Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (23/07/2021) – O Príncipe chegou!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio. A outra parte do show se passará no Rolling Loud Rap Festival em Miami.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • já deixou claro que quer enfrentar o Universal Champion , e virá ao SmackDown para reiterar isso!
  • A estrela do UK, , fará sua estreia no SmackDown!
  • O novo Mr. MITB, Big E, enfrentará o Intercontinental Champion Apollo Crews!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição pós-Money In the Bank do WWE SmackDown on FOX abre ao vivo na Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio, enquanto Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee.

Vamos direto ao ringue e sai John Cena com um pop massivo. Cena corre para o ringue enquanto Greg Hamilton faz a introdução. A grande ovação da multidão de Cleveland continua.

Cena diz que a multidão está animada esta noite e ele entende porque foi uma semana incrível. Ele estava tão animado com o Money In the Bank que teve que visitar o para uma sessão de perguntas e respostas dos fãs. Ele brinca sobre The Peacemaker e perder a Firefly Fun House Match para “The Fiend” na 36. Cena também menciona como ele está aqui para checar aquele ego-maníaco sem vida, Roman Reigns. Cena diz que sim, ele voltou para desafiar Reigns no SummerSlam. Cena continua e menciona os Cleveland Indians da MLB mudando seu nome para Cleveland Guardians. Cena diz que alguém precisa proteger a WWE porque SmackDown com Reigns como campeão é uma merda. Essa é apenas sua perspectiva, sua opinião.

Cena sabe que existem centenas de fãs de Reigns por aí em algum lugar. Ele continua e diz que os fãs merecem ser ouvidos. Chega de ThunderDome, chega de telas de LED, estamos ao vivo e na sua cara. Cena diz que SummerSlam não é apenas uma luta por título, é uma chance para todos nós defendermos aquilo em que acreditamos. Em que você acredita? Os fãs cantam “Cena!” agora. Ele pergunta, você está no Team Jorts ou no Team Cargo Pants? Tam Hustle, Loyalty and Respect, ou um time que os fãs sempre rejeitam. Team Cena ou Team Reigns? Por falar em Reigns, onde ele está? Cena diz que Reigns não pode vê-lo e, após SummerSlam, Reigns vai perceber que o campeão está aqui.

Os fãs cantam o nome de Cena novamente. Cena chama Reigns ao ringue para que eles façam isso acontecer, façam história. Reigns não vem. Cena agora pergunta gentilmente se Reigns vai sair. Paul Heyman finalmente sai e é vaiado. Heyman menciona como Reigns pode ver Cena, mas não pode ouvi-lo porque Cena simplesmente não vale a pena ser ouvido. Heyman dá a sua palavra a Cena – Cena vai ter uma resposta ao seu desafio esta noite, mas apenas quando Reigns decidir vir e mostrar a todos que o Chefe Tribal… está aqui! Heyman zomba da música tema de Cena enquanto Cena observa do ringue e alguns fãs vaiam. Heyman sai e a música de Cena finalmente volta ao normal. Cena sai do ringue.

Os locutores nos mostram como voltou na semana passada para atacar com um Coup de Grace.

Singles Match: vs.

  • Balor venceu com um “Coup de Grace”.

Após a luta, Balor se levanta enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Balor continua sua festa para encerrar o segmento.

Kayla Braxton está nos bastidores com o triste Baron Corbin, perguntando sobre o site de crowdfunding que ele lançou na semana passada. Corbin diz que não levantou nenhum dinheiro, ele realmente perdeu dinheiro neste empreendimento. O desenvolvedor que ele contratou o transformou em um fantasma após receber o pagamento e, em seguida, roubou sua identidade porque seu crédito acabou. Corbin teve que pegar o ônibus público aqui hoje e reclama do cheiro. Corbin se pergunta o que aconteceu com ele? Ele vai embora.

Voltamos ao ringue e sai o Mr. Money In the Bank Big E, com sua pasta em mãos. Vemos os destaques da Men’s Money in the Bank Ladder Match de domingo no pay-per-view. Big E levanta sua pasta no ar enquanto os fãs o aplaudem. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Big E tem um microfone e sua pasta. Ele vai falar, mas um chant de “você merece!” começa. Ele fala sobre como o domingo foi uma noite que ele nunca vai esquecer. A música é interrompida e surge o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews com o Commander Azeez. Crews parabeniza Big E por superar as adversidades. Ele diz que a vitória de Big E não foi o mesmo que ganhar um título, como Crews fez na WrestleMania 37.

A música interrompe e surge Robert Roode com Dolph Ziggler no palco. Eles começam a fazer promos, mas a música interrompe e aí vem Rick Boogs com sua guitarra. Ele começa a fazer a entrada para o King Shinsuke Nakamura e sai com um grande pop. Cesaro é o próximo com um microfone. Cesaro fala demais, ele quer o título e Apollo… é hora do Swing, em Cleveland! Uma grande briga começa no ringue. Crews recua para o chão.

Cesaro manda Ziggler para o chão. Azeez ataca Big E no corner. Azeez vai para um duplo Chokeslam em Cesaro e Nakamura, mas eles lutam contra ele. Big E se junta a eles e atira Azeez no chão. Crews está de volta agora, mas Cesaro começa o Cesaro Swing. Crews é rapidamente puxado para a segurança por Azeez enquanto os heels se reagrupam ao lado do ringue, e os babyfaces se erguem.

Cole e McAfee nos mandam para o Hard Rock Stadium em Miami Gardens, Flórida, para o Rolling Loud Rap Festival. O rapper e famoso fã da WWE Wale nos dá as boas-vindas. Ele está no palco em frente a uma multidão lotada. Ele faz a multidão gritar “nós queremos a fumaça!” e, em seguida, apresenta os Street Profits.

Singles Match: Angelo Dawkins (c/ Montez Ford) vs. Chad Gable (c/ Otis)

  • Dawkins venceu com um “Cash Out”.

Depois da luta, Ford enlouquece enquanto comemora com Dawkins. A música é interrompida e surge a SmackDown Women’s Champion, . Belair balança o cabelo e pula para o palco que vai até a multidão. Ela para e posa para a multidão da Rolling Loud enquanto vamos para o comercial.

SmackDown Women’s Championship Match: Bianca Belair (c) vs. Carmella

  • Belair reteve o cinturão com um “KOD”.

Após a luta, a música toca enquanto Belair se ergue e comemora com o título no ar. Fogos de artifício explodem acima do Hard Rock Stadium.

Voltamos ao Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, pois Kevin Owens está nos bastidores com Nox e Shotzi. Ele não tem muitos conselhos, pois elas estão tentando consertar o canhão do tanque de Shotzi. Baron Corbin se aproxima e diz que é um péssimo hábito mexer com a maneira como Owens se vestia antes. Ele se desculpa e pergunta se Owens pode perdoá-lo. Owens concorda e diz que é um péssimo hábito ser um idiota, e diz que Corbin trouxe para si mesmo. Owens pergunta a Corbin se ele está usando a mesma camisa da semana passada. Corbin diz que é diferente, mas Owens aponta uma mancha nela. Owens acaba dando a Corbin o que parece ser $ 40 dizendo a ele para tentar e não ser um idiota com ninguém. Corbin agradece e diz que será uma grande ajuda. Owens vai embora. Vemos o míssil do tanque de Shotzi sobrevoar, elas aparentemente fizeram o canhão funcionar. O projétil atinge Corbin abaixo da cintura. Robert Roode e Dolph Ziggler aparentemente dispararam enquanto se aproximavam de rir, em seguida, roubaram os $ 40 da mão de Corbin. Owens volta com uma cadeira de aço e os afasta. Owens balança a cabeça enquanto está ao lado de Corbin, que ainda está caído.

Voltamos ao ringue e chega o WWE Hall of Famer com um grande pop. Cole mostra-nos fotos do evento principal do Money In the Bank e como custou-lhe o evento principal contra o Universal Champion Roman Reigns. Edge fica de pé no ringue quando vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Edge está no ringue. Ele agradece a Cleveland e diz que não temos ideia do que essas reações fazem por ele. Ele fala sobre sua história e como ele lutou muito para conseguir tudo isso de volta, e diz que todos nós sabemos que ele deveria estar aqui como o Universal Champion, mas ele não é, e por uma razão – Seth Rollins. Edge achava que tinha suas bases cobertas, ele até tinha The Mysterios para ajudar a lutar contra The Usos. Ele continua e diz que isso é maior do que o título, remonta a 2014. Edge diz que Rollins não puxou o gatilho em 2014, quando ele teve a chance porque ele não pensou que Edge voltaria, mas aqui está Edge e ele está no caminho de Rollins. Edge diz que Rollins não tem ideia da caixa de Pandora de violência e dor mental que ele abriu.

Edge diz que aprendeu com as mentes mais malignas neste negócio, ele estava em The Brood e The Ministry of Darkness. Rollins não tem ideia das profundezas em que Edge irá afundar para fazer o trabalho, mas ele vai descobrir. A música é interrompida e Rollins sai quando o pyro atinge. Rollins pergunta se alguém disse o nome dele. Ele ri de Edge no ringue falando sobre o homem que ele costumava ser. Edge diz a ele para calar a boca. Edge chama Rollins ao ringue para que eles possam conversar sobre isso cara a cara, e diz que não vai colocar uma mão em Rollins. Rollins está se dirigindo ao ringue e diz que Edge não é estúpido o suficiente para colocar a mão nele, sabendo do que ele é capaz. Rollins menciona como ele despreza pessoas como Edge e John Cena, que voltam e ganham lugares que não merecem.

Rollins está no ringue agora, enquanto os fãs continuam vaiando. Rollins queria falar sobre todas essas coisas, mas quanto mais ele pensava sobre isso, ele concordava com as pessoas e ficava emocionado com o fato de Edge estar em seu ringue. Rollins apela aos fãs para aplaudirem o vovô Edge, que não consegue manter seu nome fora da boca. Rollins diz que Edge tem sido um canalha com ele, ele ficaria mais do que feliz em esmagar os sonhos de Edge e colocar um fim em sua pequena história de retorno. Rollins diz que se Edge continuar empurrando e empurrando, ele acabará com Edge. Rollins diz que teve a chance de acabar com o Edge sete anos atrás, mas ele hesitou. Um chant de “você é péssimo!” interrompe Rollins.

Rollins está na cara de Edge agora, dizendo que não hesitará na próxima vez que colocar sua bota na parte de trás do pescoço reparado cirurgicamente de Edge. Rollins ri de Edge. Edge disse que era um mentiroso quando disse que não colocaria as mãos em Rollins. Edge ataca Rollins, derrubando-o. Rollins se vira, mas Edge o chuta e acerta o Edgeucution. Edge se prepara para um Spear, mas Rollins recua para o chão e vai para trás enquanto os fãs aplaudem Edge.

Ainda por vir, estreia contra . De volta ao comercial.

Singles Match: vs.

  • Storm venceu com um “Storm One”.

Após a luta, Storm se ergue para comemorar enquanto sua música toca.

Vemos como The Usos conquistaram os SmackDown Tag Team Titles dos Mysterios no pré-show do Money In the Bank no último domingo.

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso vs. Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio)

  • Uso venceu com um “Inside Cradle”.

Após a luta, Rey tem alguma palavra para o árbitro enquanto os Usos comemoram e se mantêm de pé com o título enquanto a música toca. Vamos para os replays. Jimmy e Jey vão para o palco e esperam enquanto o WWE Universal Champion, Roman Reigns, segue seu caminho com a música. Paul Heyman está com ele. Reigns levanta o título no ar quando o pyro dispara. Reigns está aqui para responder ao desafio de John Cena. Reigns, Heyman e The Usos ficam juntos na entrada enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, Roman Reigns está no ringue com Paul Heyman. Um chant de “você é péssimo!” começa antes que ele possa falar. Reigns pede a Cleveland para reconhecê-lo, mas ele recebe uma reação mista.

Reigns diz às pessoas em casa que o reconheçam. Você também pode, porque todo mundo está, incluindo John Cena. Reigns diz que Cena o reconheceu no Money In the Bank, no RAW e esta noite. Reigns diz que queria reconhecer Cena, ele realmente queria, mas Hollywood o enganou, eles colocaram uma nova pintura em Cena. Reigns pensou que conseguiríamos algo novo, mas Cena apareceu e fez um ato nostálgico, a mesma coisa. A mesma música, roupa, entrada, corrida ao ringue, promo, insultos, tudo. Reigns diz que, se quisesse, bastava pesquisar on-line pelo John Cena de 2005. Era a mesma coisa indefinidamente, como a posição do missionário todas as noites.

Reigns diz que não está interessado nisso, ele não fica motivado ou inspirado por isso. Reigns diz que Cena está certa – ele não pode ver Cena, e não quer ver Cena, e não precisa ver Cena. Reigns não tem vontade de ver Cena, e adivinha onde não vamos ver Cena? Não veremos Cena no evento principal do SummerSlam, porque a resposta de Reigns ao desafio de Cena é … não. A música é interrompida e chega com um pop. Reigns parece surpreso quando Heyman diz algo em seu ouvido. Balor marcha para o ringue e entra.

Reigns diz a Balor que Heyman diz a ele que Balor está aqui para seguir o exemplo, como Cena faz, e reconhecê-lo. Heyman levanta o título atrás de Reigns. Balor diz que não está aqui para reconhecer Reigns, mas se Reigns não está interessado no desafio de Cena, talvez ele esteja interessado no de Balor. Reigns ri, mas os fãs cantam “sim!” agora. Heyman diz outra coisa para Reigns enquanto Balor os encara. Os fãs cantam “Roman está com medo!” agora.

Reigns diz que o desafio foi aceito. Balor e Reigns se encaram enquanto Cole diz que parece que vamos ter uma luta de Balor vs. Reigns. O SmackDown sai do ar com os fãs torcendo enquanto Balor e Reigns se encaram no meio do ringue.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados