Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (22/04/2022) – Novo escape!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , diretamente da MVP Arena, em Albany, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após fugir por duas semanas consecutivas de Drew McIntyre, Sami Zayn enfrentará o escocês novamente hoje, porém, em uma Lumberjack Match!
  • Madcap Moss seguirá a sua carreira solo, longe de Happy Corbin, enfrentando Angel nesta noite!
  • RK-Bro e The Usos deverão desenrolar novos capítulos da rivalidade pela unificação dos títulos de duplas!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com Michael Cole e Pat McAfee nos dando as boas vindas, diretamente da MVP Arena, em Albany, New York. É dado bastante destaque a luta entre RK-Bro e The Usos, pela unificação dos títulos de duplas no , assim como são anunciadas as Lumberjack Match, entre Sami Zayn e Drew McIntyre, e Madcap Moss contra Angel, para hoje a noite.

Vamos direto ao ringue e Samantha Irvin apresenta Adam Pearce, que está com uma configuração de assinatura de contrato. Pearce nos dá as boas-vindas ao SmackDown e, em seguida, apresenta quem ele chama de uma das mulheres mais dominantes no entretenimento esportivo, o divisor de águas e assim por diante, a SmackDown Women’s Champion, . Enquanto Charlotte entra, vemos um vídeo da semana passada, com ela atacando Drew Gulak.

Pearce apresenta Ronda Rousey em seguida e ela faz a sua entrada. Pearce diz a elas que precisamos de duas assinaturas para oficializar a I Quit Match, do WrestleMania Backlash, mas ele está sem o contrato. Pearce olha em volta e lá vem Drew Gulak, com o contrato. Pearce pede desculpas e diz que Gulak é seu novo assistente. Gulak entra no ringue com o contrato e pega o microfone. Gulak diz a Pearce que está super animado para esta oportunidade e está levando isso muito a sério.

Gulak nos diz para olhar para a tela grande para uma apresentação especial em Power Point para as regras da I Quit Match. Flair diz para ele calar a boca antes que ela o faça sair do emprego antes que ele comece. Rousey tem algumas palavras de apoio a Gulak. Flair insulta Rousey por perder na WrestleMania 38. Flair se levanta da mesa e fala sobre as diferentes maneiras de fazer Rousey desistir. Flair levanta o título e diz que sempre encontra uma maneira de vencer como fez na WrestleMania. Flair se senta e assina o contrato enquanto Rousey continua olhando para ela com um sorriso malicioso.

Os fãs cantam para Rousey e Flair os interrompe com um lembrete de que ela venceu na WrestleMania. Rousey começa a falar e Flair continua interrompendo com um lembrete de sua vitória na WrestleMania. Rousey diz que não haverá árbitro para salvar Flair desta vez, desta vez Flair terá que dizer que ela é melhor que ela, ela abandonará seu bebê, o título, e ela desistirá. Flair vira a mesa. Ela pega um bastão de kendo escondido debaixo da mesa e ataca Rousey com um golpe.

Rousey pega a terceira tacada de kendo e derruba Flair. Rousey destrói Flair com várias tacadas. Gulak pega o bastão e o joga para fora do ringue. Gulak está preparando o contrato e parece quando Rousey o agarra e o derruba com sua submissão Piper’s Pit. Rousey está de pé ao lado de Gulak agora, segurando seu braço até que ele lhe dê uma caneta, enquanto ela tem o contrato na outra mão. Rousey pega a caneta, solta o armlock em Gulak e o aperta, enquanto assina o contrato para oficializar as coisas no WrestleMania Backlash. Isso tudo aconteceu enquanto Pearce estava por perto, e Flair assistia do ringue. A música de Rousey recomeça quando ela e Flair gritam uma com a outra e se encaram.

Vemos alguns vídeos da semana passada, com a New Day brigando com Sheamus, Ridge Holland e Butch. A seguir acontecerá uma luta entre e Butch.

Singles Match: Xavier Woods c/ Kofi Kingston vs. Butch c/ Sheamus e Ridge Holland
– Woods faz o “Roll-Up” em Butch, vencendo a luta.

Aliyah está nos bastidores conversando com o WWE Intercontinental Champion, Ricochet, sobre o quão impressionante ele tem sido. Ela pergunta o que vem a seguir e ele diz que isso é apenas o começo, é uma honra ser campeão. Ele fala sobre os grandes nomes que conquistaram esse título, e seu objetivo é ser um daqueles grandes de todos os tempos que detiveram o título. Jinder Mahal e Shanky aparecem. Jinder diz que a defesa do título da semana passada foi um acaso. Ele questiona a confiança de Ricochet e o insulta. Ricochet diz que defenderá seu título a qualquer hora, em qualquer lugar. Shanky intensifica e diz que ele quer se tornar campeão. Ricochet aceita o desafio e vai embora. Jinder parece um pouco confuso ou talvez chateado com Shanky por se preparar para a próxima disputa pelo título.

No ringue, Ludwig Kaiser faz a introdução do “Ring General” do Friday Night SmackDown, Gunther, que estará em ação a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Gunther c/ Ludwig Kaiser vs. Teddy Goodz
– Gunther aplica um “Powerbomb” em Goodz, seguido de pinfall.

Vemos alguns vídeos da atuai rivalidade envolvendo a RK-Bro e The Usos, ambas as duplas que se enfrentarão no WrestleMania Backlash, pelo Unification Championship.

Os RAW Tag Team Champions Randy Orton e estavam conversando nos bastidores quando Drew McIntyre apareceu. Riddle disse que sabia que havia tensão entre McIntyre e Orton. Riddle disse que ele e Orton seriam alguns dos Lumberjack’s na luta de McIntyre contra Sami Zayn. McIntyre disse que qualquer um que enfrenta a The Bloodline está bem com ele. Orton disse que ele e McIntyre são ótimos. Quando todos foram embora, Sami Zayn apareceu ao fundo, escondido.

Randy Orton e Riddle fazem suas entradas ao ringue. A seguir Riddle irá enfrentar Jey Uso.

Comerciais…

Nos bastidores Xia Li fala sobre a sua reputação de protetora, porém, não vê ninguém que merece a sua proteção, a não ser a si própria.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Riddle c/ RAW Tag Team Champion Randy Orton vs. SmackDown Tag Team Champion Jey Uso c/ SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso
– Riddle faz o “Roll-Up” em Jey, vencendo a luta.

Roman Reigns e que assistiam a luta, do vestiário, ficam extremamente decepcionados com a derrota de Jey Uso.

As WWE Women’s Tag Team Champions, Naomi e Sasha Banks fazem suas entradas. É anunciado que no RAW da próxima segunda-feira defenderá o Women’s Championship contra , fará o seu retorno após a WrestleMania 38 e serão celebrados os 20 anos de carreira de Randy Orton.

Comerciais…

De volta do intervalo e as campeãs estão no ringue com Kayla Braxton. Ela fala sobre como elas têm sido imparáveis desde que ganharam os títulos na WrestleMania 38. Naomi diz que elas estão apenas começando. Banks e Naomi continuam sendo dominantes e como não importa quem vem para disputar os títulos em seguida. A música interrompe e saem Natalya e Shayna Baszler. Natalya diz que elas devem ter esquecido o time que não venceram para conquistar os títulos. As duas equipes têm algumas palavras no meio do ringue agora.

Baszler diz que elas vão esticar e quebrar todos os ossos de seus corpos, depois tirar os títulos delas. Baszler faz mais alguns insultos, então empurra Banks para o chão do ringue. Banks volta a ficar de pé, mas Naomi a segura. Naomi desafia Baszler e Natalya a tentarem conquistar os títulos. Banks e Naomi levantam os títulos no ar enquanto as duas equipes se encaram.

Vemos Madcap Moss se aquecendo nos bastidores quando Happy Baron Corbin aparece. Corbin parabeniza Moss pela vitória da semana passada sobre Humberto, dizendo que toda aquela orientação deve ter valido a pena. Corbin acha que é hora de ser o homem maior, pois está disposto a perdoar Moss. Ele diz que é hora e Moss fez seu ponto, mas ele será o homem maior e perdoará Moss. Moss admite que eles compartilharam algumas boas risadas. Moss menciona a possibilidade de voltar como ajudante de Corbin, mas diz que há uma chance melhor de Corbin crescer uma cabeça cheia de cabelo. Corbin sai enquanto Moss começa a rir.

É anunciado que na próxima semana Raquel Rodriguez fará a sua estreia no Friday Night SmackDown.

Singles Match: Madcap Moss vs. Angel c/ Humberto
– Moss aplica um “The Punchline” em Angel, seguido de pinfall.

Após a luta, Moss está comemorando quando Happy Corbin o ataca por trás. Corbin bate em Moss e bate no canto do ringue enquanto os fãs o vaiam. Corbin pega Moss e o derruba com o “End of Days” para mais vaias. Corbin sai do ringue e se aproxima do troféu da Andre The Giant Memorial Battle Royal. Corbin, um ex-vencedor da luta temática, coloca o troféu no ombro e sai com ele enquanto os fãs vaiam mais alto. Moss observa do ringue, tentando se recuperar.

Nos bastidores Sami Zayn se aproxima do vestiário de Roman Reigns e após hesitar por alguns segundos, bate na porta e entra.

Comerciais…

Na volta, vemos um vídeo sobre a Fundação Make-A-Wish.

A Bloodline está nos bastidores agora. Os Usos estão decepcionados com a derrota para Riddle, e Jey Uso diz que isso não acontecerá novamente. Roman Reigns também parece desapontado. Paul Heyman se aproxima e diz que eles têm um convidado – Sami Zayn. Sami diz que é bom ver Reigns. Ele começa reconhecendo-o e elogiando-o por quão bom seu trabalho tem sido ultimamente. Sami continua falando sobre como ele é o líder do vestiário, já que Reigns tem o seu próprio, e ele ouviu coisas e viu coisas, e viu Drew McIntyre ficando amigo da RK-Bro, e agora eles vão ser Lumberjacks na luta desta noite. Sami diz que ele não é um rato ou um delator, mas eles disseram algumas coisas desrespeitosas sobre Reigns e sua família.

Sami continua e diz que sua reputação foi atingida, e agora as pessoas pensam que ele tem medo de McIntyre. Sami diz que precisa vencer Drew para recuperar o respeito que lhe é devido, então ele estava pensando que talvez pudesse conseguir algum tipo de ajuda. Sami diz que seria mais do que útil em troca se Reigns pudesse ajudá-lo. Sami diz que pode ser um aliado muito valioso. Sami está de joelhos agora, implorando a Reigns e implorando por ajuda. Sami diz que precisa que Reigns o reconheça, porque ele está reconhecendo Reigns. Reigns apenas olha para ele. Sami se levanta e diz sarcasticamente que foi uma ótima conversa, tudo bem. Sami vai embora. Reigns diz aos Usos que temos pessoas em seu show falando mal dele, então tire o nome dele da boca deles.

Michael Cole nos envia para o Capítulo 3 da história de Lacey Evans. Evans volta a se lembrar das dificuldades que teve enquanto criança, mas que nada a impediu se se tornar um fuzileiro naval além de ser hoje uma estrela da WWE. Evans diz que mais cedo ou mais tarde todos irão conhecer a sua real força.

Lumberjack Match: Sami Zayn vs. Drew McIntyre
– A luta termina em No Contest após Zayn fugir novamente pela crowd.

Adam Pearce aparece na rampa principal e diz ser um absurdo Sami Zayn fugir de uma Lumberjack Match, e por isso na próxima semana ele terá que enfrentar Drew McIntyre em uma Steel Cage Match.

No ringue, Shanky e Jinder Mahal começam a bater em McIntyre, porém, o escocês reverte a situação e aplica o “Claymore Kick” em ambos. McIntyre encara Zayn do ringue, encerrando o show desta semana.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados