Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (29/10/2021) – Temporada zero!

Na noite desta sexta-feira, a FS1 transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente da Mohegan Sun Arena em Wilkes-Barre, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A nova temporada do SmackDown já começou com tudo. Quem poderá se destacar hoje ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O SmackDown de hoje à noite na FS1 abre com um pacote de vídeo. Estamos ao vivo da Mohegan Sun Arena em Casey Plaza em Wilkes-Barre, Pensilvânia, enquanto Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele se juntou na mesa de comentaristas com Pat McAfee. Eles falam sobre o show assustador de Halloween com uma Trick or Street Fight com Happy Baron Corbin e Madcap Moss vs. Rick Boogs e Shinsuke Nakamura.

Vamos direto ao ringue e a SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair, tem uma reação muito mista. Mike Rome faz a introdução, substituindo o recém-liberado Greg Hamilton. Flair para e posa com o título no ar enquanto o pyro explode. Ela vai para o ringue enquanto os fãs a vaiam e torcem por ela.

Flair diz que à medida que as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Ela se apresenta como campeã e fala o que é isso, 6 vezes agora? Ela não está contando, zombando da multidão sobre como ninguém pode fazer o que ela faz. Flair diz que ela não é a cara do SmackDown, ela é a cara de toda a empresa. Ela fala sobre seu sucesso na indústria e diz que ninguém vai mudar isso. Ela diz que quando alguém no vestiário ganha um título, é tratado como a maior coisa de todos os tempos, mas quando ela ganha um título, é tratado como apenas mais uma sexta-feira.

Flair diz que depois do drama da semana passada, a ordem foi finalmente restaurada no SmackDown e é exatamente disso que essas mulheres precisam. Elas precisam de uma mentora, alguém para liderá-las e orientá-las, alguém para trazer à tona o que há de melhor nelas, e esse alguém é Flair. A música é interrompida e Sasha Banks sai com um pop. Banks posa no apron enquanto o pyro dispara.

Banks ri da ideia de Flair ser uma líder e diz que ninguém está acreditando nisso. Ela diz que Flair só se preocupa em segurar as outras mulheres, não em ajudá-las. Banks diz que Flair sabe o que quer, então quando será sua chance pelo título? Flair a cala e diz que esta é a nova era do SmackDown. Flair diz que é um pouco egoísta da parte de Banks pensar que ela merece uma chance pelo título porque Flair lhe deu chance após chance, mas sempre a vence. Flair conversou com mais cedo e decidiu que um novo rosto merece uma oportunidade. Banks se pergunta se Flair está com medo. A música toca e sai Shotzi em seu tanque TCB (Taking Care of Business).

Shotzi para ao lado do ringue e diz que se Flair está procurando por alguém que ela nunca enfrentou antes, então ela é a garota. Os fãs aplaudem Shotzi e entoam o nome dela agora. Flair diz que Shotzi veio ao ringue em um tanque, então ela deve estar pronta para a batalha. Flair diz que Shotzi vai conseguir sua, agora. Shotzi lança seu míssil no ringue enquanto Flair a encara e Banks observa. Cole confirma que a luta. Vamos para o comercial.

Championship Contenders Match: SmackDown Women’s Champion vs. Shotzi

  • Flair venceu com um “Natural Selection”.

Após a luta, Flair sai com seu título enquanto Banks fica desapontada. Banks entra no ringue e verifica Shotzi, mas Shotzi a empurra para o chão e grita com ela, culpando-a pela derrota. Flair tenta vir do chão por trás, mas Banks a pega e Flair recua. Banks se vira para o ataque de Shotzi. Shotzi sobe em Banks e bate nela no chão. Shotzi joga Banks de canto a canto, batendo os pés e gritando com ela. Shotzi corre e chuta Banks do apron para o chão. Shotzi joga Banks de cabeça em seu tanque, então a lança contra a barricada. Shotzi manda Banks para a frente do tanque novamente enquanto as vaias continuam. Shotzi traz Banks de volta ao ringue e vai para o topo para o Ball Pit. Shotzi fala xinga um pouco enquanto as vaias continuam. Shotzi fica em frente a Banks, uiva e a dá as boas-vindas ao Ball Pit.

Kayla Braxton está nos bastidores com . Ela pergunta o que ele está mais ansioso agora que está de volta ao SmackDown. Hardy está animado para estar aqui e está procurando por um novo começo, fazer alguns novos amigos, talvez desafiar por um título que nunca teve antes. Happy Baron Corbin e Madcap Moss interrompem. Eles falam sobre a Trick or Street Fight de hoje à noite e Moss conta uma piada de Halloween de má qualidade. Eles vão embora. Hardy diz a Kayla que é bom estar de volta ao SmackDown. Ele balança a cabeça enquanto Moss e Corbin vão embora.

Ainda por vir, detalhes sobre as sanções que estão sendo anunciadas contra . De volta ao comercial.

De volta do intervalo, nosso replay patrocinado pelo Progressive mostra o que aconteceu no e no SmackDown da semana passada entre Brock Lesnar e The Bloodline. Também vemos como Lesnar atacou oficiais da WWE e o camera man no ringue, e então atacou depois que Pearce o suspendeu indefinidamente. Vemos Pearce em seu escritório agora. Ele diz que as ações de Lesnar foram nojentas, repreensíveis e um ato de covardia total. Pearce diz que dá tudo de si para esta empresa e não será desrespeitado. Vemos assistindo ao vídeo de Pearce nos bastidores. Pearce diz que o que Lesnar fez não pode e não acontecerá novamente. Pearce disse que ligou para Lesnar hoje e informou que, além da suspensão, Lesnar foi multado em US $ 1 milhão.

Heyman está sorrindo nos bastidores enquanto Pearce termina sua declaração. Kayla se aproxima e pergunta como ele acha que Lesnar vai responder à suspensão e multa. Heyman se gaba do WWE Universal Champion Roman Reigns esmagando Lesnar no Crown Jewel. Kayla faz a pergunta novamente. Heyman diz que Lesnar vai responder aparecendo no WWE HQ e rasgando a garganta de todos, começando com Pearce. Heyman continua sobre Pearce e se empolga ao falar sobre Lesnar. Heyman se recompõe e diz que pelo menos é assim que ele acha que Lesnar poderia responder. Ele não falou com Lesnar. Heyman diz a Kayla para deixá-lo sozinho e vai embora.

Voltamos ao ringue e Drew McIntyre apareceu para lançar um Open Challenge. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e Drew finaliza sua entrada. Ele pega o microfone e diz que está com um humor de chutar o traseiro esta noite. Ele propõe o Open Challenge e os fãs soltam um grande pop. Drew pergunta quem tem força testicular para sair do vestiário e lutar com ele agora. Drew larga o microfone e espera. A música interrompe e surge Mustafa Ali. Ali diz que tem mais talento atlético no dedo mindinho do que Drew no corpo inteiro. Ali diz que ele é mais rápido, ágil e quando se trata de talento no ringue, Drew não se compara. Os fãs vaiam Ali quando ele entra no ringue. Eles cantam “você é péssimo!” agora, como Ali diz, ele será o único a vencer Drew esta noite.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Mustafa Ali

  • McIntyre venceu com um “Kimura Lock”.
https://twitter.com/WWE/status/1454250052134785030

Após a luta, McIntyre sai enquanto a música começa e os fãs torcem por ele. Ali pega o microfone e diz que tem algo para tirar do peito. Ali diz que as pessoas optam por torcer por Drew, optam por torcer contra Ali, e a única razão de torcerem contra ele é porque seu nome é Mustafa Ali. Os fãs vaiam mais alto quando Ali larga o microfone e se afasta.

Vemos como o King teve sua cerimônia de coroação na semana passada com . O New Day está andando nos bastidores agora quando eles veem Hit Row parado ao lado. Woods dá as boas-vindas ao seu reino e ao SmackDown, observando como eles foram impressionantes no ringue na semana passada. Eles têm algumas palavras amigáveis ​​e Hit Row se curva para King Woods, dizendo “nós não somos dignos!” como Wayne e Garth.. Eles cantam “King Woods!” na melodia de sua música tema para encerrar o segmento.

Voltamos ao ringue e lá vem o New Day – King e Kofi Kingston. Woods está prestes a fazer de Kofi um cavaleiro real. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta de “em breve” para Xia Li. Voltamos ao ringue com Woods e Kingston. O trono do rei, a capa do apron e o cetro estão lá. Há também um pódio coberto no corner. Kofi convida todos a ouvirem o “Credo” de King Woods. Woods se apresenta e Kofi recebe um “Hail King Woods!” da arena. Eles continuam e um iniciam um chant de “você merece!”. Woods concorda e diz que trabalhou muito para chegar aqui, muito trabalho nos bastidores.

Woods elogia Kofi agora, por ter um coração sincero e por ser seu confidente de maior confiança. Woods pede a Kofi que se ajoelhe. Woods continua elogiando Kofi e o batiza com o cetro, tornando-o Sir Kofi Kingston com a Ordem do Unicórnio Dourado. Kofi se levanta e coloca um broche “Hail to the King” agora. Woods pede a todos que se regozijem e a multidão explode, em seguida, canta New Day. Saem os SmackDown Tag Team Champions The Usos para interromper, Jimmy Uso e Jey Uso. Eles saem sem música. As duas equipes se enfrentam no ringue agora que The Usos provoca The New Day, dizendo que muita coisa mudou desde a última vez que eles se viram, porque este é agora o show deles, o show de The Bloodline. Eles são os únicos, dizem enquanto levantam os dedos no ar. Eles zombam do New Day por causa de seus trajes reais na época do Halloween.

Kofi se pergunta se eles estão com ciúmes. As duas equipes continuam discutindo e gritando uma com a outra agora. Woods critica os Usos por usarem a mesma coisa desde 2018. Os Usos ameaçam derrubar a coroa de Woods. Woods os acalma e propõe uma luta de duplas para esta noite em um Trial By Combat, que é uma luta, de acordo com Kofi. Os Usos aceitam o desafio. Jey quer tocar o cetro, mas Kofi dá um tapa em sua mão. Jimmy ataca Kofi e uma breve luta começa. Os Usos vão até a entrada e dançam, provocando The New Day enquanto a música de The New Day toca.

Recebemos um pacote de vídeo mostrando como as novas eras para o RAW e o SmackDown começaram na semana passada.

Trick or Street Fight: WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e Rick Boogs vs. Happy Baron Corbin e Madcap Moss

  • Moss e Corbin venceram com um “Neckbreaker” em Boogs.

Após a luta, a música toca quando Corbin e Moss seguem para a entrada. Os homens mascarados em fantasias de ghoul ficam de pé no apron e se revelam e Humberto Carrillo. Eles se erguem e são todos sorrisos enquanto os fãs vaiam.

Alyse Ashton está nos bastidores com Sonya Deville, perguntando sobre a luta de vs. de hoje à noite. Deville insiste que não há preconceito porque ela é uma oficial da WWE e chefe de Ashton. interrompe e fala sobre como é um erro ele não estar no programa esta noite. Sami diz que Deville vai precisar dele por perto, especialmente à medida que nos aproximamos da Survivor Series, e… o segmento é cortado abruptamente quando voltamos para o ringue, bem no meio da conversa de Sami.

Voltamos ao ringue e Naomi sai. Vemos como ela sofreu uma derrota para e Sonya Deville há duas semanas.

De volta do intervalo e sai Baszler. Antes da luta começar, Baszler pergunta onde está o árbitro e Deville aparece com um microfone. Deville entende que há um problema, mas ela saiu porque se esqueceu de mencionar. Deville diz que o árbitro que deveria trabalhar nesta luta foi ferido por Brock Lesnar na semana passada, e ela precisa encontrar alguém justo e profissional para se apresentar no último minuto, e ela não consegue encontrar ninguém melhor do que ela. Deville pede a um membro da equipe ao lado do ringue que lhe dê uma camisa de árbitro. Deville veste a camisa e inicia o combate.

Singles Match: Naomi vs.

  • Shayna venceu com um “Inside Cradle”.

Após a luta, a música começa, mas Naomi fica na cara de Deville e começa a gritar com ela. Baszler vem por trás e aplica o Kirifuda Clutch, trazendo Naomi para o chão enquanto Deville segue para trás. Baszler faz Naomi desmaiar e então se ergue sobre ela enquanto a música começa de novo.

Kayla Braxton está nos bastidores com The New Day, perguntando se o King está preocupado que seu reinado já esteja sendo ameaçado. Woods reconhece as ameaças, mas diz que com essa mão do rei ao lado dele, Knight Kofi Kingston, nada pode dar errado. Eles continuam e Woods diz que é hora de dar sua primeira surra real.

De volta do intervalo, Alyse para Naomi nos bastidores para comentários sobre o que acabou de acontecer. Naomi diz que se Sonya Deville decidir guardar seu terno corporativo, ela estará esperando no ringue. Ela também avisa e depois vai embora.

Non-Title Match: SmackDown Tag Team Champions The Usos vs. New Day

  • Woods e Kofi venceram com um “Roll-up” em Jimmy.

Após a luta, The New Day se destaca enquanto a música toca. Eles começam a comemorar enquanto vamos para os replays. O SmackDown sai do ar com Woods e Kingston comemorando a vitória.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados