Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Hell in a Cell 2021 – Sua chance acabou!

Na noite deste domingo a Network transmitirá mais um de seus pay-per-view – o Hell In A Cell, diretamente do ThunderDome, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Bobby Lashley terá a dura missão de defender seu Championship contra Drew McIntyre dentro da jaula!
  • Bianca Belair enfrentará novamente a maléfica Bayley com seu Women’s Title em jogo!
  • e Rhea Ripley tem muitas coisas a acertar em seu combate valendo o Women’s Championship!
  • A rivalidade entre Kevin Owens e chegará ao ápice dentro da jaula na luta de hoje!
  • Cesaro está em busca de vingança e será a vítima de hoje a noite!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias!

Cobertura:

Pre Show

O pré-show do Hell In a Cell abre ao vivo no WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida. Kayla Braxton nos dá as boas-vindas. Ela se juntou a Peter Rosenberg e os WWE Hall of Famers JBL e Jerry Lawler. Kayla diz que Sonya Deville se juntará a nós mais tarde. O painel analisa o card de hoje à noite e nos envia para um pacote de vídeo sobre Bayley vs. Bianca Belair, que acontecerá dentro da Cell. Deville se junta ao painel agora. Eles discutem Bayley vs. Belair e Lawler acredita que haverá uma nova campeã esta noite. JBL parece concordar. Deville respeita Belair por convocar Bayley para esta luta, sabendo que Bayley tem experiência. Vamos fazer uma pausa.

Recebemos um pacote de vídeo para vs. Alexa Bliss. Deville cita a experiência de Baszler no MMA e diz que ela pode lidar com a imprevisibilidade que vem com Bliss e Lilly. JBL parece pensar que Bliss vai vencer. Recebemos uma ficha para a luta pelo RAW Women’s Title de hoje à noite e o painel discute a luta. Damos uma olhada na estrutura da jaula pendurada acima do ringue enquanto vamos para outro intervalo. Kayla agradece a Ozzy Osbourne por seu single “Straight to Hell” ser a música tema oficial desta noite. Nós olhamos para trás no Universal Champion mantendo o cinturão contra Rey Mysterio numa Hell In a Cell Match no SmackDown de sexta-feira.

Vai ao ar uma prévia de vs. Cesaro em seguida. JBL prevê a vitória de Cesaro e diz que será campeão mundial em alguns anos. Lawler e Rosenberg prevêem a vitória de Rollins. Vemos o que levou Sami Zayn vs Kevin Owens a acontecer esta noite. Megan Morant está nos bastidores com Sami agora. Zayn discursa sobre Owens e carma, e continua sobre como ele obterá justiça esta noite. Kayla fecha a parceria da WWE com DraftKings antes de voltarmos para uma pausa.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Natalya (c/ Tamina Snuka) vs. Mandy Rose (c/ Dana Brooke)

  • Natalya venceu com um “Sharpshooter”.

Após a luta, Natalya se mantém de pé enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Natalya e Tamina se erguem juntas com os títulos enquanto Brooke ajuda Rose a sair do ringue.

Voltamos ao painel e eles olham o card para esta noite novamente. Lawler está ansioso para ver a luta pelo RAW Women’s Title. JBL está ansioso para a luta pelo WWE Title. Rosenberg olha para as HIAC Matches e o RAW Women’s Title Match. Kayla nos envia um pacote de vídeo para a luta pelo WWE Title desta noite. Kayla pede previsões e aponta para esta sendo a primeira HIAC Match de Lashley. Lawler acredita que Drew vai ganhar, mas JBL discorda. Vemos a estrutura da jaula sendo abaixada em torno do ringue enquanto Kayla encerra o Kickoff.

Main Show

O 2021 WWE Hell In a Cell abre com um pacote de vídeo. Estamos ao vivo do WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, enquanto Michael Cole nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee. Eles exageram no show de hoje à noite e nos enviam para um pacote de vídeo para a estreia.

SmackDown Women’s Championship – Hell In A Cell Match: Bianca Belair (c) vs. Bayley

  • Belair reteve o cinturão com um “KOD”.

Depois da luta, Belair se levanta enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Belair fica sobre Bayley com o título no ar enquanto os fãs gritam “EST!” no ThunderDome. Bayley recua para fora do ringue enquanto Belair se ergue com o título no ar.

De volta do intervalo, Megan Morant está nos bastidores com a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair. Ela diz que sua primeira Hell In a Cell foi brutal, mas ela manteve seu título. Ela admite que Bayley chutou sua bunda, mas ela nunca vai perdoá-la. Belair vai embora.

Os locutores anunciam o evento principal desta noite. Vemos o e o WWE Champion Bobby Lashley nos bastidores saindo com as senhoras de Lashley.

Alexa Bliss está nos bastidores de seu playground, sentada em um balanço. Ela diz que esta foi uma noite dolorosa para Bayley, mas uma ótima para Bianca Belair. Ela diz que Lilly ainda está com tempo devido ao quão safada ela era. Ela continua sobre como Shayna Baszler foi mais travessa e trouxe tudo isso para si mesma, e Bliss não é culpada pelo que vai acontecer com ela. Bliss continua e diz que você nunca sabe quem ou o que vai responder quando você bater em sua porta.

Os locutores nos levam a um pacote de vídeos para a próxima luta.

Singles Match: Cesaro vs.

  • Rollins venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Rollins vai para o chão enquanto sua música começa a tocar. Um desapontado Cesaro senta-se no ringue e observa Rollins se reagrupar ao lado do ringue. Vamos para os replays. Rollins manca e sai enquanto Cesaro observa do ringue. Rollins ri do palco agora.

Recebemos uma promoção para o pay-per-view do de 18 de julho em Fort Worth, Texas. Voltamos ao painel para uma discussão sobre as primeiras lutas desta noite.

Temos um vídeo para a próxima luta. Sarah Schreiber está nos bastidores com Shayna Baszler, mas Nia Jax e Reginald estão com ela. Baszler diz a Schreiber para nunca mais dizer o nome daquela boneca idiota novamente. Baszler também não está preocupada com os comentários anteriores de Bliss.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Shayna Baszler (c/ Nia Jax e Reginald)

  • Bliss venceu com um “Twisted Bliss”.

Após a luta, Bliss imediatamente sai quando seu remix da Firefly Fun House começa. Ela recua a rampa, acenando e sorrindo enquanto Jax e Reginald verificam Baszler no ringue. Bliss para e ri de volta do ringue quando vemos um gráfico de Lilly na tela grande.

Vemos alguns eventos recentes que levam a próxima luta.

Singles Match: Kevin Owens vs. Sami Zayn

  • Zayn venceu com um “Helluva Kick”.

Após a luta, Sami se recupera e se ergue enquanto sua música toca. Sami e Owens estão sofrendo enquanto tentam se recuperar. Vamos para os replays. Sami dança ao redor do ringue e se gaba agora enquanto os fãs o vaiam. O árbitro verifica Owens. Sami rola para a mesa de comentaristas e continua se gabando de sua vitória e de obter justiça. Owens parece estar comunicando uma lesão no ombro ao árbitro. Isso encerra o segmento.

Recebemos um pacote de vídeo com destaques do evento principal do SmackDown de sexta-feira, que viu o WWE Universal Champion Roman Reigns reter o cinturão sobre o SmackDown Tag Team Champion, Rey Mysterio, dentro do Hell In a Cell.

Vemos o WWE Champion nos bastidores se aquecendo para o evento principal desta noite.

Um pacote de vídeo vai ao ar para a próxima luta.

RAW Women’s Championship Match: Rhea Ripley (c) vs. Charlotte Flair

  • Flair venceu por DQ após ser atacada com a tampa da mesa de comentaristas.

Após o sino, Ripley permanece sobre Flair ao lado do ringue enquanto o árbitro tenta fazê-la parar. Ripley ataca quando Flair volta para dentro. Ripley a segue, mas Flair revida e elas continuam brigando. Ripley acerta Flair no meio do ringue com um Riptide. Ripley vai até o ringue para pegar o cinturão. Rome anuncia Flair como a vencedora por desqualificação, e Ripley ainda é a campeã enquanto os fãs vaiam. Ripley levanta seu título ao lado do ringue conforme a música toca. Ripley sobe a rampa com o título enquanto Flair xinga do ringue. Ripley levanta o título e grita com ela enquanto a guerra de palavras continua. Ripley é toda sorrisos enquanto ela levanta o título no palco agora.

Os locutores comentam novamente sobre o Money In the Bank em 18 de julho de Fort Worth, Texas, com fãs presentes.

Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal desta noite.

– Hell In A Cell Match: Bobby Lashley (c) vs. Drew McIntyre

  • Lashley reteve o cinturão com um “Roll-up”.

Após o sino, a música toca e os fãs começam a vaiar o final. Lashley sai da jaula e cai na parte inferior da rampa, enquanto tropeça no chão ao lado dele, com o WWE Title em mãos. Um desapontado Drew observa do ringue. Lashley agarra o cinturão agora, enquanto vamos para os replays. Lashley e MVP estão de pé no palco agora enquanto Drew olha para trás do ringue. O Hell In a Cell sai do ar com Drew fervendo de raiva no ringue enquanto Lashley e MVP comemoram no palco, com o WWE Title no ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados