X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (17/06/2022) – Bestial!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night  diretamente do Target Center em Minneapolis, Minnesota..

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com “No Chance” tocando no Target Center, em Minneapolis, Minnesota, e Vince McMahon vem ao ringue, bastante aplaudido pelo público.

Ao chegar no ringue, McMahon disse estar ali bastante feliz, pois é um privilégio estar junto do WWE Universe. McMahon diz que as palavras principais que representam a WWE serão o seu lema: Passado, Presente, Futuro e Juntos. McMahon deseja um bom SmackDown a todos.

Após a abertura oficial do show, voltamos para o Target Center, onde, o desafiante número um ao Undisputed WWE Universal Champion, Riddle, faz a sua entrada ao ringue, também bastante ovacionado pelo público. Ele pega um microfone e diz que quer dar uma volta pela estrada da memória e lança para um vídeo de recapitulação de sua história recente com Roman Reigns, começando com a RK-Bro perdendo a luta de pela unificação dos títulos de duplas para os The Usos.

De volta a Riddle, ele diz que está esperando há muito tempo por essa oportunidade. Ele diz que todos os seus amigos e familiares estão assistindo em casa, assim como seu “melhor irmão” Randy Orton. Riddle diz que Randy tem uma grande operação chegando e todos desejam a ele boa sorte. Riddle diz que Randy pode estar se perguntando se ele poderá voltar. Riddle diz: “Sentimos sua falta, mano”. Riddle diz que ama Randy independente de sua situação.

Riddle diz que Orton vem matando lendas há 20 anos. Ele menciona especificamente Orton incendiando The Undertaker no passado. Riddle diz que Orton sacrificou tudo para nos entreter. Riddle diz que fala por todos quando diz: “Obrigado, Randy”. Riddle diz que hoje à noite ele desafia Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship e ele sabe que está dedicando esta luta a Orton. Riddle pede que eles toquem a música de entrada de Orton, o que eles fazem.

Vemos um vídeo agora sobre a recente rivalidade envolvendo Madcap Moss e Happy Corbin.

De volta a arena em Minneapolis, toca a música de Moss e ele vem ao ringue. A seguir ele enfrentará Corbin pela última vez.

Comerciais…

Last Laugh Match: Madcap Moss vs. Happy Corbin
– Moss aplica um “Punch Line” em Corbin, seguido de pinfall.

Nos bastidores, os Street Profits comentam sobre a luta de mais tarde, entre Riddle e Roman Reigns, afirmando que desafiarão os The Usos, no Money in the Bank, pelo Undisputed WWE Tag Team Championship.

De volta à mesa de anunciantes, Cole e McAfee são interrompidos por Happy Corbin. Ele tem um microfone e diz que ele e McAfee se conhecem há muito tempo. Ele diz que continua ouvindo a McAfee criticando-o, mesmo quando ele estava sem sorte. Ele diz que a McAfee fala sobre todas as suas perdas e diz que não merece sua pirotecnia. Corbin ameaça arrastar McAfee para o ringue e desejar que ele esteja morto. Corbin larga o microfone e vai embora.

McAfee se levanta e pega um microfone. Ele diz que antes de Corbin ir para os bastidores, todos os fãs presentes no Target Center terão o direito de rir dele. Os fãs começam a gargalhar e zombar de Corbin, enquanto ele vai embora bastante irritado.

Toca a música do New Day, e Kofi Kingston e Xavier Woods fazem suas entradas.. Eles se encontram com Corbin na rampa e também caçoam dele. A seguir eles enfrentarão Jinder Mahal e Shanky.

Comerciais…

Na volta do intervalo, vemos um vídeo clássico do SmackDown em julho de 2002, com Edge e Hulk Hogan conquistando o WWE Tag Team Championship.

É novamente anunciado que no evento principal Roman Reigns defenderá o Undisputed WWE Universal Championship contra Riddle.

Vemos agora um vídeo da semana passada, com Natalya atacando a SmackDown Women’s Champion, Ronda Rousey, com um “Sharpshooter” brutal.

Nos bastidores, Megan Morant entrevista Natalya. Natalya diz que vai ganhar algum respeito por Rousey no Money in the Bank. Ela diz que provou que o “Sharpshooter” é o movimento de submissão mais perigoso da história da WWE. Natalya quer perguntar a Rousey como se sentiu, mas Rousey não está aqui esta noite porque está em casa “lambendo suas feridas”. Natalya diz que seu “Sharpshooter” quebra ossos e rasga tendões. Ela diz que será a primeira mulher na história da WWE a fazer Rousey dar tap-out.

Comerciais…

Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Jinder Mahal e Shanky
– Kingston aplica um “Trouble In Paradise” em Mahal, seguido de pinfall.

Após a luta, mesmo derrotado, Shanky continua dançando, o que leva Mahal a loucura.

É anunciado que os farão o seu retorno ao Friday Night SmackDown na próxima semana.

De volta a arena, Drew McIntyre faz a sua entrada. Adam Pearce já está no ringue. A seguir será decidido se McIntyre ou estarão na Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Comerciais…

Adam Pearce estava no ringue com Drew McIntyre. Sheamus foi mostrado nos bastidores com Butch e Ridge Holland, e disse a eles para ficarem por lás. Ele disse a Ridge para colocar uma coleira em Butch, porque esta é a primeira mudança para trazer os títulos de volta para os Brawling Brutes. Sheamus então fez sua entrada no ringue.

Pearce disse que ambos não se qualificaram para o Money in the Bank, mas ambos exigiram ser incluídos. Ele começou a falar sobre as estatísticas do Money in the Bank, e McIntyre disse a ele que ninguém se importa. Ele então disse a Pearce que se ele não o colocasse na luta, ele chutaria o traseiro de alguém hoje à noite. Sheamus respondeu que ele já fez o cash-in uma uma vez com sucesso, e Drew já sofreu um cash-in, então ele seria um fracasso mesmo se tentasse. Pearce lembrou a ambos que Rollins já se classificou, e ambos falharam em sua oportunidade na semana passada.

Ele então apresentou imagens da luta na semana passada e disse a Sheamus que ele estava dentro. Pearce disse a Drew que ele também estava na luta e ele começou a se acalmar. Sheamus o empurrou no chão, e Drew acertou um “Claymore Kick”. McIntyre comemorou no ringue, enquanto Sheamus se recuperava do chute no queixo.

Nos bastidores, foi mostrado do lado de fora do vestiário de Roman Reigns. Kayla Braxton se aproximou antes que ele pudesse bater, e o lembrou de que ele era a razão pela qual Roman Reigns tinha que defender seu título. Ele disse que era um “Uce” honorário e que não havia má vontade. Ele jurou de alto a baixo que estava tudo bem. Kayla deu-lhe um olhar desncofiado, e Sami disse que ele tinha que ir ao banheiro.

A seguir Raquel Rodriguez e Shayna Baszler lutarão em uma Qualifying Match para a Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Comerciais…

Women’s Money in the Bank Ladder – Qualifying Match: Raquel Rodriguez vs. Shayna Baszler
– Rodriguez aplica um “Powerbomb” em Baszler, seguido de pinfall.

Após a luta, Rodriguez e Lacey Evans, que assistiu a luta da mesa de comentaristas, se encaram.

A seguir acontecerá a luta entre Riddle e Roman Reigns, pelo Undisputed WWE Universal Championship. Nos bastidores, Shinsuke Nakamura aparece para desejar boa sorte a Riddle.

Comerciais…

O Maximum Male Models de Max Dupri deveria estar no ringue, mas Max estava nos bastidores repreendendo Adam Pearce por não conseguir a acústica de elite e a iluminação sexy que ele queria. Ele disse a Pearce que não veria seus belos rostos e seus corpos “duros” até que acertasse. Dupri disse que Pearce estava negando às pessoas a excitação de seus “sucos”, de prazer culpado, e disse a ele para acertar tudo isso para a próxima semana.

Gunther e Ludwig Kaiser foram mostrados nos bastidores. Eles dispensaram Kayla Braxton. Ludwig disse que o WWE Intercontinental Championship foi criado na América do Sul e vencido por um franco-canadense, e seus maiores campeões foram lutadores internacionais do Canadá, México e Europa. Kaiser disse que foi manchado por pessoas como Ricochet e prometeu que o título nunca mais seria detido por um americano. Gunther então se declarou o novo campeão.

Comerciais…

Undisputed WWE Universal Championship Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. Riddle
– Reigns aplica um “Spear in mid-air” em Riddle, seguido de pinfall.

Com esta derrota, Riddle não poderá disputar o Undisputed WWE Universal Championship enquanto Reigns for o campeão.

Heyman entrega um microfone para Reigns, que estava comemorando junto dos The Usos. Reigns diz que mais uma vez eliminou outro do seu caminho. Ele disse que há dois anos atrás prometeu que seria o campeão, quebraria recordes e sairia em seguida, sem dar satisfações a ninguém, e nesta noite, ao despachar Riddle, fará o mesmo. Reigns pede que Minneapolis o reconheça. Toca a música de Reigns e ele ameaça sair do ringue, porém, toca a música de e o “Beast Incarnate” faz o seu retorno, levando o público a loucura.

Reigns ordena que a Bloodline saia do ringue e o deixe sozinho. Ao chegar, Lesnar oferece um aperto de mão a Reigns, que até hesita no início, mas concorda. De repente, Lesnar aplica o seu “F5” no campeão. Os Usos entram no ringue e também são destruídos por Lesnar, que aplica o “F5” em ambos. O SmackDown termina com Lesnar comemorando no ringue.

Fim de show.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados