todos vejam a conspiração que reina contra ele. No ringue, Zayn diz querer justiça e grita para que todos repitam “Justiça para Sami”. O público embarca na onda. Zayn manda todos se calarem, pois esqueceu o quão fraco os residentes do Texas são. Sami continuaria falando, porém, toca a música de Finn Bálor, para delírio do público.

Ao chegar no ringue, Bálor aplica um “Neckbreaker” em Sami, antes dele continuar a falar. Bálor joga Sami no corner, com um grande “Drop Kick” e na sequência aplica um “Côupe de Grace”. Bálor comemora no ringue, levando o público ao delírio.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee nos lembram da estreia de Shotzi e Nox, na semana passada, vencendo as Women’s Tag Team Champions, Natalya e Tamina.

De volta a ringside, toca a música de Shotzi e Nox e elas aparecem debaixo de muitos aplausos. A seguir elas enfrentarão as campeãs novamente.

Comerciais…

Na volta, vai ao ar uma promo de Apollo Crews, atual detentor do WWE Intercontinental Championship.

Vamos agora as entradas de Natalya e Tamina. Na mesa de comentaristas, temos as integrantes da Money in the Bank Ladder Match, Liv Morgan e . Soa o gongo.

Tag Team – Non Title Match: WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina vs. Shotzi e Nox
– Após Natalya se distrair com a briga de Morgan e Vega do lado de fora, Nox faz o “Roll-Up”.

Após a luta, Tamina e Natalya partem para cima de Vega e Morgan. Vega sofre um “Superkick” de Tamina. Tamina mira Morgan e tenta um golpe, porém, acerta a escada de aço do ringue, após Morgan desviar. Morgan joga Natalya na mesa de comentaristas e depois a atira no ringue. Morgan aplica um “ObLIVion” em Natalya.

Nos bastidores, vemos a Women’s Champion, Bianca Belair, andando. Robert Roode e Dolph Ziggler mexem com ela, porém, ela não dá importância. A seguir ela colocará o seu título em jogo contra Carmella.

Comerciais…

Na volta do show, toca a música de e a “Untouchable” faz a sua entrada. Debaixo de muita ovação do público, quem vem agora é a campeã e “EST” da WWE, Bianca Belair. Soa o gongo.

Women’s Championship Match: Bianca Belair vs.
– Bianca aplicou o “Kiss of Death” e venceu o combate.

Após o combate, Belair comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Belair continua sua celebração com o título.

A Alpha Academy está nos bastidores agora. Chad Gable fala sobre guiar Otis e depois sobre como eles veem todo mundo se encolher de medo de Otis quando caminham pelo vestiário. Gable menciona como Otis vai vencer Cesaro esta noite. Gable pergunta a Otis o que eles sentem no vestiário. Otis diz que eles têm medo. Cesaro se aproxima e diz que sente o cheiro de touro, assim como sentiu o cheiro de touro quando Gable estava aquela lista de potenciais vítimas de Otis na semana passada. Cesaro diz que é bom ele não estar na lista. Gable diz que eles nem estavam pensando em Cesaro, mas parabéns porque Cesaro acabou de ganhar toda a atenção de Otis. Otis derruba Cesaro. Cesaro está tentando se recuperar enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e temos uma vinheta para Toni Storm. Ela virá para o na próxima semana.

Singles Match: Otis vs. Cesaro
– Cesaro aplicou um “German suplex” e venceu o combate.

Vemos o que aconteceu no início desta noite na abertura do show. Também vemos a entrevista de Edge nos bastidores sobre como ele planeja capturar o de Roman Reigns no Money In the Bank no domingo.

Voltamos ao ringue e Baron Corbin é apresentado. Corbin caminha para o ringue. Cole diz que Corbin tem um pedido especial. Vamos ao comercial.

Voltamos e Cole nos mostra um vídeo que mostra eventos recentes na vida de Corbin, como a perda de sua coroa para o Shinsuke Nakamura e tudo mais. Corbin pega o microfone agora e diz que não é segredo, basta olhar para ele. Essas últimas semanas foram as mais difíceis de sua vida. Ele perdeu tudo – sua coroa, carro, economias, investimentos e agora o banco está ligando com ameaças de executar a hipoteca de sua casa. Corbin diz que sua filha de 2 anos está doente porque ela tem que comer espaguete em lata em vez de carne Wagyu. Corbin diz que eles também tiveram que despedir suas empregadas. As vaias continuam.

Corbin diz que eles vão ter que morar com os pais de sua esposa. Você consegue imaginar isso?, diz ele. Mas há esperança, boas notícias, porque todos os que assistem aqui e em casa podem ajudá-lo nesses tempos sombrios. Ele anuncia que começou um site na crowdfunding chamado CorbinFundMe. O site CorbinFundMe, visto no telão, foi projetado como o site GoFundMe. Corbin diz que não está pedindo muito, apenas o suficiente para ajudá-lo a se levantar. A meta é $ 100.000. Ele pede a todos que acessem o site e façam uma doação porque cada pequena ajuda é importante. Ele não está pedindo muito, apenas o suficiente para ajudar a pagar algumas contas. Ele espera que o povo do Texas não seja tão barato quanto todo mundo. Corbin pede por favor, então se ajoelha e continua a implorar. A música é interrompida e surge Kevin Owens.

Owens está animado enquanto caminha para o ringue para o evento principal desta noite. Vemos escadas em todo o ringue. Owens entra no ringue e Corbin se levanta. Corbin diz que quer acreditar que Owens está aqui pelos motivos certos, porque ele quer ajudar Corbin. Corbin diz que Owens tem influência no vestiário, então se ele e algumas outras estrelas ajudarem, os fãs entrarão nisso. Corbin diz que ele é como Owens – eles têm um coração e podem simpatizar com os necessitados. Corbin continua e diz a Owens para não interpretar mal, mas sabemos que Owens não gasta nada em seu guarda-roupa, então ele pode encontrar em seu coração algo para ajudar. Owens de repente ataca e derruba Corbin com um grande Stunner no meio do ringue para acabar com a fraude de Corbin.

Fatal 4 Way: Kevin Owens vs. Big E vs. King Shinsuke Nakamura vs. Seth Rollins
– Rollins aplicou um “Curb Stomp” em Big E para vencer o combate.

Após o combate, Rollins fica parado no meio do ringue enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Rollins sobe a escada enquanto os outros estão caídos. Rollins solta uma das pastas do Money In the Bank e comemora. Cole agradece ao Universo WWE e declara que a WWE está de volta.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados