Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (27/12/2019) – Deixe-o entrar!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio inédito do Friday Night SmackDown, diretamente de Detroit, Milwalkee.

Confira abaixo os tópicos desatacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em um grande combate triplo, Daniel Bryan, King Corbin e The Miz batalharão uma chance pelo Universal Championship, no Royal Rumble!
  • No retorno do Moment of Bliss, Alexa receberá ninguém menos do que Lacey Evans

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE SmackDown de hoje à noite, o último show de 2019, abre ao vivo da Little Caesar’s Arena em Detroit, Michigan. Elias está no ringue para tocar uma nova música. Em seguida vamos a abertura tradicional do SmackDown.

Michael Cole nos dá as boas-vindas ao SmackDown. Cole está acompanhado por Corey Graves perto do ringue. Eles promovem o show de hoje à noite e vamos direto ao ringue.

Triple Threat Match: Daniel Bryan vs. The Miz vs. King Baron Corbin
*O vencedor do combate irá enfrentar Bray Wyatt no Royal Rumble
– O combate acabou em No Contest após Roman Reigns intervir visando Corbin.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu. Vamos aos bastidores onde está King Corbin gritando com o produtor da WWE Adam Pearce e os árbitros.

Six Man Tag Team Match: The New Day e Braun Strowman vs. Cesaro, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn
– Strowman aplicou um “Running Powerslam” e venceu o combate para sua equipe.

Após o combate, Braun e o New Day comemora enquanto a música de Braun toca. Sami está reclamando sobre como os vencedores trapacearam. Kofi pega o microfone e pede que a “música assustadora” seja cortada. Kofi diz que todos sabemos sobre as mãos de Strowman, mas ele também tem um ótimo quadril que não conhecemos. Big E diz que é hora de “dançar”. A música do New Day toca de novo e eles tentam fazer Braun dançar, mas ele não se interessa. A música para e Braun empurra Kofi para o corner. Strowman retorna ao meio do ringue e então dança um pouco.

Ainda hoje, Lacey Evans falará sobre o que aconteceu na semana passada com sua filha, Sasha Banks e Bayley.

Vemos Kayla Braxton nos bastidores conversando com o produtor da WWE Adam Pearce. Teremos uma atualização sobre a Triple Threat ainda hoje.

Comercial…

Na volta, fica confirmado que The Miz e Daniel Bryan se enfrentarão, mais tarde, pela vaga de enfrentar Bray Wyatt, pelo Universal Championship, no Royal Rumble.

Nos bastidores, Mandy Rose pede para que Sonya Deville fique no seu “corner” na luta contra Carmella, a seguir, porém, seu pedido é negado. Otis entrega um pedaço de torta de coco para Rose.

Carmella faz a sua entrada. Vamos aos comerciais.

Comercial…

Singles Match: Carmella vs. Mandy Rose
– Carmella vence após aplicar um “Super Kick” em Rose, seguido de pinfall.

A seguir teremos The Miz contra Daniel Bryan.

Comercial…

#1 Contender’s Match ao WWE Universal Championship: The Miz vs. Daniel Bryan
– O combate termina em No Contest após os seguranças do King Corbin invadirem.

Bryan e Miz limpam o ringue rapidamente. No telão Corbin aparece sendo entrevistado por Kayla Braxton, afirmando que está fazendo justiça. Corbin fica sabendo que Roman Reigns não está mais na arena. Bryan e Miz vão até os bastidores e batem em todos. Corbin foge.

Comercial…

Na volta, Michael Cole nos informa que novamente teremos um combate triplo para determinar o adversário de Bray Wyatt, no Royal Rumble.

Alexa Bliss faz a sua entrada. Ela saúda o público de Detroit e diz que está começando mais um Moment of Bliss. Lacey Evans, a convidada, faz a sua entrada. Ao chegar, Bliss questiona Evans pelo acontecimento da semana passada, quando Sasha Banks mexeu com sua filha. Após o vídeo ir ao ar, Evans diz que não há nada pior para uma mãe do que alguém mexer com sua filha.

Evans diz que qualquer um que se meter no caminho de sua filha, irá virar um alvo e Sasha Banks é a primeira. Evans diz que Banks só está andando porquê lhe tiraram de cima dela. Evans diz que Banks pode vir com Bayley e com quem quiser que ela irá passar por cima. Evans diz que agora está cansada de falar e vai na direção do ringue.

Toca a música de Dana Brooke. Bayley e Banks aparecem e começam a bater em Brooke. Evans sai do ringue e parte para cima. As quatro são separadas por vários árbitros.

Comercial…

Tag Team Match: SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks vs. Lacey Evans e Dana Brooke
– Sasha aplica um “Banks Statement” em Brooke, fazendo-a dar tap-out.

Nos bastidores, Mandy Rose começa a experimentar a torta dada por Otis. Dolph Ziggler aparece e dá a entender que quer passar a noite de ano novo com Rose. Ziggler acaba pisoteando a torta de Otis. Quando ele continuaria tentando bajular Rose, King Corbin aparece e lhe puxa, preocupado, afirmando precisar de ajuda.

A seguir teremos a luta tripla, para definir o adversário de Bray Wyatt, no Royal Rumble.

Comercial…

Na volta vemos um vídeo sobre Mustafa Ali, prometendo que se tornará um verdadeiro campeão em 2020.

Nos bastidores, Otis olha sua torta pisoteada no chão e fica triste, acreditando que isso foi feito por Mandy Rose.

Triple Threat – #1 Contender’s Match ao WWE Universal Championship: King Corbin vs. The Miz vs. Daniel Bryan
– Bryan aplica um “Yes Lock” em Miz, fazendo-o desistir.

Logo após a luta, toca a entrada da Firefly Fun House e Bray Wyatt aparece no telão. Wyatt diz que está contente com Bryan pois ele realmente foi demais. Wyatt diz que espera se divertir muito, porém, não pode dizer o mesmo dele (The Fiend). Wyatt questiona se Bryan está disposto a deixá-lo entrar. Algumas imagens do Fiend aparecem. Bryan comemora no ringue, encerrando o show.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados