Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (20/08/2021) – Última parada!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , diretamente do Footprint Center em Phoenix, Arizona.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • No último show antes do WWE SummerSlam, , , Bianca Belair, The Usos e todos os outros envolvidos no evento tem algo a dizer!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição antes do WWE SummerSlam do SmackDown on FOX abre ao vivo no Footprint Center em Phoenix, Arizona, com Michael Cole nos dando as boas-vindas ao show final antes do SummerSlam de amanhã. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee.

Vamos direto ao ringue e vem o WWE Hall of Famer com um grande pop da multidão de Phoenix.

Edge está sentado em uma cadeira no meio do ringue agora, sob um holofote. Os fãs cantam seu nome. Edge diz que ouviu e sentiu o que Rollins disse na semana passada. Ele se lembra de 2014, quando Rollins colocou o pé em seu pescoço. Ele estava preocupado com sua vida e família na época, e se sentiu ameaçado da mesma forma na semana passada. Edge continua e sabe que Rollins ‘Curb Stomp pode afetar sua capacidade de estar lá para sua família. Edge sabe que Rollins fala sério, e Rollins o colocou em um lugar escuro, um lugar que ele não gosta de ir porque é muito difícil voltar. Edge diz que se ele está sendo verdadeiro, ele gosta daquele lugar. Rollins ajudou Edge a encontrar um lugar em seu coração onde o sangue escorre preto.

Edge diz que vê claramente neste dia, ele vê que no SummerSlam ele não tem que apenas vencer Rollins, ele tem que quebrá-lo e humilhá-lo. Edge fica intenso e diz que vai queimar Rollins no SummerSlam. Ele olha para a frente e larga o microfone enquanto os fãs torcem por ele. A música recomeça para encerrar o segmento.

Os Mysterios estão nos bastidores. Dominik Mysterio sabe que seu pai vai vencer Jey Uso esta noite, e eles vão ganhar os títulos dos Usos amanhã à noite. Rey diz a ele para diminuir a velocidade e fazer uma luta de cada vez. Rey destaca como Dominik quase trouxe uma derrota na semana passada. Rey continua sobre como ele também quer os SmackDown Tag Team Titles da mesma forma. Ele diz a Dominik para estar ao lado dele lá fora. Dominik concorda e eles vão embora.

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Jey Uso (c/ Jimmy Uso) vs. Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio)

  • Jey venceu com um “Uso Splash”.

Após a luta, os Usos comemoram enquanto vamos para os replays.

Vemos como Baron Corbin roubou a maleta do de Big E e fugiu com ela na semana passada. Corbin vem caminhando para o ringue agora, ainda sem música tema. Ele está segurando a pasta.

Singles Match: Baron Corbin vs. Kevin Owens

  • Corbin venceu via DQ após ser atacado por Big E.

Corbin acaba contra-atacando e jogando Big E no ring post. Corbin foge enquanto Big E está atordoado. Big E olha do lado do ringue, fervendo de raiva enquanto Corbin foge com a pasta.

Kayla Braxton está nos bastidores com a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair. Kayla traz à tona a luta no SummerSlam de amanhã contra Sasha Banks. Vemos um vídeo patrocinado pela Progressive na assinatura do contrato da semana passada entre as duas, que terminou com Banks usando a trança de Belair para aplicar um Banks Statement. Braxton diz que parece que Banks teve o número de Belair desde que voltou. Belair nem quer ouvir o nome de Banks perto dela. Belair continua sobre o que ela vai fazer para Banks no SummerSlam. Ela espera que Banks observe o que ela faz com suas amiguinhas e esta noite. Kayla pergunta se é arriscado competir duas vezes em uma noite antes do SummerSlam. Belair diz que talvez seja, mas ela não se importa porque ela está em um estado de espírito irracional. Belair continua e diz que estamos prestes a ver a garota mais malvada e desagradável da WWE.

Championship Contenders Match: WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina Snuka vs. Tegan Nox e Shotzi Blackheart

  • Nox e Shotzi venceram com um “Roll-up”.

Após a luta, Nox e Shotzi comemoram enquanto a música começa. As campeãs se recuperam no ringue enquanto Tamina verifica Natalya.

Vemos o que aconteceu mais cedo esta noite com Edge enviando um aviso para . Vemos Rollins rindo nos bastidores agora. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vem Seth Rollins para o ringue, vestido com um terno todo branco. Rollins é todo sorrisos enquanto a maioria da multidão o vaia.

Rollins pega o microfone e os fãs cantam por Edge. Rollins continua zombando dos comentários anteriores de Edge. Rollins diz que Edge não deve ter vergonha de suas deficiências. Os fãs começam a cantar mais alto por Edge. Rollins grita com eles e diz para calar a boca e ouvi-lo. Rollins diz que não há vergonha em ser espancado e quebrado por este negócio, por ser um homem de família, e não há vergonha em… um chant de “você não presta!” interrompe. Rollins diz que não há vergonha em não ser capaz de encontrar a escuridão que uma vez guiou Edge, mas o problema é que, sem essa escuridão, Edge não pode chegar ao nível de Rollins. Rollins diz que os dois sabem que parte de Edge morreu e se foi.

A melodia familiar da música do The Brood e as luzes vermelhas começam a piscar pela arena. Também existem chamas. Edge aparece e diz a Rollins para tomar cuidado porque as aberrações aparecem à noite e Rollins nunca verá isso chegando. Edge ri e assiste da tela grande enquanto uma enorme quantidade de sangue escuro de repente cai das vigas e cobre Rollins, derrubando-o no meio do ringue. McAfee chama de um Brood Bath. Rollins fica chocado e seu terno todo branco não existe mais. Edge desapareceu da tela grande. Rollins se levanta para terminar o segmento com o sangue espalhado por todo o lugar.

Vemos acontecimentos recentes entre Alpha Academy e The Street Profits.

Singles Match: Montez Ford (c/ Angelo Dawkins) vs. Otis (c/ Chad Gable)

  • Otis venceu com um “Vader Bomb”.

Após a luta, Otis e Gable se erguem para comemorar enquanto a música começa.

Vemos como o King Shinsuke Nakamura conquistou o WWE Intercontinental Title de Apollo Crews na última sexta-feira.

Tag Team Match: WWE Intercontinental Champion King Shinsuke Nakamura e Rick Boogs vs. Apollo Crews e Commander Azeez

  • Boogs e Nakamura venceram com um “Pump-Handle Slam”.

Após a luta, Nakamura volta correndo e comemora com Boogs enquanto a música começa. Nakamura coloca sua coroa ao lado do ringue enquanto Boogs agarra a guitarra. McAfee e Boogs dançam em cima da mesa de comentaristas enquanto Nakamura toca guitarra com a alça na frente deles.

Vemos como terminou a assinatura do contrato entre Sasha Banks e para o SummerSlam na semana passada.

Non-Title Match: SmackDown Women’s Champion vs.

  • Belair venceu com um “Kiss of Death”.

Depois do sino, a música toca e Belair se ergue, mas a ataca. com outro superkick enquanto os fãs vaiam. Carmella se destaca sobre Belair enquanto voltamos ao comercial.

Non-Title Match: SmackDown Women’s Champion vs.

  • Belair venceu com um “Kiss of Death”.

Depois da luta, Belair se levanta enquanto sua música toca. Cole exalta Banks vs. Belair no SummerSlam. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, chega o WWE Universal Champion Roman Reigns com . Ele para e levanta o título enquanto o pyro dispara. Reigns chega ao ringue e obtém mais pyro para uma reação mista. Reigns mantém-se firme, mas a música interrompe rapidamente quando sai. Cena corre para o ringue enquanto os fãs vão à loucura por ele. Cena corre ao redor enquanto Reigns o encara.

Os fãs fazem cânticos de duelo enquanto Cena e Reigns se encaram antes de suas “declarações finais” antes do evento principal no SummerSlam amanhã à noite. Reigns pega o microfone primeiro e os fãs vaiam. Reigns conta a Heyman como muitas pessoas dizem um monte de coisas estúpidas para ele, e foi exatamente o que John fez na semana passada. Reigns diz a Cena que ele disse um monte de coisas idiotas na semana passada e os fãs reagiram porque Cena trouxe sua energia, ele fez suas coisas. Reigns diz que não vai permitir que Cena minta para os fãs ou os desinforme. Reigns diz que Cena pensa que pode derrotar Reigns 1-2-3. Os fãs aplaudem. Reigns pergunta a Heyman quando ele perdeu pela última vez. Heyman diz que ninguém jamais derrotou este Reigns.

Cena diz que não vai deixar isso continuar. Cena diz que todos estão de olho neles para o evento principal do SummerSlam. Cena diz que Reigns não tem ideia do que está por vir. Cena diz que está aqui para conquistar o título para que Reigns fique como um fracasso. Cena diz que Reigns está protegido em uma bolha e precisa ser trazido de volta à terra. Cena diz que não está aqui para promover filmes, mas para rebaixar Reigns. Cena diz que esta é uma luta que Reigns nunca quis. Cena diz que diz a mesma coisa às pessoas há 20 anos. Cena traz à tona como se Reigns não for perfeito, é 1, 2, 3 e que amanhã Cena vai quebrar o recorde do título graças a Roman Reigns. Cena diz que amanhã o impossível se torna possível e joga fora o microfone. Reigns diz que está tentando entender Cena, e que Cena deveria ter se fortalecido antes de voltar. Reigns pergunta o que torna Cena diferente de todos os outros que ele derrotou. Reigns diz que é Vegas, vamos aumentar as apostas. Reigns diz que ele está deixando a arena como Universal Champion, ou ele está deixando a WWE. Os dois apertam as mãos em acordo e Reigns pega Cena, mas Cena contra-ataca em um roll up para implicar que ele derrotou Reigns 1,2,3.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados