Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (19/11/2021) – Surpresa!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente do XL Center em Hartford, Connecticut.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Pouco antes de se juntarem pelo time feminino do SmackDown no , Sasha Banks e Shotzi irão apimentar ainda mais sua rivalidade com um embate!
  • Depois de ter sua coroa roubada por Roman Reigns na semana passada, como será que o King irá reagir ?
  • Teremos a última construção antes do Survivor Series deste domingo!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com uma retrospectiva do evento principal da semana passada, onde lutou contra Roman Reigns e quase o derrotou, mas os The Usos interferiram e Reigns levou sua coroa.

Vamos ao vivo para o arena em Hartford, Connecticut, com Jimmy e Jey Uso. Há uma coroa, cetro e trono no ringue e eles dizem que têm uma surpresa para Roman. Eles dizem que hoje à noite vamos ver quem dirige a WWE e, em seguida, apresentam o campeão da WWE, que vem ao lado de Paul Heyman.

Heyman diz que não há ninguém na história da WWE que mereça ser coroado Rei mais do que o Tribal Chief. E ele sabe em seu coração que todos na arena concordam que a distinção de King não pertence a Xavier Woods. E com certeza o Inferno nunca pertencerá a ou Big E. Reigns pega o microfone de Heyman e pergunta de quem foi essa ideia.

Heyman e The Uso se questionam e Roman diz que isso é uma piada. Ele diz que não dá a mínima para a coroa e não precisa que ela seja reconhecida. Ele diz aos fãs para reconhecê-lo por seu trabalho árduo. Roman diz que a única razão pela qual ele levou a coroa na semana passada é porque ele pode. Roman é interrompido por Xavier Woods.

Woods diz que Roman tem seus feitos no ringue, mas essas coisas não fazem dele um rei. O que faz você um Rei, é estar fazendo o bem para o Universo WWE. Woods desafia Reigns para um combate mano a mano. Jimmy e Jey respondem quebrando o trono. Roman diz que Woods parece irritado com isso. Roman pega a coroa e faz menção de pisar nela, mas Woods corre para o ringue e é dominado pelos The Usos. Reigns diz a Woods que ele é o único rei e que não precisa de acessórios, então quebra a coroa.

King Woods está mancando no palco quando é parado para uma entrevista. Woods diz que queria desafiar Roman para uma luta esta noite. Independentemente disso, todo mundo sabe que o Império Romano não foi construído em um dia… mas vai cair hoje à noite.

Fatal 4-Way Match: vs. Cesaro vs. Jinder Mahal vs.
– Com ajuda de Ridge Holland, Sheamus aplicou um “Brogue Kick” e venceu o combate.

Jeff Hardy está nos bastidores para uma entrevista e fala sobre sua empolgação com o Survivor Series. Jeff fala um pouco sobre Roman Reigns e Xavier Woods, depois volta sua atenção para Happy Corbin. Corbin e Madcap Moss aparecem e contam algumas piadas terríveis. Adam Pearce aparece e diz que quer que o SmackDown vença – por algum motivo – e então ele quer que eles resolvam suas diferenças esta noite. Ele reserva Hardy vs. Moss para esta noite e Jeff finge rir como Moss.

Sheamus e Ridge Holland são entrevistados nos bastidores e Sheamus diz que a vitória quase trouxe lágrimas aos seus olhos. Ridge diz que Sheamus o inspirou e ajudou a trazê-lo para a WWE, então ele deve isso a ele. Sheamus coloca o chapéu e diz que eles estão indo para o bar.

Tag Team Match: e Aliyah vs. Natalya e Shayna Baszler
– Natalya imobilizou Naomi e venceu o combate.

Sami Zayn está reclamando nos bastidores quando o acalma e diz que tem uma ideia para uma Battle Real de 25 Superstars para o domingo e Sami gosta da ideia. O árbitro da última luta aparece e pergunta a Sonya se ela fez um bom trabalho, mas Deville diz que ela não sabe quem ela é e que não se associa a árbitros desonestos.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Madcap Moss
– Jeff aplicou um “small package” e venceu o combate.

Após a luta, Corbin corre para o ringue e McIntyre o acerta com uma Claymore. Hardy atinge Moss com uma Swanton Bomb, então Jeff e McIntyre dançam juntos. Drew usa o chapéu de Corbin.

Paul Heyman é entrevistado nos bastidores e diz que Roman Reigns não precisa dele ou dos Usos, mas ele os mantém por perto porque os ama. Mas, no que diz respeito a Xavier Woods, Heyman diz que o desafio para esta noite foi aceito.

Singles Match: WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura vs. Angel
– Nakamura aplicou o “Kinshasa” e venceu o combate.

Vemos um replay do heel-turn de Shotzi contra Sasha Banks. Sasha se encontra com Shotzi nos bastidores e Sonya Deville fica entre elas. Ela diz que elas precisam ser companheiras de equipe neste fim de semana, mas Shotzi a interrompe e chama Sasha de criança mimada. Banks diz que se ela ganhasse um centavo por cada vez que uma novata tentasse fazer seu nome usando-a, ela seria rica. Banks diz que ela é a líder da Equipe do SmackDown e Shotzi está prestes a descobrir o porquê.

Singles Match: Shotzi vs. Sasha Banks
– Sasha venceu o combate com um “crossface”.

Após a luta, Sonya Deville aparece e gesticula para que elas se reconciliem. Sasha levanta Shotzi e segura seu braço, então a gira e acerta o “Bank Statement”. Sasha sai rindo enquanto Deville fica desapontada.

Roman Reigns e Paul Heyman estão sentados nos bastidores e Roman pergunta se é a hora e Paul diz que é. Eles se levantam e Heyman diz aos The Usos que Roman pode cuidar de si sozinho e vai embora.

Vemos uma vinheta de Xia Li na forma de uma história em quadrinhos. Ela narra isso, dizendo que seu pai era o protetor da família, mas ele morreu, então o malvado senhorio tentou expulsá-los e cabia a ela empunhar o escudo protetor de seu pai. Ela odeia abutres e é filha de seu pai. Ela é a protetora, diz Xia.

Kayla Braxton entrevista nos bastidores e a parabeniza por ser anunciada para o Team SmackDown. Toni diz que está muito animada em representar o time azul. Storm é questionada sobre o confronto com na semana passada e ela diz que Charlotte está obcecada por Becky, então ela está vulnerável. Muitas pessoas têm medo de Charlotte, mas ela não. Flair vai perder no domingo e ela vai descontar nela.

Charlotte Flair aparece e diz que, depois de bater em Becky, Toni é a próxima na lista. Ela não merece uma chance pelo título, mas ela lhe dará uma luta. E ela vai dar uma surra nela. Flair agita seu cabelo e vai embora e Toni diz que sabia que Charlotte diria isso.

Xavier Woods vem ao ringue e pega o microfone. Ele diz que está aqui no ringue para descobrir se Roman é um homem. Na semana passada eles tiveram uma luta e Woods acertou o Limit Break elbow em Reigns mas os Usos interviram. O que significa que o Universal Champion não pode derrotar o Rei mano a mano.

Reigns aparece na rampa junto de Heyman. Eles param na rampa e Heyman clama pelos Usos, mas Jimmy e Jey aparecem derrubados no palco. Alguns segundos depois, o WWE Champion, Big E, aparece! Big E e Roman se encontram na rampa. Big E então joga Roman na barricada e depois para o ringue.

Roman consegue tomar as rédeas da situação logo em seguida e tentar aplicar um Spear, mas Big E reverte seu golpe em um Big Ending, no entanto, Reigns consegue fugir antes da finalização do golpe. Reigns e Heyman recuam enquanto Big E posa no ringue com o título.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados