Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT UK (25/11/2021) – Supernova!

Na tarde desta quinta-feira, a WWE Network transmitirá mais um episódio do NXT UK diretamente de Londres, na Inglaterra.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta tarde:

  • Noam Dar colocará seu UK Heritage Cup Championship em jogo contra Sam Gradwell!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos de volta ao estúdio BT Sport em Londres para o que acredito ser parte de um novo conjunto de gravações. Andy Shepherd e Nigel McGuinness estão nos comentários.

Singles Match: Jordan Devlin vs. Mark Andrews

  • Devlin venceu com um “Devlinside”.

Sid Scala anuncia que Mustache Mountain enfrentará Pretty Deadly pelos Tag Titles em duas semanas e então temos uma recapitulação de Charlie Dempsey se juntando ao grupo de Teoman e Rohan Raja. Em seguida, vamos para os bastidores de um vestiário com iluminação dramática e suspeita, enquanto Gallus está irritada com o que aconteceu, o que significa que estamos tendo uma rivalidade de trios entre os dois grupos.

Eles recapitulam Sam Gradwell ficando irritado com Noam Dar na semana passada e então inserem um vídeo do Twitter “no início desta semana” de Dar e Sha festejando muito alto no que parecia ser o hotel da empresa enquanto organizavam o evento principal esta noite. Sam só lutou na semana passada.

Voltamos e vemos Sam irritado pela luta com Dar não ser válida pela Heritage Cup. Sha recebeu o troféu e algumas canetas de Argos, enquanto Johnny Saint foi trazido de volta, mas ele delega enquanto Sid Scala anuncia que é pela Heritage Cup.

Singles Match: Aleah James vs. Isla Dawn

  • Dawn venceu com um “Swinging Sidewalk Slam”.

Após a luta, Dawn vai até sua caixa de guloseimas e devolve o elástico para Aleah. Essa vai ser a turnê de redenção da Isla Dawn?

Xia Brookside está de volta com Sid Scala, reclamando de sua falta de chance pelo título.

Trent Seven e Tyler Bate estão empolgados por terem uma data para sua luta pelos Tag Titles. Eles não vão nos decepcionar, eles acham… enquanto isso, a Pretty Deadly está ansiosa para vencê-los novamente.

Iríamos ter Dani Luna contra Angel Hayze… Hayze, que estava de volta depois de derrotar Isla Dawn por DQ no mês passado… exceto que Dani não está aqui. Jinny está, ao anunciar que seu relacionamento comercial com Joseph Conners acabou. Ela está procurando uma reconstrução para ter outra chance pelo título.

Singles Match: Angel Hayze vs. Jinny

  • Jinny venceu com um “Makeover”.

Hora do show de Nina Samuels e ela está tentando entrevistar Meiko Satomura no Performance Center enquanto Blair Davenport está assistindo. Emilia McKenzie a para e impede a entrevista.

Nos bastidores, Sha Samuels está gravando os nomes dos vencedores anteriores da Heritage Cup, enquanto o troféu é colocado em jogo em seguida.

Eles mostram um pacote de vídeo para a luta pelo título entre Rampage e Dragunov. Ilja diz que se vê como um símbolo de resistência, enquanto Rampage parecia irritado com a linha usual de questionamento, pois se ressentiu de Ilja por ser apenas campeão.

Durante o intervalo, Mark Andrews está dolorido e esperando por Flash Morgan Webster saindo da sala do treinador. Kenny Williams murmura, o que leva Mandrews a encará-lo.

UK Heritage Cup Championship Match: Noam Dar (c) (c/ Sha Samuels) vs. Sam Gradwell

  • Dar reteve o cinturão com um “Champagne Super Knee Bar” no 4° round.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados