Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (25/10/2021) – Monday Night Messiah!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW diretamente do Toyota Center em Houston, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • É hora de começar uma nova era após o WWE Draft. Com os novos lutadores na brand, quem realmente conseguirá se destacar ?
  • Muitas coisas ficaram pendentes após o Crown Jewel. O que terão os envolvidos a dizer ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio de estreia da temporada do WWE RAW abre ao vivo na USA Network com o vídeo de introdução. Estamos ao vivo no Toyota Center em Houston, Texas, enquanto o pyro explode e Jimmy Smith nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue por Corey Graves e Byron Saxton. Os comentaristas anunciam esta nova era começando em RAW, e o roster do RAW atualizado saindo do WWE Draft.

Vamos direto ao ringue e lá vem o WWE Champion Big E com um grande pop.

Big E dá as boas-vindas a todos na estreia da temporada do RAW e dá algumas saudações à cidade de Houston. Os fãs se divertem com o amor local e entoam “vamos Astros!” enquanto os Houston Astros continuam em seu caminho para a MLB World Series. Big E deseja boa sorte aos Astros. Big E comenta sobre o novo King of The Ring – King Xavier Woods. Big E então tira seu chapéu para Drew McIntyre por pressioná-lo e torná-lo um homem melhor do que era uma semana atrás em sua luta no WWE Crown Jewel na quinta-feira passada. Big E diz que não há descanso para os cansados ​​e, como temos esse influxo de novos talentos no roster, ele pergunta: quem? A música interrompe e sai .

Rollins é todo sorrisos enquanto caminha para o ringue. Rollins pega o microfone e começa a rir, dizendo que Big E já sabe por que está aqui. Big E provoca Rollins por perder a Hell In a Cell Match para o WWE Hall of Famer Edge no Crown Jewel. Rollins diz que Edge não está aqui, e ele está, e ele quer o WWE Title o mais rápido possível. Big E diz que Rollins perdeu para Edge, então ele vai para o final da linha. Rollins diz que teve uma longa semana, passou por um inferno na quinta-feira e ganhou suas chances no no ano passado, mas o Universal Champion, Roman Reigns, tem medo de lhe dar a oportunidade. Rollins pergunta se Big E quer ser como Reigns ou ser um campeão de luta. Rollins pergunta que melhor maneira de começar a estreia da temporada do RAW do que Rollins vs. Big E pelo título. A música é interrompida e Rey Mysterio chega com um pop.

Rey provoca Rollins um pouco e diz que se alguém merece uma chance pelo título, é ele. Rey continua sobre seu currículo e como ele fala por si. Rey diz que está disposto a fazer o que for preciso para ganhar o WWE Title mais uma vez. A música toca e sai Finn Balor para outro pop. Finn diz que não tem nada além de amor por Rey, mas com todo o respeito… Balor menciona algumas de suas próprias realizações e diz que há um título que ele nunca teve, mas agora ele está aqui no RAW e quer o WWE Title. Rollins diz a Big E para ignorar Rey e Balor, e entender que Rollins é facilmente o mais qualificado. A música é interrompida e Kevin Owens sai com um microfone.

Owens não quer ser “aquele cara”, mas se vamos falar sobre conquistas, ele quer jogar também. Owens fala sobre os títulos que detém agora e como ganhou dois grandes títulos aqui em Houston. Owens diz que derrotou Rollins para conquistar o Universal Title aqui na arena. Rollins ataca Owens e eles lutam. Balor e Rollins vão nessa agora. Rollins é nocauteado para fora do ringue, mas rapidamente recua subindo a rampa. se apresenta e anuncia um Fatal 4 Way com Rollins, Mysterio, Balor e Owens, com o vencedor recebendo uma chance pelo WWE Title. Rollins ferve. Deville diz que devemos aumentar as apostas, já que esta é a estreia da temporada do RAW. Ela anuncia que agora será um Fatal 4 Way Ladder Match. Rollins tem um ataque quando os outros astros olham e Rollins ferve.

Vemos acontecimentos recentes entre os RAW Tag Team Champions e Riddle, e AJ Styles e Omos, incluindo o RAW e o Crown Jewel da semana passada na quinta-feira passada.

RAW Tag Team Championship – #1 Contenders Triple Threat Match: Alpha Academy vs. Dirty Dawgs vs. Street Profits

  • Após um ataque de Omos, Ziggler e Roode venceram com um “Fame-Asser/Spinebuster Combo” em Dawkins.

Após a luta, Roode e Ziggler comemoram enquanto a música começa. Eles vão embora e não querem saber de Omos enquanto ele olha do lado do ringue.

Vemos como a Queen Zelina Vega derrotou Doudrop para vencer o Queen’s Crown. O ringue está sendo armado para a cerimônia oficial de coroação real de Zelina agora. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, é hora da Cerimônia de Coroação da Coroa da Rainha oficial de Zelina. A música toca e Mike Rome faz a introdução. Vega sai com seu manto e cetro. Seu trono e coroa estão em exibição no ringue, e há uma capa de apron vermelha. Vega diz que não tolerará mais esse desrespeito. Ela critica Rome por sua apresentação e diz a ele para tentar novamente com alguma bravata real como eles ensaiaram. Rome tenta novamente e a apresenta como nossa majestade, a única rainha da WWE, Zelina Vega. Vega coloca sua coroa e se senta no trono agora. Vemos mais superestrelas do RAW assistindo na parte de trás enquanto Vega fala sobre como ela é a única mulher na WWE adequada para ser uma rainha. Os fãs a vaiam.

Vega continua e se pergunta que tipo de rainha ela será – uma rainha generosa, uma bela rainha, uma rainha cruel, uma rainha para ser amada ou uma rainha para ser temida? A resposta é simples – todas as opções acima. Vega critica Doudrop e menciona como ela vai derrotá-la novamente. A coroa significa que Vega é a melhor das melhores, e falaremos sobre seu reinado nos próximos anos. Ela continua e chama a todos para saudar a Queen Zelina. A música interrompe e sai Doudrop.

Singles Match: Doudrop vs. Queen Zelina Vega

  • Zelina venceu via pinfall após acertar Doudrop com seu cetro.

Após a luta, Vega se ergue com sua coroa e cetro enquanto a música começa. Os fãs vaiam enquanto ela acena do ringue.

Recebemos um pacote de vídeo mostrando o que aconteceu entre Brock Lesnar e o Universal Champion Roman Reigns no Crown Jewel e no da última sexta-feira.

Voltamos ao ringue e surge a nova RAW Women’s Champion, Becky Lynch, com um pop. Os comentaristas observam que o segmento de troca de títulos femininos entre Lynch e a Women’s Champion no SmackDown foi um pouco controverso. Lynch chega ao ringue e levanta o título no ar enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Lynch está no ringue encerrando sua entrada. Ela declara que The Man chegou a Houston. Becky diz que é bom ter de volta o título que ela nunca perdeu. Ela pretende continuar exatamente de onde parou. Ela voltou ao e tem estado nas manchetes desde então. Ela continua a mandar fazer as malas, e como ninguém quer que Belair se aproxime do título, principalmente como há uma série de novos talentos a desafiar pelo título. Ela diz que os fãs querem vê-la derrotar pessoas como Liv Morgan e Rhea Ripley. Ela diz que elas vão aprender, como Belair e Sasha Banks aprenderam, que Becky sempre consegue o que quer. Ela continua até que a música interrompe e Belair sai.

Belair acusa Lynch de trapacear ni WWE Crown Jewel e diz que Lynch deveria ter vergonha. Belair diz que Lynch realmente não enfrentou nenhuma adversidade e continua a escapar quando elas entram no ringue, mas que tudo está prestes a mudar. Belair apregoa suas vitórias recentes e diz que isso significa que ela ganhou uma revanche com a RAW Women’s Champion, que por acaso é Becky. Belair declara que ela é o novo rosto do RAW, não Becky. Belair nos mostra uma foto do rosto dela, feliz e sorridente após a luta no Crown Jewel, em seguida, uma foto de Belair triste e desapontada após a luta. Becky diz que esse é o rosto de uma perdedora, não o rosto do RAW.

Lynch continua e diz que as vitórias de Belair só foram possíveis porque Becky não estava por perto para impedi-la, mas não foi nada além de decepção para Belair desde que Becky voltou. Belair está apenas desapontada por não ter tirado o olhar bobo do rosto de Becky para mostrar a todos quem ela realmente é. Belair continua sobre como Becky está incomodada com a forma como as pessoas ainda torcem por ela. Belair diz que Becky não tem nada por trás de seu sorriso forçado e bordões. Ela continua e diz que Becky não é nada sem o título, todos nós sabemos disso. Belair diz que provou que ainda é The EST sem o título, e ela vê através de Becky. Belair manda Becky calar a boca ou correr porque ela quer a chance pelo título agora. Becky diz que Belair está apenas agindo como durona. Ela diz a Belair para ir para o final da fila. Belair ataca Becky com um golpe no rosto. Becky ataca, mas Belair a acerta com um Spinebuster.

Becky cai no chão e Belair a segue, lançando-a sobre a mesa de comentaristas. Belair começa a balançar o cabelo agora. Becky vem por trás com um golpe de kendo stick, mas Belair pega. Belair leva a melhor agora, batendo em Becky no ringue e descarregando com o kendo stick. Becky se opõe e a chuta no estômago. Becky vai para o kendo stick, mas Belair a levanta para o KOD. Becky foge disso e acaba derrubando Belair com um golpe na garganta. Becky recua para o palco com o título enquanto Belair fica de pé no ringue. Becky diz que Belair tem sua luta se ela quiser, mas não esta noite. Os fãs vaiam quando a música de Becky começa de volta.

Vemos o que aconteceu antes para configurar a Fatal 4 Way Ladder Match de hoje à noite. Finn Balor e Kevin Owens estão nos bastidores agora. Owens fala sobre o respeito mútuo entre eles e diz que tem que vencer esta noite, será cada um por si. Balor diz que é assim que ele gosta. Balor diz que verá Owens lá fora, então ele vai embora. Owens concorda. Os comentaristas falam um pouco mais sobre o evento principal desta noite.

De volta do intervalo, os locutores anunciam que a 38 será realizada em duas noites.

Championship Contender’s Match: WWE United States Champion Damian Priest vs. T-BAR

  • Priest venceu via DQ após T-BAR arremessar uma cadeira no campeão.

Depois do sino, Priest fica ao lado do ringue e ferve com a grande cadeira que bate nele. Priest ataca T-BAR agora. Priest destrói T-BAR no ringue, lançando-o contra a barricada e o poste do ringue agora. Priest traz T-BAR de volta e o ataca com um The Reckoning no meio do ringue. Priest se levanta sobre T-BAR enquanto a música toca agora, levantando o título no ar enquanto os fãs o aplaudem.

está nos bastidores com sua máscara personalizada agora. Ela se autodenomina o diamante da WWE – tão precioso, raro e caro, o que a torna a escolha perfeita para a marca vermelha. Ela não pode ajudar outras mulheres como Liv Morgan a terem ciúmes dela e diz que Liv a seguiu até o RAW para ir atrás de seu rosto. Ela continua e diz que felizmente tem planos próprios, ela sempre tem um plano, e com esta máscara protegendo seu rosto, ninguém será capaz de impedir sua influência de ser a mulher mais bonita de toda a WWE.

De volta do intervalo, os locutores incentivam os fãs a votarem em no programa Dancing With The Stars da ABC.

Singles Match: Carmella vs. Liv Morgan

  • Carmella venceu com um “X-Factor”.

Depois da luta, Carmella se mantém de pé enquanto a música toca e vamos para o replay. Carmella mostra sua máscara e dança agora.

Temos uma breve vinheta para Keith “Bearcat” Lee.

Singles Match: Cedric Alexander (c/ ) vs. Keith “Bearcat” Lee

  • Lee venceu com um “Big Bang Catastrophe”.

Após a luta, Lee fica parado enquanto a música toca e vamos para o replay. Shelton chega após a luta e parece considerar um movimento em direção a Lee, mas Lee o encara e ele recua, ajudando Cedric. Lee observa enquanto eles se dirigem para os bastidores.

Vemos imagens do início desta noite de Rey Mysterio e Dominik Mysterio no vestiário. Austin Theory entrou e insultou os dois, depois trocou palavras com Dominik. Theory propôs que eles tirassem uma selfie juntos no ringue esta noite e Dominik aceitou seu desafio. Theory foi embora. Rey deu a Dominik elogios por se levantar e disse que se ele quiser, ele estará no corner de Dominik esta noite. Dominik disse que vai lidar com isso sozinho porque sabe que Rey tem muita coisa eu sua mente.

Singles Match: Dominik Mysterio vs. Austin Theory

  • Theory venceu com um “ATL”.

Após a luta, a música toca enquanto vamos para os replays. Theory senta-se com Dominik no tatame e tira uma selfie.

R-K-Bro está nos bastidores agora com Riddle falando sobre fantasias de Halloween, irritando a todos como de costume. Randy Orton está um pouco irritado, prometendo a Riddle que eles vão falar sobre o Halloween a noite toda, mas primeiro eles têm que manter seus títulos sobre Robert Roode e Dolph Ziggler, que vieram do para ganhar o ouro. Riddle entende e promete que eles vão limpar aqueles Dirty Dawgs.

De volta do intervalo, temos uma breve vinheta “em breve” para Veer.

RAW Tag Team Championship Match: R-K-Bro (c) vs. Dirty Dawgs

  • Riddle e Orton retiveram os campeões com um “Inside Cradle” em Ziggler.

Após a luta, Orton e Riddle se erguem com os títulos enquanto a multidão aplaude e a música toca. Vamos para os replays. Orton e Riddle levantam os títulos nos corners agora.

Vemos o que aconteceu no início desta noite para configurar a Fatal 4 Way Ladder Match. Kevin Patrick para Seth Rollins nos bastidores e pergunta se ele sente que tem um alvo nas costas. Claro que há um alvo em suas costas, diz ele, porque ele é a maior ameaça ao WWE Title e todos sabem. Rollins continua, fica intenso e declara que ele é o próximo campeão. Rollins ri e vai embora.

Temos uma promoção para o evento WWE Halloween Havoc de amanhã. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e anunciados para RAW Talk estão Queen Zelina Vega, Big E e Damian Priest.

Vemos como Bill derrotou na No Holds Barred Falls Count Anywhere Match no Crown Jewel na última quinta-feira. Vemos um tweet em que Lashley disse que o RAW ainda é seu show, e ele estará focado e cruel quando retornar.

– 1# Contenders Ladder Match: Finn Balor vs. Kevin Owens vs. Rey Mysterio vs. Seth Rollins

  • Rollins venceu a luta ao retirar o contrato do gancho.

Após a luta, Rollins segura o contrato conforme a música começa. Vemos os outros competidores jogados ao lado do ringue e no ringue conforme vamos para os replays. Rollins continua comemorando até que a música toca e sai o WWE Champion Big E. Rollins e Big E se encontram na rampa e Rollins se gaba da vitória, provocando Big E com o contrato. Rollins avisa Big E que ele não fará nada agora. Rollins passa por Big E e se dirige para a entrada, ainda se gabando da vitória e exibindo o contrato. Temos mais replays.

Os locutores falam sobre contra a RAW Women’s Champion, Becky Lynch, para a próxima segunda-feira. Rollins está nos bastidores com Sarah Schreiber agora. Rollins diz que chamou esse programa de Monday Night Rollins porque é o programa dele, ele está de volta, bebê, e melhor do que nunca, e mais importante, ele é o visionário, o revolucionário, ele é o maldito Seth Rollins. Rollins ri um pouco mais enquanto damos outra olhada no final da luta.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados