Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (20/05/2022) – Terra de um único dono!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night  diretamente da Mohegan Sun Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A tão esperada luta de unificação chegou, onde teremos RK-Bro enfrentando The Usos para definir os Undisputed Tag Team Champions!
  • Em mais um capítulo da rivalidade, Butch medirá forças contra Kofi Kingston!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo destacando a Championship Unification Match desta noite, entre The Usos e RK-Bro. Na arena, Michael Cole e Pat McAfee nos dão as boas vindas. A música de tocou e a Bloodline fez seu caminho para o ringue com .

Roman absorveu as coisas por um momento antes de pedir a Grand Rapids que o reconhecesse. Ele disse que esta noite é especial porque eles não estavam apenas reconhecendo ele, eles estavam reconhecendo seus primos The Usos e toda a Bloodline. Ele disse a Heyman para lhes dizer por quê. Paul disse que esta será a maior noite na história do Tag Team Wrestling. Ele chamou Roman Reigns “The Goat” e mencionou Bruno Sammartino, Hulk Hogan, Steve Austin, The Rock e , e disse que todos seriam empilhados e presos se entrassem no ringue com ele.

Heyman disse que todas as noites Roman Reigns defende a posição de ser o maior de todos os tempos na Ilha da Relevância. O que seria necessário para que The Usos fossem os maiores de todos os tempos? Ele os chamou de descendentes diretos dos Samoanos Selvagens, e para assumir o manto dos maiores eles teriam que fazer algo que nem Afa e Sika poderiam fazer, e isso é unificar os títulos de duplas. Heyman deu crédito ao RK-Bro, mas disse que os Usos tinham que ganhar seu lugar na Ilha da Relevância.

Ele então disse que eles venceriam o RK-Bro ou não voltariam para casa. Ele disse que eles venceriam o RK-Bro, unificariam os títulos de duplas e seriam coroados como a maior dupla de todos os tempos. E isso não foi uma previsão, foi um spoiler. Roman pegou o microfone e disse aos Usos que eles sabem o que ele quer, e ele espera que eles cumpram. Ele disse que a razão pela qual ele tem essas expectativas é que ele os ama. Eles então compartilharam um abraço, e Roman sorriu para a câmera quando The Usos não conseguiram ver seu rosto.

Sami Zayn foi mostrado nos bastidores assistindo e torcendo no monitor. Shinsuke Nakamura fez sua entrada na arena. Ele olhou para Roman e The Usos enquanto eles passavam. Ele enfrentará Sami Zayn em seguida.

Comerciais…

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Sami Zayn
– Nakamura aplica um “Kinshasa” em Zayn, seguido de pinfall.

É novamente anunciado que hoje acontecerá a Championship Unification Match, entre The Usos e RK-Bro.

De volta ao ringue, toca a música de Happy Corbin. Ao chegar no ringue. Corbin se gabou de sua riqueza, e levou o crédito por se livrar de Madcap Moss. Ele estava ao lado do troféu da Andre The Giant Memorial Match, e disse que o adquiriu para sua coleção. Ele então apresentou um pacote de vídeos do seu ataque a Madcap Moss e o trabalho de maca que ele fez na semana passada.

Corbin disse que as pessoas deveriam aprender com isso e apreciar o que têm. Ele disse às pessoas que deveriam fazer tudo o que o chefe mandasse e nunca tentar melhorar sua posição na vida. Corbin disse que Moss andava em jatos particulares e comia refeições chiques, e fazia isso com seu centavo, e não apreciava todas as coisas boas que ele fazia por ele. Ele então disse que achava que Corbin seria o alvo de suas piadas, e o chamou de grande lobo careca. Ele perguntou quem está rindo agora? Corbin disse que talvez ele seja o grande lobo careca, porque ele bufou e bufou e colocou Moss em uma ambulância.

Corbin então pega o troféu de Andre The Giant e o quebra nas escadas do ringue. Saindo furioso, em seguida.

A seguir Gunther enfrentará Drew Gulak.

Comerciais…

Singles Match: Drew Gulak vs. Gunther c/ Ludwig Kaiser
– Gunther vence após aplicar vários “Hard Chops” em Gulak, seguido de pinfall.

Após a luta, Gunther aplica um “Boston Grab” em Gulak, porém, aparece para fazer o salvamento.

Nos bastidores, Max Dupri (LA Knight) aparece para falar com Adam Pearce. Ele alegou ser o CEO de uma agência de modelos chamada Maximum Male Models. Ele disse que começaria a busca por uma nova geração de Superstars da WWE que podem encabeçar a Paris Fashion Week e a WrestleMania. Pearce ficou confuso e perguntou por que ele estava lá, já que não o contratou.

Max disse que foi contratado por . Pearce disse que isso era estranho, porque ela havia sido dispensada de suas funções e era improvável que seus serviços ainda fossem necessários. Ele disse que tinha um contrato assinado, e Pearce disse que teria que falar com sua equipe jurídica. Max insistiu que seu nome fosse pronunciado de uma maneira muito específica, e então foi embora. Riddle e Orton foram mostrados se preparando para uma entrevista com Kayla Braxton.

Comerciais…

Kayla entrevistou a RK-Bro nos bastidores. Riddle disse que os Usos não podem vencê-los e fez seu bordão RK-Bro 4:20. Orton então disse que Roman olharia para os Usos com decepção depois que eles fossem atingidos com as três cartas mais perigosas da WWE, RK-Bro.

Um pacote de vídeo foi mostrado que recapitulou Ronda Rousey vs; Raquel Rodriguez da semana passada. Shotzi e Aliyah estavam discutindo nos bastidores sobre o desafio aberto da semana passada. Raquel Rodriguez se aproximou e Shotzi se aproximou dela e a chamou. Ela disse que tinha todas as ferramentas físicas, mas não sabia como usá-las. Ela a chamou de fraca e disse que teria derrotado Ronda Rousey na semana passada. Raquel a desafiou para uma luta e Shotzi aceitou.

Comerciais…

Singles Match: Raquel Rodriguez vs. Shotzi
– Rodriguez aplica um “Chingona Bomb” em Shotzi, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Xavier Woods desafia Butch aparecer sem ou Ridge Holland para a luta de a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Xavier Woods vs. Butch
– Woods faz o “Roll-Up” em Butch, vencendo a luta.

Após a luta, enquanto Woods subia a rampa de entrada, Holland e Sheamus apareceram e Woods os encara. De repente, Butch ataca Woods pela costas e logo é contido por Sheamus e Holland.

A seguir será realizada a Championship Unification Match entre RK-Bro e The Usos.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, Michael Cole menciona os acontecimentos do Monday Night , com Sasha Banks e Naomi, citando a grande “decepção” que causaram. É dito que ambas estão suspensas por tempo indeterminado e que um novo torneio para coroar as novas Women’s Tag Team Champions será começado na segunda-feira.

Winner Take All – Championship Unification Match: SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey e Jimmy) vs. RAW Tag Team Champions RK-Bro (Riddle e _
– Após várias interferências de Roman Reigns, Jey Uso aplica um “Splash” em Riddle, seguido de pinfall.

Após a luta, Reigns entra no ringue e aplica um “Stomp” em Riddle, enquanto os Usos aplicam um “Double Superkick” em Orton. Reigns aplica um “Guillotine” em Riddle e o joga sobre a mesa de comentaristas. Jey aplica um “Splash” em Riddle, o partindo na mesa. Reigns ainda aplica um outro “Guillotine” em Orton, dizimando completamente a RK-Bro. No ringue, com todos os cinturões sobre as mãos, a Bloodline fecha o SmackDown comemorando, junto de Paul Heyman.

Fim de show.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados