Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (18/06/2021) – Chefe!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Os lutadores não irão esperar até domingo, então hoje teremos uma Hell in a Cell Match entre e Rey Mysterio pelo Universal Championship!
  • King Corbin e Shinsuke Nakamura disputarão a tão famosa coroa em uma luta hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição antes do WWE Hell In a Cell do on FOX abre com um pacote de vídeo. Estamos ao vivo do WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, enquanto Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee. Vemos a estrutura vermelha do Hell In a Cell pendurada bem acima do ringue enquanto Cole anuncia a primeira luta HIAC Match na TV aberta, que será hoje entre o Universal Champion e o Tag Team Champion Rey Mysterio.

Vamos direto para o ringue e o Tag Team Champion, Rey Mysterio, vem ao ringue. Greg Hamilton faz a introdução. Rey para ao lado do ringue e olha para a estrutura Hell In a Cell.

Rey diz que qualquer pai que esteja assistindo sabe o que ele está sentindo – a sensação de dor, mágoa, tristeza. Ele disse a seu filho, Tag Team Champion Dominik Mysterio, o risco de competir no ringue, e este era, ou é o seu sonho, mas felizmente ele está andando. Rey não tem certeza de quando Dominik estará de volta ao ringue. Rey fica um pouco emocionado ao falar sobre como destruiu seu filho na semana passada. Rey nunca vai esquecer o som, o olhar desamparado que seu filho tinha em seus olhos enquanto ele sofria de dor. Rey nunca vai esquecer o homem que fez isso com ele.

Rey diz que não pode esperar mais um dia, ele está pronto para a luta desta noite, ele está pronto para se vingar esta noite. Os fãs aplaudem Rey enquanto ele continua. Rey sabe que Reigns aceitou seu desafio no Twitter na noite passada, mas Rey quer ouvir da boca do próprio Reigns. Rey espera e diz a Reigns para vir aqui, chamando-o de filho da p*ta. A familiar música de contagem regressiva começa enquanto a jaula é abaixada até o fim agora, circundando o ringue. Rey espera dentro da cela.

A música toca e sai Reigns com Paul Heyman. Reigns fala do palco e diz que não quer fazer isso, machucat Rey. Ele continua e diz que não será culpa dele. Rey não quer ser trancado na cela com ele. Reigns diz que não vai ser PG esta noite. Ele vai perguntar a Rey uma vez e é isso – tem certeza que quer fazer isso? Rey diz que nunca esteve tão pronto na vida. Reigns diz que tentou fazer do jeito de Rey, ele tentou ser diplomático, mas agora faremos do jeito dele. Reigns se vira e segue para trás enquanto Heyman o segue. Os fãs os vaiam enquanto a música volta ao normal. Rey está sozinho na jaula enquanto Cole e McAfee anunciam o evento principal desta noite.

Recebemos um breve pacote de vídeo sobre o Comandante Azeez enquanto ele se prepara para fazer sua estreia no SmackDown.

Tag Team Match: WWE Intercontinental Champion Apollo Crews e Commander Azeez vs. Big E e Kevin Owens

  • Azeez e Crews venceram com um “Nigerian Nail”.

Após a luta, Sami recua para o palco, rindo de Owens. Azeez agarra Owens novamente e o derruba com outro Nigerian Nail. Crews agarra o Intercontinental Title e levanta-o no ar enquanto ele e Azeez comemoram enquanto Owens está caído na frente deles. A câmera captura Sami nos bastidores com Kayla, apontando para Owens sofrendo na tela da TV, rindo dele. Azeez e Crews comemoram sua vitória e sobem a rampa enquanto vemos Sami rindo de Owens mais um pouco nos bastidores.

Ainda está por vir, a coroa do King Corbin estará em jogo. De volta ao comercial.

O show retorna do comercial com um segmento de bastidores já encerrando. Pode ter havido algum tipo de problema técnico aqui? Kevin Owens está segurando a garganta e recuando do escritório de Sonya Deville e Adam Pearce. Cole diz que Pearce tornou Owens vs. oficial para o Hell In a Cell.

Singles Match: King Corbin vs. Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs)

  • Nakamura venceu com um “Kinshasa”.

Após a luta, a música toca enquanto Nakamura se ergue e comemora. Hamilton o anuncia como o verdadeiro rei da WWE. Nakamura recua a rampa enquanto Boogs faz o mesmo, tocando o tema de Nakamura em sua guitarra. Vamos para os replays quando um decepcionado Corbin se recupera no ringue. Nakamura sobe ao palco e se senta no trono de Corbin. Boogs pega a coroa e a coloca na cabeça de Nakamura enquanto os fãs comemoram. Corbin está aparentemente chorando agora enquanto Boogs e Nakamura continuam sua celebração.

Vemos Bianca Belair caminhando nos bastidores, balançando o cabelo. Ela vai encarar Bayley em seguida. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vem a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair, para seu Face-Off com Bayley. Vemos como Belair e Cesaro travaram o “Ding Dong, Hello!” da semana passada com Bayley e Seth Rollins. Belair continua sobre Bayley e como ela manterá seu título no Hell In a Cell neste domingo. Belair chama Bayley ao ringue para o Face-Off, mas Bayley não comparece.

Belair diz que os jogos de Bayley quase funcionam porque é difícil quando alguém ri da sua cara. Belair diz que quase se sentiu como aquela garotinha que estava de volta com seus valentões, tentando fazer com que ela se sentisse menos do que, quando na realidade ela era muito mais do que eles jamais poderiam ser. Isso a fez questionar a si mesma, mas ela não é mais aquela criança. Ela não deixa que o que as pessoas pensem dela a defina, incluindo o que Bayley pensa. Belair continua sobre como ela lutou para chegar onde está, então agora ela é barulhenta, orgulhosa e sem se desculpar como eu. Belair queria dizer isso na cara de Bayley, mas aqui está – domingo, não quero apenas você no ringue, quero você dentro do Hell In a Cell. Os fãs gostam do desafio de Belair. Belair continua sobre como Bayley não vai rir quando ela a arrastar por toda a Cell.

Belair continua com sua promo até que a música interrompe e sai Bayley. Bayley entra no ringue e ataca. Elas começam a brigar agora. Bayley chuta Belair no estômago e vai jogá-la no chão, mas Belair afasta. Belair manda Bayley para a mesa de comentaristas e ela cai. Belair então joga Bayley por cima da barreira ao lado do ringue, mas Bayley agarra seu cabelo. Bayley usa o cabelo para puxar Belair para a barreira. Bayley volta por cima da barreira e ataca Belair, trazendo-o de volta para o ringue. Bayley ataca com um golpe no rosto enquanto os fãs a vaiam. Bayley então derruba Belair com um Rose Plans no meio do ringue. Bayley pega o título e o levanta enquanto os fãs a vaiam. Ela se ergue sobre Belair enquanto a música começa. O rosto de Bayley mais uma vez assume as telas do ThunderDome.

Recebemos um vídeo que mostra problemas recentes entre o e The Usos. Reigns está em seu vestiário com agora. Jimmy Uso entra e Reigns se levanta. Eles se cumprimentam. Jimmy pensou no que Reigns disse na semana passada, sobre representar a família e ser o melhor. Ele diz que Reigns estava certo. Ele pode não concordar com tudo que Reigns diz ou faz, mas eles são sangue, família. Reigns pergunta onde está Jey Uso. Jimmy não teve notícias de Jey a semana toda. Ele tentou ligar e enviar mensagens de texto, passar em sua casa e nada. Jimmy disse que se Reigns precisar de sua ajuda esta noite, ele estará lá. Reigns diz que não, ele precisa de Jimmy para encontrar seu irmão. Reigns precisa de Jey. Reigns diz que Jimmy precisa de Jey e sua família fica melhor quando completa. Reigns diz a Jimmy para não se preocupar com esta noite porque é algo normal, apenas faça um favor a ele e descubra onde Jey está. Jimmy vai embora.

Singles Match: Angelo Dawkins vs. Otis

  • O combate não chegou a acontecer, já que Otis e Chad Gable atacaram Dawkins.

Vemos Rey Mysterio se preparando nos bastidores. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos a estrutura do Hell In a Cell acima do ringue.

Recebemos um vídeo patrocinado pela Pizza Hut mostrando os eventos recentes entre Cesaro e Seth Rollins. Cesaro está nos bastidores com Kayla Braxton agora. Ela pergunta se a rivalidade com Rollins foi longe. Ele não acha que foi longe o suficiente. Ele fala sobre Rollins lhe atacando e colocando-o em uma maca. A WWE é a vida de Cesaro e ele adora o que faz, e trabalhou duro por muito tempo para chegar onde está. Rollins tentou tirar isso dele. Rollins interrompe.

Rollins confirma que eles têm uma luta para domingo, e não há razão para lutar agora. Ele é um profissional e veio para conversar. Rollins pede que Kayla saia. Rollins fala sobre como Cesaro não merece um único grama de respeito, mas neste domingo ele vai mostrar a Cesaro e a todos como ele o que ele merece quando colocar Cesaro em seu lugar. Cesaro não achava que Rollins tinha nele – ser um profissional, vir aqui e enfrentá-lo homem a homem. Cesaro respeita isso e respeita o que Rollins disse, e respeita Rollins como competidor. Cesaro se levanta e empurra Rollins em sua cadeira, dizendo que o verá no domingo. Cesaro se afasta enquanto Rollins pula de pé, fervendo de raiva.

WWE Universal Championship – Hell in a Cell Match: (c) vs. SmackDown Tag Team Champion Rey Mysterio

  • Reigns reteve o cinturão com um “Guillotine”.

Após a luta, Reigns se ergue no ringue enquanto sua música toca. A jaula é rapidamente levantada acima do ringue quando Heyman traz o cinturão para o ringue. Vamos para os replays. Reigns levanta seu título no ar sobre Rey. Jimmy Uso chega ao ringue e levanta o braço de Reigns no ar, ficando de pé com ele. A música para quando vemos Rey mal conseguindo se levantar usando as cordas. Reigns ataca com um rápido Guillotine e depois o joga de volta no tatame enquanto os fãs vaiam. Jimmy e Heyman olham. Reigns levanta seu título novamente enquanto fala com Rey. A música recomeça quando Reigns fica parado perto de Rey, falando mais besteiras e zombando dele.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados