X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Money in the Bank 2022 – Teoria exata!

Na noite deste sábado, a Network transmitirá mais um de seus pay-per-views – o Money in The Bank, diretamente da MGM Grand Garden Arena em Paradise, Nevada.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Na Men’s Ladder Match, Riddle, Drew McIntyre, , , Seth Rollins, Sheamus e Madcap Moss tentarão conquistar a tão famosa maleta!
  • Na Women’s Ladder Match, Asuka, Lacey Evans, , Shotzi, Liv Morgan, Becky Lynch e Raquel Rodriguez tentarão conquistar a tão famosa maleta!
  • colocará seu Women’s Championship em jogo e vai mostrar sua força contra Carmella!
  • Os Street Profits vão desafiar The Usos pelos Undisputed WWE Tag Team Titles!
  • Em busca dos holofotes, Natalya quer o Women’s Championship de Ronda Rousey!
  • Bobby Lashley quer esmagar Theory e pegar o WWE United States Championship no processo!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Kick-Off:

Main Show:

Começando o show principal, vai ao ar uma promo do WWE Money in the Bank, com grande destaque para as duas Ladder Matches, masculina e feminina.

Com imagens diretas da MGM Grand Garden Arena, após os efeitos pirotécnicos iniciais, Jimmy Smith, Corey Graves e Byron Saxton nos dão as boas vindas. A primeira luta da noite será a Women’s Money in the bank Ladder Match.

Women’s Money in the Bank Ladder Match: Becky Lynch vs. Asuka vs. Liv Morgan vs. Raquel Rodriguez vs. Shotzi vs. Alexa Bliss vs. Lacey Evans
– Liv Morgan captura a maleta no alto da escada, vencendo a luta.

Com essa vitória, Liv Morgan se torna Ms. Money in the Bank pela primeira vez na história, podendo desafiar qualquer campeã, a qualquer hora e lugar.

Continuando o show, vai ao ar uma promo do WWE SummerSlam, evento que acontecerá no Nissan Stadium, em Nashville, no próximo dia 30 de julho, com cobertura do Wrestling Notícias.

Vai ao ar agora, um vídeo de Cody Rhodes, que foi exibido no último Monday Night RAW, onde, ele fala sobre a recuperação de sua lesão no peito, que o tirará dos ringues por nove meses, comentando também sobre a Men’s Money in the Bank Ladder Match.

A seguir será realizada a luta entre Theory e Bobby Lashley, pelo WWE United States Championship. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade.

WWE United States Championship Match: Theory vs. Bobby Lashley
– Lashley aplica um “Full Nelson” em Theory, fazendo-o dar tap-out.

Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevista a nova Ms. Money in the Bank, Liv Morgan. Visivelmente emocionada, Morgan diz que sabe que pode desafiar qualquer campeã, a qualquer hora e lugar, porém, disse que realmente nunca esperou chegar neste nível em sua carreira. Morgan diz que pode ser campeã em uma WrestleMania por exemplo. Para fechar, Morgan diz que agora só resta celebrar.

A luta a seguir será entre Bianca Belair e Carmella, pelo RAW Women’s Championship. É mostrado um vídeo recapitulando toda a rivalidade.

RAW Women’s Championship Match: Bianca Belair vs. Carmella
– Belair aplica um “KOD” em Carmella, seguido de pinfall.

Logo após a luta, enquanto Belair comemorava no corner, Carmella a derruba e sai do ringue na sequência. Belair se recupera e encara Carmella, que sorri ironicamente da rampa de entrada.

Voltando a mesa dos comentaristas, é comentado sobre a Last Man Standing Match, entre e Brock Lesnar, que acontecerá no WWE SummerSlam, pelo Undisputed WWE . Também é falada sobre a possibilidade de Logan Paul enfrentar no evento.

Vemos um vídeo de Paul desafiando Miz para um combate. É anunciado que o “A-Lister” responderá ao desafio no próximo Monday Night RAW.

De volta a mesa de comentaristas, agora Michael Cole e Pat McAfee se juntam a Corey Graves. Toca a música dos Usos e os campeões de duplas da WWE vem ao ringue para o próximo combate.

Undisputed WWE Tag Team Championship Match: The Usos (Jey e Jimmy) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
– Os Usos aplicam um “3D” em Ford, seguido de pinfall.

Após a luta é mostrado o replay do momento da contagem sobre Ford, onde, é possível ver um dos seus ombros erguidos, ou seja, mostrando irregularidade.

Os Street Profits ficam bastante irritados e inconformados com o erro do árbitro, enquanto os Usos deixam a ringside.

Uma “promo” bastante assustadora vai ao ar na sequência, mostrando um cenário tenebroso, dentro de um cemitério, porém, não é possível ver quem está caminhando por ele.

A seguir Ronda Rousey defenderá o SmackDown Women’s Championship contra Natalya. Vamos ao vídeo da rivalidade.

SmackDown Women’s Championship Match: Ronda Rousey vs. Natalya
– Rousey aplica um “Armbar” em Natalya, fazendo-a dar tap-out.

Logo após a luta, toca a música de Liv Morgan, que vem ao ringue e anuncia o cash-in do Money in the Bank. Soa o gongo.

SmackDown Women’s Championship Match: Ronda Rousey vs. Liv Morgan
– Morgan faz o “Roll-Up” em Rousey, vencendo a luta.

Após a luta, Rousey entrega o título para Morgan e lhe abraça. O público de Las Vegas canta “você merece” para Morgan, enquanto ela comemora no ringue, bastante emocionada.

De volta a mesa de comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee anunciam novamente que Roman Reigns e Brock Lesnar se enfrentarão no WWE SummerSlam. É mostrado um vídeo mostrando a longa rivalidade ambos.

A seguir será realizada a Men’s Money in the Bank Ladder Match, no evento principal.

Após todos os lutadores entrarem, Adam Pearce aparece e diz que um oitavo competidor será adicionado, sendo este, Theory. O ex-campeão americano faz a sua entrada debaixo de muitas vaias. Soa o gongo.

Men’s Money in the Bank Ladder Match: Drew McIntyre vs. Riddle vs. Seth Rollins vs. Madcap Moss vs. Omos vs. Sami Zayn vs. Sheamus vs. Theory
– Theory derruba Riddle do alto das escada, capturando a maleta.

Theory conquista a maleta, se tornando agora Mr. Money in the Bank, podendo desafiar o campeão mundial a qualquer hora e lugar.

O show termina com Theory comemorando no topo da escada.

Fim de show.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados