Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (24/01/2020) – Amarrado ao demônio!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do American Airlines Center em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Bray Wyatt e Daniel Bryan vão assinar um contrato que oficializa a sua luta no Royal Rumble.
  • Roman Reigns e os Usos vão enfrentar Baron Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com as entradas de The Usos. Na sequência, Roman Reigns vem ao ringue para uma grande reação do público. Quem vem agora é King Corbin, ao lado de Dolph Ziggler e Robert Roode. Soa o gongo.

6-Man Tag Team Match: Roman Reigns e The Usos (Jimmy e Jey) vs. King Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode
– Jimmy que voltou ao combate após aparentemente ter se lesionado, aplica um “Frog Splash” em Roode, seguido de pinfall.

Após o combate é anunciado que ainda hoje teremos a assinatura de contrato da luta entre Bray Wyatt e Daniel Bryan, no Royal Rumble, pelo Universal Championship.

Vemos Lacey Evans nos bastidores. Ela estará em ação a seguir.

Comerciais…

Na volta, Michael Cole, da rampa de entrada, chama Lacey Evans. Cole pergunta sobre a rivalidade com Bayley e como os momentos difíceis de sua vida lhe fizeram forte para poder se tornar campeã no domingo, no Royal Rumble. Evans fala sobre como viu seu pai perdera luta contra as drogas, afirmando que entrar nas Forças Armadas dos Estados Unidos, lhe fez uma pessoa melhor, mesmo com todas as dificuldades.

Vemos um vídeo do mês passado, quando Sasha Banks e Bayley atormentaram sua filha na arquibancada, dando o ponto de partida para a rivalidade atual. Evans falava sobre o assunto, até ser atacada por Bayley. A “Hugger” é contida por alguns árbitros.

Nos bastidores, Carmella e Dana Brooke falavam com Kayla Braxton, sobre o Royal Rumble de domingo, até que Bayley e Evans chegam brigando. Ambas são novamente contidas.

Comerciais…

Na volta, entram Alexa Bliss e Nikki Cross. Quem vem depois é a Fire and Desire, dupla formada por Mandy Rose e Sonya Deville. Soa o gongo.

Tag Team Match: Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Fire and Desire (Mandy Rose e Sonya Deville)
– Terminou em No Contest após invasões de Lacey Evans e Bayley.

Após uma pancadaria generalizada, novamente os árbitros separam a confusão.

Nos bastidores, vemos Braun Strowman e Elias. Ambos lutarão lado a lado a seguir.

Comerciais…

Elias já está no ringue e faz uma canção sobre o Royal Rumble, afirmando que com seu coração, vencerá a luta, mas, por esta noite, precisará do “Monster Among Men” para cantar uma canção. Entra, então, Braun Strowman. Elias convida Strowman para cantar, assim que ele chega ao ringue. Quando ambos começariam a cantar, entra o trio de Sami Zayn, Cesaro e do Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura. Vamos a luta.

Tag Team Match: Braun Strowman e Elias vs. Cesaro e WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura c/ Sami Zayn
– Elias aplica um “Diving Elbow Drop” em Cesaro, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo da semana passada, quando Daniel Bryan desafia “The Fiend” Bray Wyatt para o Royal Rumble, em uma Strap Match, pelo Universal Championship. Novamente é anunciada a assinatura de contrato de ambos para mais tarde.

Nos bastidores, Big E está passando óleo em seu corpo junto de um ajudante, até que chega Kofi Kingston. Kofi questiona o que diabos está fazendo Big E. Ele explica que gosta de passar óleo no corpo e tem um ajudante. Após isso, Big E diz que terá um combate nesta noite, mas mal pode esperar pelo Royal Rumble. Kofi diz que ama esta época do ano. Ambos prometem que chegarão ao topo da montanha na luta de trinta homens.

Comerciais…

Na volta vemos King Corbin, nos bastidores. Ele diz a Kayla Braxton que fará Roman Reigns passar a maior vergonha de sua vida, no Royal Rumble, pois fará o dia em que ele foi humilhado com ração canina parecer nada, perto do que acontecerá no Minute Maid, no domingo. Corbin diz que também vencerá a 30-Man Royal Rumble, sendo coroado campeão na WrestleMania.

Michael Cole e Corey Graves nos introduzem para um vídeo com algumas estatísticas e curiosidades sobre a Royal Rumble Match.

Os SmackDown Tag Team Champions, Kofi Kingston e Big E fazem suas entradas. Kofi enfrentará John Morrison a seguir.

Comerciais…

Singles Match: John Morrison c/ The Miz vs. SmackDown Tag Team Champion Kofi Kingston c/ SmackDown Tag Team Champion Big E
– Morriso vence após aplicar um “Starship Pain” em Kingston, seguido de pinfall.

A seguir será realizada a assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Bray Wyatt.

Comerciais…

Daniel Bryan vai ao ringue a pedido de Michael Cole, para a assinatura de contrato da luta pelo Universal Championship, no Royal Rumble. Toca a música da Firefly Fun House e Bray Wyatt aparece na sua toca, tentando imprimir fax do contrato da luta. Bryan se irrita, mas, Wyatt diz que a pedido de seus advogados vaga-lumes ele continuará na Fire Fly Fun House. Bryan chama Wyatt de doente. Wyatt diz que não é doente e que Bryan pagará por ter dito isso. Wyatt diz que Bryan não o enfrentará no domingo, mas sim o Fiend, por isso, ninguém melhor do que ele para assinar o contrato.

As luzes se apagam e quando retornam, em vermelho, aparece The Fiend, que logo parte para o ataque em Bryan. Após um “Mandible Claw”, Fiend aplica um “Sister Abigail”. The Fiend ainda dá umas cintadas em Bryan, usando o que lhes manterão amarrados na Strap Match de domingo. The Fiend fura a própria mão com uma caneta e assina o contrato com seu sangue.

O show termina com Bryan se recuperando no ringue, enquanto The Fiend some na escuridão.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados