Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT UK (06/01/2022) – A verdadeira imperatriz!

Na tarde desta quinta-feira, a WWE Network transmitirá mais um episódio do NXT UK diretamente de Londres, na Inglaterra.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta tarde:

  • O tão esperado confronto acontecerá e veremos Meiko Satomura colocando seu UK Women’s Championship em jogo contra Blair Davenport!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show abriu com um vídeo promocional, destacando a luta do evento principal desta noite entre Meiko Satomura e Blair Davenport.

UK Tag Team Championship – 1# Contenders Tournament: Ashton Smith e Oliver Carter vs. Symbiosis (c/Eddie Dennis)

  • Smith e Carter venceram com um “Doomsday Cutter” em Primate.

Blair Davenport foi mostrada se aquecendo nos bastidores.

Pretty Deadly foram questionados sobre a perda dos Tag Team Titles para a Mustache Mountain. Eles reclamaram que algumas outras equipes tiveram a chance de conquistar o título em um torneio. Sam Gradwell então se aproximou e disse-lhes para pararem de choramingar e reclamar e disse que eles tinham que pegar o que queriam por aqui.

Um vídeo absolutamente fantástico sobre Ilja Dragunov foi ao ar. Ele foi mostrado primeiro treinando. Ele falou sobre como sua intensidade não era sua maior força, mas sua família era. Eles então o mostraram com sua esposa e filho em casa, preparando comida e brincando. Ele disse que às vezes quando seu filho cai, ele pergunta “por que caímos” e seu filho responde “para voltar a subir”. Ele disse que sua família não é sua fraqueza, é sua força enquanto eles exibiam clipes de Jordan Devlin insultando Dragunov, usando sua família para falar mal de Dragunov.

Noam Dar estava assistindo a luta entre A-Kid e Nathan Frazer em seu telefone enquanto Samuels anotava todas as maneiras possíveis de Dar ganhar em um flip chart. Eles escolheram Dar para vencer Frazer na 4ª rodada por chances de 11:1.

Die Familie fez uma promo gravada. Rohan Raja disse que eles eram uma família e Metehan falou sobre como o olho vê tudo e agora os vê ganhando o ouro das duplas. Ele disse que era bom que Tyler Bate e Trent Seven fossem amigos, mas seu vínculo era mais forte.

Singles Match: Myla Grace vs. Xia Brookside

  • Xia venceu com um “Broken Wings”.

A-Kid treinou no UK Performance Centre e falou sobre o desejo de reconquistar a UK Heritage Cup.

Jack Starz e Dave Mastiff fizeram uma promo sobre como ganhariam os títulos de duplas em 2022.

Amale foi entrevistada no UK Performance Centre sobre seu incrível pacote de vídeos, detalhando sua história e como explodiu nas redes sociais. Mila Smidt entrou e disse a ela que sua história era inspiradora. Jinny então entrou e disse a ela que era uma história triste e patética, então saiu para pegar sua limusine. Stevie Turner olhou e disse que Jinny tinha razão. Amale empurrou-a contra a porta de vidro e repreendeu-a em francês.

Um pacote de vídeo sobre WALTER foi ao ar, falando sobre como na próxima semana, ele faria sua “última resistência” no UK e teria sua luta final na marca. Ele então fez uma promo e disse que dominou e trouxe de volta glória, respeito e dignidade a este esporte. Ele disse que ouviram muitas coisas sobre Frazer e que ele era o futuro da marca. WALTER não ficou impressionado e, como todo mundo, Frazer estava nisso por si mesmo e estava tirando o sentido do esporte. Ele disse que toda vez que o Ring General entra no ringue, ele sai vitorioso.

UK Women’s Championship Match: Meiko Satomura (c) vs. Blair Davenport

  • Meiko reteve o cinturão com um “Sunset Flip”.

Enquanto Satomura comemorava, Davenport a atacou por trás e acertou três V-Triggers consecutivos. Ela posou com o cinturão, então jogou em Satomura e disse que a veria novamente.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados