Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT UK (17/03/2022) – O mais forte!

Na tarde desta quinta-feira, a WWE Network transmitirá mais um episódio do NXT UK diretamente de Londres, na Inglaterra.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Roderick Strong fará uma aparição inédita no UK para enfrentar o perigoso Wolfgang!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo do BT Sport Studios em Londres e voltamos a ter uma multidão presente na arena. Andy Shepherd e Nigel McGuinness estão nos comentários em inglês para o show de hoje.

Singles Match: Oliver Carter (c/ Ashton Smith) vs. UK Tag Team Champion Tyler Bate (c/ Trent Seven)

  • Oliver venceu com um “Backslide Pin”.

A-Kid é entrevistado nos bastidores sobre sua “próxima luta” com Die Familie, mas ele encontra Saxon Huxley reclamando e delirando durante uma sessão de fotos. A-Kid para e vai até Huxley, pedindo-lhe para ser seu parceiro antes de ir para a Flórida. Claro, Saxon diz que sim.

Tempo de vinheta cinematográfica como Wild Boar ameaçando colocar Eddie Dennis no mesmo inferno que ele passou.

Singles Match: Emilia McKenzie vs. Nina Samuels

  • Emilia venceu com um “Spear”.

Nigel grita por cima de um pacote de vídeo anunciando a chegada de Roderick Strong, antes de cortarmos para Mark Coffey deixando o escritório do General Manager. Ele está animado por ter conseguido uma luta pela Heritage Cup, mas Joe Coffey não está muito animado com isso.

Temos um vídeo de Kenny Williams, que está se gabando de cortar o moicano de Sam Gradwell algumas semanas atrás. Ele não está muito preocupado em ter um novo inimigo, mas foi abalado pelo árbitro Joey Tofino fechando um armário.

De volta ao assistente do gerente regional, que convidou Symbiosis para seu escritório. Eddie Dennis é informado de que Wild Boar quer uma luta com ele, mas Eddie tenta implorar, dizendo que ele é um manager nos dias de hoje. Em vez disso, Eddie oferece mais alguém da Symbiosis, e essa luta planejada parece estar mudando…

Singles Match: Aleah James vs. Stevie Turner

  • James venceu com um “O’Connor Roll”.

Eles mostram outro vídeo da chegada de Roderick Strong e ele vai lutar na sequência.

Mas primeiro, Sha Samuels está apostando no vencedor de Noam Dar vs. Mark Coffey em duas semanas pela Heritage Cup. Alguém chama Sha para apostar em Mark, com odds de 1690-1? Alguém pode ganhar dinheiro.

Isla Dawn está na floresta novamente com as flores que ela roubou de Meiko. São mostrados flashbacks de sua reunião anterior, que foi a estreia de Meiko no UK, com Isla dizendo que ela mudou muito desde aquela luta, e aparentemente todas aquelas bugigangas que ela roubou e devolveu são vai ser o que ela precisa para ganhar o título. Elas se enfrentam na próxima semana.

Singles Match: Roderick Strong vs. Wolfgang

  • Strong venceu com um “Leaping Knee”.

Após a luta, Strong pegou o microfone e convocou uma “grande luta por dinheiro” – chamando Ilja Dragunov para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados