Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (22/10/2021) – Nova era!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente da Intrust Bank Arena em Wichita, Kansas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Chegou a hora do Draft começar a valer de verdade. Com novas adições como Drew McIntyre, Charlotte Flair e outros, quem se destacará ?
  • Muitas coisas aconteceram no Crown Jewel e precisam de explicações hoje a noite!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta noite começa com um vídeo do Crown Jewel, onde, é vista a forma suja que e The Usos utilizaram para derrotar Brock Lesnar, mantendo a posse do com a Bloodline. Na mesa de comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee nos dão as boas vindas.

Toca a música de Roman Reigns e o atual Universal Champion vem ao ringue junto de . Cole nos mostra como Brock Lesnar, ao deixar a Arábia Saudita na quinta-feira, foi ouvido dizendo que bateria em Reigns até ele perder os sentidos assim que chegasse ao SmackDown esta noite.

Reigns pergunta se Heyman está detendo o título para ele ou para Brock. Reigns diz que, quando estendeu a mão, Heyman fez a coisa certa com o microfone, mas quando estendeu a mão na quinta-feira, Heyman jogou o título no ringue. Reigns estende a outra mão e Heyman coloca o título nela. Reigns diz que foi muito fácil. Reigns diz que Heyman não é ótimo no que faz, mas ele é. Não há como negar neste ponto, ele é o melhor no que faz, ele carrega o produto, carrega a WWE, nas costas há mais de um ano e meio. Ele é o chefe tribal, o chefe da mesa, o maior campeão universal de todos os tempos.

Reigns diz que ele é o melhor porque esmagou a todos e a lista está ficando muito longa agora. , , Cesaro, Finn Balor, e o garoto de Heyman, Brock. Reigns diz que esmagou Brock no Crown Jewel. Por falar em Brock, Reigns pergunta a Heyman o que Brock disse sobre o SmackDown de hoje à noite. Heyman se lembra de como Brock disse que no momento em que chegasse ao SmackDown ele iria espancar Reigns até perder os sentidos. Reigns disse que bateu tanto em Brock que está tweetando agora. Reigns diz que se Brock quiser espanca-lo até deixá-lo sem sentido, ele sabe onde encontrá-lo. Este é o programa dele, ele dirige a e não vai a lugar nenhum. Reigns pergunta à multidão se eles querem ver Brock esta noite. A multidão vai a loucura.

Reigns diz que também quer ver Brock porque não se importa em esmagá-lo duas noites seguidas. Reigns pergunta a Wichita se eles querem vê-lo vencer Brock esta noite. Eles vão a loucura de novo. Reigns diz bem, então agradeça seu Tribal Chief. Reigns se vira e fica de frente para a entrada, esperando que Lesnar saia e o encare. Reigns pega o microfone novamente e diz que Lesnar deve estar com medo dele. Reigns não vai deixar o ringue até que Lesnar chegue e o enfrente.

Comerciais…

De volta do intervalo e Reigns ainda está no ringue com Heyman. Reigns ainda está reclamando, dizendo que não pode culpar Lesnar por não aparecer, porque ele é o melhor e Lesnar o teme. Reigns continua até que toca a música e sai Lesnar com um grande pop.. Lesnar começa a caminhar para o ringue enquanto Reigns se prepara.

Lesnar repentinamente corre para o ringue, desvia de uma ataque de Reigns e o joga para fora do ringue. Reigns tenta reagir, mas Lesnar contra-ataca e envia Reigns para os degraus de aço. Lesnar agarra metade dos degraus de aço e acerta Reigns no rosto com eles. Lesnar começa a desmontar a mesa dos comentaristas agora. Lesnar se prepara para um “F5” mas os Usos aparecem.

Eles salvam Reigns, mas Lesnar luta contra os dois, lançando-os no poste do ringue e na área do cronometrista. Reigns ataca Lesnar por trás, mas Lesnar revida e empurra Reigns contra o poste do ringue. Árbitros e dirigentes estão tentando dissuadir Lesnar. Lesnar pega uma câmera de um camera man, joga o homem no chão e, em seguida, atira a câmera em Reigns, mas Reigns se esquiva e a câmera se choca contra o poste. Lesnar derruba um árbitro e outro membro da equipe técnica. Adam Pearce aparece, enviando um grande grupo de Superstars para separar a briga.

Lesnar espera ao lado do ringue e facilmente derrota alguns Superstars, que se pareciam com Drew Gulak e o campeão da 24/7, Reggie. Rick Boogs e Erik estão com Pearce agora, tentando acalmar Lesnar enquanto a Bloodline vai para a rampa com Heyman. Lesnar rola para dentro do ringue e fica ereto enquanto a linhagem de sangue e Heyman recuam, olhando para trás da entrada. Lesnar volta para o ringue, com o , o erguendo, encarando a Bloodline.

Comerciais…

De volta do intervalo, os locutores estão em meio aos destroços ao lado do ringue. Vemos repetições do que acabou de acontecer. Adam Pearce está no ringue agora. Ele diz que nenhum indivíduo pode vir aqui e atrasar o show ou causar uma carnificina como acabamos de testemunhar. Pearce diz que as ações de Brock Lesnar foram irresponsáveis ​​e inaceitáveis. Pearce diz que Lesnar colocou todos em perigo, incluindo os fãs, e ele não pode permitir que isso aconteça, não sob sua supervisão. Pearce diz que tem o infeliz dever de nos informar que Lesnar está suspenso indefinidamente devido às suas ações.

Lesnar de repente aparece na rampa, lentamente descendo e olhando para Pearce. Lesnar sinaliza que ele realmente não ouviu o que Pearce tinha a dizer. Pearce olha apavorado. Lesnar pula no ringue e se aproxima de Pearce. Lesnar agarra Pearce pela gravata. Lesnar fala ao microfone e diz que não ouviu bem o que Pearce disse, e pede para que repita. Pearce está sufocando agora, dizendo que não tem escolha, mas Lesnar está suspenso indefinidamente. Lesnar encosta Pearce no canto e ri enquanto o solta. Lesnar de repente pega Pearce e o ataca com um “F5”.

Lesnar aplica um novo “F5” em Pearce e com ele desmaiado no ringue, pede para que repita o que disse sobre estar suspenso. Toca a música de Lesnar, enquanto ele sai do ringue sorrindo.

Comerciais…

Na volta do intervalo, vemos alguns oficiais ajudando Adam Pearce a se recuperar do ataque brutal sofrido por Brock Lesnar, antes do intervalo.

Nos bastidores, está nos bastidores e Naomi aparece. Naomi diz que após a pouca vergonha feita por Deville na semana passada, seus negócios ainda não terminaram. Deville diz que Naomi não terá o que quer, pois, além de espanca-la novamente, ela tem muito o que fazer nesta noite. Drew McIntyre aparece e diz que está indo ao ringue, com ou sem permissão, para lançar um desafio aberto. McIntyre quer ver o quão corajosos são os lutadores do SmackDown.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Sami Zayn
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Zayn, seguido de pinfall.

Logo após a luta, um vídeo da Hit Row vai ao ar. O grupo fará a sua estreia no Friday Night SmackDown, nesta noite.

No ringue, está sendo preparada a festa de coroação de Xavier Woods, como King of the Ring.

Comerciais…

De volta do intervalo, recebemos um pacote de vídeo de fotos do Crown Jewel. Voltamos para o ringue e está com um microfone, e o trono, manto, coroa e cetro do King of the Ring. Temos um replay de como King Woods derrotou Finn Balor nas finais do torneio no Crown Jewel na quinta-feira, na Arábia Saudita. Kofi fica em frente ao microfone em um pedestal e dá uma grande introdução ao seu parceiro de tag team. A música recomeça e surge King Xavier tocando Francesca enquanto os fãs o aplaudem.

Kofi coloca o manto em Woods e ele o exibe. Os fãs cantam “você merece!” agora. Kofi então presenteia Woods com o cetro e, em seguida, a coroa. Kofi continua sobre como a coroa representará o respeito que Woods merece e viverá seu reinado. O King Xavier está com o equipamento real completo agora. Ele pega o microfone e diz que não consegue expressar o que a introdução de Kofi significava. Woods diz que os fãs demonstram tanto amor por ele que o ajudaram a transformar seu sonho em realidade. Woods agradece aos fãs e diz que, embora seu reinado seja divertido, será justo e cheio de oportunidades. Kofi retira um decreto real e o deixa. Woods e Kofi continuam celebrando enquanto a música do New Day começa.

Nos bastidores, Becky Lynch fala sobre a troca de cinturões que fará esta noite com Charlotte Flair, porém, lembra que nunca perdeu a posse do Women’s Championship. Lynch diz que Becky 2 Belts talvez possa acontecer novamente esta noite.

Singles Match: Mansoor vs. Mustafa Ali
– Mansoor vence após fazer o pinfall.

Vemos Ridge Holland nos bastidores com sua batuta. Holland diz que costumava lutar nas ruas de West Yorkshire e se você tivesse contado a ele que ele estaria no SmackDown um dia, ele teria acreditado em você. Vemos Aliyah nos bastidores agora. Ela diz que está prestes a fazer uma transformação no SmackDown, e a marca está prestes a receber muito mais “boujee”. e Humberto Carrillo estão nos bastidores. Garza nos diz para lembrarmos seus nomes como a tag team mais quente, porque quando você tem uma aparência tão boa, é fácil vencer. Agora com Sheamus, ele diz que ninguém no SmackDown poderá entrar no ringue com o “Celtic Warrior”.

A seguir a Hit Row fará a sua estreia no Friday Night SmackDown.

Comerciais…

Tag Team Match: Hit Row vs. Daniel Williams e Dustin Lawyer
– Isaih Scott faz o pinfall em Lawyer.

Temos outra repetição do que Brock Lesnar fez a Adam Pearce no início desta noite. Kayla Braxton está nos bastidores na porta da sala de recuperação, esperando por uma atualização sobre Pearce. sai e diz que Pearce vai ficar bem eventualmente. Ele é um pouco frágil. Deville diz que se ofereceu para negociar com Lesnar mais cedo, mas Pearce queria cuidar disso sozinho e vimos como acabou.

Singles – Non Title Match: Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura c/ Rick Boogs vs. Happy Corbin c/ Madcap Moss
– Corbin aplica um “End of Days” em Nakamura, seguido de pinfall.

A seguir acontecerá a troca de títulos entre Becky Lynch e Charlotte Flair.

Na arena, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch faz a sua entrada ao ringue e posa com o seu título.

Comerciais…

De volta do intervalo, Becky Lynch está esperando no ringue com Sonya Deville. A música toca e sai a RAW Women’s Champion Charlotte Flair, a mais nova adição à lista do SmackDown. Flair posa na entrada enquanto efeitos pirotécnicos explodem.

Deville disse que estamos aqui para uma transação muito especial. Ela explica a situação, apontando como elas trocaram de marca no Draft. Deville diz que agora eles vão trocar os títulos e ir para suas respectivas marcas. Deville estende a mão para Lynch primeiro, mas ela não está interessada e quer que Flair abra mão de seu título primeiro. Os fãs cantam “Becky 2 Belts!” agora. Flair também não quer entregar o título primeiro. Becky se estica e tira o título da mão de Flair. Deville não está feliz. Flair pega o título de volta e o entrega para Deville. Becky joga o outro título para Flair e ele cai no chão. Becky tem o título RAW agora, e Flair tem o título SmackDown. Flair levanta o título feminino do SmackDown no ar e propõe uma Winner Take All para hoje. Os fãs gostam dessa ideia, mas a música interrompe e surge Sasha Banks.

Banks diz que vamos deixar uma coisa bem clara – The Boss administra a marca azul. Ela diz que se Flair acha que ela vai vir aqui e assumir o controle, então b — h você enlouqueceu. Flair diz que este é um programa PG e que não foi muito bom. Flair provoca Banks e diz que ela deve ter saído porque se sentiu excluída. Becky diz que vai para o RAW e vai deixar que eles saiam, e vai ver um deles no . Becky larga o microfone e sai do ringue enquanto os fãs gritam seu nome.

Banks se despede de Becky enquanto os fãs continuam gritando seu nome. Banks pergunta a Flair se ela está com ciúmes e continua sobre como ela é a estrela de qualquer programa em que esteja. Banks diz que sexta-feira à noite é a hora da chefona. Flair se pergunta se alguém se lembra de quando Banks foi o campeã. Banks de repente ataca Flair e uma briga começa.

Flair segura a corda superior para evitar um Backstabber, jogando Banks para longe. Flair tenta recuar, mas Banks lança um Meteora do appron sobre ela. Deville tenta separá-los no ringue agora. Flair parece sangrando. Banks comemora no ringue, encerrando o SmackDown.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados