Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Money in the Bank 2020 – No topo do mundo!

Na noite deste domingo a Network transmitirá o Money in the Bank, diretamente do Performance Center e WWE HQ, em Orlando e Stamford.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Em uma das principais lutas da noite, Drew McIntyre defenderá o Championship contra Seth Rollins!

  • Pelo Universal Championship, Braun Strowman defenderá o título contra Bray Wyatt!

  • Pela primeira vez na história as lutas Money in the Bank, masculina e feminina, acontecerão ao mesmo tempo. Os lutadores começarão no térreo da sede da WWE, em busca das maletas, no último andar!

  • Pelo SmackDown Women’s Championship, Bayley defenderá a sua honra frente a Tamina!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Kick-Off:

Scott Stamford e Peter Rosenberg nos dão as boas vindas. Logo é anunciado que teremos Jeff Hardy enfrentando Cesaro, no pré-show, daqui a pouco.

Vemos um vídeo da rivalidade envolvendo Bray Wyatt e Braun Strowman, que hoje se enfrentarão pelo Universal Championship. Vemos após o vídeo, o card completo do Money in the Bank.

Vamos após isso a uma espécie de Top 10 dos cash-in’s da cobiçada maleta. Vemos as posições 10, 09 e 08.

Stamford e Rosenberg nos direcionam para alguns dos melhores momentos do The Bump, realizado hoje pela manhã.

De suas casas, Renee Young, Booker T e JBL formam um painel digital. Booker T aposta em Shayna Baszler para a Money in the Bank feminina, enquanto JBL aposta em Asuka. Young aponta Lacey Evans como grande favorita.

Nos bastidores, Kayla Braxton entrevista Big E e Kofi Kingston, que falam sobre a luta pelo SmackDown Tag Team Championship. Após algumas brincadeiras com Braxton, ambos garantem que a New Day permanecerá com os títulos de duplas.

Voltando com Stamford e Rosenberg, eles falam sobre a Fatal 4-Way pelos títulos de duplas. É discutido que a Forgotten Sons derrotou os campeões há duas semanas atrás, sem contar que o New Day não precisa ser finalizado para perder a posse do cinturão, por se tratar de um combate quatro fatais.

Vemos agora um vídeo promocional sobre o Battlegrounds, jogo que será lançado em outubro deste ano.

Falando agora sobre a luta pelo SmackDown Women’s Championship, Stamford diz que hoje será o dia de Tamina, indicando que a samoana derrotará Bayley. Vemos na sequência um vídeo de Tamina falando sobre sua carreira, na WWE. Em um tom engraçado, Tamina diz que sairá vitoriosa do Money in the Bank.

Vamos agora ao Performance Center, onde, Michael Cole e Corey Graves nos recepciona. Logo toca a música de Jeff Hardy, para o primeiro combate da noite. Quem vem na sequência é Cesaro.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Cesaro
– Hardy vence após aplicar um “Swanton Bomb” em Cesaro, seguido de pinfall.

Vemos a participação de AJ Styles no The Bump, onde fala sobre o seu retorno ao RAW, conquistando uma vaga para a Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Vemos agora mais um pouco do Top 10 sobre o Money in the Bank, indo da posição 07 até a 05.

É mostrado um vídeo agora da campanha Real Heroes, onde, ligas esportivas como WWE, NFL, MLB, NBA e MLS, onde, atletas pegam seus uniformes e colocam nomes de profissionais da área da saúde, que estão enfrentando a COVID-19, salvando vidas todos os dias.

Vemos um vídeo de um escritório da sede da WWE, em Stamford, onde, logo mais, vários lutadores estarão competindo pelas maletas do Money in the Bank. No painel digital, Young, Booker T e JBL dão seus palpites.

Continuando com o Top 10, vemos as posições 04, 03, 02 e 01. Após um breve comercial, vemos finalmente a primeira posição do Top 10, com o cash-in de Seth Rollins, na WrestleMania 31.

Stamford e Rosenberg falam agora sobre a luta pelo WWE Championship, entre Drew McIntyre e Seth Rollins. Após suas opiniões, Stamford e Rosenberg se despedem, finalizando o Kick-Off.

Main Show:

A transmissão começa com um vídeo promocional sobre as duas lutas Money in the Bank, masculina e feminina, que acontecerão de forma simultânea no WWE HQ, em Stamford.

No WWE Performance Center, Michael Cole e Corey Graves dão as boas vindas. Toca a música do New Day e os SmackDown Tag Team Champions vem ao ringue para defender o título na primeira luta da noite.

SmackDown Tag Team Championship – Fatal 4-Way Match: New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Lucha House Party (Lince Dorado e Gran Metalik) vs. The Forgotten Sons (Steve Cutler e Wesley Blake c/ Jaxson Ryker) vs. The Miz e John Morrison
– Big E aplica um “Big Ending” em Metalik, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, onde, Lacey Evans promete sair vitoriosa de sua primeira Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista o WWE Champion, Drew McIntyre. Após desejar Feliz Dias das Mães, ele fala sobre o combate de hoje mais tarde. Ele reconhece que Seth Rollins é uma grande estrela, mas diz estar no seu momento e Rollins será bem vindo a Claymore Country.

No ringue, R-Truth realiza a sua entrada. MVP vem na sequência para a segunda luta da noite. Bobby Lashley interrompe uma discussão entre ambos e assume a luta, pedindo para MVP se retirar e assim o faz.

Singles Match: R-Truth vs. Bobby Lashley
– Lashley vence rapidamente após aplicar um “Spear”.

Vamos para mais um vídeo sobre a campanha Real Heroes, na luta contra a COVID-19.

Vemos agora um vídeo de hoje mais cedo, com King Corbin a garantir que vencerá a segunda Money in the Bank Ladder Match de sua carreira.

Nos bastidores, Bayley se irrita com Kayla Braxton durante uma tentativa de entrevista. Bayley, que está acompanhada por Sasha Banks, diz que diferentemente de sexta-feira irá acabar com Tamina, mantendo o seu título.

SmackDown Women’s Championship Match: Bayley c/ Sasha Banks vs. Tamina
– Bayley vence após conseguir o pinfall.

Após a luta, Tamina tentou atacar Bayley, porém, Banks entrou no ringue e lhe atacou. Após isso, Banks entrega o cinturão para sua amiga.

Vemos agora um vídeo de hoje mais cedo, com Seth Rollins falando sobre como irá vencer Drew McIntyre, conquistando o WWE Championship.

É anunciado por Michael Cole e Corey Graves que hoje, após o Money in the Bank, a WWE Network irá transmitir o primeiro capítulo do documentário The Undertaker – Last Ride.

É exibido agora um vídeo recapitulando a rivalidade entre Braun Strowman e Bray Wyatt.

WWE Universal Championship Match: Braun Strowman vs. Bray Wyatt
– Strowman aplica um “Powerslam” em Wyatt, seguido de pinfall.

Vemos um novo vídeo sobre o “hacker” do SmackDown. Vemos várias imagens de bastidores da WWE e uma voz dizendo que ninguém estará a salvo. No fim vemos a frase: “A verdade será exposta”.

Voltando ao Performance Center, somos introduzidos em um vídeo sobre a rivalidade de Seth Rollins e Drew McIntyre.

WWE Championship Match: Drew McIntyre vs. Seth Rollins
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Rollins, seguido de pinfall.

Após a luta, McIntyre oferece um aperto de mão para Rollins, devido ao grande combate, que aceita.

Nos bastidores, R-Truth diz a Charly Caruso que recuperará o WWE 24/7 Championship e manda um recado para Tom Brady, quando na realidade o campeã é Rob Gronkowski. Caruso fica confusa e Truth sai de cena.

Michael Cole e Corey Graves anunciam que as duas Money in the Bank Ladder Match acontecerão a seguir. Vamos para o WWE HQ, em Stamford.

Men’s Money in the Bank Ladder Match: vs. Otis vs. Aleister Black vs. Rey Mysterio vs. King Corbin vs. AJ Styles
– Otis foi o vencedor.

Women’s Money in the Bank Ladder Match: Asuka vs. vs. Lacey Evans vs. Nia Jax vs. Shayna Baszler vs. Dana Brooke
– Asuka foi a vencedora.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados